A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do NXT! Como combate principal tivemos Sami Zayn vs Titus O’Neil e outro combate a destacar foi uma Battle Royal onde o lugar de Nº 1 Contenders aos NXT Tag Team Championships estiveram em jogo!

Resultados

– The Vaudevillains venceram uma NXT Tag Team Championship Nº 1 Contenders Battle Royal
– Carmella venceu Emma
– Bull Dempsey venceu Justin Gabriel
Baron Corbin venceu Tony Briggs
– Marcus Louis venceu Sylvester Lefort
– Sami Zayn venceu Titus O’Neil

5 Comentários

  1. Rusev Next World Champion9 anos

    Esse como sempre nao esta com nada, ainda compararam com a wcw , por isso que a wwe ta falindo

  2. Spartacus969 anos

    estou farto que a WWE trate O Justin desta forma. Diria que uma posição ao nível do IC era mais que merecido. Daria um campeão muito melhor que Dholp

  3. Já todos sabem como eu detesto Battle Royals, por isso nem vale a pena comentar, de resto foi bom. Isto é que é ser gravado com antecedência, vi o video da estreia do Balor há imenso tempo e nunca mais acontece.

  4. Francisco Correia9 anos

    Um episódio esquisito!
    Parece que há uma grande confusão em que não se sabe quem é o face e o heel.
    A Carmella agora é heel? Pensava que era face por estar com o Enzo e o Big Cass. E por favor mudem-lhe a música de entrada. Tirem a dança estúpida à Emma! Ela é melhor que isto!
    O Bull continua a não me impressionar.
    Achei muito fixe o público a contar os segundos até o combate do Baron acabar. Ele tem carisma e espero que continue a não falar porque só o ajuda. Fico à espera de um combate mais longo dele.
    O Titus portou-se bem contra o Sami. Bom combate.

  5. Galloway9 anos

    Não gostei muito deste episódio, a Battle Royal foi “estranha”, a Carmella com duas semanas a ganhar a uma Diva do main-roster não faz sentido, e o Sami venceu, mas não posso deixar de notar que foi depois de ter sido completamente amassado pelo Titus, não é lá muito favorável, mas compreende-se que o queiram construir, finalmente, para a conquista do título.