A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT. Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE.

10 Comentários

  1. GonRodri10 anos

    o NXT ARRival é hoje né ??

  2. CM Punk1010 anos

    Porque é que o Cesaro anda sempre aqui no NXT ?

  3. e impressão minha ou o NXT desta semana ta idêntico ao que foi exibido no fim do ano?

  4. romulo mariotte10 anos

    caso vcs não consigam mostrar o show ao vivo, tem alguma possibilidade de ser exibido em video amanha ??

  5. Bom episódio do NXT, é sempre excelente rever os melhores momentos, a vitória da Paige (é normal que seja o melhor momento da vida dela, visto que se vê que o sonho dela era ser uma Wrestler Feminina), sobre a Emma e o combate entre o Cesaro e o Sami Zayn foram fantásticos e memoráveis (para mim), também as subidas ao Main Roster dos talentos como Big E, The Wyatt Family e Xavier Woods foram pontos altos deste show, não gostei nada que o Bo-Dallas ganhasse o titulo, mas foi o que aconteceu, eu não sou um Bo-liever porque o Bo-Dallas é Bo-ring, mas até encaixa bem na sua personagem e tem algum talento, aceita-se, mas está na hora de o Adrian Neville lhe tirar o titulo.
    A NXT teve grandes e memoráveis momentos até agora e esperemos que venham muitos mais, assim como mais talentos subam ao Main Roster, é um excelente show para acompanhar, ás vezes é mais interessante, divertido e emocionante que a própria Smackdown, eu adoro, é o futuro da WWE.
    Espero que o NXT ArRival seja espectacular e que seja um sucesso, acredito que vai ser e eu vou ver mal haja vídeos disponíveis. #I´m with Paige e #I´m with Adrian Neville, no outro combate pode vencer qualquer um desde que seja um combate 5*, que comece o NXT PPV!!!. 🙂