A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. O combate em destaque esta semana foi entre CJ Parker e Tyler Breeze.

Resultados

– Alexander Rusev e Sylvester Lefort venceram Enzo Amore e Colin Cassady
Aiden English venceu Jason Jordan
– Paige venceu Summer Rae
– CJ Parker venceu Tyler Breeze

14 Comentários

  1. Covenant10 anos

    Enzo Amore, Big Cas e Breeze a perderem? Até para a semana.

  2. RKO_2210 anos

    Esta personagem do CJ Parker não está a resultar… A certo ponto o público até gritou “Change your gimmick!” LOL Muito bom este público do NXT…

  3. danilo'-'10 anos

    Gostei desse NXT, não foi mal até, o Alexander Rusev a atacar o Lefort e temos a confirmação do combate entre os dois, em geral o que me deixa mais interessado é aquela mulher, por acaso gosto muito do Rusev.

    Aiden English, Lindo, a cantar no meio do combate, vale muito apena ver e o final, as rosas a serem jogadas, muito bom.

    Já o CJ Parker meh, gostava que o Breeze vencesse, mas pronts, já era de se imaginar a vitoria dele, mesmo assim o Breeze consegue se destacar muito mais que ele, incrível.

  4. Anónimo10 anos

    porque o Damien Sandow aparece na abertura do NXT, ele nunca luta no NXT XD

    • eu10 anos

      lutava no nxt ano passado antes de debutar e ja teve rhodes scholars vs team hell no como main event do nxt ‘-‘

  5. Dolph Ziggler10 anos

    Enzo & Colin vs Rusev & Lefort – Que desilusão. Uma pessoa vai buscar as pipocas e o creme hidratante para ver o grande Leffort a lutar e ele acaba por levar no focinho do próprio colega de equipa 🙁 Anyway, fiquei curioso para saber quem é aquela mulher.

    Aiden English vs. Jason Jordan – Meu deus, eu amo este English. O combate não foi nada de especial, mas a maneira como o English carrega esta personagem é absolutamente incrivel. Foi feita mesmo á sua medida. Nunca mudes, Aiden <3

    Paige vs. Summer Rae – Foi um combate decente, mas confesso que esperava mais. Pelo menos já vi combates melhores entre estas duas. Elas mostram que têm quimica em ringue mas este combate deixou algo a desejar. Quanto ao que aconteceu no fim do combate, será que vamos ter Paige vs Emma em breve pelo titulo? Adorava pois gostei do primeiro combate entre elas.

    Tyler Breeze vs. CJ Parker – Um main-event bastante desapontante. Aliás, estou disposto a achar todos os combates envolvendo o CJ Parker desapontantes. É impossivel conseguir gostar de um combate onde esta personagem está envolvida. A sua ofensiva é terrivel e o seu finisher é ainda pior. Valeu pelo bom selling do Breeze ao longo do combate.

    No geral, foi um NXT abaixo do esperado. A maioria dos combates foram squashes e o ME deixou a desejar. Valeu pela vignette do Harper, o show do Aiden e o SAWFT do Enzo.

    • FAlmeida_1010 anos

      Também não gosto da gimmick do Parker de “Moonchild”

  6. ...10 anos

    drew+edge=big cass looool (em aparencia)

  7. Conspo10 anos

    Tyler Breeze é o novo Ziggler!

  8. Rusev & Lefort vs Enzo Amore & Colin Cassady:
    Não foi bem um combate, mas, deu para confirmar que o Rusev é uma “besta”, o físico dele e a sua força e agilidade é qualquer coisa de extraordinário, para além de ter uma gimmick muito interessante, podemos ter Rusev no main roster mais cedo do que pensamos, só gostava de saber quem é aquela mulher e o que é que ela quer, vamos saber em breve, com toda a certeza.

    Aiden English venceu Jason Jordan:
    Mais um combate “squash”, mas, deu para ver mais uma vez a gimmick fantástica e o talento enorme que o Aiden English tem, está a tornar-se popular, até já imagino a gimmick dele no main roster, com a evolução normal da diferença de qualidade dos Shows, vai ser espectacular, quero ver mais deste homem talentoso.

    Paige vs Summer Rae:
    Bom combate, muito melhor que a maior parte dos combates de divas do main roster, em geral, há muito mais qualidade e talento na NXT que no main roster (em termos divas, claro que há excepções), mas, não me farto de dizer isto, continuo a dizer, cada mais convicto, que esta agressividade e intensidade da Paige é fantastica, há muito tempo que não via uma diva a lutar desta maneira e a credibilidade da Summer Rae, como heel, é bastante boa e bem superior á das Bellas, a Emma e a Paige não vão aguentar muito mais tempo, está prestes a “rebentar”, em breve vai haver uma feud entre elas e acho que pode ser muito interessante, já agora, estou ansioso e espero que possa acontecer, no futuro, um AJ (heel) vs Paige (face) ou um Natalya (heel) vs Paige (face), acho que dariam grandes combates (pelos estilos e tirando o máximo uma das outras dentro de ringue) e belas feuds, a divisão das divas vai melhorar muito, tenho confiança nisso.

    CJ Parker vs Tyler Breeze:
    Combate razoável, eu não gosto muito de nenhum, nem muito das gimmicks, mas, admito que o Tyler Breeze tem talento e pode evoluir bem e melhor na gimmick e provar-me o contrário, já o CJ Parker não acredito que dê algumas coisa de jeito, vamos ver como eles evoluiem, mas, para main event gostava de algo melhor.

    PS: Alguém reparou no anúncio da nova season do “Total Divas”??? parece que a Eva Marie está armada em má e que vai “destruir” tudo e todas e até disse para as veteranas se prepararem, alguma divas podem não ter o talento de outras, mas, todas são muito superiores á Eva Marie e ela não mete medo a ninguém, coitada, nem mic skills, nem carisma, nem ring skills, não tem qualidade, nem talento, para superar as veteranas ou “vence-las”, foi só um aparte.

    Foi um show razoável, tirando o combate de divas (que foi bom e gostei bastante) e mais ou menos o main event, o resto foram combates curtos, foi mais uma evolução de feuds e de gimmicks. 🙂

    • Quero acrescentar que achei o combate divas bom, mas, que para as divas e a química que têm em ringue e a história entre elas, podia ter sido um combate muito melhor, mas, também não foi mau, gostei. 🙂

  9. o verdadeiro10 anos

    Um dia o castelo de cartas do Lawler irá cair, e eu estarei lá, em toda a minha glória a ouvir o William Regal comentar a Raw

  10. MicaelDuarte10 anos

    Aiden English, alguém que tem uma “gimmick” muito boa, boas “mic-skills” e um talento para a música que fez William Regal aplaudi-lo de pé.

    Aiden English <3