A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. Esta semana tivemos apenas um combate, em que Antonio Cesaro enfrentou e venceu William Regal.

Resultados

– Antonio Cesaro venceu William Regal

11 Comentários

  1. don_ricardo_corlone10 anos

    Sendo o NXT gravado penso que não faz sentido nenhum este episódio. Nem o RAW e o Smackdown têm este especial. Se fosse menos um programa para que os wrestlers fossem de férias tudo bem mas não é isso que tem acontecido, os programas têm sido gravados, pelo que ele não têm férias pois embora não trabalhem nesta semana gravaram esse show antes. Por isso estou desiludido.

    • pelo menos teve um main event

    • Ped_Mateus1810 anos

      Pelo tempo que acompanho o NXT , sempre o Ultimo episodio do NXT no ano é um especial por tudo que aconteceu e tem uma luta pra encerrar o NXT , então eu não fico desiludido , ao contrario fico feliz por relembrar tudo q aconteceu no NXT Durante o Ano de 2013

  2. Rubinho16@10 anos

    Mas que Main-Event!

    Dos melhores combates de sempre do NXT! Os primeiros minutos foram de puro tecnicismo, mas quando o Cesaro começou o massacre à perna do Regal, o combate tornou-se numa das coisas mais fisicamente brutais que já vi. O Regal é um Senhor, e que Senhor! Esteve impecável no combate, e o Cesaro, mesmo estando sempre bem, também se portou lindamente, ao explorar novas manobras. O final do combate quererá dizer um futuro face-turn?

    Quanto ao resto do show: where is Kofi vs Rusev ? Não percebi esta edição, mesmo sendo a última, podiam ter feito um especial de duas horas ou assim, de modo a conjugar um card digno com as vignettes mostradas ….

  3. American Badass10 anos

    cesaro o começo de um face foda

  4. Espero que o Antonio Cesaro, em breve, faça um “face-turn”. Grande demonstração de respeito pelo William Regal, e essa atitude caiu-lhe que nem uma luva. Excelente combate. História muito bem contada.

    Em relação ao resto do programa, gostei de ver o resumo de 2013. O Michael Cole diz que o Sami Zayn vs Antonio Cesaro é o melhor combate que ele viu nos últimos 5 anos. Eu chamo a isso um exagero. Mas que foi o combate do ano no NXT, isso foi, não há qualquer dúvida.

    Espero que 2014 seja mais um grande ano para o NXT e vou tentar ver mais “shows”, uma vez que não sou muito regular no que ao NXT diz respeito.

  5. Dolph Ziggler10 anos

    Que combate fanástico. O William Regal é, sem qualquer duvida, dos lutadores mais underrated de sempre. É crime este homem nunca ter vencido um título Mundial.

    Mais incrivel ainda é que o Regal teve dois combates no NXT este ano e ambos são dos melhores combates de sempre do NXT. Que lutador absolutamente fantástico.

    Regal/Ohno e Regal/Cesaro são clássicos do NXT. Espero ver mais do Regal em 2014!

  6. Gil10 anos

    Caraca! como luta esse zayn. é wwe certo pra ele ano que vem!