Esta Quarta-feira foi dia de mais uma edição do NXT! Esta semana o destaque vai para um combate que envolveu os NXT Tag Team Champions, os Vaudevillains enfrentaram e venceram a equipa de Blake & Murphy no main-event do show!

Outro grande destaque vai para o segmento de assinatura de contrato de Asuka, que acabou sendo interrompido por Dana Brooke e Emma.

Resultados

Eva Marie venceu Carmella (Count-Out)
Tyler Breeze venceu Bull Dempsey
– NXT Tag Team Champions The Vaudevillains venceram Blake & Murphy

6 Comentários

  1. Um bom main-event. Também gostei da estreia da Asuka.

  2. Dolph Ziggler9 anos

    Achei um episódio fraquinho. Destaco o segmento da Asuka. Aquele olhar dela no fim, com a Dana e a Emma a terem um ar do tipo “oh shit, we fucked up”. Foi muito bom.

    Bom main-event também.

  3. NXT razoável com um bom main-event a envolver os títulos de Equipas. Na assinatura do contrato da Asuka, penso que foi bastante bem sucedido.

  4. Marco Túlio9 anos

    Foi o episódio mais fraco dos ultimos tempos, mas é por que não tinha muito o que ser feito mesmo. Estão tentando não criar nada para fechar tudo certinho no takeover.

    A cada semana da pra perceber que a Eva está melhorando, o maior problema dela ainda é vender o que ela está fazendo, mas acho que isso ela pega com o tempo, lutando com lutadoras mais experiente do que ela pode ajudar tmb.

  5. Ou o Tyler Breeze é mais alto do que parece ou o Apollo Crew é mais baixo do que parece.

  6. Anónimo9 anos

    Ultimamente tem sido bem fraco o NXT o que me preocupa um pouco.Após a exposição dos wrestlers da NXT a divisão principal a coisa não tem andado tão bem.