Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE NXT (23/12/2015)

Para além do Tributo To The Troops, a WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT. Este programa foi gravado na semana passada, no mesmo dia do TakeOver, e o destaque vai em grande parte para o regresso de Sami Zayn!

Outro combate a destacar foi um Fatal 4-Way Tag Team Match de onde Jason Jordan e Chad Gable saíram vencedores.

Resultados

– Jason Jordan e Chad Gable venceram Blake & Murphy, The Hype Bros e The Vaudevillains
– Elias Samson venceu Bull Dempsey
– Sami Zayn venceu Tye Dillinger

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

15 Comentários

  1. The Architect - há 12 meses

    Foi muito bom ver o Sami Zayn de volta! Já tinha muitas saudades, e espero que não fique no NXT durante muito mais tempo, e que vá para o Main Roster rivalizar com o KO. Em relação ao combate com o Tye Dillinger foi bom, é pena é não darem grande destaque ao Tye, ele também é muito bom.

    Também gostei muito do combate de Tag Team. O Gable e o Jordan são tão brutais e cada vez tem mais o apoio do publico o que é excelente!

    Fiquei um pouco desiludido com a “estreia” do Elias Samson, parecia muito mais interessante nas vignettes, mas vamos ver o que vai sair daqui.

  2. Diogo7 - há 12 meses

    O Fatal 4-Way Tag Team foi muito bom. O Chad Gable e o Jason Jordan devem ser os talentos mais over em toda a WWE. Não é de admirar, o Gable é excelente wrestler técnico e o Jordan é uma máquina dentro do ringue. Tanta variação de Suplexs, minha nossa. O Spot final foi excelente

    Só eu é que achei o Elias Samson parecido com o Macho Man (também tem parecenças com o Sandow)? Ainda por cima usa o finisher dele e tudo!

    Já tinha saudades de ver o Sami Zayn nos ringues. Ovação brutal como era de esperar. O combate com o Dilinger foi bom.

    • Architect of a Dream - há 12 meses

      o elias parecia mais interessante nas vignettes e agora parece que vi o randy savage no ringue, so que no caso, roubou a guitarra do honkey tonk man xd

  3. O Fatal 4-Way Tag Team Match foi fantástico! Esta malta “aqueceu” muito bem o público para o TakeOver, suplexs por toda a parte.

    Welcome back Sami, grande ovação e bom combate!

  4. BRRM - há 12 meses

    O Chad Gable e o Jason Jordan são uns monstros dentro do ring! A técnica do Gable, os suplexes do Jordan, a química que eles têm… enfim, eles são a melhor tag team que a WWE tem e a crowd do NXT sabe disso.

    Que saudades que eu já tinha de ver o Sami em ação! Espero que ele vá para o main roster o mais rápido possível (Royal Rumble?) para começar a feud com o Owens.

  5. The Four Horsewomen - há 12 meses

    Senti falta das mulheres nesse NXT. Ainda bem que a Alexa esteve lá pra nos presentear com a sua beleza (já que não lutou pra mostrar o seu talento).

  6. wwe - há 12 meses

    Quem será As Proximas Four Horsewomen ??

  7. WrestlingAnarchist - há 12 meses

    Randy Savage + HonkyTonk Man = Elias Samson

  8. o Jason Jordan e Chad Gable fazem me lembrar a tag de shelton benjamin e charlie hass

  9. WyllerB - há 12 meses

    onde tá Corey Graves e Oliver Grey

  10. 434 Days - há 11 meses

    Que NXT brutal.

    O Gable e Jordan estão cada vez melhores. Que talentos incríveis. Muito bom ver o Sami outra vez, que saudades. Espero que ele agora suba para o Main Roster e que tenha uma boa ascensão.

  11. RFBM - há 11 meses

    Muito boa Quadrilha Fatal, de resto, espero que o Sami continue a sua boa carreira.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador