A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. O destaque desta semana vai para a final do torneio pelo título feminino do NXT entre Paige e Emma! Outro destaque foi a participação de Sheamus!

Resultados

– Paige venceu Emma (Final do Torneio pelo Campeonato Feminino NXT)
Tyler Breeze venceu Angelo Dawkins
– The Ascension venceram Aiden English & Mickey Keegan
– Sheamus venceu Luke Harper

23 Comentários

  1. awEsOmE oNe RuBeN11 anos

    paige venceu mas é uma pena ela nao estar no roster principal

  2. Aleixo11 anos

    Parabéns à Paige, era de todas a que merecia mais o título.O combate também foi muito bom e a Emma surpeendou-me pela positiva.
    Desde os tempos do Dashing Cody Rhodes que não via uma entrada daquelas. Chamem o Sylvan Grenier e juntem-no ao Tyler Breeze que estes metrosexuais ainda pudiam ser uma mais valia para a Tag Team Division xD Joking claro.
    É bom ver a Ascension ( ainda que modoficada ) de volta. Gosto imenso desta Taf Team e espero vê-los no Main Roster em breve.
    E a melhor parte do NXT … Nada de Bo Dallas. Que felicidade imensa !

  3. Dolph Ziggler11 anos

    Excelente NXT. Cada vez gosto mais deste show. Personagens interessantíssimas e únicas, lutadores muito bons e bons combates. Só tenho pena que o NXT seja só 45 minutos porque não me importava nada que tivesse tanto tempo como tem o Smackdown.

    Paige vs Emma não desapontou e foi dos melhores combates de divas deste ano junto com a AJ/Kaitlyn do Payback. Não sei qual deles foi o melhor. Queria que a Emma ganhasse mas a Paige merece.

    Amo-te, Tyler Breeze. :$

    Ascension é exemplo de uma grande gimmick. Excelente mesmo e o Rick Victor parece ser muito bom e uma boa sub ao Kenneth Cameron. A WWE com falta de tag teams e estes dois no NXT. É subi-los já pois não são muito novos.

    Fiquei em êxtase quando vi que o Harper ia enfrentar o Sheamus no NXT. Sem dúvida um bom combate. Aliás, pode-se dizer que foi mais uma brawl. Acho que o Harper portou-se bem e adorei o Wyatt no fim a rir-se apesar da derrota do seu “irmão”. Crazy son of a bitch. xD

  4. Daniel Reis11 anos

    Já não via o NXT há meses… nem sabia que o Connor O’Brien tinha formado os Ascension com o Rick Victor. Alguem me sabe dizer o que é feito do Kenneth Cameron?

    • portou-se mal…

    • Dolph Ziggler11 anos

      Foi despedido.

    • FAlmeida_1011 anos

      Detido pela polícia não sei se sobe o efeito de álcool ou com porte de drogas (li em alguns sítios que também teve comportamentos incorretos para com a polícia) e posteriormente foi despedido.

  5. SSp11 anos

    Paige vai po roster principal quando perder o titulo .

  6. "The Game"11 anos

    NXT bom para variar, sem Bo Dallas para chatear torna logo o NXT um bom show.

    Paige vs Emma muito bom, como já disseram dos melhores combates de Divas este ano, e deve ser uma motivação do caraças receber os parabéns de alguém como o Triple H, realmente o que este homem está a fazer pelo NXT é obra.~

    Tyler Breeze venceu Angelo Dawkins- WTF!?, novo Cody Rhodes/Fandango? Uma coisa é certa o Tyler tem um finisher melhor que o Bo Dallas xD.

    The Ascension venceram Aiden English & Mickey Keegan- Como os Ascension estiveram sempre por cima, não se pode dizer que foi um grande combate, mas eles trabalham muito bem em equipa.

    Sheamus venceu Luke Harper- Muito bom, as expressões faciais do Luke Harper são um pouco “creppy” e em ringue ele é bom, duas coisas quem eu não vejo no Erick Rowan, o Sheamus sempre muito bem e aqueles risos do Bray Wyatt espero bem que signifiquem que haja combate entre ele e o Sheamus.

    • Dolph Ziggler11 anos

      O Luke Harper e os seus yeah yeah yeah yeah yeah xD

  7. Ghost11 anos

    Um NXT de tirar o folego sem dúvidas.

    A luta entre Paige e Emma foi sem dúvida alguma uma das melhores do ano, só acho que não supera a luta entre Taryn Terrell e Gail Kim da TNA, mas mesmo assim foi um combate incrível e teve como vencedora a Anti-Diva Paige que mereceu o Título justamente.

    A Luta entre Tyler e Dawkins também foi boa mas principalmente por eu ver que a gimmick de Tyler é uma em que podemos recordar de Cody Rhodes alguns tempo atras, entao acho bom que uma gimmick como está tem voltado com um wrestler interessante como Tyler.

    The Ascention, o que falar deles né, são incríveis no ringue e sem falar que Rick Victor ocupou muito bem o lugar do Kenneth Cameron ao lado de Connor mas o que mais me importuna é o fato dos Ascention não estarem no Main Roster!! Mas com as recentes Tag Team desfeitas no Main Roster pode acontecer que os Ascention faça seu Debut e de preferência com um Push por que por favor né The Ascention é uma Tag Team de Main Event e não para compor o Roster.

    Por final ficamos com o combate de Sheamus e Luke Harper que eu achei excelente principalmente no final quando Bray Wyatt riu da vitória de Sheamus e o ficou encarando olho a olho, foi excelente.

  8. Roberto06069911 anos

    Sheamus no NXT? quantas vezes vemos um main-eventer a combater no NXT (main-event da noite)

  9. Acho exagero dizer que a luta entre Emma e Paige foi uma das melhores lutas do ano, só durou bastante e pronto, achei a primeira luta da Paige contra a Tamina melhor, só não durou tanto. Emma me surpreendeu com tanto pop que recebe, consegue até ser mais que a Paige.

  10. Paige! Que belo combate feminino na final do torneio, espero que estas duas subam ao main-roster juntamente com o regresso da Kharma e mais destaque dado à Natalya e à Tamina. De um momento para o outro ficaríamos com uma divisão de ouro, em que os maiores nomes, por mim, seriam Paige, AJ Lee, Natalya e Kharma. Ainda assim, há tempo para a Paige subir, não há pressa. O mesmo se aplica à Emma.

    Fico mesmo muito satisfeito que a WWE tenha dado uma nova oportunidade aos Ascension, ainda que metade da equipa seja diferente. Que “gimmick” espectacular, adoro! Mal posso esperar por vê-los no main-roster.

    Gostei do main-event e de ver o Sheamus no NXT a ajudar o futuro da companhia a mostrar que é… o futuro.

  11. Bom NXT!

    Parabéns à Paige por ter ganho o primeiro NXT Women’s Champion. Paige e Emma são as melhores Divas do NXT e deram-nos um belo combate! Qualquer uma delas tem potencial para subir para o Main Roster. Grande pop que tem a Emma com a sua dança!

    O Tyler Breeze tem uma gimmick diferente de todas as outras e eu gosto. Vai ter grande heat se continuar assim.

    Adoro a gimmick dos Ascension! We Will Rise!

    Grande brawl entre o Sheamus e o Harper! O Bray Wyatt e o Sheamus deverão ter um combate num próximo episódio. O Wyatt a rir-se foi demais, depois da derrota do Harper!

    Coitado do Zayn que vai ter como seu parceiro o Bo Dallas para a semana xD

  12. Adoro a Nxt,por vezes ainda é mais interessante que vários Smackdowns ou Impacts

  13. Grande combate pelo titulo feminino da NXT, foi um combate com qualidade, como poucos tem havido no roster principal, duas divas com talento, Paige é a minha diva favorita, gosto da sua gimmick e do seu talento, não gosto de divas que são modelos e depois lutar nada, se procurarem bem arranjam divas bonitas e que tem qualidades para serem lutadoras e não só modelos, na nxt tem algumas assim e a Paige é sem dúvida uma delas, é jovem e tem muito tempo, espero que suba para o roster principal e tenha uma oportunidade a sério, pode ser uma grande diva, é a que mais gosto de ver em toda a WWE, Parabéns á Paige, merece depois do trabalho e dedicação que parece ter e á sua humildade, muitos mais feitos destes estão para vir, já agora, gesto muito fixe do meu lutador favorito de todos os tempos, Tripla H, em vir ao ringue levantar-lhe o braço e das outras divas também, excelente atitude, o resto do show também foi bom, gosto muito dos The Wyatt, vão ser top no futuro, foi um bom show!!!!! 🙂

  14. JeanJCS11 anos

    Um grande NXT. Com destaque para o combate das women’s, porque no NXT não são divas 😉

  15. Matheus Moia11 anos

    NXT nota 10, um combate de divas q colocaria qualquer combate de divas no roster principal no chão, sobrou emoção, paige e Emma estão de parabéns, a paige merecia o title, mas a Emma lutou muito bem durante toda o combate.
    Tyler breeze, entrada ao estilo cody Rhodes na gimmick do Dashing Rhodes, sempre tirando fotos no iPhone dele, o finisher precisa ter uma leve alteração, mas foi do apenas um debut match, caos ver o q o futuro nos reserva.
    The ascencion foi ótimo rever essa tag Team maravilhosa, não vai demorar muito a subirem ao roster principal, a tag team division precisa de tag teams melhores, eu ainda prefiro o antigo, mas o novo não fica muito atrás, dominaram por inteiro o combate.
    Sheamus eu não tenho o que falar, o cara é bom em ringue, porque não apostaria em um heel turn? Seria melhor pra q ele voltasse as rotas dos títulos principais, o Luke Harper foi bom no combate, ainda ira aprender muito, mas o wyatt surpreendeu-me suado aplaudiu sheamus depois da luta.
    Concluindo, excelente nxt, grandes combates, isso so me deixa com mais vontade de ver o show.

  16. MizRKO11 anos

    Isto sem o Bo Dallas é logo outra coisa

    Alguem sabe porque é que o Bray Wyatt se riu

  17. Talles11 anos

    Bela luta de divas