A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. Esta semana o destaque do NXT vai para uma Battle Royal em que o lugar de Nº 1 Contender ao NXT Championship esteve em jogo!

Resultados

– NXT Tag Team Champions The Wyatt Family venceram Sawyer Fulton e Travis Tyler
– Emma venceu Audrey Marie
– Garrett Dylan e Scott Dawson venceram Brandon Traven e Jake Carter
– NXT Champion Big E Langston venceu Derrick Bateman (Non-Title Match)
– Bo Dallas ganhou NXT Championship Nº 1 Contender Battle Royal

18 Comentários

  1. Miguek11 anos

    Sinceramente ainda não percebi o que viram no bo dallas xD

  2. Aleixo11 anos

    Garrett Dylan e Scott Dawson = Trevor Murdoch e Lance Cade xD
    Bo Dallas ganhou ? Pura desilução …

  3. Lá vamos ter o Bo Dallas como campeão e a subir ao roster principal lá para o fim do Verão…

  4. Grande NXT, só não gostei de terem passado o vídeo do Raw. Who cares? Isto é o NXT

    Eu gosto do Bo Dallas, claro que não é aquele que sobressai no meio de tantos egos mas para mim é o mais moldável e acho que agora a WWE só tem de definir bem o que quer fazer com ele. Potencial tem muito. Acho que a vitória dele pode ser um bom sinal porque não o vejo a subir ao roster principal ainda e quero ver o NXT ter um campeão que só se dedique à brand, sem andar a ter destaque noutros sítios sem o título ou sem se quer ser mencionado o facto de ser o campeão actual. Também é um bom sinal porque pode ser que a WWE pense como eu e queira ter um campeão que se fique pelo NXT, logo muitos do que eram possíveis vencedores o facto de não ganharem pode ser que seja porque estão na iminência de dar o salto.

  5. Matt11 anos

    Bom show

  6. Dolph Ziggler11 anos

    Foi sem dúvida um NXT interessante. Gostei, acima de tudo, das novas caras do roster em ação e gostei da atuação de algumas delas. Gostei, por exemplo, da “stable” do Lefort, Dylan e Dawson. Acho que se as coisas forem bem feitas, eles podem vir a ter sucesso. Gostei do que vi ali.

    O Big E. Langston continua com os seus squashes semana após semana. Aliás, é isso mesmo que tem sido todo o reinado do Big E. Um reinado muito pobre onde nem consigo mencionar um combate com mais de 2 minutos, tirando o da semana passada entre o Big E. e o Damien Sandow. De resto, muito pobre.

    A Battle Royal foi engraçada mas não gostei muito de quem escolheram para vencedor. Não tenho nada contra o Bo Dallas, mas não me parece a pessoa certa para tirar o título ao Langston. Estava a pensar num Corey Graves ou até Mason Ryan que tem vindo a impressionar, mas não pensava no Dallas. A não ser que a WWE tente fazer algo novo com o Dallas, sendo turná-lo heel, ou implementar-lhe uma personagem, não quero saber dele.

    De resto, também dou destaque á Emma. Após poucas aparições no NXT, a sua dança já começa a ser bastante contagiosa. É sempre bom ver divas que estejam over com o público pois isso não acontece muito. E vá, a dança é mesmo contagiosa. Até eu já a fiz. 😀

    • |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

      Agora que falaste aí no Mason Ryan. Viu se nitidamente na battle royal que a wwe vai voltar a apostar nele.Sinceramente em Powerhouse prefiro o a ele do que a Ryback e Big E Langstons…

  7. Audrey Marie nao tinha ido embora??

    • Isildur11 anos

      Sim, foi embora mas isto foi gravado antes da despedirem. O Bateman apareceu mas tambem ja foi despedido.

    • E foi. O NXT é gravado com semanas ou até mesmo meses de antecedência. Ou seja, na altura em que este episódio do NXT foi gravado, ela ainda estava no roster.

    • Eduardo11 anos

      Esse programa foi gravado mês passado quando ela ainda tinha contrato.

  8. Eduardo11 anos

    Foi um NXT legal

    Hey Luke Harper… yea yea yea yea yea yea yea yea yea yea yea yea…

    Que belt lindo vai fica mais lindo ainda nas mãos da Paige, saudades da Audrey Marie e não posso esquecer Dança da Emma >>>>>>>>>> Dança do Fandango ate eu faço quando ela aparece.

    Sylvester Lefort parece um cafetão e sobre a “stable” vamos aguardar os próximos episódios mas pra primeira vez foi interessante.

    Big E Langston é horrível, sinceramente não sei o que a WWE viu nele o cara é apenas músculo não tem psicologia no ringue (eita, acho que roubei a fala do Vinícius)tem um sell horrível, tem apenas o Big Ending de finisher e quando foi pra mesa de comentaristas foi triste de ouvir(fala devagar p****), apesar de tudo isso ele ta no Roster Principal andando com o World Heavyweight Champion e vencendo o Nº 1 Contender… sinceramente não consigo entende isso.

    Passando o “pesadelo”

    Adorei a Battle Royal foi ótimo ver Adrian Neville, Corey Graves, Kassius Ohno, El Generico e Bray Wyatt no mesmo ringue eu espero que nunca acabe o “Olé” e alguém mas ouviu um cara falando “volte pra Tókio Sakamoto” quando ele foi eliminado? bem eu acho que ele seguiu esse conselho.

    Agora é espera pra ver Big E Langston vs Bo Dallas.

    http://i1.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/004/077/Raisins_Face.jpg

  9. Agora de certeza que aquilo que vi na net sobre o Bo Dallas ser o campeão do NXT comprove-se que é verdade.

    • AAP11 anos

      Foi por causa disto que deixei de vir aqui: há spoilers por todo o lado, não se tem respeito por quem não quer saber dos spoilers. Devia haver cuidado com aquilo que se comenta (e, depois, aceita como comentários), ainda por cima em tópicos diferentes.

      • Não podia concordar mais. Enfim, temos que nos habituar, afinal de contas os sites de Wrestling são mesmo assim.

      • Portanto, as pessoas que aqui visitam devem ter em conta e respeitar os desejos de quem não quer saber spoilers, mas as pessoas que não os querem saber não são capazes de ter respeito por quem já sabe e quer discutir Wrestling num site de Wrestling?

        Cuidado com aquilo que se comenta? As pessoas são livres de comentar os spoilers que quiserem, desde que tenham a ver com a tema. Os interessados é que os devem evitar. Não é um defeito dos sites de Wrestling ou das pessoas que os frequentam, simplesmente faz partes.

        As pessoas que, como é o teu caso, preferem não saber, devem evitar tais situações, não condicionar a interacção, convívio e participação das outras pessoas como se estivessem a fazer algo de mal.

  10. AAP11 anos

    Os “yeah, yeah, yeah, yeah, yeah” do Luke Harper são viciantes. Dou por mim, em ocasiões várias do meu dia-a-dia, a proclamar tal expressão.