Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE NXT (23/10/2013)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. O combate em destaque esta semana foi entre Corey Graves e Adrian Neville!

Resultados

– Sasha Banks venceu Emma
– The Ascension venceram Casey Marin e Tommy Taylor (Non Title Match)
– Alexander Rusev venceu CJ Parker
– Corey Graves venceu Adrian Neville

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

13 Comentários

  1. Miguel - há 3 anos

    O corey graves é muito fraquinho. É um Cm Punk wannabe.

    • "The Game" - há 3 anos

      Porquê essas comparações com o CM Punk quando a gimmick não tem nada a haver, o estilo de luta é diferente. É só por causa das tatuagens?Então quando uma pessoa faz uma tatuagem quer dizer que está a imitar outra pessoa? hummmmm ok xD

      • Nunex - há 3 anos

        ele não disse nada sobre tatuagens… tu é que estás a dizer isso

      • "The Game" - há 3 anos

        Ele tá a comparar com o Punk, e a única parecença que eu vejo nos dois é só mesmo as tatuagens. É por isso que eu falei das tatuagens

    • RKO_22 - há 3 anos

      Não concordo… Acho que tem imenso potencial… E nada a ver com o Punk…

    • Pedro (Jimmy Uso) - há 3 anos

      Corey é o futuro da WWE

  2. Matheus Moia - há 3 anos

    Salgado, o video ta como conteudo privado.

  3. Sebastian - há 3 anos

    Fiquei intrigado no combate do rusev com aquela mulher será que vai haver algo entre eles?Alexander Rusev cara ela ta tão na sua

  4. Tunes9 - há 3 anos

    – Emma vs Sasha Banks: Bom combate, com uma duração razoável, a Emma é fantástica, tem qualidade em ringue, tem uma gimmick interessante e uma dança cativante, pode sempre evoluir, mas, está num bom “caminho”, a Sasha está a fazer um bom trabalho como heel (a Summer Rae está a dar uma boa ajuda), para mim, na NXT há, quase sempre, melhores combates de divas que no Main Roster, na Raw e na Smackdown os combates de divas são curtos e sem qualidade na maior parte das vezes, para além da maioria das divas não ter talento, aqui na NXT não falta talento e a Paige, Emma, Summer Rae, Charlotte e mesmo a Sasha Banks são a prova disso, espero muito desta “geração” de divas.

    – Eu não sou um “Boliever”, ele até é decente no ringue, mas, no resto é meio para o fraquinho e não percebo muito bem esta gimmick, se o objectivo é ele ser irritante e ser odiado por quase toda a gente, então assim está a fazer um excelente trabalho, aquele sorrisinho e a voz dele irrita e eu não sou grande fan dele, mais uma promo banal.

    – Ainda bem que o Adrian Neville atacou o Corey Graves porque aquela promo está a ser muito “boring”, acho que o Corey tem talento e pode ser um heel credível e o Adrian Neville é um lutador com muita habilidade em ringue e que é um face natural, por isso, acredito que possa sair daqui uma boa feud, ainda mais porque eram amigos e se trata de uma “traição”, vamos ver o que sai daqui nas próximas semanas.

    – The Ascension vs Lutadores locais (ou lá o que eram): Combate razoável, típico combate “squash” (um dos lutadores nem entrou :-D), deu para para os truques e qualidades que os The Ascension têm, gosto muito do finisher deles e da gimmick deles, acho que têm futuro na WWE, este Conor O´Brian está muito melhor que o de alguns anos atrás na NXT, espero que comecem a lutar contra equipas da NXT e não lutadores locais, não gosto muito disso.

    – Boa promo do Sami Zayn, tem carisma e tem aquela capacidade de face (de fazer com que gostem dele), fez bem em falar do Triple H, Daniel Bryan e JBL e da suposta conspiração, tornou tudo mais credível e encaixe bem na gimmick dele, tem evoluído bem e, em ringue, tem uma habilidade espectacular e está em grande forma, tem tudo para ser uma espécie de Dbryan no futuro, gosto bastante dele.
    O JBL também esteve muito bem (a seu estilo) e tornou tudo mais pessoal e interessante, esta feud pode tornar-se em algo bastante bom e, quem sabe, levar o Sami Zayn ao Main Roster.

    – CJ Parker vs Alexander Rusev: Nem deu para aquecer, muito curto, este Rusev é uma “besta”, tem um físico impressionante (forte, rápido e ágil) e tem uma gimmick muito interessante, tem-me impressionado, não sei quem é aquela mulher e não sei o que quer ou o que significa, mas, gostava de saber e, em breve, vamos descobrir, espero que seja uma boa adição ao Rusev, faz mesmo lembrar um “gladiador”.

    – Adrian Neville vs Corey Graves: O Ataque do Neville ao Corey, mais no inicio do programa, foi um bom começo e um bom “aperitivo” para o combate, que foi bastante bom, bom ritmo, pareceu tudo credível e pessoal, pareciam querer-se aleijar um ao outro, acho que foi bastante interessante, temos uma boa feud entre estes dois.

    Para a semana já está marcado um dos melhores combates e rivalidades que a NXT pode oferecer (em termos de divas), que é o Paige vs Summer Rae, promete ser um bom combate, ansioso e expectante por ver duas das mais talentosas divas da NXT e a minha diva favorita (Paige) num combate, Gostei bastante, Foi um bom show!!!. :)

  5. paulo - há 3 anos

    há que chato os dois que mais gosto no NXT que são Emma e Adrian Neville perdem no mesmo dia

  6. jonatas - há 3 anos

    ei cade o vídeo?, coloca ae pfv?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador