Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

WWE NXT (25/01/2017)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, a última antes do NXT TakeOver: San Antonio.

Como destaque tivemos um segmento envolvendo a NXT Women’s Champion Asuka, Peyton Royce, Billie Kay e Nikki Cross, lutadoras que se enfrentarão no Sábado num Fatal 4-Way Match.

Resultados

– Ember Moon venceu Liv Morgan
– No Way Jose venceu Kona Reeves
Eric Young venceu Chris Atkins

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

6 Comentários

  1. KILL OWENS KILL - há 7 meses

    Excelente episódio com um final foda.

  2. José Pinto - há 7 meses

    O NXT está a fazer um excelente trabalho com a Nikki Cross, acho que nenhuma das adversárias que a Asuka teve até agora aparentou ser uma ameaça tão grande para a campeã quanto ela e embora me pareça que o plano para o takeover antes da wrestlmania seja Asuka vs Ember Moon pelo título não vou ficar muito surpreendido se a Nikki vencer no sábado!

  3. Ryback Rules - há 7 meses

    Este Elias Samson é puro ouro! A cada semana que passa, ganha caminho para se tornar num dos meus favoritos favoritos não só do NXT como de toda a empresa!
    Se for bem aproveitado, tem tudo para vingar nesta empresa!
    No tempo em que ele era, desculpem-me o termo, a prostitut@ das equipas aleatórias jobbers do NXT, eu não dava dois tostões por ele e nunca sequer me passou pela cabeça que pudesse ser metade do que é hoje!

    • Gangrel_rules - há 7 meses

      Concordo e também gosto muito do Samson, espero que saia por cima da rivalidade com o No Way Jose, e que tenha muito sucesso para a frente, mas no roster principal tudo ė possível, vesse o Apollo, os Ascensional, entre outros… Como também temos o caso do Owens que esta em grande.. Tudo e possível

    • KILL OWENS KILL - há 7 meses

      Também gosto muito dele, pois está perfeito como Heel, porém no ringue ele tem que treinar um bocado ainda.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!