WWE NXT (27/02/2013)A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é agora dedicado às novas estrelas vindas da Florida Championship Wrestling e que no futuro farão parte do roster principal da WWE.

O destaque desta semana vai para um combate que envolveu Justin Gabriel e Leo Kruger! Para além disso tivemos um entre Corey Graves e Conor O’Brian!

Resultados

– Justin Gabriel venceu Leo Kruger
– Aksana venceu Emma
– Corey Graves vs Conor O’Brian (No Contest)

11 Comentários

  1. Este Dusty Rhodes é ouro, adoro este gajo. Quem quer que se lembrou de o pôr como GM foi muito bem pensado mesmo!

    Primeiro combate da noite com um card com nível de main event, um confronto que não deixa de ser engraçado pois estamos a falar de duas estrelas vindas da África do Sul a lutar num ringue da WWE. Esperava algo mais, confesso, mas foi um bom combate. E o Gabriel a entrar para a história com o pin mais mariconço de sempre 😀 É uma ironia do caraças, se quiserem chamar assim, meter o gabriel e o kidd juntos numa equipa. Têm os dois mais que condições para estarem no mid-card, até parece que a WWE está a dizer “bem, já que não vamos aproveitar nenhum deles vamos metê-los numa equipa que resolve a coisa”

    O ataque do Krugger era necessário para ele não perder o hit, mas pá… Um bocadinho de bom-senso, deixar o Kidd ali mesmo a jeito e ir-se embora, depois de já ter-se livrado do Gabriel, tem um sentido do caraças.

    Qual é a cena com a Aksana? Lá ganhou um combate… E com um spinebuster, desta não estava à espera. Mas não tem sentido uma diva, muito menos com a gimmick dela, usar um golpe desses. E a Emma… Achei-lhe piada, ao menos é diferente termos uma diva meio parola, tipo Santino ahah mas é só isso que posso dizer dela para já

    Um main-event que prometia muito, deixou de ser um triple threat e perdou um pouco o interesse mas não deixa de ser um combate entre dois superstars que neste momento são os que têm mais condições para rumar ao roster principal. Este Corey Graves não me convence… Aquele reverse do Conor à manobra de submissão (a primeira) foi muito bom, bem original ahah estes lutadores que têm como finisher manobras de submissão tornam os combates às vezes um bocado secantes, qual é o interesse de ver um gajo “trabalhar” a perna de outro? Sim, depois dá coerência se for caso de outro desistir quando aplicam o finisher, mas não tem nada de espectacular e às vezes torna-se um bocado enjoativo. Mas isso sou eu que acho. Shield no NXT? desta não estava à espera! Esperem… uma stable HEEL a intervir num combate entre HEELS?! Isto não pode ser um show da WWE, aparece lá TNA vá :b o público no NXT é brutal! até vemos os miúdos a aplaudir os Shield! a cantarem “Shield”?! ahah, épico

  2. kazarn11 anos

    Justin Gabriel vs. Leo Kruger – Combate bastante decente. Nos primeiros minutos foi o Gabriel a dominar o Kruger com várias submissões e, depois disso, foi o Kruger a tomar conta do resto do combate. Perto do final, o combate ficou com um ritmo muito mais alto, ficando assim energético e interessante. Fiquei surpreso pelo Gabriel ter-se safado do finisher do Kruger, pois parecia que era ali que ia perder. Contudo o Gabriel consegue a vitória com um 450 splash, depois de uma boa counter. Acredito que a vitória foi dada ao Gabriel devido á lesão grave do Tyson Kidd.

    Aksana vs. Emma – Antes de mais, foi o debut de uma nova diva no NXT, Emma. Parece-me que tem uma gimmick de uma rapariga parva e distraida. Falhou a entrada no ringue duas vezes e ainda tropeçou no ringue. O público pareceu gostar dela, mas só podemos tirar grandes conclusões daqui a uns tempos. Quanto ao combate, foi decente para o que um combate de divas costuma ser. Gostei do powerbomb da Aksana para a vitória, apesar de a achar horrível no ringue.

    Corey Graves vs. Conor O’Brian – Combate muito bom entre o Graves e o Brian. Foi bastante técnico, bem conseguido e trabalhado. O combate era previsto ser uma ameaça tripla onde seria inserido o Bo Dallas, mas este foi atacado antes do combate e ficou impossibilitado de comparecer. Mais tarde, perto do final do combate, veio-se a descobrir quem o atacou. Nada mais, nada menos que os The Shield, que também fizeram o favor de interromper o combate e atacar os 2 intervenientes. Acabou assim em no contest e ficou por determinar o candidato principal ao título do NXT.

  3. Rui Viegas11 anos

    NowVideo passa o tempo a travar .

  4. Seth Rollins11 anos

    Poderia haver alguma forma, de nao colocarem os resultados acima dos links dos videos ? isso acaba com toda graça de quem evita ver os resultados antes de ver os videos.

    Obrigado

    • Basta não leres…

      • Seth_Rollins11 anos

        Muitas vezes ao descer a janela acabo os lendo, querendo ou nao ler simplesmente pelo fato de passar os olhos, foi apenas uma proposta, entretanto, obrigado =)

  5. Eduardo11 anos

    NXT no seu nível habitual