Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE NXT (31/07/2014)

A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do NXT! O main-event do show desta semana acabou por ser entre Adam Rose e Tyson Kidd, mas também a destacar tivemos um combate que colocou em acção a NXT Womens Champion Charlotte e outro onde os The Ascension enfrentaram Steve Cutler e Mac Miles.

Resultados

– Tyler Breeze venceu Angelo Dawkins
– NXT Womens Champion Charlotte venceu Becky Lynch
– The Ascension venceram Steve Cutler e Mac Miles
– Mojo Rawley e Bull Dempsey venceram The Mechanics
– Adam Rose venceu Tyson Kidd

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

7 Comentários

  1. ivan albuquerque - há 2 anos

    É impressionante como o NXT consegue ser um grande show, muitas vezes melhor que o Smackdown e Raw…

    • MicaelDuarte - há 2 anos

      Not this time…

      • Gabriel Siston (Mi Celebo) - há 2 anos

        Realmente não foi dessa vez. Show morto cara, Adam Rose no main event? Só teve a luta das divas e Brezze que realmente foram bons

  2. Jessé Alves - há 2 anos

    Adoro ver as lutas da Becky Lynch, sempre boas.

  3. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Bom combate de divas.

  4. Hildo - há 2 anos

    Combate muito bom entre a Becku Lynch e a Chartotte
    Assim como o ”Main Event”.

  5. Paulo Vinicius - há 2 anos

    A Charlotte melhorou bastante. O combate de semana passada com a Summer Rae foi trágico. A Summer tem que ampliar o move set. Só eu acho o finisher da Charlotte (“Bow Down to the Queen”) meio xoxo??? E afinal…. ela é heel ou é face? Entra sorrindo, faz woooos para agradar a galera e no final faz o tipinho de heel.

    Soou o alerta vermelho para o Adam Rose. A gimmick não foi bem aproveitada no main roster. Eu curto muito o Adam Rose para vê-lo como um novo Santino. Sei que a WWE precisa de um novo entertainer, mas desperdiçar um talento como o dele é triste. Acho que o main event serviu apenas ao Tyson Kidd que está se beneficiando do heat. Para o Adam Rose foi mais um prego no caixão.

    Bull Dempsey, man!!! The last of a dying breed!!! Tem tudo para ser um heel fantástico. Devastador… totalmente old school. Não consegui comprar o Mojo… Eu não fico hyped quando ele está no ringue. Para mim, parece um mix de John Cena com canguru perneta. Alguém dê um maracujá para o Mojo…

    Por que o Ascension ainda não subiu????? Ficar vendo os Usos lutando todas as semanas ora com os Wyatts, ora com alguma outra equipe surgida em cima da hora. não dá. Eles estão caminhando lentamente para um recorde a la CM Punk. Será que eles perdem no Takeover?

    E o Tyler Breeze continua surpreendente. Gostei do jeito irreverente com a qual ele interagiu com o Neville. Ele precisa desse plus. O combate foi rápido mas a ideia era fazer esse face-to-face necessário para a continuidade da feud. Gosto da maneira lenta e progressiva como a feud pelo título se arrasta. Dá tempo de torná-la credível. O NXT é muito superior em vários aspectos a muitas edições do RAW. Do Smackdown já passa a muitas semanas.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador