A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Esta semana tivemos como destaque um combate pelo lugar de Nº 1 Contender ao NXT Championship, entre Sami Zayn, Samoa Joe e Baron Corbin.

No entanto, o combate terminou com Sami Zayn e Samoa Joe a aplicar uma submission a Baron Corbin e este a desistir. O combate ficou sem vencedor e William Regal apareceu dizendo que vai ter que ver as imagens para decidir.

Resultados

– American Alpha venceu Blake & Murphy
– Nia Jax venceu Liv Morgan
– Alex Riley venceu Bull Dempsey
– Elias Samson venceu John Skyler
– Sami Zayn vs Samoa Joe vs Baron Corbin (No Contest – NXT Championship Nº 1 Contender’s Triple Threat Match)

21 Comentários

  1. Anónimo8 anos

    Adorei o combate dos AA com estes mais uma vez a credenciarem-se aos títulos de tag team. Basicamente estou esperando ansiosamente as conquistas do Gable e Jordan e da Sasha Banks, e que sejam grandes conquistas.

    Main Event também muito bom. É do meu entendimento que com os dois a aplicarem a submissão, a vitória deve ser atribuída aos dois e penso que a decisão será essa, o que dará origem a um triple threat entre Bálor, Joe e Zayn.

    • Sanha Banks ou Alexa Bliss?

      • 434 Days8 anos

        Enganei-me lá em cima e meti em anónimo, mas a minha resposta é a Sasha, pois não vejo a Alexa a conquistar algo nos tempos próximos.

      • This Is My House_Paige_8 anos

        A Sasha esta no main roster o titulo q epa tem chances é o das divas nao do nxt

      • 434 Days8 anos

        Sim, era o que eu queria dizer.

  2. Telespectador8 anos

    A NXT está demais, só tem monstros do Wrestler. A NXT está tendo muita credibilidade tanto devido as estrelas reveladas pela WWE quanto pelas estrelas que vem de circuitos independentes para lá. Grande maioria do público já estão aguardando estes caras com grandes expectativas. Espero que eles não subam para serem como Axel, Rose, Slater, e Dallas e nem se tornem comediantes como Big E e Woods, e muito menos Mid Carders como o Ziggler. Estes caras tem de subir para confrontar estrelas de topo. Tem de subir para lutar por títulos, enfrentar caras como o Orton e o Cena e saírem por cima.

  3. Bom NXT.
    A triple threat foi awesome! Só senti falta das mulheres nesse episódio 🙁

  4. bom episódio, os american alpha são máquinas de wrestlings, que monstros e vão ganhar os títulos em Dallas e mal posso esperar porque estes gajos merecem ser campeões. Muito estranho o finisher do Riley mas é bom ver ele de volta e o ME nada a dizer……. saberemos nas proximas semanas 😀

  5. Mais um ótimo episódio de NXT, a Triple Threat foi assombrosa, os últimos minutos foram fantásticos, tanta acção que nem se pode pestanejar para não a perder.

    Os Alpha, enfim, faltam palavras para os descrever, autênticas máquinas.

    Curioso para ver a nova faceta dos Vaudevillains, vão turnar de novo heels, veremos.

    E fico contente de ver o Riley de novo, totalmente inesperado este regresso, não esperava. Gosto dele, que façam algo de útil com o A-Ry.

    Squashes da Nia e o Drifter a completar o episódio, o que sairá do Elias Samson, a ver.

  6. Mais um grande episódio de NXT, não podia começar de melhor forma, duas grandes tag teams a dar um grande combate, e sem dúvida, estes American Alpha são uma lufada de ar fresco na divisão de equipas, são incríveis, mesmo preferindo o Chad Gable e o seu background técnico e de amateur wrestling, não há nada a tirar ao Jason Jordan, faz-me lembrar o Kurt Angle, e tenho a certeza que não serei o único a fazer esta comparação, mesmo ele fazendo o seu “rage moment” com os straps down faz lembrar isso mesmo.
    Nada a apontar ao Blake and Murphy, até tenho pena que comecem a ficar para trás, sinto que já tiveram o seu momento, e agora andam para lá a elevar outros, o que é uma pena pois nem todos podem ser campeões

    Depois um squash match entre a Nia Jax e a Liv Morgan para implementar a posição de monster da divisão feminina por parte da Nia, não quero que volte à title picture, acho que já teve a sua oportunidade, mas mais tarde ou mais cedo, e acredito que seja apenas quando a Bayley subir ao roster principal e a campeã for por exemplo a Asuka ou a Emma (sim porque eu ainda acredito na Emma, já lá está à 2 ou 3 anos na minha opinião já merece o seu “ouro”, imaginem que se naquela final, quando inventaram o título feminino do NXT, quem ganhava era a Emma e não a Paige? A mudança que isso faria, e aposto que a Paige teria a carreira que teve à mesma ou ainda melhor, mas isto foi apenas um à parte)

    Fiquei surpreendido e até “markei” um pouco quando ouvi a música do Alex Riley, gostei muito do regresso, com uma postura mais Heel e com um verdadeiro “Rage Riley Rage” que ainda pode ser melhorado, aquela promo backstage foi inovadora na minha opinião, pareceu mesmo um culminar de frustrações de alguém que se está sempre a “afundar” na WWE, caramba, este RIley merece muito mais, deixem-no brilhar e vir a ser NXT Champion, nem que seja daqui a meio ano, depois de Bálor, Joe e Corbin quem sabe, (deixem me sonhar…)
    Quanto ao Bull Dempsey que outrora foi uma máquina imbatível no NXT, hoje não faz mais nada a não ser perder para elevar outros talentos pelo que me parece.
    Ainda assim um combate curto e razoável, gostei do regresso.

    Depois este push ao Drifter Elias Sampson, ainda quero ver mais deste personagem, parece-me ter algo para dar, mesmo que ainda não me tenha convencido muito, ainda assim estou curioso, as suas in-ring skills até nem me parecem más, vamos a ver o que isto dá, pode ser mais um contender ao título do NXT daqui por meio ano, ou então daqui a meio ano já nem nos lembramos dele e está a fazer equipa com o Bull Dempsey.

    Quanto ao Main Event, foi muito bom de se ver, por mim teriamos um Triple Threat pelo título do NXT com aquele final, mas pelo que já li o Sami Zayn andará ocupado por alturas da Wrestlemania com o Shinsuke Nakamura, e que combate que deverá ser, por isso Joe VS Bálor uma vez mais parece-me bem, são dois storytellers incríveis, espero que deste, e de forma a não descredibilizar o Finn, o Joe ganhe o título de alguma forma, acho que também merece, ele tem sido um heel incrível, e os combates dele são sempre bons de ver.
    Por fim digo uma vez mais que o combate foi muito bom, gostava de ver o Corbin desenvolver mais, espero também que o Austin Aries lhe proporcione grandes combates, e spots para ambos brilharem, eu ainda acredito que o Baron pode ter lago mais que nos surpreenda.

    • Alessandra8 anos

      Paige sempre foi projetada para ser uma Top Diva desde seus dias no NXT.

  7. Ninguém quer saber de NXT! Cadê as notícias sobre Johnny? Quando o melhor wrestler de todos os tempos retornará? U can’t c me!!!

    • This Is My House_Paige_8 anos

      Hãã quem é johnny ?? E como assim ninguem liga pro nxt , se vc nao liga entao pq clicou nos resultados do nxt ? “ninguem liga pro nxt” lol . As estrelas do futuro vai sair do nxt , a esqueci “ninguem liga pro nxt” entao vai pro you tube q la tem as lutas q tavez vc queira do john cena

    • This Is My House_Paige_8 anos

      Desculpa mais o Cena nao é o melhor so por ser 15x campeao

    • Melhor wrestler só nos seus sonhos.

      • This Is My House_Paige_8 anos

        So se for kkk “melhor wrestler de todos os tempos” eu ainda nao estou acredito q li isso

  8. Foi mais um bom episódio do NXT.

    AA venceram os Blake e Murphy num bom combate,Gable é mesmo muito bom,fogo.

    O triple threat foi muito bom,gostei do finish,para dar seguimento a história

  9. Bom episódio, bom combate entre os Gable e o Jordan e o Blake e o Murphy e destaco também o retorno do Alex Riley, quanto ao main-event foi bom e adorei a forma como conseguiram dar continuidade à storyline.

  10. Anónimo8 anos

    Tirando as duas lutas nenhuma mais foi decente sejamos francos.