A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT. Esta semana tivemos como main-event um combate entre Hideo Itami e o participante do Cruiserweight Classic Lince Dorado, um segmento que acabou por envolver também Austin Aries, que atacou Itami.

Outro combate de destaque foi um Non-Title Match entre a NXT Women’s Champion Asuka e Liv Morgan, do qual a Campeã saiu vencedora.

Neste NXT tivemos o anúncio de que o torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic vai começar na próxima semana e terminará no NXT TakeOver: Toronto, no dia 19 de Novembro. As primeiras equipas confirmadas para o torneio são: Bobby Roode & Tye Dillinger, Johnny Gargano & Tommaso Ciampa, NXT Tag Team Champions The Revival e Andrade “Cien” Almas & Cedric Alexander. Sabe mais aqui.

Por fim, falar de Samoa Joe, que começou a “destruir” o roster do NXT.

Resultados

– Tye Dillinger venceu Angelo Dawkins
– Ember Moon venceu Mandy Rose
The Authors of Pain venceram Jesus Yurnet & Jonathan Cruz
– NXT Women’s Champion Asuka venceu Liv Morgan (Non-Title Match)
– Hideo Itami venceu Lince Dorado

11 Comentários

  1. HEY Guys8 anos

    Hoje resumiu oque devemos esperar da NXT Women’s Division, Asuka vai começar ter seu titulo ameaçado, e provavelmente perder futuramente, só falta saber por quem Billie Kay, Peyton Royce ou Ember Moon, pra mim deve ser primeiro Ember Moon e depois Peyton Royce e Billie Kay serem as rivais de Ember, e vencer o título trapaceando.

  2. andre8 anos

    Mandy não foi uma decepção como todos esperavam foi bem em seu primeiro combate solo

  3. Essa ideia do Joe interferir nos combates até que seja lhe dado a oportunidade de ter o título novamente foi muito boa.

    É nítido o quanto o NXT vem melhorando nessas últimas semanas, esse episódio foi um dos melhores em tempos, não por ter super mega combates mas pela construção de histórias que voltou a ficar animadora.

    Cara, estou realmente surpresa com a Mandy, as comparações com a Eva Marie eram só pela beleza mesmo, pois Mandy é bem competente no ring e só de saber que ela começou a treinar no fim de 2015 e já está assim me faz pensar no futuro brilhante que ela tem pela frente. Ótimo combate com a Ember Moon.

    A promo entre a Liv Morgan, Billie Kay e Peyton Royce foi legal, estou gostando dessas meninas, me fez lembrar da época de ouro do NXT lá em 2014 e 2015. Antes eu pensava que uma dessas duas heels enfrentaria Asuka no próximo TakeOver, mas depois dessa promo e depois de ver os spoilers dos próximos episódios acredito que Billie Kay e Peyton Royce estarão numa rivalidade secundaria enquanto Ember vence o título para só depois disso elas se tornarem as desafiantes principais.

  4. Ela tem muito o que provar ainda, mas para todos que duvidaram da GOLDEN GODDESS… SLAP!

    • Eu não tinha comparado ela com a Eva ou pensado que ela era ruim, mas levei esse Slap! Eu tinha dito que a Mandy não seria grande coisa, mas me arrependo isso.

  5. Impressão minha ou a Ember tem uma gimmick parecida com a Alicia Fox old days…

    https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/9b/90/59/9b9059b4c17386215e09ac75518f851a.jpg

  6. KILL OWENS KILL8 anos

    Bom episódio. Fazia muito tempo que não via o NXT, mas vou voltar aos poucos graças aos spoilers.

    A divisão de Tags do NXT tá realmente foda, e esse torneio vem pra firmar mais isso. Ansioso para ver o Glorious Ten combater.

    A Asuka continua sensacional, é o Lesnar da divisão feminina. Porém nota-se uma falta de Star Power nessa divisão mesmo. Só vejo a Ember que vai conseguir fazer frente a campeã, e é necessário ter adversárias credíveis, ou vai continuar acontecendo com o resto da divisão o que aconteceu com a Liv Morgan nesse ep.

  7. É incrível como Mandy Rose começou a treinar em pouco tempo e já tem um nível bastante elevado quando comparada à outra de cabelo vermelho. Espero que tenha um futuro brilhante e nos mostre cada vez mais sua experiência. Gosto de Asuka, mas seu reinado está muito, muito chato e isso porque a culpa nem é dela, e sim do péssimo booker que o NXT tem. Na verdade sua feud com Bayley e Nia Jax foram péssimas, espero que nos surpreenda com Ember Moon.

    • Está chato graças a limitação dela com a língua inglesa, esse é o grande defeito do seu reinado que acaba impedindo ele de ficar mais interessante com promos e conversas no backstage com outras mulheres. Acho que isso só vai melhorar quando ela perder o título e surgir novas rivalidades entra Ember, Billie e Peyton, aí sim a coisa voltará a ficar interessante como antes.