A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT que teve como main-event um Triple Threat Match pelo lugar de Nº 1 Contender ao NXT Women’s Championship. Nia Jax enfrentou e venceu Carmella e Alex Bliss, confrontando depois a Campeã Asuka no final do show!

Neste NXT tivemos um segmento entre Austin Aries e Shinsuke Nakamura, onde ambos discutiram quem será o próximo NXT Champion. O combate entre os dois ficou oficializado para o NXT TakeOver: The End, dia 8 de Junho.

Para terminar, destaque ainda para um vídeo promocional da futura estreia de Andrade “Cien” Almas (La Sombra).

Resultados

Johnny Gargano e Tommaso Ciampa venceram TM-61
– No Way Jose venceu Jonathan Ortagun
– Nia Jax venceu Carmella e Alexa Bliss (NXT Women’s Championship Nº 1 Contender’s Triple Threat Match)

12 Comentários

  1. Esse main event foi sensacional!! <3
    A WWE poderia fazer um Fatal-4-Way match com essas 3 + a Asuka. Acho que poderia dar uma boa luta.

  2. Rolf8 anos

    Grande combate entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa contra TM-61.
    Não suporto o No Way jose ele é horrível.
    O main event foi bacano apesar de não gostar muito da Nia Jax.

  3. Bom episódio do NXT.

    TM-61 vs Gargano e Ciampa
    Foi um bom combate para abrir o show e mostrar os TM-61 ao público.Acho que são uma futura aposta para a divisão de tag team.

    Depois tivemos um combate razoável do No Way José,acho que ele até nem é um mau wrestler e consegue ser um bom entertainer,mas não acho que ele tenha grande futuro no NXT.Nem sequer tem feud para o próximo Takeover.

    Nia Jax vs Alexa Bliss vs Carmella
    Foi um bom main event,agora com esta vitoria e Boa enfrentará a Asuka no próximo takeover.
    Não estou a espera de um grande combate técnico entre elas,estou curioso para saber como irão bookar este combate

  4. Ryu8 anos

    Nunca tinha visto nada dos TM-61, mas devo dizer que gostei muito do que vi por parte deles. O combate foi bom, e o Gargano e o Ciampa, também estiveram bem, como sempre.

    Gostei do segmento entre o Aries e o Nakamura, foi engraçado, e mal posso esperar pelo combate deles no próximo Takeover. O Nakamura deve vencer e mais tarde enfrentar o Joe.

    O Main Event também foi bom, mas preferia que a Alexa ou a Carmella tivessem ganho, já que não sou grande fã da Nia…

  5. The Boss8 anos

    Gostei do Main event, ambas as participantes estiveram bem, e cada vez mais vejo melhorias em cada uma delas. Quero muito ver esse combate, espero que possam uma química melhor do que Asuka Vs Bayley, e apesar de achar que Nia será a próxima campeã, acredito que Asuka leva essa.

  6. Esse Main Event calou a boca de muita gente que falava sobre o NXT não manter a qualidade de suas lutas depois da saída das 4 (Charlotte, Sasha, Becky e Bayley). Mesmo que o NXT ainda conte com Bayley, o combate não precisou desta para ser bom. Daí já vemos que não só Nia evoluiu, mas que também temos Carmella e Alexa. O combate não foi fenomenal e não dá pra ser comparado com os clássicos das 4 citadas , porém ruim não foi mas já prova que Alexa é uma boa storyteller, Aquele momento que Alexa não queria estar no ringue com Nia foi maravilhoso, e depois quando ela subiu no ringue, deu um chute pra Nia sair fora do ringue, sem contar com o maravilhoso Sparkle splash sobre Nia. Prova também que Carmella é uma ótima Baby Face que não está mais tão limitada, nossa, o empenho de Carmella nos golpes sao notórios, ela agora parece se dedicar mais ao aplicar os golpes, destaco o momento o momento que ela ficou só com Alexa e aquele último vôo sobre Nia. Nia por sua vez, não está tão robótica, esta fazendo um ótimo papel de Power House, soube manter o personagem, esta tem tudo para ter um combate brutal com Asuka. Nota: 8

  7. O NXT precisa desenvolver uma feud secundária urgentemente com Alexa vs Carmella!

  8. rai8 anos

    A nia jax parece muito com a minha exnamorada kkk entudo kk

  9. Bom episódio do NXT.

  10. Gostei do main event.
    Já percebi porque o Nakamura começou no NXT, é que eu estranhei que alguém com a qualidade que ele tem demonstrado não fosse já para o main roster como o AJ Styles. Pelos vistos o seu inglês não é o melhor, aquela promo…parecia um Tarzan japonês. Que tal darem-lhe um manager à maneira? O Nakamura heel com o Paul Heyman faria maravilhas.