A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que contou com a presença e participação do NXT Champion Samoa Joe e da NXT Women’s Champion Asuka.

Depois de terem vencido Shinsuke Nakamura e Mickie James no NXT TakeOver: Toronto, respectivamente, os Campeões enfrentaram Tye Dillinger e Nicole Matthews nesta edição do NXT, em dois Non-Title Matches. Ambos saíram vencedores dos combates.

O outro combate da noite foi entre Eric Young e No Way Jose.

Resultados

– NXT Women’s Champion Asuka venceu Nicole Matthews (Non-Title Match)
– Eric Young vence No Way Jose
– NXT Champion Samoa Joe venceu Tye Dillinger (Non-Title Match)

13 Comentários

  1. 434 Days7 anos

    Bom combate entre o Tye e o Samoa Joe. Gostava que o Tye fosse NXT Champion antes de subir, mas não sei se acontecerá.

  2. KILL OWENS KILL7 anos

    Bom NXT.

    O segmento entre o Tye e o Joe foi demais… “Eu tenho dez motivos para te convencer a lutar comigo, mas só preciso de um”. O Dillinger só tem que dar uma melhorada no ringue, por que de resto ele está mais que pronto pra conquistar o NXT Title. Contudo, ele e o Joe fizeram uma ótima luta e gostei muito do pormenor de o Tye não ter dado Tap Out, provavelmente vão lhe dar uma jornada parecida com a do Zayn e do Ziggler. Aposto que conquistará o título em 2017!

    Quem será que vai enfrentar a Asuka agora? Não vejo nenhum nome a curto prazo, já que a Moon ainda deve estar entretida com a Billie Kay e sua patotinha. Seria interessante a Asuka enfrentar todo o Roster numa Turmoil Match… ;D

    Espero que o Joe retenha no Japão, chega de reinados rápidos. Já que o Nakamura perdeu em Toronto, então que venha logo pro SD nesse fim de ano ou no Royal Rumble, mas duvido que isso vá acontecer e aposto mais numa vitória do Shinsuke na próxima semana, ainda mais por ser na sua terra natal.

    • Rolf7 anos

      Reinados rápidos? Quase todos passam dos 100 dias, parece que são reinados rápidos pois a poucos Takeovers.

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Eu falei reinados rápidos no contexto geral da WWE, pois foi o que tivemos com o IC Title e o Raw Womens Title e, de certa forma, também o reinado do Nakamura. Uma das razões do choque da derrota dele em Toronto foi que ninguém esperava que ele percedesse tão rápido já no Takeover seguinte, mal teve defesas no reinado. Aí só falta mesmo, pra cagar mais ainda essa questão, o Joe perder o título com duas semanas desde que o conquistou.

    • Leia os spoilers das gravações do NXT de ontem e você vai ter as respostas para todos os seus questionamentos e até mesmo do resultado da rematch entre o Joe e Nakamura ?

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Eu to ligado, mas o saber dos resultados tira a emoção 😀

  3. Rolf7 anos

    Bom Nxt, mas não gosto de ver todas as semanas aparecer novos lutadores e também parece que o programa não tem uma sequência parece sempre um novo programa a cada semana.
    Amo o Joe, gostava que ele luta-se contra o William Regal, já que eles tem uma tensão entre si.

  4. Gosto muito do Nxt, até mais que SD e Raw mas tem vindo a falhar nos últimos tempos, talvez por culpa dos poucos takeovers. Faz nos perder o fio à meada das Storylines. Fiquei a toa pelo facto de ter havido uma promo entre Tye e Samoa (bastante boa ate) e o Nakamura nada. Nem falar da rematch daqui a uma semana, nem uma run in, nem uma brawl…

    • KILL OWENS KILL7 anos

      Verdade. Muitas vezes as rivalidades acabam pecando. Claro que ainda há muita gente interessada no combate, inclusive eu, porém poderia ser bem mais interessante.

  5. Vi os spoilers de ontem e foi um desastre para a divisão feminina, nada de interessante!

  6. Asuka deverá enfrentar Ember Moon, Billie Kay e Peyton Royce em um fatal 4 Way. Só teremos mais 6 episódios do NXT até o TakeOver San Antonio e três deles foram gravados ontem e as únicas mulheres que estiveram nas gravações e desenvolveram seus personagens foram Ember, Billie e Peyton (nem mesmo Asuka apareceu), em especial Billie e Peyton que fizeram uma promo e desafiaram Asuka. Agora falta apenas três episódios para serem gravados (acontecerá dia 5 de janeiro) e então saberemos se será mesmo um Fatal 4 Way ou apenas Kay e Royce estarão envolvidas no combate pelo título. Curioso como vão desenvolver um combate assim em apenas três episódios de janeiro já que nos spoiler de ontem para o mês de dezembro m não aconteceu nada de muito relevante para já termos certeza de quem será a desafiante ao título.

  7. Esse episódio só serviu para os Superstars.