WWE NXT (24/04/2013)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é agora dedicado às novas estrelas vindas da Florida Championship Wrestling e que no futuro farão parte do roster principal da WWE. No entanto, algumas estrelas da WWE também costumam estar presentes nos shows. Esta semana o NXT foi especial “Clash of the Champions”, em que vários títulos estiveram em jogo mas nenhum mudou de mãos!

Resultados

– United States Champion Antonio Cesaro venceu Adrian Neville
– Divas Champion Kaitlyn venceu AJ Lee
– NXT Champion Big E Langston venceu Brad Maddox
– Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Bo Dallas

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

17 Comentários

  1. cmgenious - há 4 anos

    OLHA aqui o cesaro ganhou!!!!Pois, ainda tinha titulo

  2. Diogo7 - há 4 anos

    Excelente NXT!

    Antonio Cesaro vs Adrian Neville – Muito bom! Gosto muito do Neville e para mim é o melhor high flyer que a WWE tem agora. A par do Bray Wyatt é o wrestler que mais merece ir para o main roster. O Cesaro também esteve bem e até teve algum heat neste show.

    Kaitlyn vs AJ – Melhor combate de Divas dos últimos tempos. Só não achei bem a AJ ter uma entrada de jobber.

    Big E Langston vs Brad Maddox – Squash. Versão NXT do Sheamus vs Ryder xD. Grande pop para o Big E. Acho que ele se sente muito à vontade como face.

    Wade Barrett vs Bo Dallas – Ainda têm a lata de recordar o que se passou em Janeiro…
    Quanto ao combate foi bom. O Barrett dominou o combate quase todo o combate. Gostei daquele mortal do Bo Dallas nas cordas e daquele Bull Hamer brutal! Grande pop para o Barrett e grande heat para o Bo. Fiquei Surpreendido.

    Para a semana o Chris Jericho vai ter um combate e por isso é mais um must see NXT. E também espero que repitam mais vezes o “Clash of the Champions”. Adorei o show!

    • Control Punk - há 4 anos

      Concordo Diogo7,Neville é o melhor high flyer que a WWE tem,a impulsão desse cara é uma coisa realmente incrível,Bray Wyatt é outro com grande talento,destaco ele no micro,ambos merecem subir de roster.

  3. Supermex - há 4 anos

    Que belo BullHammer do Wade Barrett!!!!!1
    E esse Clash of Champions foi previsivel demais !

  4. Simao Rock - há 4 anos

    grande show pelo menos teve lutadores com titulos secundarios commo wade barret e antonio cesasro

  5. Nani - há 4 anos

    Um NXT bom como habitual.
    O Adrian Neville ja devia estar no roster principal ele é excelente.

  6. El Shaarawy - há 4 anos

    Nao sou espectador assiduo deste show mas esta semana tive tempo para ver que realmente pode proporcionar um bom espectaculo!! combates bastante bons e muito talento para evoluir e vingar no roster principal!

    Só por ver o Cesaro a ter um uma promo em que nao canta de forma ridicula e em que vence o combate ja vale a pena ver!! O Neuville tem muito futuro é um high flyer com imenso talento!!

    Kaithlyn vs Aj nao achei nada de mais sinceramente! valeu mais pela rivalidade em si entre as duas do que pela qualidade do combate!!

    Wade vs Bo foi outro grande combate e vá lá que o wade tb vence pelo menos aqui!! cada vez acredito que mais que ele este ano vence o mitb e avança para o main event espero eu! pela negativa destaco que uma feud entre estes dois foi simplesmente esquecida pela wwe e parece que só agora se lembraram de lhe dar seguimente sabe-se lá porquê!!

    para a semana nao perco de certeza porque vai haver Y2J e isso é sinonimo de espectaculo garantido!

  7. Control Punk - há 4 anos

    Um ótimo NXT.

    Adrian Neville,realmente tem um talento monstro,realmente ele pode chegar em algum lugar um ótimo combate,Cesaro também esteve bem.Concordo com Diogo7, ele é o melhor high flyer que a WWE tem.

    Kaitlyn vs AJ :As duas ”ensaiando” para sua feud que esta começando,um ótimo combate espero que se repita no próximo PPV,já que no Raw é meio difícil já que a dança de Brudus Clay é mais importante.

    Big E Langston vs Brad Maddox :Nem muito oque dizer,apenas que Big E parece empolgar varias pessoas com seu show, coisa passada já que a WWE optou por deixa-lo heel

    Wade Barrett vs Bo Dallas :Um bom combate acho Bo Dallas uma grande potência para um futuro próximo não é tão bom no micro como o seu irmão mas se destaca bastante, a WWE precisa aproveita-lo tem apenas 22 anos e muito talento,Barett esteve bem, um futuro main event.

    Semana que vem Chris Jericho,imagino como sua presença é importante para jovens talentos que procuram crescer na impressa.

  8. MicaelDuarte - há 4 anos

    Como é possível o NXT, por vezes, ser quase melhor que a RAW ou SMACKDOWN?

    Bem, o Adrian Neville é qualquer coisa! Este gajo que não demore muito a chegar ao roster principal…

    Até o AJ vs Kaitlyn foi bom de se ver…

    Big E vs Maddox: Meh…

    Bo Dallas vs Barrett: Até que gostei deste combate. Ao início não fui muito com o Dallas mas agora reconheço-lhe potencial. Só não percebo o que é que o Barrett AINDA faz no mid-card, mas isso já outra conversa…

  9. Anónimo - há 4 anos

    Unico cara mesmo que lutou alguma coisa pela NXT foi o Lucky Cannon

  10. JeanJCS - há 4 anos

    Otimo show.

    Destaco o combate pelo USA title, o PAC, quer dizer Neville se portou muito bem.

  11. danielLP21 - há 4 anos

    Eu ontem comentei o NXT… Wheres is my comment? lol

  12. danielLP21 - há 4 anos

    – Adrian Neville vs Antonio Cesaro: combate fantástico! Este Adrian Neville é um high-flyer espectacular, não há nenhum como ele no plantel principal da WWE actualmente. Quando arranjarem alguma coisa de jeito para ele façam o favor de o promoverem. O Cesaro esteve muito bem, neste combate conseguiu estar bem num aspecto em que costuma ser horrível: a comunicação com o público.

    – AJ vs Kaitlyn: não foi mau… A AJ anda a aprender umas coisinhas com o Dolph Ziggler e a Kaitlyn evoluiu muito no último ano. Veremos se elas conseguem ter um bom combate quando voltarem a defrontar-se pelo Título de Divas.

    – Brad Maddox vs Big E Langston: o Big E não me convence em nada. É horrível… Isto é que é um combate pelo Título do NXT? Primeiro: porque raio é que o Maddox “lutou” pelo título? Estiveram em alguma feud os dois? Se estiveram corrijam-me, porque eu acho que não. Segundo, está explicado o porquê de este combate não ter sido o main-event do show ( como era suposto, não fosse este o título que represente o NXT): nem nestes combates o Big E deixa de vencer por “squash”… Muito mau.

    – Bo Dallas vs Wade Barrett: muito bom. Um combate com história, do qual destaco o apoio que o público deu ao Barrett. Só não sei porque é que o Bo Dallas foi tão vaiado…

    Bom NXT, que valeu essencialmente pelo primeiro e pelo último combates. Para a semana, temos Chris Jericho, e já se sabe que vai valer a pena ver o NXT. Next week, NXT… IS… JERICHOOOO! :D

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador