Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE NXT (24/07/2013)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. O destaque desta semana vai para a final do torneio pelo título feminino do NXT entre Paige e Emma! Outro destaque foi a participação de Sheamus!

Resultados

– Paige venceu Emma (Final do Torneio pelo Campeonato Feminino NXT)
– Tyler Breeze venceu Angelo Dawkins
– The Ascension venceram Aiden English & Mickey Keegan
– Sheamus venceu Luke Harper

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

23 Comentários

  1. awEsOmE oNe RuBeN - há 3 anos

    paige venceu mas é uma pena ela nao estar no roster principal

  2. Aleixo - há 3 anos

    Parabéns à Paige, era de todas a que merecia mais o título.O combate também foi muito bom e a Emma surpeendou-me pela positiva.
    Desde os tempos do Dashing Cody Rhodes que não via uma entrada daquelas. Chamem o Sylvan Grenier e juntem-no ao Tyler Breeze que estes metrosexuais ainda pudiam ser uma mais valia para a Tag Team Division xD Joking claro.
    É bom ver a Ascension ( ainda que modoficada ) de volta. Gosto imenso desta Taf Team e espero vê-los no Main Roster em breve.
    E a melhor parte do NXT … Nada de Bo Dallas. Que felicidade imensa !

  3. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Excelente NXT. Cada vez gosto mais deste show. Personagens interessantíssimas e únicas, lutadores muito bons e bons combates. Só tenho pena que o NXT seja só 45 minutos porque não me importava nada que tivesse tanto tempo como tem o Smackdown.

    Paige vs Emma não desapontou e foi dos melhores combates de divas deste ano junto com a AJ/Kaitlyn do Payback. Não sei qual deles foi o melhor. Queria que a Emma ganhasse mas a Paige merece.

    Amo-te, Tyler Breeze. :$

    Ascension é exemplo de uma grande gimmick. Excelente mesmo e o Rick Victor parece ser muito bom e uma boa sub ao Kenneth Cameron. A WWE com falta de tag teams e estes dois no NXT. É subi-los já pois não são muito novos.

    Fiquei em êxtase quando vi que o Harper ia enfrentar o Sheamus no NXT. Sem dúvida um bom combate. Aliás, pode-se dizer que foi mais uma brawl. Acho que o Harper portou-se bem e adorei o Wyatt no fim a rir-se apesar da derrota do seu “irmão”. Crazy son of a bitch. xD

  4. Daniel Reis - há 3 anos

    Já não via o NXT há meses… nem sabia que o Connor O’Brien tinha formado os Ascension com o Rick Victor. Alguem me sabe dizer o que é feito do Kenneth Cameron?

  5. SSp - há 3 anos

    Paige vai po roster principal quando perder o titulo .

  6. "The Game" - há 3 anos

    NXT bom para variar, sem Bo Dallas para chatear torna logo o NXT um bom show.

    Paige vs Emma muito bom, como já disseram dos melhores combates de Divas este ano, e deve ser uma motivação do caraças receber os parabéns de alguém como o Triple H, realmente o que este homem está a fazer pelo NXT é obra.~

    Tyler Breeze venceu Angelo Dawkins- WTF!?, novo Cody Rhodes/Fandango? Uma coisa é certa o Tyler tem um finisher melhor que o Bo Dallas xD.

    The Ascension venceram Aiden English & Mickey Keegan- Como os Ascension estiveram sempre por cima, não se pode dizer que foi um grande combate, mas eles trabalham muito bem em equipa.

    Sheamus venceu Luke Harper- Muito bom, as expressões faciais do Luke Harper são um pouco “creppy” e em ringue ele é bom, duas coisas quem eu não vejo no Erick Rowan, o Sheamus sempre muito bem e aqueles risos do Bray Wyatt espero bem que signifiquem que haja combate entre ele e o Sheamus.

  7. Ghost - há 3 anos

    Um NXT de tirar o folego sem dúvidas.

    A luta entre Paige e Emma foi sem dúvida alguma uma das melhores do ano, só acho que não supera a luta entre Taryn Terrell e Gail Kim da TNA, mas mesmo assim foi um combate incrível e teve como vencedora a Anti-Diva Paige que mereceu o Título justamente.

    A Luta entre Tyler e Dawkins também foi boa mas principalmente por eu ver que a gimmick de Tyler é uma em que podemos recordar de Cody Rhodes alguns tempo atras, entao acho bom que uma gimmick como está tem voltado com um wrestler interessante como Tyler.

    The Ascention, o que falar deles né, são incríveis no ringue e sem falar que Rick Victor ocupou muito bem o lugar do Kenneth Cameron ao lado de Connor mas o que mais me importuna é o fato dos Ascention não estarem no Main Roster!! Mas com as recentes Tag Team desfeitas no Main Roster pode acontecer que os Ascention faça seu Debut e de preferência com um Push por que por favor né The Ascention é uma Tag Team de Main Event e não para compor o Roster.

    Por final ficamos com o combate de Sheamus e Luke Harper que eu achei excelente principalmente no final quando Bray Wyatt riu da vitória de Sheamus e o ficou encarando olho a olho, foi excelente.

