A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, com destaque para a Divisão feminina. O main-event foi um Tag Team Match onde a NXT Women’s Champion Bayley e Carmella se juntaram contra Eva Marie e Nia Jax!

Outro destaque deste show vai para a vitória dos American Alpha sobre Blake & Murphy.

Resultados

– American Alpha venceram Blake e Murphy
Apollo Crews venceu Christopher Girard
Tommaso Ciampa venceu Bull Dempsey
– Eva Marie e Nia Jax venceram NXT Women’s Champion Bayley e Carmella

34 Comentários

  1. Damn! Eva melhorou não tem como negar, ela precisa melhorar mais o sell, mas na parte final que ficou apenas ela e Bayley foi muito bom ela mostrou uma agilidade que a um tempo atrás ela não tinha, eu não sou muito fã da gimmick da Bayley mas ela é uma ótima wrestler!!! Carmella e Nia estavam boas também, não gostaria que Carmella subisse direto para o MR porque se isso acontecer eu sinto que ela será deixada de lado igual a Summer, mas se isso acontecer boa sorte Carmella.

    • Não acho legal essa gimmick da Nia, ela deveria ser vendida como Kharma foi, talvez eu esteja preso no pensamento que wrestlers do tamanho dela deveriam ser vendidos como monstros mas ela não me convence muito com essa gimmick, ela é grande ela é dominante mas sua theme sua entrance seus constantes pulos e sorrisos não me convencem muito não.

      • ela está a ser vendida como Prima do The Rock! um Umaga versão mulher digamos… pelo menos é o que eu acho. A Theme é que podia mudar sim agora os maneirismos é mais a The Rock por ser o que disse anteriormente.

      • Talvez sim talvez não, eu acho que preciso de mais um tempo até porque eu sinto que Asuka vai elevar muito essas duas, é claro que Bayley subindo zera a ERA das 4 que fizeram história no NXT e é uma transição como veteranos saem novatos entram e precisam de tempo para mostrar um caráter, mostrar o que sabem, evoluírem porque mesmo com todo o prestigio o que NXT tem lá é o lugar certo para cometerem erros e melhorarem. e eu não acho que o tempo dos grandes combates de mulheres no NXT acabou, HHH está apenas esperando o momento certo.

      • Anónimo8 anos

        Nia Jax é uma excelente lutadora o problema mesmo é a gimmick.Na verdade um dos maiores problemas da WWE é exatamente isto,wrestlers que são expcecionais mas que possuem em sua maioria gimmick bobas ou irrelevantes.Bull Dempsey,Adam Rose,Bo Dallas,Stardust,Little Jimmy e etc hehe.Todos estes citados são ótimos mas suas gimmicks? Bobas.

    • #TeamNatalya8 anos

      Talvez a Carmella pelo que andam dizendo deva subir para o roster principal até antes da Bayley nesse road to Wrestlemania. Uma pena ela ainda tinha muito com que aprender no NXT.

      • The boss8 anos

        Seria bom se separassem ela dos Swat, assim poderia ser melhor aproveitada e talvez levar um bom push

      • Mas será que eles venderiam bem sem ela? porque sempre as mulheres dão o destaque quando são managers, Rusev não seria Rusev sem Lana, Primo e Epico tiveram um grande burburinho por causa da Rosa, não generalizando mas é assim.

      • Blake and Murphy só são reconhecidos por causa da Alexa, por exemplo

    • Boris8 anos

      A Bayley é uma versão feminina do Cena?

      • Anónimo8 anos

        Está longe disto Boris hehe.

      • Big Money Matt8 anos

        Sim, só que a diferença é que Bayley é “internet darling”, enquanto (felizmente) Cena não é.

  2. Eva está melhorando cada vez mais, as vezes da umas perdidas, mas à caminho de se tornar boa.
    Meu orgulho <3 <3

  3. Estes American Alpha são maquinões de pro wrestling, aqueles suplexes do Jordan….. pqp, que não subam ao main roster já e que ganhem os titulos em Dallas.
    Aquele Uppercut do Girard, parecia o Cesaro 😮 aliás este deve ter o mesmo move set do cesaro e não um mau wrestler mas com o Apollo Crews nao se brinca… aquele toss powerbomb é lindo de se ser e muito melhor que aquele standing moonsault, é mais adequado ao Apollo a meu ver.
    Estas promos do Alex Riley…. estou a gostar bastante, estou para ver o que saí daqui.
    Primeiro combate decente da eva marie na nxt há meses mas o selling ainda continua mau… mas a agilidade estava bem neste combate mas também é porque estava a fazer equipa com a Nia Jax! sozinha ja começar a fazer merda outra vez, como de costume mas vamos ver.

    • Não dou o credito a Nia pela a melhora da Eva Marie, se não eu teria que dar para a Bayley também, pois ela está elevando a Carmella, eu acho que ambas estão em constante evolução Carmella com a luta de Bayley ( claro que não apenas um wrestler que faz uma luta) e sobre a Eva a agilidade que ela mostrou nesse combate e nos recentes live events com Asuka que diz que foi combate realmente excelente, e não apenas Eva estava sendo carregada por Asuka e sim ambas mostraram técnicas e Eva não deixou a desejar em sua parte. Fico muito feliz que a WWE percebeu as Divas não são mais apenas 30 segs em uma Raw, que elas podem vender combates sim e mais felizes ainda que eles perceberam que devem colocar-las para treinar ainda mais as que não tem nenhum background no assunto, eu realmente não me importo de escalarem modelos de quererem achar outras Trish Stratus desde que treinem-as para produzirem ótimos combates a níveis que estamos tendo ultimamente, fica bom para todos.

      • mas bayley e a carmella são praticamente iguais.. ambas começaram do nada e agora a bayley como grande amiga, está a dar lhe mais importância devido ao facto de carmella estár a passar o que bayley passou ( acho elas são as underdogs da nxt) enquanto a Nia Jax e a Eva Marie é um caso completamente diferente… Ouvi dizer que este combate com a Asuka com a Eva Marie teve uma grande melhoria de parte da eva marie, até me admira ahahah logo contra Asuka que é bastante perigosa nos combate mas prontos. Eu acho a Mandy Rose bastante parecida com Trish Stratus pena é o que estão a fazer com ela mas ve-se que é impenhada no que faz e nao como a Eva Marie….. Claro! olha, recentemente contrataram mais 3 wrestlersfemininas com backgrounds bastante bons, espero que nao desiludam e que sejam alguém porque depois da saída da Bayley e a divisão feminina da nxt vai andar as moscas por uns tempos, a Asuka nao chega….

      • Eu acho a Eva Marie super empenhada, ela evolui muito e se não quisesse mesmo aprender Wrestling ela não tinha pedido para descer para o NXT sendo que iria perder todo o spotlight das segundas feiras então eu dou esse credito para ela, até porque todos não são iguais uns demoram menos e outros mais…

    • Anónimo8 anos

      Eu achei o selling dela regular cara,o problema mesmo é que ela é extremamente limitada.

    • Big Money Matt8 anos

      Alex Riley é bom talker desde os tempos da FCW.

      Ele interpretava um vilão jock universitário.

      O antigo personagem dele encaixaria como uma luva hoje para irritar os smarks da internet em promos.

  4. Crowd horrível.

    • Não acho que a crowd seja horrível, ela foi horrível. Mas muito em conta da maratona de gravações. Já deviam estar exaustos.

    • Anónimo8 anos

      Exato o crowd estava deprimente mesmo.

  5. Que a Eva Marie melhorou não pode negar. Mas, na minha humilde opinião diga-se de passagem, ela deveria ter aceito a proposta da Brazzers.

    • KO8 anos

      Lá vem os virgem falar merda lol

    • é a opinião dele KO, só tens é de respeitar 😉 até acho que ela no futuro até devia aceitar essa proposta da brazzers porque parece ter mais vocação para isso mas wrestling ? está a tentar, mas os resultados são os que são ahahaha.

      • Os resultados são que ela é um dos 3 nomes mais falados do NXT, junto a Bayley e Asuka.
        A popularidade dela só aumenta, little hater.
        (Fora que ela tem mais seguidores que as outras duas, juntas, nas redes sociais)

      • Anónimo8 anos

        ó outro virgem com opinião de merda.

      • “A popularidade dela só aumenta” pois a popularidade está a aumentar mas acho que nao é popularidade que tu pensas HAHAHAHAHHAA.

    • Gabriel taker8 anos

      Essa história de Eva melhoro num cola, melhar até melhoro mas foi 1 tantinho, o que ela está fazendo na WWE

  6. andre8 anos

    a eva marie vai provar que pode e evoluir muito e vocês seus Zé mane vão ficar de cara no chão

    • Big Money Matt8 anos

      Eva Marie não liga pra esses caras na vida real. Nem olha.

  7. Anónimo8 anos

    Foi bem fraca essa semana.,não tem como negar isto.O melhor momento foi a luta de abertura,o resto foi bem ”méh”.Deu para notar uma melhora da Eva Marie,mas nada muito grande,e eu tenho que dizer que não tenha lá grandes esperanças dela ter esta ascensão toda,mas vamos ver.

  8. Episódio do NXT algo fraco, mas com a deixa para ver o episódio da próxima semana, afinal vamos ter Bálor vs. Neville.

  9. Anónimo8 anos

    Sem ofensas bayley gorda lixa não.sei como ganho o título das diva do nxt da Sasha ele tem uma entrance lixa.. Só as criança gosta dela…