WWE NXT (23/03/2016)

No WWE NXT desta semana, o penúltimo antes do NXT TakeOver Dallas, tivemos um total de quatro combates, sendo que o de maior destaque foi entre Asuka e Emma.

Também a destacar tivemos a participação do NXT Champion Finn Bálor, num Non-Title Match contra Rick Swann.

Quanto a Samoa Joe, o Nº 1 Contender ao NXT Championship, atacou Bull Dempsey e Danny Burch.

Resultados

– Johnny Gargano venceu Elias Samson
– NXT Champion Finn Bálor venceu Rich Swann (Non-Title Match)
– Alexa Bliss venceu Sarah Dobson
– Asuka venceu Emma

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

21 Comentários

  1. BRRM - há 9 meses

    Grande combate entre a Asuka e a Emma! De resto, só tenho a dizer que estou curioso para ver como é que o Samson se safa com o Crews e que espero que o Rich Swann comece a ter mais destaque porque ele é mesmo brutal.

  2. Braullino - há 9 meses

    Sei que o que vou perguntar não tem nada a ver com o NXT,porem tem a ver com a WWE.
    Sei que o WrestlingPt não disponibiliza mais os videos da WWE pra download por questões de direitos autorais e etc porem alguem sabe dizer o que foi que aconteceu com o WWE Main Event da semana passada? pois não achei em canto nenhum pra baixar e depois assistir o mesmo (seja em torrent,http,daylmotion,etc).
    Ficaria grato se tivesse alguma resposta sobre o assunto

  3. RFBM - há 9 meses

    Bom episódio do NXT. É a primeira rivalidade em que o Samson está envolvido, espero que a sua personagem se desenvolva. Combate com nota suficiente mais entre o Bálor e o Swann, gostava que este último viesse a ter mais destaque. Bom main-event, a Asuka e a Emma parecem ter boa química entre si.

  4. Dolph Ziggler - há 9 meses

    O Apollo consegue ser cá um pãozinho sem sal..

  5. Afonso Quintela - há 9 meses

    Este Swann lembra ne o Shelton Benjamin..tem potencial

  6. 35antonio - há 9 meses

    Excelente main event! Adoraria ver um reinado heel de Emma no futuro.

  7. Ryback Rules - há 9 meses

    Estou a gostar bastante da personagem do Elias Samson. Mas espero que o Apollo Crews ganhe o futuro combate que vão ter. Caso suceda o contrário, vai ser péssimo para o Apollo. Ele definitivamente merece bem mais destaque e oportunidades para fazer promos!

    Aquela Sarah Dobson passou metade do combate a ajeitar os calções. xD Adorei particularmente aquele momento nada PG em que ela estava na borda do ringue, com tudo a ver-se. xD Agora em relação à sua performance em ringue, posso desde já dizer que me impressionou bastante. Demonstrou ter técnica e alguma agilidade, tendo em conta a sua altura e robustez. Aprovo igualmente o visual.
    Espero sinceramente que o Samoa Joe ganhe o título, ele merece essa honra e posição! Estou confiante que esta segunda tentativa não vem ao acaso. Ele vai definitivamente derrotar o Finn Bálor via submissão, tendo em consideração também que o atual campeão já fez o que tinha a fazer no NXT. Que suba para o main roster após a Mania e que oficialize lá o “Balor Club”.

    • SadisticAnarchist - há 9 meses

      bastante técnica e agilidade sem dúvida aquele body press foi mesmo bem feito ahahaha e depois o que interessa é ela ajeitar os calções…… -.-
      Pode ganhar e estreiar-se na mesma… lembro de ver uma imagem a uns tempos em que finn bálor, aj styles, doc gallows e karl anderson ja estavam todos no ringue e o chris jericho estava de joelhos….. provalmente era fake mas até imagino esse cenário.

    • FinBálor - há 9 meses

      E porque tem que ser por submissão?

  8. Consigo ter mais interesse no Elias Samson do que no Boring Crews.

  9. Retribution - há 9 meses

    O Bull Dempsey nao tinha sido despedido?

  10. Anónimo - há 9 meses

    apollo boring ?

  11. João Paulo - há 9 meses

    Episódio regular do NXT, destaques para os ótimos combates Finn Bálor vs Rich Swann e Asuka vs Emma, e para ataque do Samoa Joe no Bull Dempsey e Danny Burch.

  12. Henrique - há 9 meses

    Swann é fodão, tomare que tenha destaque.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador