A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e esta semana tivemos como destaque mais dois combates a contar para o Dusty Rhodes Tag Team Classic, de onde os #DIY e a equipa de TJ Perkins e Kota Ibushi saíram vencedores.

Noutro plano, assistimos a uma vitória da NXT Women’s Champion Asuka, seguida de uma mensagem deixada por Mickie James. As duas vão-se enfrentar pelo título no NXT TakeOver: Toronto.

Já Bobby Roode atacou Tye Dillinger, depois do combate deste contra Noah Potjes.

Resultados

– #DIY venceram HoHo Lun e Tian Bing (Dusty Rhodes Tag Team Classic First Round Match)
– Aliyah venceu Billie Kay
– Tye Dillinger venceu Noah Potjes
– NXT Women’s Champion Asuka venceu Thea Trinidad (Non-Title Match)
– WWE Cruiserweight Champion TJ Perkins e Kota Ibushi venceram Lince Dorado e Mustafa Ali (Dusty Rhodes Tag Team Classic First Round Match)

6 Comentários

  1. Mais um ótimo episódio!

  2. KILL OWENS KILL7 anos

    Excelente NXT. Pena o LU não estar mais com a qualidade que tinha na primeira temporada, se não as Wednesday Night Wars estariam pegando fogo. Ainda mais com o Total Bellas na jogada também XD

    Velho, os DIY tem que chegar na final. Pra mim eles são a melhor dupla do NXT.

    A Asuka é sinistra, vamos ver se na luta com a Mickie ela vai ficar com essa banca toda. Essa luta promete, mas vou tentar não ter tanta expectativa, pois Asuka VS Bailey também era um Dream Match e não foi aquilo que muitos de nós esperavam.

    Sou fã incondicional do Roode, but i’m sorry Bobby. Vou torcer 100% para o Tye, ele merece subir no NXT.

    Uma pena o Hideo ter se lesionado, seria uma puta Tag com o Ibushi. Essa com o TJP é boa também, mas ainda não chega perto. Ah e por mim, depois do Takeover Toronto, o Kota desafiava o Nakamura pelo NXT Title. Já tivemos essa luta na NJPW, agora imaginem como seria com a crowd do NXT…

  3. BRUNOju.7 anos

    Peyton Royce e Billie Kay <3

  4. Leleco7 anos

    Pyton e Billie estão fazendo um ótimo trabalho .Duas heels fantásticas , que está ne fazendo lembrar das laycool . Esssa niva geração das meninas do nxt é ótima e talentosa ! Liv e aliyah também estão me agradando , espero que aproveitem esse push para mostrar oque são capazes . Essa aliyah tem futuro viu gente .
    Asuka fantástica como sempre !
    Oque falar da Mickie ? Mds , que emoção ! Minha baixinha retornando a wwe . Tô radiante ! Muito amor por Mickie . Espero uma ótimo combate estre ela é a asuka .

  5. Episódio muito bom! Os shows só estão melhorando com o tempo

  6. Ótimo episódio, Parabens ao NXT que está conseguindo recuperar seu Star Power depois de muitas ascenções ao Roster Principal na divisão feminina.
    Estou vendo claramente os lugares definidos após a perca do título de Asuka. Com certeza nos depararemos com meninas telentosissímas:
    Billie Kay e Peyton Royce serão as principais heels daqui pra frente e sim, estarão sempre a beirar na rota do título quando não forem campeãs.
    Ember alternará seu papel entre heel e face com muita facilidade sendo a cara da divisão.
    Aliyah será a surpresa da divisão em ringue, só com essa luta eu vi um bom potencial nela. Aliyah vs Ember bem construído seria maravilhoso
    Se alterarem a gimmick da Liv e darem um papel sólido a ela com certeza dará uma babyface talentosa
    Mandy terá seu espaço também mas com bastante cuidado para não a tratarem como uma modelo.

    O NXT tem boas meninas para seguir com a safra de talentos que já teve, espero que o alvo do NXT para as mulheres seja o que será apresentado em ringue!