WWE NXT (30/01/2013)A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é agora dedicado às novas estrelas vindas da Florida Championship Wrestling e que no futuro farão parte do roster principal da WWE.

Esta semana tivemos quatro combates, dois deles a contar para o Torneio Tag Team em que estão em jogo os novos NXT Tag Team Championships!

Resultados

Kassius Ohno e Leo Kruger venceram Derrick Bateman e Alex Riley (Tag Team Tournament)
– Mason Ryan venceu Sakamoto
– Paige venceu Aksana
– Michael McGillicutty e Bo Dallas venceram Primo e Epico (Tag Team Tournament)

16 Comentários

  1. tna and wwe and diogo11 anos

    bom NXT , e dou os parabens ao salvador e a toda a equipa do ptwrestling este site esta cada vez melhor

  2. Que Finisher de Caca do Bo Dallas…

    • Aquele não é o finisher dele. Ele usa o spear

      • MR Perfection André Santos11 anos

        Ah..ok como vi a ganhar 2 combates com aquele move,mas ainda bem o spear é bem mais credivél.

        • Pois, eu percebi… Espero que ele continue a usar o spear, mas tal como disseste já ganhou 2 combates com este “finisher”

  3. Nos últimos tempos tenho visto muita gente dizer que estava farta da WWE, que iam deixar de ver, etc etc. Percebo o porquê de dizerem isso mas só vos digo isto… Vejam o NXT que isso passa. É fantástico a qualidade de wrestling que o NXT tem, tendo em conta que a maioria são rookies. Não há combates repetidos, promos manhosas, e praticamente tudo aquilo de que se queixam no Raw e Smackdown. E o facto de estes superstars serem o futuro da empresa… Vêem aí tempos de ouro para a WWE (isto claro se os bookers e afins não estragarem tudo).

    • Concordo tanto que espero mais um episódio do NXT do que da Raw ou do Smackdown.

      • Podes crer! Para mim o melhor dia da semana, no que toca ao wrestling, é a quinta-feira… Sai o episódio do NXT e dá a TNA ^^

  4. Epa concordo contigo este finisher de credivel na tem nada…e o pior e que ele venceu o BARRETT CAMPEAO com esta treta, ainda que fosse com o spear…
    Agora, Kruger e Ohno a avançarem….Hell yeah!!! Dallas e Mguilaticas ou la como se c o homem que nunca mais muda de novo, equipa estranha mas talvez resulte…
    Agora paige, sem sombra de duvida que significa talento muito para 19 anos…
    Now tag team tournament? continuo a torcer pelo meu friend…Lets go Neville…

  5. Epa foi o que me ocorreu, temos que admitir que o nome e um bocado…deixa ca ver…ridiculo…Em vez de se afixar como JOE HENNIG ou arranjar outro nome, permanece como Mcgilaticas ou la o que e…

    Lets go Neville!!!!

  6. Dolph Ziggler11 anos

    Foi um show agradável. Vimos um bom opening match com Kruger e Ohno a enfrentarem a equipa de Bateman e Riley. Sem dúvidas que o Riley é muito bom in-ring e tem de facto o look de uma estrela, já para não dizer que recebe sempre bons pops.

    Depois tivemos o Mason Ryan de volta a enfrentar o Sakamoto. O Ryan tem de facto um físico impressionante. Fica o facto curioso que ele aplicou o finisher do Goldberg no adversário.

    Um combate curto de divas entre a Paige e a Aksana. Nada de especial, mas fica o destaque para o ataque da ring announcer á Paige.

    O main-event foi decente. Bo Dallas teve bem no combate e pareceu ter uma boa química com o McGillicutty como tag-team. Visto que ambos enfrentaram a equipa de jobbers do Primo e Epico e a WWE está a pushar o Dallas, o resultado foi o esperado.

    Numa outra nota: Epico’s new hair is epic.

  7. JeanJCS11 anos

    Outro excelente NXT para variar 😀

    Ohno e Kruger vs Riley e Bateman – Um ótimo combate, todos quatro se portaram muito bem in-ring. Espero que Ohno e Kruger se tornem os primeiros campeoes do NXT Tag Team Champions.

    Parece que essa feud entre Riley e Greves vai para frente, tudo para ser muito boa, aguardo os proximos capítulos ;D

    Sakamoto vs Ryan – Volta de Ryan aos rings, combate curto mais bastante agradavel.

    Paige vs Aksana – Apesar de ter a Aksana no combate, ver Paige combater sempre é muito bom, então dou o combate como bom. Segmento in ring entre Paige e a Ring-announcer, espero que se derem continuidade a isso, qua a gatota loira seja do nivel da Paige.

    Segmento no Backstage com Sasha Banks, sinceramente não vi, por isso não posso comentar.

    Bo Dallas e Mcgillicutty vs Primo e Epico – Belo main event, espero que seja das utimas vezes que vejo Dallas no NXT, que ele fique la pelo main-roster.

    Este torneio de duplas esta se saindo muito bom, todas as quatro duplas finalistas são muito talensosas.

  8. Que ataque foi aquele da ring announcer à Paige? hahahahahaha eu ri demais, que horroroso, já deu pra ver que ela nao tem noção nenhuma de wrestling

  9. EduardoLyra@live.com11 anos

    Como sempre excelente show.

    • Eduardo11 anos

      kkkk coloquei ao contrario Droga Sin Cara, para de perturbar.