A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. Esta semana o destaque vai para um combate entre Adrian Neville e Sami Zayn pelo lugar de Nº 1 Contender ao NXT Championship!

Resultados

– Antonio Cesaro venceu Yoshi Tatsu
– NXT Champion Bo Dallas venceu CJ Parker (Non Title Match)
Tyler Breeze venceu Kassius Ohno
– Camacho & Hunico venceram NXT Tag Team Champions The Ascension (Non Title Match)
– Adrian Neville venceu Sami Zayn (WWE NXT Title #1 Contendership Match)

12 Comentários

  1. sami callihan samuray del sol davey richards e o seu companheiro lembrem me o nome dele

    vamos ver so em 2014 penso eu
    este show foi bom
    gostei de ver regressar assim

  2. Que ME brutal!! Nada menos do que se esperava…muito talento !

  3. João10 anos

    O nome do companheiro do Richards é Eddie Edwards, nossa estou sem palavras para descrever o Main Event, não vejo a hora de Neville e Zayn estarem no roster principal

  4. John Cenil10 anos

    Não sou viewer assíduo de todos os programas da WWE, mas este atrevo-me a dizer que este Main Event foi das melhores coisinhas que vi nos últimos tempos.

    Os dois têm uma química muito boa e o combate foi espectacular, com moves absolutamente brilhantes. Estes dois no roster principal é espectáculo garantido.

  5. Miguel10 anos

    Adoro ver o nxt quando a paige esta presente xD

  6. AAP10 anos

    Main Event extraordinário. Renne Young maravilhosa. Tyler Breeze lindíssimo. Bo Dallas magnífico. Antonio Cesaro tremendo.

    Obrigado, NXT.

  7. AAP10 anos

    Enganei-me. Não é Renne, mas sim Renee. Perdão.

  8. Cade o smackdown?

  9. Evan Callaway10 anos

    Que Main Event! E a WWE ainda quer contratar jogadores de futebol e modelos!

  10. António Cesaro vs Yoshi Tatsu:
    Vitória de “Squash”, domínio total de Cesaro que é excelente em ringue, fico sempre impressionado com ele, principalmente com o “Swing”, é bom ver o Yoshi de regresso aos ringues, talvez possa fazer parceria com alguém para uma equipa, nesta divisão de tag team que está a ser mais aposta.

    – O Bo Dallas, não sei se já disse isto, mas, irrita-me e eu odeio-o, aquela vozinha dele faz-me passar da cabeça, He totally sucks!!!. 🙂

    Bo Dallas vs CJ Parker:
    Este combate foi um combate “á Cena”, o Bo Dallas, que é o campeão da NXT, levou uma coça e depois no fim arranjou maneira de vencer, foi um bocado curto e não teve intensidade nenhuma, não gostei deste combate.

    – Estou ansioso por ver esta feud entre a Paige e a Emma, duas excelentes divas, muito talento, gimmicks interessantes, amigas que viraram rivais, dá sempre boas histórias, espero que a Paige vença, claro. 🙂
    Paige vs Natalya??? parece-me bem, espero que aconteça, a Nattie é experiente e é das melhores divas na WWE, só iria ajudar a Paige a evoluir, a personagem da Paige já é meia heel, meia face, mas, parece que está a fazer um turn mais significativo, vamos esperar pelos próximos shows.

    Kassius Ohno vs Tyler Breeze:
    Isto não foi bem um combate, parece que este ataque é a “desculpa” para o Kassius Ohno não aparecer mais, deve ser esta a sua última aparição na NXT, assim deram um “ataque” ao Rusev e uma vitória ao Tyler Breeze, só os fortalece.

    Camacho & Hunico vs The Ascension:
    Mais um combate “Squash”, dois combates “Squash” e um que nem começou quase, não é bom para um show, não gostei disso, o Camacho & Hunico devem ter uma oportunidade pelos títulos de tag team da NXT em breve, espero é que não ganhem.

    Main Event – Sami Zayn vs Adrian Neville:
    Grande combate, o melhor da noite de longe, também não era difícil, quando se tem dois grandes talentos High-flyers, um tempo decente de combate, só pode dar num combate de qualidade e emoção, gosto muito destes dois Superstars, dá gosto vê-los em ringue, vão subir ao Main Roster, em breve, é só uma questão de tempo, não estava á espera da vitória do Adrian Neville, mas, é uma vitória e uma oportunidade pelo titulo merecidas, adoro quando os adversários mostram respeito no fim. 🙂
    Show razoável com um Main Event de qualidade. 🙂

  11. Que “main-event” extraordinário… Muito bem, sim senhor. Isto é puro Wrestling! A meu ver, o Sami Zayn é superior ao Adrian Neville, dado que este ainda tem muito a melhorar em termos de “mic-skills”… O Zayn está mais do que pronto a subir ao “main-roster”, bastando para tal que lhe arranjem alguma coisa para fazer. Não deve ser difícil fazer planos para este tremendo atleta. O Neville é extraordinário em ringue, mas falta-lhe ainda qualquer coisa. Ainda assim, gostava que ele vencesse o Bo Dallas pelo título.

    Só mais uma coisa: teremos, num futuro próximo, Antonio Cesaro vs Sir William Regal? Pelo que aconteceu neste NXT, parece-me que sim…