A WWE realizou esta Quinta-feira um novo Pay-Per-View, inteiramente dedicado ao NXT. Chama-se ArRival e o combate principal foi entre Bo Dallas e Adrian Neville pelo NXT Championship! Também houve outro grande combate a não perder entre Cesaro e Sami Zayn!

Resultados

– Cesaro venceu Sami Zayn
– Mojo Rawley venceu CJ Parker
– The Ascension venceram Too Cool (Non Title Match)
– NXT Divas Champion Paige venceu Emma
Tyler Breeze vs Xavier Woods (No Contest)
– Adrian Neville venceu NXT Champion Bo Dallas (Ladder Match)

53 Comentários

  1. RuiFerreira22210 anos

    Tu sabes que tens talento quando o Sir. William Regal diz que és 10x melhor que ele.

  2. JorgeMS10 anos

    Excelente PPV. Acho que era preferivel encherem o card da Wrestlemania com wrestlers do NXT em vez de Batistas, Ortons e afins. Grande combate de divas, melhor do que qualquer combate feminino que alguma vez vi num PPV da WWE. É pena que não haja nem de perto wrestling tão bom no roster principal, estes gajos destroem tudo, parabéns.

  3. MicaelDuarte10 anos

    Sami Zayn com a bandeira portuguesa no seu equipamento!

    Enfim, só sei que parecia um puto a ver o combate entre estes dois gigantes do Wrestling. A meu ver, o Sami devia ter saído vencedor deste confronto, mas às tantas, com um combate tão bom, quase
    que nem importa o vencedor. Quando, depois de vencer o combate, o Cesaro fez o “We The People” e apontou para o público, fiquei com impressão que ele daria um óptimo “face”. Aquele cumprimento entre os dois foi um bom momento (aposto que o Cesaro estava a dizer ao Zayn: “Olha pute, vais ver que ainda fazemos “main-event” a uma WM, e pelo Título máximo! xD).

    Entre o CJ Parker e a Emma, qual dois dois com a pior dança -.-‘

    As mulheres do plantel principal que aprendam com a Emma (sim, eu sei que a Emma está no “main roster”) e com a Paige. A “submission” que a Paige usou para acabar o combate foi fantástica.

    A vitória do Cesaro não me surpreendeu muito, mas a vitória do novo Campeão do NXT acabou por surpreender-me, mesmo sabendo que eles acabariam por fazer algo que marcasse este PPV (e ainda bem!). O combate “Ladder” foi bom, e aquele “Splash” em cima do escadote foi espectacular!

    Sem dúvida que valeu a pena ver este NXT Arrival.

  4. Luís10 anos

    Mais alguém reparou na bandeira portuguesa nas calças do Sami Zayn? Awesome.

  5. muito bom.
    valeu a pena ver em directo.

  6. R8cha10 anos

    PPV muito, muito bom.
    Grandes combates, publico fabuloso( Eu pagava a este publico para ir a todas as raws lol) e grande ambiente.
    Estes talentos teem, para mim, de começar a ter ligação com a Raw e a Smackdown…Para mim começava com um money in the bank na Wrestlemania, com o vencedor a ganhar um contrato com a “WWE”. criando uma ligação permanente com as brands maiores.

    • gostei da ideia do money in the bank

      GRANDE NXT ARRIVAL…infelizmente nao pude ver em directo, mas como já é habito com o grande trabalho e dedicaçao do pessoal deste site muit bom, pude ver o ppv…muito talento ali, muito bem

      Rusef nunca ganhou um nxt title, sera que ainda ganha? gostava de ver

    • John X10 anos

      Não vale apena apressar superstars a sair do NXT na minha opinião temos o exemplo do Xavior Woods que ainda nao fez nada de geito e acho que o Big E podia ter ficado no NXT lá tive mais carisma como o mestre da contagem de 5

      • podes explicar isso do mestre da contagem de 5? so comecei a assistir regularmente ao nxt ja o big e estava no main roster

  7. Fantástico este NXT ArRival!

    Zayn vs Cesaro: Mais um fantástico combate entre estes dois senhores! Esperava que o Zayn ganhasse, mas não fiquei minimamente chateado com a vitória do Cesaro depois daquele grande combate. Match of the Night.

    Mojo vs CJ Parker: Combate mediocre. Não consigo gostar de nenhum destes dois…

    Ascension vs Too Cool: Combate decente entre estas duas equipas. Não há grande concorrência em termos de Tag Teams no NXT, por isso vieram dois veteranos a dar uma boa vitória aos campeões.

    Paige vs Emma: Grande Divas match! Não há disto no main roster. A Emma e a Paige são melhores que a maioria das Divas no roster principal, sem dúvida. Destaco a Powerbomb da Emma que foi “Better than Batista” e a submission que deu a vitória à Paige.

    Bo vs Neville: YES! Finalmente o Bo perdeu o Título! Não estava mesmo à espera disto. Foi um bom Ladder match, destaco o Red Arrow do Neville em cima do escadote.

  8. WADE_BARRET10 anos

    Ainda me custa a crer que foi um PPV do NXT.
    E digo isso da forma positiva, porque metem pre-shows nos PPV, e depois metem combates para encherem chouriços.

    Combate do Cesaro vs Sami realmente muito bom e Sami atitude do Cesaro no final também de louvar.

    Quem sabe se o Sami não se junta ao cesaro xD e depois we are the people ! 😀

    Muito bom o PPV gostei imenso

  9. Patrick Figueiredo10 anos

    Cesaro e Zami Zyan só posso dizer obrigada pelo espectáculo que deram.

  10. Excelente evento. Markei bastante quando o Neville venceu, já para não falar de quando o HBK apareceu. xD Se todos os PPV’s da WWE fossem como este evento…enough said! E mais um espetacular match entre Zayn e Cesaro. Promovam este homem ao main roster! Já!

  11. Dash10 anos

    Não fiquem bravos, mais para mim a Match of the Night foi Paige vs Emma, Neville vs Dallas foi uma ótima luta, e Zayn vs Cesaro foi íncrivel, porém a gente ja sabia que seria desse nível, e essa luta de Divas foi uma surpresa total, foi como um Gail Kim vs Taryn Terell. Aquele tipo de luta que se vê apenas uma vez ao ano (das Divas)

  12. Que grande espectáculo! Como já disse noutras ocasiões, para mim, o NXT é bem melhor e superior em termos de qualidade do que Raw e Smackdown! Há imprevisibilidade, novos moves, submissões, high flyers…enfim, até um Diva’s Powerbomb!!

    Já fazia falta um novo campeão e o Neville vai com certeza ter um bom reinado. Vamos ver o que acontecerá ao Bo Dallas…não o vejo como relevante no Main Roster actualmente e no NXT, depois de ter o seu rematch pelo título, terá de ser muito bem bookado, senão arrisca-se a cair no esquecimento, na minha opinião.

    Só ficou a faltar uma presença de Aiden English, que é uma das marcas do NXT. 🙂

    We The People! #pushcesaro

  13. Vinicius Alves Rodrigues10 anos

    Ótimo PPV, se tivesse um PPV como este na hora da WM preferia ver o PPV do NxT.

    Zayn vs Cesaro : Uma das melhores lutas do ano, se HHH não colocar o Samy no MN ele só pode ser retardado, imaginei uma luta entre esses dois por algun título no MN, Awesome, pra que Cm Punk se temos Samy Zayn.

    Neville vs Bo: Finally Bo perdeu o título, ótima luta.

    Emma vs Paige: ótima luta, muito melhor que muitas divas do roster principal.

  14. Albino10 anos

    Bom ppv, com excelentes combates e com grandes lutadores que merecem estar no main roster mais cedo ou mais tarde. Só não quero que os elevem e estarem 1 ou 2 meses a ganhar e depois virar jobbers, para isso é melhor o nxt, onde ainda ganham lutas.
    Espero que não seja a última grande luta de Cesaro e Zayn.

  15. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT10 anos

    Mas que grande ppv sem palavras cesaro vs samy zayn absolutamente fantastico

  16. PMB10 anos

    Muito bom PPV , NXT FTW

  17. AJ- Perfect10 anos

    Gente, que Luta perfeita das divas, o NXT está humilhando as irritantes divas do main roster… MDS estou espantada com o powerbomb da emma na paige tem divas no roster principal que não consegue nem levantar a outra… e que submissão perfeita e destrutível foi a da Paige gnt se a WWE não colocar logo Paige pro roster principal a TNA e outras empresas vão tentar contrata-la. E o que falar de emma, Brilhante…. Emma não esquenta não vc já estar no roster principal jaja vc já vai estar contendendo ao Divas Champion com AJ ou com Naomi que poderá ser a próxima divas Champion. Agora paige só falta perder seu título que vai ser difícil para subir pro roster principal e eu aqui ansiosa 🙂

  18. don_ricardo_corlone10 anos

    Onde está o senhor que classifica os combates? Tovemos dois combates de 5 estrelas esta semana. The Shield vs The Wyatt Family e o Sami Zayn vs Cesaro.

  19. Ainda só vi o 1º combate do PPV e já gostei mais deste do que o Royal Rumble ou o Elimination Chamber!

  20. Edjandro Martins10 anos

    Grande PPV do NXT.
    Cesaro vs Sami Zayn – Combate espetacular como o esperado, ficamos na espera por um push ao Cesaro (QUEM SABE UM FACE TURN) e para o Zayn prevejo mais um ano no NXT, quem sabe não se torne campeão e depois vá para o roster principal.

    Paige vs Emma – Muito bom combate de divas, muito bem trabalhado pelas duas, Emma mostrando que tem muito talento e agora espero que ela tenha chance de ter combates dignos nos Raw´s e não ficar de maninger com o Santino Marella, sobre a Paige nem preciso comentar, já é a melhor diva da WWE sem nem estar no roster principal, é muito jovem e que dê o próximo passo com um investimento sério da WWE.

    Bo Dalla vs Adrian Neville – combate muito bom durante o combate inteiro, digno de main event, muito feliz pela vitória do Neville, e deixo os parabéns ao Bo Dallas que fez um bom trabalho.

    O resto do PPV foram combates de qualidade mediana para completar o card, ecelente PPV e que venham outros.

  21. fiquei muito surpreendido gande ppv match of the night:

    paige vs emma

    ninguem no main roster tem uma qualidade destas so mesmo aj de resto nd

    bo dallas surpreendeume pela positiva face turrn de CESARO????

  22. Combate estrondoso entre o Cesaro e o Sami Zayn. Fizeram-me esbogalhar os olhos várias vezes e levar as mãos à cabeça. Eu pensava que ia ser um “2 Out Of 3 Falls” outra vez… Que idiota xD

    Gostei do “main-event”. O Bo Dallas safou-se bem, mas era necessário um novo campeão e vamos ver como vai ser o reinado “homem que a gravidade esqueceu”.

    O combate feminino foi lindo! Eu pensava que a Paige era “heel”, mas pronto, isto é o que dá andar desactualizado do NXT. Paige, não pintes tanto os lábios, ficas melhor sem esse baton tão carregado 🙁

    • FAlmeida_1010 anos

      “Eu pensava que ia ser um “2 Out Of 3 Falls” outra vez…”

      Eu também Daniel. Mas para mim acabou por ser bom, porque tinha sido acidentalmente spoilado antes do combate, e como pensei que era um “2 out of 3 Falls” até acreditava na vitória do Zayn por pensar ser a 1ª Fall. Enfim… xD

    • don_ricardo_corlone10 anos

      Foi anunciado como um “2 Out Of 3 Falls”, não foi impressão vossa nem minha nem qualquer engano das nossa parte. Pelos vistos a WWE mudou de ideias e nem disse nada. Como foi um grande combate ninguém diz nada.

  23. JeanJCS10 anos

    PPV fantastico, só pecou por um combate e um outro detalhe, então começo por esses dois minimos:

    Combate de Mojo e CJ, como não gosto nada de ambos, podia ter tirado esse combate e dado mais tempo para Cesaro vs Zayn, ou fazer alguma coisa para Graves.

    E o segmento que Rosev destroi, Woods e Breeze. Não podia ser outro alem de Breeze, fica uma ma primeira impreção as pessoas que viram pela primeira vez o NXT, de um que é dos melhores de la.

    Agora passo para o resto do PPV, o bom:

    Primeiramente, otimo, fantastico, espetacular, brilhante, é o que posso dizer desses dois caras, Cesaro o melhor Wrestler no main roster e se Zayn la estiveçe estaria pau a pau com ele, mais falando do combate, qualquer um dos moves que usaram no main-roster, seria repetido umas 5 vezes no replay, mais no meio de tantos moves incriveis, muitos nem chegaram a repetir, pois o ritmo do combate estava la em cima. Ainda espero ver esses dois no ME de um PPV dando este show. E por agora, um grande push a Cesaro porfavor.

    The Ascension vs Too Cool: Bom combate. Eu preferia a passada theme dos Ascension, mas isso pode ser um sinal de uma subida ao main-roster proxima, pois imagino que a WWE não quer duas gimmicks “obscuras” (já que temos os Wyatts) que ambas entrem com luzes apagadas e etc…

    A quanto tempo que não vejo um combate desse no roster principal por parte das divas? Aquele powerbomb da Emma *—* lindo, e aquela submissão da Paige no final, adorei, espero que começe a usa-la frequentemente. Outro detalhe, preferia a theme antiga da paige, mas tudo bem, ah e hoje acho que a Paige se maquiou junto a Sasha Banks…

    E o main evente, foi um combate muito bom, Bo aos poucos cresce no meu conceito, o finisher do Neville com Bo na escada foi lindo, já esperava Neville ganhar ( e venha ca, dificilmente alguem algum dia sera tão campeão que Neville no NXT, 2 vezes tag team champs e 1 Nxt Champ), espero que tenha um bom reinado. E como os outros, essa theme nova do Neville é muito pior que a antiga.

  24. Que combatezão entre o Cesaro e o Zayn. O melhor combate que vi este ano, sem qualquer tipo de dúvida. Incrível.

    O combate feminino foi também ele, dentro dos combates femininos, o melhor que vi já desde há algum tempo. Onde é que a WWE anda com a cabeça quando tem uma divisão “secundária” feminina assim e a principal é uma autêntica anedota? Por amor de Deus…

  25. We The People10 anos

    Opá este Cesaro está cada vez melhor, que MIMO vê-lo em acção! NÃO O QUEIMEM, WWE!

  26. James10 anos

    as melhores divas sem duvidas sao a paige e emma
    trabalham muito bem juntas q luta linda de se ver e muito melhor q qualquer diva q a WWE tem atualmente
    E o CESARo eo Zayn Nao tem o que dizer muito boa a luta
    e o TYLER BREEZE E BRASILEIRO LOL EO final foi muito bom tbm o adrian e muito bom no ruing e ate q enfim o BOO perdeu esse titulo

  27. Ainda estou :O no combate entre o Cesaro e o Zayn!!!!!!!

  28. LucasSoaresWWE10 anos

    Dos melhores NXT que vi!

  29. FAlmeida_1010 anos

    Grande PPV. Tem os 3 grandes combates e tem os outros em que se precisa de abrandar entre os grandes como é preciso. Foi uam excelente maneira da WWE “mostrar” ao seu público o NXT, excelente maneira mesmo.

    Sami Zayn vs Antonio Cesaro – Incrível. Estes dois são incríveis. O que eles fazem sempre que se encontram naquele ringue é espetacular. Depois de todas as expetativas que criámos, eles conseguem ainda superá-las. Que química! Spots absolutamente brutais, estilo mais duro em algumas partes do combate, uma performance absolutamente brutal do Sami Zayn que conseguiu contar ali uma grande história. Aquele Canadian Destroyer, os Uppercuts do Cesaro, a química entre os dois….Foi brutal o combate. Quanto á vitória do Cesaro, é assim temos de compreender que o Cesaro veio de uma Chamber de Main Eventers, que venceu o campeão da WWE, chegar ali e perder limpo com o Sami Zayn… não consigo explicar me bem portanto vou dizer que não seria muito normal. O Gesto do Cesaro depois do combate foi muito bom, gostei bastante de ver.

    Mojo Rawley vs CJ Parker – O CJ Parker com a gimmick de Moonchild, não sei se sou eu que não gosto da gimmick, mas é horrível aquela gimmick. O Mojo Rawley com aquela gimmick consegue estabelecer uma boa relação com o público e com a catchphrase, mas ele não tem uma manobra de Wrestling no Move-Set! Nem o Finisher. Personagem muito mal trabalhada em ringue na minha opinião. Combate que serve para abrandar para o próximo.

    Ascencion vs Too Cool – Viram se os Too Cool e deu-se a vitória para os Ascencion. Siga para o próximo.

    Paige vs Emma – Que grande combate entre estas duas. Á quanto tempo não víamos uma Sitdown Powerbomb por parte das Divas? A Emma a conseguir mostrar-se muito bem. A Paige esteve espetacular como sempre. Aquela Submission Maneuver no fim…

    Tyler Breeze vs Xaver Woods – Rusev a destruir e construir-se como monstro. Siga!

    Adrian Neville vs Bo Dallas – Foi um bom combate, mas acho que tiveram pouco tempo no meio dos Spots, não sei se foi impressão minha ou se foi alguma falta de tempo. Este combate tinha o estilo do Neville e o Bo Dallas conseguiu acompanhar-lo. O Red Arrow é simplesmente espetacular. Bons Spots e temos novo campeão. Vamos lá ver o que vão fazer com o Neville.

  30. k210 anos

    É meio inacreditável que a Paige é dessa geração de Divas, porque ela é muito boa pra isso. Gostei do Powerbomb da Emma, mas só. Paige é muito melhor e fiquei muito feliz que reteu. Aquela submission… <3

  31. Bruno_C10 anos

    nenhuma luta da WM30 NENHUMA MESMO, chegara perto de Zayn vs Cesaro

  32. Gostei muito deste show, espero que seja o primeiro de muitos PPV´s da NXT, com o talento e qualidade que há nesta divisão é natural, deste show destaco os três combates principais que foram muito bons:

    Cesaro vs Sami Zayn:
    Grande combate, com tudo a que temos direito, grande intensidade, contra-ataques de “luxo”, nearfalls, “lesões”, manobras arriscadas do Zayn, força bruta do Cesaro, submissões, agressividade e muita qualidade, para além de uma excelente “crowd” (que torceu pelos dois lutadores), acima de tudo houve muita emoção, neste caso pouco me importava o vencedor, o que eu queria era um combate 5* e que vencesse o melhor e assim foi, são dois lutadores talentosos, um pelo seu atleticismo, agressividade e força e o outro pela sua rapidez, agilidade e capacidade como High-Flyer, o primeiro combate foi muito bom e este não desiludiu, gostei muito e foi uma óptima maneira de começar o PPV, destaco também o fim e o abraço entre os dois, em que o Cesaro disse alguma coisa ao Zayn, simplesmente fantástico e uma demonstração de respeito mutuo.

    Paige vs Emma:
    Bom combate, entre duas das melhores Divas da NXT, embora haja boa qualidade técnica nas Divas envolvidas, o que mais me impressiona/nou é a agressividade que há nos combates na NXT, algumas vezes os combates no Main Roster até podem ter qualidade, mas raramente têm esta intensidade e agressividade, refiro-me aos combates de Divas, até manobras do canto houve neste combate, fantástico, a Emma merece muito mais que ter uma storyline com o Santino Marella, merece entrar em feuds sérias com as melhores Divas da divisão, merece lutar pelo titulo, ela pode ser divertida, engraçada e cómica, mas quando é preciso entrar em acção, ela também sabe como fazê-lo, já a Paige vai ser uma Diva de eleição, tem todos os “ingredientes” para tal e como é muito jovem, tenho a certeza que vai chegar ao topo da WWE e ser campeã das Divas, é uma questão de tempo até á sua subida ao Main Roster, gostei deste combate, nem todos os combates de Divas me prendem a atenção, mas os da NXT costumam ser muito produtivos e este foi um dos bons, a submissão que a Paige utiliza para ganhar o campeonato é impressionante e demonstra o talento desta jovem, é a minha Diva preferida porque é diferente das outras, valeu a pena ver o combate.

    Bo-Dallas vs Adrian Neville:
    Bom combate, como um tipico Ladder Match houve muita “interacção” entre os lutadores e as ladders, boas manobras, especialmente as do Adrian e grande agressividade e intensidade, foi um combate agradavel de se ver, ambos os lutadores estiveram perto da vitória e o desfecho é perfeito, o finisher do Adrian para cima do Bo-Dallas na ladder foi genial e estou contente pela vitória do Adrian, ele merece ser campeão e já estava farto de ver o Bo-Dallas com o titulo, não gosto muito dele, mas ele deve ter algum futuro no Main Roster, visto que a WWE tem algumas crenças nele, mas o Adrian vai também ter o seu espaço e um futuro brilhante no Main Roster, pelo menos é a minha convicção, mas porque o seu talento é enorme, com a conquista do NXT Championship dá mais um passo na sua evolução e na sua carreira, muito bom, gostei de ver.

    Concluindo, o Show foi como eu esperava, bons combates, com os 3 Main Events a destacarem-se e o que eu queria que acontecesse, aconteceu mesmo, um grande combate entre o Cesaro e o Sami Zayn (o vencedor pouco importava), a vitória da Paige e a vitória do Adrian Neville, portanto eu diria que para mim foi perfeito, espero que não seja o último PPV da NXT porque seria uma ideia interessante e importante para o crescimento e afirmação destes jovens, adorei!!!. 🙂

  33. Maria Fan10 anos

    Eu nunca acompanhei o NXT, porém fiz questão de ver esse PVP só pra quer como a Paige era no ringue, e eu simplesmente me apaixonei! Que mulher, que gimmick, quanta habilidade! Não entendo por que a WWE não investe logo nela! Com um talento desse, por que nós ainda somos obrigados a aturar “wrestlers” como Aksana e outras que ainda nem sei o que fazem na WWE? Espero que essa menina brilhe muito no futuro, porque talento ela ja mostrou que tem de sobra!

    • Sim, sem duvida, mas eu até compreendo a WWE, ela é muito jovem (21 anos) e tem uma carreira longa pela frente (esperemos que sim), portanto estão a prepara-la bem e não querem cometer erros nem subi-la cedo de mais, também devem estar a ver bem o que vão fazer com ela, etc, etc, pelo menos é o que eu acredito e assim até compreendo, mas é só uma questão de tempo.

    • Sem duvida, mas eu até compreendo a WWE, ela é muito jovem (21 anos) e tem uma carreira longa pela frente (esperemos que sim), portanto devem querer que ela se prepare bem e não querem tomar decisões precipitadas, até devem estar a ver o que ela vai fazer quando subir, etc, etc, pelo menos acredito que assim seja, mas é só uma questão de tempo.

  34. OMG, LINDISSIMO Paige vs Emma

    • Mesmo, sem duvida nenhuma, mas o combate entre o Cesaro e o Sami Zayn foi 5*, adorei. 🙂

  35. Angry1337PT10 anos

    O Sami Zayn é melhor lutador do que muitos outros que andam na WWE…
    Para mim merecia lutar no Raw ou SmackDown.

  36. AlexR10 anos

    Fantastico belo ppv espero mais ppv do nxt sami zayn adrian neville e bo dallas qualquer um deles podia ir para o raw ou smack down preveria qualquer um deles como United states champion do que o ambrose