  8. Roberto060699 - há 3 anos

    Sheamus no NXT? quantas vezes vemos um main-eventer a combater no NXT (main-event da noite)

  9. TWWE - há 3 anos

    Acho exagero dizer que a luta entre Emma e Paige foi uma das melhores lutas do ano, só durou bastante e pronto, achei a primeira luta da Paige contra a Tamina melhor, só não durou tanto. Emma me surpreendeu com tanto pop que recebe, consegue até ser mais que a Paige.

  10. danielLP21 - há 3 anos

    Paige! Que belo combate feminino na final do torneio, espero que estas duas subam ao main-roster juntamente com o regresso da Kharma e mais destaque dado à Natalya e à Tamina. De um momento para o outro ficaríamos com uma divisão de ouro, em que os maiores nomes, por mim, seriam Paige, AJ Lee, Natalya e Kharma. Ainda assim, há tempo para a Paige subir, não há pressa. O mesmo se aplica à Emma.

    Fico mesmo muito satisfeito que a WWE tenha dado uma nova oportunidade aos Ascension, ainda que metade da equipa seja diferente. Que “gimmick” espectacular, adoro! Mal posso esperar por vê-los no main-roster.

    Gostei do main-event e de ver o Sheamus no NXT a ajudar o futuro da companhia a mostrar que é… o futuro.

  11. Diogo7 - há 3 anos

    Bom NXT!

    Parabéns à Paige por ter ganho o primeiro NXT Women’s Champion. Paige e Emma são as melhores Divas do NXT e deram-nos um belo combate! Qualquer uma delas tem potencial para subir para o Main Roster. Grande pop que tem a Emma com a sua dança!

    O Tyler Breeze tem uma gimmick diferente de todas as outras e eu gosto. Vai ter grande heat se continuar assim.

    Adoro a gimmick dos Ascension! We Will Rise!

    Grande brawl entre o Sheamus e o Harper! O Bray Wyatt e o Sheamus deverão ter um combate num próximo episódio. O Wyatt a rir-se foi demais, depois da derrota do Harper!

    Coitado do Zayn que vai ter como seu parceiro o Bo Dallas para a semana xD

  12. Carlosilva - há 3 anos

    Adoro a Nxt,por vezes ainda é mais interessante que vários Smackdowns ou Impacts

  13. Tunes9 - há 3 anos

    Grande combate pelo titulo feminino da NXT, foi um combate com qualidade, como poucos tem havido no roster principal, duas divas com talento, Paige é a minha diva favorita, gosto da sua gimmick e do seu talento, não gosto de divas que são modelos e depois lutar nada, se procurarem bem arranjam divas bonitas e que tem qualidades para serem lutadoras e não só modelos, na nxt tem algumas assim e a Paige é sem dúvida uma delas, é jovem e tem muito tempo, espero que suba para o roster principal e tenha uma oportunidade a sério, pode ser uma grande diva, é a que mais gosto de ver em toda a WWE, Parabéns á Paige, merece depois do trabalho e dedicação que parece ter e á sua humildade, muitos mais feitos destes estão para vir, já agora, gesto muito fixe do meu lutador favorito de todos os tempos, Tripla H, em vir ao ringue levantar-lhe o braço e das outras divas também, excelente atitude, o resto do show também foi bom, gosto muito dos The Wyatt, vão ser top no futuro, foi um bom show!!!!! :)

  14. JeanJCS - há 3 anos

    Um grande NXT. Com destaque para o combate das women’s, porque no NXT não são divas ;)

  15. Matheus Moia - há 3 anos

    NXT nota 10, um combate de divas q colocaria qualquer combate de divas no roster principal no chão, sobrou emoção, paige e Emma estão de parabéns, a paige merecia o title, mas a Emma lutou muito bem durante toda o combate.
    Tyler breeze, entrada ao estilo cody Rhodes na gimmick do Dashing Rhodes, sempre tirando fotos no iPhone dele, o finisher precisa ter uma leve alteração, mas foi do apenas um debut match, caos ver o q o futuro nos reserva.
    The ascencion foi ótimo rever essa tag Team maravilhosa, não vai demorar muito a subirem ao roster principal, a tag team division precisa de tag teams melhores, eu ainda prefiro o antigo, mas o novo não fica muito atrás, dominaram por inteiro o combate.
    Sheamus eu não tenho o que falar, o cara é bom em ringue, porque não apostaria em um heel turn? Seria melhor pra q ele voltasse as rotas dos títulos principais, o Luke Harper foi bom no combate, ainda ira aprender muito, mas o wyatt surpreendeu-me suado aplaudiu sheamus depois da luta.
    Concluindo, excelente nxt, grandes combates, isso so me deixa com mais vontade de ver o show.

  16. MizRKO - há 3 anos

    Isto sem o Bo Dallas é logo outra coisa

    Alguem sabe porque é que o Bray Wyatt se riu

  17. Talles - há 3 anos

    Bela luta de divas

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador