Depois do TakeOver: Toronto do passado Domingo, a WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, uma edição pouco relacionada com o TakeOver e que deu tempo a algumas estrelas não utilizadas no mesmo.

Como main-event tivemos a vitória de Ember Moon, Liv Morgan e Aliyah num Six-Women Tag Team Match.

Outro destaque foi o ataque da SAnitY a Rich Swann e Kona Reeves, fazendo com que o combate entre os dois terminasse em No Contest. Depois disso, No Way Jose tentou ajudar Rich Swann mas foi também ele atacado.

Foi também anunciado no final deste NXT que daqui a duas semanas, num live-event do NXT em Osaka, Japão, teremos o rematch entre Samoa Joe e Shinsuke Nakamura pelo NXT Championship.

Resultados

– Rich Swann vs Kona Reeves (No Contest)
– Ember Moon, Liv Morgan e Aliyah venceram Billie Kay, Peyton Royce e Daria Berenato

5 Comentários

  1. KILL OWENS KILL7 anos

    Bom episódio.

    Os Sanity são demais mesmo, todos eles. Só tem uma coisa que me incomoda: a voz do Young… Nunca consegui me acostumar com ela, porém ele passa por cima disso com suas ring skills e a interpretação do seu personagem. Quero ver o que segue pra o grupo.

    Bom ME. A Ember está claramente um nível acima das outras, ela é sensacional. Contudo, queria que ele deixasse de ser tão “amigável” e se fosse mais “lone wolf”. Mal posso esperar pra sua luta contra a Asuka, acho que vai rolar no próximo Takeover. Também estou curioso sobre o estado da divisão após a subida da Asuka, ainda tenho duvidas sobre as outras mulheres conseguirem levar a divisão. A WWE podia contratar uns ex-TNA pra divisão feminina também.

  2. Eu fico maravilhodo quando vejo Billie e Peyton, elas são maravilhosas mas confesso que era melhor terem escolhido Mandy para ser tag do que Daria. Essa Gimmick da Daria me da um sono zzzZZ sem contar que ela não provou nada até agora, talvez pelo pouco tempo que tenham lhe dado.
    Boa Luta, todas foram bem. Espero que essa feud se intensifique ainda mais!

  3. 434 Days7 anos

    SAnitY têm grande potencial para serem uma stable de referência no NXT. Espero que apostem neles.

  4. Hey Guys7 anos

    Quando a NXT Women’s Champion irá fazer parte da NXT Women’s Division? As vezes sinto como se Asuka estivesse fora da divisão, a divisão atual tem Asuka, Billie Kay, Peyton Royce, Ember Moon, Liv Morgan, Aliyah, Daria e Mandy Rose, NXT por favor pare de usar wrestlers contratadas por uma noite e use seu roster, porque o reinado de Asuka poderia estar bem melhor se a mesma ja tivesse tido feud com Billie Kay, Peyton Royce, Mandy Rose e perder para Ember Moon.

  5. BRUNOju.7 anos

    Finalmente um combate de jeito nessa divisão feminina. Já era tempo de acabar com aqueles squashe matches. Na minha opinião, a Liv Morgan tem melhorado muito, a Alyah e Daria não mostraram muito. Peyton e Billie são as melhores heels da divisão. Ember Moon é fantástica.