Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE NXT (30/10/2014)

A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do NXT! Como combate principal tivemos Sami Zayn vs Titus O’Neil e outro combate a destacar foi uma Battle Royal onde o lugar de Nº 1 Contenders aos NXT Tag Team Championships estiveram em jogo!

Resultados

– The Vaudevillains venceram uma NXT Tag Team Championship Nº 1 Contenders Battle Royal
Carmella venceu Emma
– Bull Dempsey venceu Justin Gabriel
– Baron Corbin venceu Tony Briggs
– Marcus Louis venceu Sylvester Lefort
– Sami Zayn venceu Titus O’Neil

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

5 Comentários

  1. Rusev Next World Champion - há 2 anos

    Esse como sempre nao esta com nada, ainda compararam com a wcw , por isso que a wwe ta falindo

  2. Spartacus96 - há 2 anos

    estou farto que a WWE trate O Justin desta forma. Diria que uma posição ao nível do IC era mais que merecido. Daria um campeão muito melhor que Dholp

  3. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Já todos sabem como eu detesto Battle Royals, por isso nem vale a pena comentar, de resto foi bom. Isto é que é ser gravado com antecedência, vi o video da estreia do Balor há imenso tempo e nunca mais acontece.

  4. Francisco Correia - há 2 anos

    Um episódio esquisito!
    Parece que há uma grande confusão em que não se sabe quem é o face e o heel.
    A Carmella agora é heel? Pensava que era face por estar com o Enzo e o Big Cass. E por favor mudem-lhe a música de entrada. Tirem a dança estúpida à Emma! Ela é melhor que isto!
    O Bull continua a não me impressionar.
    Achei muito fixe o público a contar os segundos até o combate do Baron acabar. Ele tem carisma e espero que continue a não falar porque só o ajuda. Fico à espera de um combate mais longo dele.
    O Titus portou-se bem contra o Sami. Bom combate.

  5. Galloway - há 2 anos

    Não gostei muito deste episódio, a Battle Royal foi “estranha”, a Carmella com duas semanas a ganhar a uma Diva do main-roster não faz sentido, e o Sami venceu, mas não posso deixar de notar que foi depois de ter sido completamente amassado pelo Titus, não é lá muito favorável, mas compreende-se que o queiram construir, finalmente, para a conquista do título.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador