Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

WWE NXT (26/10/2016)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e esta semana tivemos como destaque mais dois combates a contar para o Dusty Rhodes Tag Team Classic, de onde os #DIY e a equipa de TJ Perkins e Kota Ibushi saíram vencedores.

Noutro plano, assistimos a uma vitória da NXT Women’s Champion Asuka, seguida de uma mensagem deixada por Mickie James. As duas vão-se enfrentar pelo título no NXT TakeOver: Toronto.

Já Bobby Roode atacou Tye Dillinger, depois do combate deste contra Noah Potjes.

Resultados

– #DIY venceram HoHo Lun e Tian Bing (Dusty Rhodes Tag Team Classic First Round Match)
– Aliyah venceu Billie Kay
– Tye Dillinger venceu Noah Potjes
– NXT Women’s Champion Asuka venceu Thea Trinidad (Non-Title Match)
– WWE Cruiserweight Champion TJ Perkins e Kota Ibushi venceram Lince Dorado e Mustafa Ali (Dusty Rhodes Tag Team Classic First Round Match)

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

6 Comentários

  1. Tomiya - há 10 meses

    Mais um ótimo episódio!

  2. KILL OWENS KILL - há 10 meses

    Excelente NXT. Pena o LU não estar mais com a qualidade que tinha na primeira temporada, se não as Wednesday Night Wars estariam pegando fogo. Ainda mais com o Total Bellas na jogada também XD

    Velho, os DIY tem que chegar na final. Pra mim eles são a melhor dupla do NXT.

    A Asuka é sinistra, vamos ver se na luta com a Mickie ela vai ficar com essa banca toda. Essa luta promete, mas vou tentar não ter tanta expectativa, pois Asuka VS Bailey também era um Dream Match e não foi aquilo que muitos de nós esperavam.

    Sou fã incondicional do Roode, but i’m sorry Bobby. Vou torcer 100% para o Tye, ele merece subir no NXT.

    Uma pena o Hideo ter se lesionado, seria uma puta Tag com o Ibushi. Essa com o TJP é boa também, mas ainda não chega perto. Ah e por mim, depois do Takeover Toronto, o Kota desafiava o Nakamura pelo NXT Title. Já tivemos essa luta na NJPW, agora imaginem como seria com a crowd do NXT…

  3. BRUNOju. - há 10 meses

    Peyton Royce e Billie Kay <3

  4. Leleco - há 10 meses

    Pyton e Billie estão fazendo um ótimo trabalho .Duas heels fantásticas , que está ne fazendo lembrar das laycool . Esssa niva geração das meninas do nxt é ótima e talentosa ! Liv e aliyah também estão me agradando , espero que aproveitem esse push para mostrar oque são capazes . Essa aliyah tem futuro viu gente .
    Asuka fantástica como sempre !
    Oque falar da Mickie ? Mds , que emoção ! Minha baixinha retornando a wwe . Tô radiante ! Muito amor por Mickie . Espero uma ótimo combate estre ela é a asuka .

  5. FFNXT - há 10 meses

    Episódio muito bom! Os shows só estão melhorando com o tempo

  6. Foto de perfil de Facebook

    LuizMathh - há 10 meses

    Ótimo episódio, Parabens ao NXT que está conseguindo recuperar seu Star Power depois de muitas ascenções ao Roster Principal na divisão feminina.
    Estou vendo claramente os lugares definidos após a perca do título de Asuka. Com certeza nos depararemos com meninas telentosissímas:
    Billie Kay e Peyton Royce serão as principais heels daqui pra frente e sim, estarão sempre a beirar na rota do título quando não forem campeãs.
    Ember alternará seu papel entre heel e face com muita facilidade sendo a cara da divisão.
    Aliyah será a surpresa da divisão em ringue, só com essa luta eu vi um bom potencial nela. Aliyah vs Ember bem construído seria maravilhoso
    Se alterarem a gimmick da Liv e darem um papel sólido a ela com certeza dará uma babyface talentosa
    Mandy terá seu espaço também mas com bastante cuidado para não a tratarem como uma modelo.

    O NXT tem boas meninas para seguir com a safra de talentos que já teve, espero que o alvo do NXT para as mulheres seja o que será apresentado em ringue!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!