WWE NXT (28/09/2016)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT. Esta semana tivemos como main-event um combate entre Hideo Itami e o participante do Cruiserweight Classic Lince Dorado, um segmento que acabou por envolver também Austin Aries, que atacou Itami.

Outro combate de destaque foi um Non-Title Match entre a NXT Women’s Champion Asuka e Liv Morgan, do qual a Campeã saiu vencedora.

Neste NXT tivemos o anúncio de que o torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic vai começar na próxima semana e terminará no NXT TakeOver: Toronto, no dia 19 de Novembro. As primeiras equipas confirmadas para o torneio são: Bobby Roode & Tye Dillinger, Johnny Gargano & Tommaso Ciampa, NXT Tag Team Champions The Revival e Andrade “Cien” Almas & Cedric Alexander. Sabe mais aqui.

Por fim, falar de Samoa Joe, que começou a “destruir” o roster do NXT.

Resultados

– Tye Dillinger venceu Angelo Dawkins
– Ember Moon venceu Mandy Rose
– The Authors of Pain venceram Jesus Yurnet & Jonathan Cruz
– NXT Women’s Champion Asuka venceu Liv Morgan (Non-Title Match)
– Hideo Itami venceu Lince Dorado

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

11 Comentários

  1. HEY Guys - há 2 meses

    Hoje resumiu oque devemos esperar da NXT Women’s Division, Asuka vai começar ter seu titulo ameaçado, e provavelmente perder futuramente, só falta saber por quem Billie Kay, Peyton Royce ou Ember Moon, pra mim deve ser primeiro Ember Moon e depois Peyton Royce e Billie Kay serem as rivais de Ember, e vencer o título trapaceando.

  2. andre - há 2 meses

    Mandy não foi uma decepção como todos esperavam foi bem em seu primeiro combate solo

  3. FFNXT - há 2 meses

    Essa ideia do Joe interferir nos combates até que seja lhe dado a oportunidade de ter o título novamente foi muito boa.

    É nítido o quanto o NXT vem melhorando nessas últimas semanas, esse episódio foi um dos melhores em tempos, não por ter super mega combates mas pela construção de histórias que voltou a ficar animadora.

    Cara, estou realmente surpresa com a Mandy, as comparações com a Eva Marie eram só pela beleza mesmo, pois Mandy é bem competente no ring e só de saber que ela começou a treinar no fim de 2015 e já está assim me faz pensar no futuro brilhante que ela tem pela frente. Ótimo combate com a Ember Moon.

    A promo entre a Liv Morgan, Billie Kay e Peyton Royce foi legal, estou gostando dessas meninas, me fez lembrar da época de ouro do NXT lá em 2014 e 2015. Antes eu pensava que uma dessas duas heels enfrentaria Asuka no próximo TakeOver, mas depois dessa promo e depois de ver os spoilers dos próximos episódios acredito que Billie Kay e Peyton Royce estarão numa rivalidade secundaria enquanto Ember vence o título para só depois disso elas se tornarem as desafiantes principais.

  4. AANTI - há 2 meses

    Ela tem muito o que provar ainda, mas para todos que duvidaram da GOLDEN GODDESS… SLAP!

    • AwesomeChampion2016 - há 2 meses

      Eu não tinha comparado ela com a Eva ou pensado que ela era ruim, mas levei esse Slap! Eu tinha dito que a Mandy não seria grande coisa, mas me arrependo isso.

  5. AANTI - há 2 meses

    Impressão minha ou a Ember tem uma gimmick parecida com a Alicia Fox old days…

    https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/9b/90/59/9b9059b4c17386215e09ac75518f851a.jpg

  6. KILL OWENS KILL - há 2 meses

    Bom episódio. Fazia muito tempo que não via o NXT, mas vou voltar aos poucos graças aos spoilers.

    A divisão de Tags do NXT tá realmente foda, e esse torneio vem pra firmar mais isso. Ansioso para ver o Glorious Ten combater.

    A Asuka continua sensacional, é o Lesnar da divisão feminina. Porém nota-se uma falta de Star Power nessa divisão mesmo. Só vejo a Ember que vai conseguir fazer frente a campeã, e é necessário ter adversárias credíveis, ou vai continuar acontecendo com o resto da divisão o que aconteceu com a Liv Morgan nesse ep.

  7. Boss - há 2 meses

    É incrível como Mandy Rose começou a treinar em pouco tempo e já tem um nível bastante elevado quando comparada à outra de cabelo vermelho. Espero que tenha um futuro brilhante e nos mostre cada vez mais sua experiência. Gosto de Asuka, mas seu reinado está muito, muito chato e isso porque a culpa nem é dela, e sim do péssimo booker que o NXT tem. Na verdade sua feud com Bayley e Nia Jax foram péssimas, espero que nos surpreenda com Ember Moon.

    • FFNXT - há 2 meses

      Está chato graças a limitação dela com a língua inglesa, esse é o grande defeito do seu reinado que acaba impedindo ele de ficar mais interessante com promos e conversas no backstage com outras mulheres. Acho que isso só vai melhorar quando ela perder o título e surgir novas rivalidades entra Ember, Billie e Peyton, aí sim a coisa voltará a ficar interessante como antes.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador