Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE NXT (29/07/2015)

Esta Quarta-feira foi dia de mais uma edição do NXT! Como destaque e combate principal tivemos um Tag Team Match onde os NXT Tag Team Champions Blake e Murphy enfrentaram e defenderam com sucesso os títulos frente à equipa dos Vaudevillains, tudo graças à ajuda e interferência de Alexa Bliss.

Outros dois combates a destacar deste show: o ex-NXT Champion Kevin Owens enfrentou e venceu Danny Burch, enquanto que Charlotte teve pela frente Dana Brooke.

Resultados

– Scott Dawson e Dash Wilder venceram Enzo Amore e Colin Cassady
– Baron Corbin venceu Jesse Sorensen
– Jason Jordan e Chad Gable venceram Elias Samson e Levis Valenzuela Jr
– Charlotte venceu Dana Brooke
– Kevin Owens venceu Danny Burch
– NXT Tag Team Champions Blake e Murphy venceram The Vaudevillains

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

14 Comentários

  1. José Sousa - há 1 ano

    NXT centrado na divisão de Tag Team, ou pelo menos ela foi o destaque da semana. E ainda bem que o foi porque neste momento ela está cheia de alguns nomes interessantes. Gosto bastante do potencial e dos finishers do Dash e Dawson, e do Gable e Jordan.

    Quanto ao main-event: Quem tem uma ajuda daquelas tem tudo. Aquela Alexa definitivamente coloca os campeão muito mais interessantes. Quanto aos Vaudevillains, espero que possam ser os próximos campeões uma vez que até o Gotch já me convence como wrestler.

  2. MicaelDuarte - há 1 ano

    Já deu para perceber que o Chad Gable tem boas promos, por isso espero que a aposta nele venha a ser séria.

    É altamente provável que os atuais campeões de tag-team percam os títulos no próximo Takeover, mas não ficaria nada desapontado se continuassem campeões. Como já tenho escrito noutras ocasiões, a Alexa traz-lhes a dinâmica e o interesse que nem toda a gente via neles.

    Gostei de ver algumas coisas do Dawson e do Wilder. Os Vaudevillains também têm estado muito bem, mesmo in-ring.

  3. reigns one versus all - há 1 ano

    Bom episódio do NXT.
    O jordan e o gable para mim tem grande potencial enquanto tag team.
    O main event foi um bom combate e a Alexa Bliss faz muita diferença naquela equipa dos Blake e Murphy

  4. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Bom NXT, centrado na divisão de tag-team. Gostei de ver o Dawson e o Wilder a conseguirem uma vitória frente ao Enzo e Big Cass – estes últimos estão tão over que esta derrota não faz qualquer differença e o Dawson e o Wilder conseguem uma vitória importante para se consolidarem na divisão.

    Gostei de ver o Corbin a fazer algo diferente esta semana – já estava farto dos seus combates longos.

    O Jordan e o Gable estão a tornar-se rapidamente na minha equipa favorita – a promo no backstage foi bastante boa e depois em ringue complementam-se muito bem. E o Gable é brutal em ringue (então aquele finisher!).

    Bom main-event entre os Vaudevillains e Blake & Murphy. Os campeões continuam sem me convencer, mas a introdução da Alexa Bliss, como já foi dito, trás outra dinámica à equipa. Ainda assim, não me convencem em ringue e no mic ainda não se viu nada.

    Anyway, gostei de ver o destaque centrado na divisão de tag-team. Aos poucos e poucos, vão introduzindo equipas interessantes, o que é preciso depois das recentes chamadas ao main-roster.

  5. "The Architect" - há 1 ano

    Gosto deste tipo de edições mais centradas em uma certa divisão, neste caso a divisão de Tag Team.

    Destaco o Gable e o Jordan, que como equipa são perfeitos; O Blake e o Murphy, que com a adição da Alexa Bliss á equipa tornaram-se mais carismáticos; e os Vaudevillains que têm evoluído mais como lutadores.

  6. João Paulo - há 1 ano

    Bom episodio do NXT

  7. RFBM - há 1 ano

    Bom NXT, concertado na divisão de tag team, de resto resultados esperados. Gosto muito da Alexa, esta tem pondo os campeões de tag team muito mais interessantes e acho que seria apelativo se Bálor vs. Ko tivesse uma estipulação.

  8. Kauê Souza - há 1 ano

    A Alexa Bliss está heel?

    • Dolph Ziggler - há 1 ano

      Sim, desde que se juntou ao Blake e Murphy.

      • Kauê Souza - há 1 ano

        Ah rs, só porque eu queria ver ela com aquela gimmick. Obrigado, Dolph Ziggler

  9. BRRM - há 1 ano

    Bom NXT.

    Achei o finisher do Wilder e do Dawson brutal. Os SAWFt estão nos meus preferidos do NXT há já algum tempo mas gostava que o Enzo mostrasse mais alguma coisa no ring (como ele fez no último Takeover). Ah! E ri-me um bocado quando o Corey disse “I hope he ends like 50 Cent: bankrupt.” xD

    Estou a gostar cada vez mais da tag do Jordan e do Gable. Este último mostrou mais uns pormenores interessantes no ring e a minha consideração pelo Jordan subiu quando os comentadores disserem que ele gostava de ouvir 2Pac :)

    Graças à Alexa estou a começar a ficar mais interessado nos campeões. Não que eles fossem maus, mas simplesmente não conseguiam chamar muito à atenção sem ela.

  10. marcio pinto - há 1 ano

    uma duvida o jesse sorensen nao esteve na TNA?

  11. 434 Days - há 1 ano

    Bom NXT esta semana.

    O Jordan e Gable mostram grande potencial e espero que venham a subir na divisão. Pensei que o Dana vs Charlotte fosse mais longo e com vitória da Dana, mas parece-me que a Bayley deverá vencer a Charlotte e depois terá a oportunidade pelo título. Por fim um bom main event e cada vez sou mais fã dos Vaudevillains. A Alexa realmente dá outro brilho aos campeões, mas mesmo assim ainda quero ver mais deles.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador