A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. O principal destaque deste NXT vai para um combate entre Sami Zayn e El Local, assim como o despedimento de Dusty Rhodes do cargo de Supervisor Geral do NXT.

Resultados

– Ascension venceram Enzo Amore & Collin Cassidy, CJ Parker & Tyler Breeze e Alexander Rusev & Scott Dawson (Tag Team Turmoil Match)
– Sasha Banks venceu Bayley
Aiden English venceu wrestler local
– Sami Zayn venceu El Local

36 Comentários

  1. *** Luís Silva ***11 anos

    bom NXT !!!

  2. MicaelDuarte11 anos

    Só espero que o Ricardo Rodriguez não enverede pelo mesmo caminho que o Santino Marella e tenha oportunidade de mostrar o seu talento em ringue de uma forma séria!

    Acho que até eu já fico maluco de ouvir o Bo Dallas! “Zayniacs”?! Ahahahaha xD

    “Markei” muito assim que vi o Ohno! 😀

    JBL como o GM do NXT? Very nice!

    • Ah Micael muito bem o Bo sim senhor mesmo. Ah este Aiden English é ouro, trabalhem esta gimmick porque é muito, mas muito boa mesmo.

      • MicaelDuarte11 anos

        Também acho piada ao Aiden English e até acho que tem boas “in-ring skills” e boas “mic-skills”. O que mete mais piada é que ele até nem canta nada mal xD

        • Rubinho16@11 anos

          Aqueles pelos no peito à “Zé-zé Camarinha” são tão nojentamente priceless xD

        • RKO_2211 anos

          Serei o único a pensar que o Aiden English acentava que nem uma luva numa tag team com o Damien Sandow xD

  3. awEsOmE oNe RuBeN11 anos

    bo dallas heel ou face faz me lembrar o chavo guerrero, nao prestam mesmo

  4. Nestas 4 divas que apareceram neste NXT tem mais qualidade do que praticamente todas que apareceram na RAW de segunda(com exeção da AJ e a Natalya)

  5. Nuno Ramos11 anos

    Porque é que quando Sami Zayn luta o publica só grita olé olé olé olé?

  6. Não me lixem, o Bo Dallas está bem fixe ahah

  7. OHNO IS BACK!!! 😀

  8. Angel11 anos

    Enzo só apanhou. lol
    O personagem dessa Bayley é tão ridículo quanto o de AJ Lee.
    Estou a gostar muito do Aiden English. Este pode ser meu favorito do NXT facilmente. 🙂

    • FAlmeida_1011 anos

      “O personagem dessa Bayley é tão ridículo quanto o de AJ Lee”

      […]

      • Fábio, ele disse alguma mentira?

        • Mateus233011 anos

          ”Fábio, ele disse alguma mentira?”

          […]

        • FAlmeida_1011 anos

          “Quanto o de AJ Lee”

          Foi por esta parte

          • Mas alguma das personagens é ridícula?

          • FAlmeida_1011 anos

            Não é bem por aí que eu queria entrar. A mim pareceu me que o comentário do Angel, dizia que tanto as personagens da Bayley como a da AJ são ridículas. Eu quando realcei a parte da AJ queria dizer que não concordava com o facto de ele dizer que a personagem da AJ era ridícula.

            A personagem da Bayley não é ridícula, mas não a vejo com “estofo” para ser Divas Champion. Uma Divas Champion que anda fascinada com as adversárias quase a pedir-lhes um autógrafo…

      • RKO_2211 anos

        Não ligues… ao que apurei ele só gosta da Naomi lol…

        A Bayley até acho que pode ter sucesso com aquela personagem… Basta po-la numa storyline com uma diva de topo inicialmente como uma espécie de fã/aprendiz e depois fazer-lhe um heel turn no momento certo. (Tipo como a feud Mickie/Trish que na minha opinião foi uma das melhores feuds femeninas na WWE)

  9. Senhores e Senhores parece que a MINA da WWE extraiu mais um pedaço de CARVAO que pode vir a tornar-se no proximo DIAMANTE…que espetaculo…
    The Ascencion!!!!!! BRUTAL!!!!

  10. Este Alexander Rusev tem uma gimmick perfeita!
    Sei que já tinha dito isto aqui, mas a cada NXT que vejo, mais gosto dele, ele até é bom no ringue, nada do outro mundo, mas safa-se bem… Como ainda só tem 27 anos, mais um aninho no NXT, e que o subam ao main-roster.
    Ele com WHC ficava mesmo bem!

  11. Ryu11 anos

    Grande NXT!

    Só por o Ohno ter aparecido eu já gostei muito!
    O Aiden English faz-me lembrar o Freddie Mercury XD

    • MicaelDuarte11 anos

      “O Aiden English faz-me lembrar o Freddie Mercury” – you’re damn right! xD

  12. Um bom combate de tag team a dar inicio ao Show, duas equipas muito talentosas, os The Ascension e tag team do Amore & Collin Cassidy, Rusev vai ter um futuro brilhante para mim, faz me lembrar o Umaga em certos aspectos da gimmick e na sua força, sendo bastante ágil.
    Combate razoável das divas: Sacha Banks parece que pode ser uma boa heel juntamente com a Summer Rae (que é uma heel credível por “natureza”) e a Bayley que tem uma gimmick estranha, mas, que encaixa bem nela, querida e ingénua, fica-lhe bem. As divas do NXT têm muito mais talento que algumas do Main Roster, tirando algumas excepções: AJ, Natalya, Naomi (muito atlética, gosto) e mais algumas.
    Combate “Squash”: Gosto da gimmick deste Aiden English, é interessante e ele parece ter talento, quer em ringue, quer mesmo vocal, pode ser uma boa surpresa, vamos esperar para ver mais.
    Sami Zayn é um lutador fantástico e tem melhorado noutros aspectos, vai ter um futuro brilhante se for aposta, espero que sim.
    Bo Dallas tem uma boa gimmick, irrita-me tanto, por isso, está a fazer um bom trabalho. O Ricardo Rodríguez tem talento em ringue e no resto também, como tem mostrado na Raw e Smackdown todo este tempo, espero que tenha uma oportunidade como lutador também.
    Foi bom ver que o Kassius Ohno, deu para ver que ainda está a ser utilizado e que não foi “arrumado”, espero que melhore fisicamente como a WWE quer e suba ao Main Roster brevemente.
    Grande GM que o NXT tem agora, JBL: “The Wrestlinggg GOD”, sempre gostei dele, era um bom heel e fazia-me rir com as palhaçadas dele nos bons tempos da Smackdown e é bom ver que ele está heel outra vez, boa escolha. Bom NXT!!!.

  13. Eduardo11 anos

    Don’t Stop BOlieving… Eu não consigo fica serio quando o Bo Dallas aparece.

  14. J.Brooks11 anos

    Aiden English canta mais que o Justin Bieber xD

  15. jonatas11 anos

    o video não pega, ageita ae pf

  16. Chunk11 anos

    Ótimo NXT.

  17. Chunk11 anos

    Adorei o JBL como GM do NXT. Será que continua como comentarista?