WWE NXT Takeover (29/05/2014)

A WWE realizou esta Quinta-feira um evento especial do NXT: Takover. Como destaque tivemos um combate entre o NXT Champion Adrian Neville e o Nº 1 Contender ao título Tyson Kidd! Outros combates a destacar tiveram os NXT Tag Team Championships, o NXT Women’s Championship e o lugar de Nº 1 Contender ao NXT Championship em jogo!

Resultados

– Adam Rose venceu Camacho
– NXT Tag Team Champions The Ascension venceram Kalisto e El Local
– Tyler Breeze venceu Sami Zayn (Nº 1 Contender ao NXT Championship)
– Charlotte venceu Natalya (NXT Women’s Championship Match)
– NXT Champion Adrian Neville venceu Tyson Kidd

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

41 Comentários

  1. Matt Biazin - há 3 anos

    Que luta linda de Natalya vs Charlotte :o

  2. MicaelDuarte - há 3 anos

    Ascension vs Kalisto & El Local: bom combate de “tag-team” e com momentos interessantes, especialmente os que envolveram o Kalisto. O Ricardo Rodriguez, se emagrecesse um pouco mais e procurasse levar a sério a carreira de lutador, acho que seria uma decisão bem tomada, pois vê-se que tem talento para mais do que um “ring announcer”. Em relação aos Ascension, onde eu só via piada na “gimmick”, acabaram por surpreender-me pela positiva.

    Breeze vs Zayn: what? Que combate foi este?! Porra, que combate fantástico! Nem sei que momentos do combate destacar, porque esteve recheado de tantos “spot’s” brutais, que é quase impossível destacar um. Ah, aquela manobra que não saiu tão bem por parte do Zayn (mesmo assim, ainda deram a volta à manobra – literalmente – para que fosse minimamente bem executada), é uma que ele costumava usar nas Indys… Enfim, estou muito contente com o Zayn e, claro, com o Tyler Breeze, que esteve impecável. (Ainda bem que alteraram a música de entrada do Sami Zayn, tendo em conta que a antiga era bastante genérica. Já em relação à nova música do Breeze, acho que foi um erro. A outra música, para além de ser 100% adequada à “gimmick”, já era bastante conhecida por parte dos fãs.)

    Charlotte vs Natalya: foi um combate lento demais no início, mas acabaram por trazer interesse ao combate ao fim de algum tempo. Apesar de achar que a Charlotte ainda está algo verde em termos “in-ring”, até conseguiu acompanhar bem a Natalya. Espero, no entanto, que a Charlotte mude o “finisher” para algo mais credível (não tem que ser necessariamente o “Figure 4 Leg-Lock”), visto que o actual não facilita o “sell” do adversário e corre o risco de parecer fraco para pôr fim a um combate. Digamos que o “finisher” tem um bom “look”, mas não é suficientemente credível.

    Neville vs Kidd: embora não tenha chegado ao nível do Breeze/Zayn (seria difícil…), foi um combate bastante bom. Também este foi um combate com bons momentos, embora tenha ficado com a impressão que o Kidd deveria ter tido mais ofensiva durante o mesmo.

    Mais um PPV do NXT que supera as expectativas. Que o HHH continue a fazer um bom trabalho com o território de desenvolvimento da WWE.

    • José Sousa - há 3 anos

      Não sei se reparaste quem canta a musica do Breeze é o Breeze. Também gostava mais da antiga, mas esta não deixa de ser cool. Este Breeze é um animal de ringue, aquela gimmick esconde muita coisa. Depois o facto de não vir das Indys faz com que não seja fácil entrar na retina dos fãs.

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Sim, também me pareceu que era o Breeze a cantar, mas continuo a não gostar da música.

  3. LegendKiller - há 3 anos

    Tyson Kidd new Paul Heyman guy

  4. Sandro Castanho - há 3 anos

    so digo isto
    grande evento

    continuem a trabalhar na nxt

  5. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    Os últimos dois combates foram muito bons.

  6. JoaoFilipe - há 3 anos

    Devia ter havido League.
    Estes NXT Pay-Per-Wiews têm grande qualidade.

  7. cdcabana - há 3 anos

    Excelente evento

  8. FranciscoAP - há 3 anos

    Nice. Bons combates e um grande público. Parece-me que o Zayn vai ser a próxima grande estrela da WWE, pelo menos vejo nele já um carisma natural e um à vontade a falar que não se viu em gajos como o Bryan, por exemplo.

    Já agora, devia ser proibido o Breeze acabar o combate com aquele finisher depois de não ter consigo com o Superkick… :b

    • JoaoFilipe - há 3 anos

      Como? Estás a dizer que o Superkick é melhor/dói mais que o finisher dele? (Parece sarcasmo, mas não é)

      • Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

        Eu acho que é óbvio que sim.

  9. TWWE - há 3 anos

    Foi espetacular o PPV!

    Neville vs Kidd melhor combate da noite, sem dúvidas, seguido de Nattie vs Charlotte.

    Sami vs Breeze foi excelente, porém não achei Tyler Breeze lá essas coisas no ringue, não estou dizendo que ele é ruim, só acho que pode ser muito melhor.

  10. FrancisDreez - há 3 anos

    Ainda n vi o Takeover, mas parece que vale a pena..
    Salvador podias por league nos ppvs no NXT tb!

  11. gonçalo"the best in the world" - há 3 anos

    Excelente PPV!Tyler Breeze vs Sami Zayn, Adrian Neville vs Tyson Kidd,Charlotte vs Natalya foram tres combates excelentes e cheios de spots. O Zayn vs Breeze foi mesmo espetacular dois gajos que tem de ser main eventrs da WWE, são mesmo fantasticos.
    Os outros dois combates tambem foram bons e tambem foi bom ver a Paige e por finalmente o maior intresse na dupla Lana e Rusev ter sido o Rusev por ter acabado com aquela amostra de lutador.

  12. Rui Miguel - há 3 anos

    Gotei do combate pelo titulo das divas

  13. kidwonder - há 3 anos

    Tenham atenção ao que o Sami Zayn disse! LOOKS NÃO IMPORTAM! o q importa é o q se faz no ringue! grande verdade! por isso prestem mais atenção ao wrestling e não a cara dos vossos wrestlers ;)

  14. FabioVazz - há 3 anos

    WOW Esses PPVS da NXT estão dando um baile nos PPVs de main roster.

    Tyler Breeze vs Sami Zayn: Mas que combate foi esse? OMG perdi a conta de quantas vezes arregalei os olhos com aqueles spots, incrivel mesmo, embora o Sami seja melhor ao ring na minha opinião, soube dar um sell ótimo no finisher do Breeze. Muitos momentos incriveis e a Crowd estava ótima.

    Charlotte vs Natalya: Particularmente não gosto da Natalya e no início do combate eu já estava reclamando, porque o começo foi bem chato. Mas tiro o chapéu para essas duas, um combate longo e digno de um championship, se os combates pelo Divas Championship fosse metade disso já estavam bons.

    Adrian Neville vs Tyson Kidd: Sou fã do Tyson, muito muito talentoso e o Adrian teve uma quimica otima com ele no ring, embora não seja um combate tão espetacular quando Zayn vs Breeze foi incrivel tambem, cheio de spots e momentos bons.

  15. GonRodri - há 3 anos

    os dois PPV’s do NXT ate agr têm sido espetaculares e espero q os proximos sejam ainda melhor :)

  16. kidwonder - há 3 anos

    mas que treta pah, a natalya nao pode ganhar nada -_-

  17. kidwonder - há 3 anos

    na minha opinião o NXT está a um nivel muito acima da raw e da smackdown, que PPV que isto foi! Não percebo pq é que a raw e a smackdown não são assim! NXT devia de ser o show principal, hoje é dia de eu ver a TNA e a smackdown e agora sinto-me mal porque normalmente deixo o melhor para o fim e ainda não vi a TNA nem a smackdown -.- show espetacular!

  18. Zayn in your house! - há 3 anos

    até com o botch do Zayn naquele move, ele pareceu lindo.

  19. Hildo - há 3 anos

    Wow, Que PPV Incrível!
    Excelentes combates, Excelente publico…. nem sei o que dizer.

  20. ygor - há 3 anos

    sensacional esse ppv, realmente hhh queria e transformou o nxt em uma brand,destacando também a luta women championship faz que eu nao vvia luta assim entre mulheres.

  21. Allweneedislove - há 3 anos

    Que “PPV” espetacular, a barriguinha do Ricardo Rodriguez é que não ajuda nada.

  22. danielLP21 - há 3 anos

    PPV monumental!

    Foi uma honra, como fã de Wrestling, ver em directo o combate entre o Tyler Breeze e o Sami Zayn. Foi o combate da noite e o Breeze voltou a mostrar o que vale no ringue. É difícil ignorar o talento que ele tem.

    Estou a gostar bastante desta nova personalidade do Tyson Kidd. Espero que este “heel-turn” lhe traga coisas boas. Grande combate!, assim como o embate pelo Título Feminino.

  23. JeanJCS - há 3 anos

    Breeze mostrando porque é meu preferido no NXT desde Rollins, que com combate, espetácular, pondo-o com outro gigante no ring que é Zayn, só podia dar nesse combate magnifico, cheio de spots e que transpirou wrestling.

    E segundo melhor combate da noite foi Charlotte vs Natty, por mais que seja no NXT, já tinha ficado desacostumado a ver combates de divas assim, muito bom mesmo.

    Ah, e lembrando que na minha opinião estragaram 3 theme songs ontem, a de Zayn e Charlotte foram perda total, e a de Breeze que foi trocado de uma theme que era perfeita para a personagem dele, já tinha uma entrada coreografada muito bem com ela, por uma nova que tambem é boa, mas confesso que a anterior era melhor.

  24. W0LF - há 3 anos

    Ficaria mal eu dizer que a NXT é sem duvidas para mim a melhor “brand” que a WWE tem neste momento? :o

  25. kidwonder - há 3 anos

    não fica nada mal, aliás é a verdade, o NXT está melhor que o main roster!

  26. ℛᴏᴅʀɪɢᴏ ℳᴇᴅᴇɪʀᴏs - há 3 anos

    PPV excelente. Foi tão bom que até vi o Backstage Pass (primeira vez que vejo o BP de um evento).

  27. Francisco Correia - há 3 anos

    Que show do nxt!

    Ainda tinha visto pouco do Breeze a nivel de ringue e impressionou-me imenso. Grande combate.

    Adorei o Mojo a ser squashado. Finalmente!

    Nao gostei muito do combate da Charlotte vs Natalya. Era previsivel a vencedora mas a Charlotte ainda tem muita a melhorar em ringue. Um combate lento na minha opiniao.

  28. Allweneedislove - há 3 anos

    Sim

  29. Vi o Zyan vs Breeze e o Kidd vs Neville… EXCELENTE!

  30. Albino - há 3 anos

    Fiquei sem palavras
    EXCELENTE ppv
    Com excelentes lutas
    uau
    NXT! NXT!NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT!

  31. Alexandre Romano - há 3 anos

    O Rusev deixou de ser Alexander?

  32. Rob Van Dam - há 3 anos

    Amei este NXT Takeover, como o NXT Arrival.
    Isto de estarem a apostar em uma “empresa” mais baixa é muito bom.
    E estes atos de entreajuda por parte da Natalya, Rob Van Dam, Cesaro, Estou a falar de virem ao NXT lutar com lutadores em crescimento..

    Adorei o match da Naty e Charlotte, mas era previsivel a vitória da Charlotte! Foi de dizer WOOOOOW kkkkk..
    Também gostei do match do Tyler VS Sami, nunca pensei que o Breeze conseguisse dar tanto :o..
    E o Main-Event também gostei muitoo…

    Belo PPV, pessoalmente, acho que vai ser melhor que o Payback de hoje!

  33. Ri F - há 3 anos

    O Triple H baba-se todo com o NXT, nem consegue manter-se em personagem.

  34. Talles Bhering - há 3 anos

    My God, más que evento, esse sim é o Pro-Wrestling que eu gosto de ver na WWE.

    Adam Rose/Camacho:Combate rasoavel, poderia ser melhor, más já erá o de se esperar por mim, más espero que o Adam melhore um pouco no Ringue.

    NXT Tag Team Title:Bom, considero como bom, pois não esperava muito do Kalisto e El Local que me surpreenderam com alguns momentos bons.

    Tyler/Zayn: Ótimo combate, golpes muito “Awesomes” , sinceramente não sabia que o Tyler era tão bom, quase não o vejo lutar, muito bom mesmo, me lembro um pouco do El Geberico(ROH).

    NXT Divas Title: Combate lindo(pelos dois lados, Wrestling, e pelas Divas) meu Deus Natalya é muito linda, más em termos de Wrestling foi Ótimo tambem, o move de finalização foi muito massa.

    The Main Event:”This is Awesome”……”This is Awesome”……..”This is Awesome”, esse cantigo consegue deixar uma pessoa arrepiada, más realmente a Crowd estava certa, esteve a ser ótimo, quando o Kidd iria aplicar um Sunset Flip Powerbomb, então o Neville reverteu com um “Mortal” se não me engano.

    NXT IS THE TRUE FUTURE ON THE WWE
    NXT TakeOver:10/10

  35. Alexandre Romano - há 3 anos

    ficava melhor com alexander.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador