A WWE realizou este Sábado mais um grande especial do NXT, o TakeOver: Brooklyn II.

Como main-event tivemos um NXT Championship Match entre Samoa Joe e o, sempre carismático, Shinsuke Nakamura. Um combate algo técnico e duro, onde no final tivemos novo Campeão!

Já o NXT Women’s Championship foi defendido por Asuka contra Bayley. Esta tentou conquistar o título pela segunda vez na carreira, mas voltou a perder contra a japonesa.

Quanto aos NXT Tag Team Champions, os Revival mantiveram-se Campeões após derrotarem a equipa sensação que participa no Cruiserweight Classic, Johnny Gargano e Tommaso Ciampa. Os Revival conseguiram obrigar Gargano a desistir e venceram o combate.

Por fim, destaque ainda para as estreias de Bobby Roode, de Ember Moon e para um GTS de Hideo Itami em Austin Aries.

Resultados

– Austin Aries venceu No Way Jose
– Ember Moon venceu Billie Kay
– Bobby Roode venceu Andrade “Cien” Almas
– NXT Tag Team Champions The Revival venceram Johnny Gargano e Tommaso Ciampa
– NXT Women’s Champion Asuka venceu Bayley
– Shinsuke Nakamura venceu NXT Champion Samoa Joe

34 Comentários

  1. Ember Moon espetacular como sempre

  2. Esse Nakamura é muito Overrated, putz…

  3. Sinceramente não sei quem é mais Overrated o Bálor ou o Nakamura, e Brasil é ouro!

  4. Amber Moon e incrivel,amei ela,mais so acho que pode ser a nova alicia fox,mas creio que ela vai crescer mais sendo unica,emais um ponto positivo pois utilizaram a Billie Kay,adoro ela,a personalidade que ela twm,so fiquei desapontado por ter trocado a theme dela..

    Bayley vs Asuka.
    combate fraquissimo,pois asuka e lenta,e so rapida ao aplicar seus golpes,bayley tmb,ent nao era de se esperar um bom combatw,nao simpatizo com a baey muito menos com asuka,tem muito talento as duas mas nao possuem uma gemmick quw me agrade..

  5. Fábio Azevedo8 anos

    São ouro numa competição que os melhores do mundo não estão presentes. Quando estão ficam-se pelos grupos ou então a levarem 7 da Alemanha. Parabéns pelo Penta e pelos mágicos jogadores que trouxeram ao mundo mas a seleção brasileira morreu em 2002. Campeões Europeus e isso ninguém nos tira.
    Brasil eterna colónia

    • Frederico_WWE8 anos

      Nem eu como português me revejo nestas palavras… o Brasil tem 8 Copas América, 5 Mundiais de futebol e 1 Ouro Olímpico … contra 1 Europeu de Portugal.

      Nem sequer é comparável até porque somos um país com muito poucos habitantes… quando comparado com o Brasil.

      Não é por termos sido Campeões Europeus que nos vamos armar em grandes… há quem tenha um currículo muito maior e melhor que nós e isso merece ser dito.

    • Fábio o Brasil é um país corrupto e no esporte não é diferente, aqueles 7×1 para Alemanha foi vendido claro que não era necessário tomar 7 gols, mas o Veja Esportes uma revista esportiva aqui do Brasil descobriu algumas coisas sobre isto, Tem um vídeo que vazou da CBF dos jogadores dizendo que quem não aceitasse a derrota a CBF arruinaria sua carreira profissional, então os jogadores combinaram entre si , ”já que vamos perde” Vamos fazer isto de um jeito que todos desconfiem, de que competições de grupos que somos sempre eliminados que tu fala? O Brasil passou de todas as fases de grupos em todas os mundiais, apenas não passamos da fase de grupos nesta copa américa pelo abatimento dos jogadores, enfim querendo ou não somos o país do futebol, olha para nossas glorias neste esporte OK? Sabe quantas vezes os senhores ganharam de nós? 4 e sabes quantas nós ganhamos? 13, não preciso nem falar quem é o maior campeão mundial, e que bom que ganharam a Eurocopa eu torci muito para Portugal, desde 2005 quando perderam para Grécia, mas sabe quantos torneios continentais nós temos? 8!

  6. Anónimo8 anos

    Mano o que foi o debut do Bobby Roode !!! Simplesmente Glorioso

  7. Mano, o que foi o debut do Bobby Roode !!! Simplesmente Glorioso !!

  8. Dean8 anos

    Ember Moon venceu Billie Kay

    Combate espetacular em pouco tempo, Kay dominou o combate a maioria do tempo, e isso foi o melhor combate televisionado dela, sem duvidas. Só serviu para mostrar o talento de Kay, que mostrou que é ótima, e Ember vencer.

  9. Marco Túlio Poli8 anos

    O debut da Moon, eu achei ok, ela mostrou alguns moves bons, mas acho que ela tem muito a mostrar ainda.

    O debut do Roode eu achei fraco perto do que ele consegue fazer. O Andrade Cien Almas (por favor WWE tira esse Andrade do nome dele), com essa gimmick horrível não empolga quase nada e isso atrapalhou o combate.

    No way jose é muito bom, carismático e eu ainda vejo lugar pra ele melhorar em ring e o Austin Aries não precisa de comentários, é só voltar ao ritmo que proporciona ótimos combates, e ainda colocam o Hideo no final dando um GTS nele, não tem como achar ruim.

    A luta pelo cinturão se duplas, que combate, acho que a última vez que eu pulei em um pin sem saber se ia ser pra comemorar ou achar ruim foi no do Cm Punk vs John Cena no Nigth of Champions de 2012.

    • Marco,o debut do roode pode não ter sido nada especial. Mas a plateia a cantar o theme entrance do roode,meu deus. No nxt ainda não tinha visto nada do género

      • Marco Túlio8 anos

        Eu me expressei mal, o que ele fez in ring não foi dos melhores, mas a entrada dele foi espetacular mesmo

  10. BRRM8 anos

    TakeOver melhor do que estava à espera.

    Aries vs No Way Jose – combate decente. Estou curioso para ver mais do Jose, ele tem vindo a mostrar que é melhor do que parece à primeira vista. Sobre o Aries, ainda não está em plena forma física mas já está lá perto, estou bastante ansioso para ver como corre esta rivalidade com o Hideo (principalmente pelos combates). E por falar no Hideo… GO 2 SLEEP! FINALMENTE CRL!

    Ember Moon vs Billie Kay – combate razoável em que a Ember esteve mesmo muito bem. Adorei aquele finisher.

    Roode vs Cien Almas – a entrada do Roode foi… GLORIOSA! Absolutamente fantástica! A crowd inteira a cantar a theme song dele foi arrepiante! Quanto ao combate em si, o Andrade esteve muito bem, surpreendeu-me! Já o Bobby, nota-se que também está um pouquito enferrujado mas com o tempo vai lá. No entanto ele precisa de um finisher decente urgentemente. Ele já deve ter usado uns 4 ou 5 diferentes e foram todos uma bosta, e este é capaz de ser o pior de todos. Mais vale começar a usar o Crossface como finisher principal de uma vez por todas.

    Revival vs Gargano e Ciampa – combate da noite, na minha opinião. Simplesmente incrível. Os Revival são facilmente uma das melhores equipas que a WWE tem a seu dispor e Gargano/Ciampa também andam lá perto. Não estava à espera deste resultado mas vamos ver o que se segue.

    Asuka vs Bayley – já foi melhorzito mas mesmo assim esteve longe de ser aquilo que se queria. A Bayley deve finalmente subir ao main roster em breve (talvez já esta semana). Espero que vá para o SmackDown pois a divisão feminina desta brand é inferior à do Raw e, para além disso, o primeiro confronto entre ela e a Sasha no plantel principal deve ser adiado o mais possível para criar ainda mais expetativas.

    Nakamura vs Joe – em primeiro lugar queria dizer que a entrada do Nakamura foi BRUTAL (ainda mais do que o normal). Sobre o combate, sinceramente, estava à espera de melhor. Foi muito bom mas dois wrestlers com esta qualidade conseguem fazer melhor. Seja como for, o Joe agora também deve estar perto de subir para o roster principal e espero que também ele vá para o SD, para fortalecer o mid-card que está bastante enfraquecido atualmente.

  11. Austin Aries vs No Way Jose: Foi um bom combate para abrir o evento. Como eu esperava, o Aries saiu com a vitória e agora espera uma boa rivalidade com o Hideo Itami!

    Gostei da estreia da Ember Moon. Acho que tem tudo para ser das principais caras da divisão feminina do NXT, e pode mesmo ser ela a primeira a vencer a Asuka.

    Bobby Roode vs Andrade Cien Almas: Antes de mais: QUE ENTRADA ESPECTACULAR DO BOBBY ROODE! Simplesmente GLORIOUS! O combate foi bom e estou ansioso para ver o que se segue para o It Factor.

    ReVival vs Ciampa & Gargano: Sem dúvidas, o combate da noite! Soberbo! Foram 20 minutos que passaram a voar! Durante todo o combate, tive dúvidas, sobre quem sairia vencedor, e cheguei mesmo a achar que o Gargano tinha ganho, até que me apercebi que ele tinha o pé na corda 😀 E mais uma vez o combate Tag Team é o melhor combate do Takeover. Continuo a achar estes ReVival muito underrated.

    Bayley vs Asuka: Foi melhor que o combate de Dallas, mas mesmo assim não foi nada de extraordinário (embora não tenha sido mau). Acho que este foi mesmo o último combate da Bayley no NXT, e espero que agora vá para o Raw e que tenha uma feud com a Sasha em breve.

    Shinsuke Nakamura vs Samoa Joe: Foi um bom combate e o resultado também não ficou atrás! Espero agora um bom reinado do King Of Strong Style! Quanto ao Joe, por mim, tinha uma rematch no próximo Takeover e depois seguia para o main-roster. Muito bom mesmo.

    Foi um bom Takeover. Deve ter sido o melhor de 2016, embora o de Dallas também não fique muito atrás.

    Venha o SummerSlam!

  12. NXT Fan8 anos

    Gostei da estreia da Ember Moon. Não foi um combate espetacular de deixar todos de boca aberta, mas penso que foi apenas uma introdução, não só dela mas também da Billie Kay para mostrar do que ambas são capazes. A divisão feminina ficará em boas mãos.

  13. Gabriel Taker8 anos

    Bom takeover

  14. 434 Days8 anos

    Um TakeOver que me encheu as medidas.

    Austin Aries vs No Way José – Um bom combate a abrir e uma vitória importante para o Aries. Depois vimos O GTS DO HIDEO CAR***O. Temos tudo para ter uma grande feud aqui.

    Boa estreia para a Ember Moon (aquele finisher) e a Billie Kay continua a melhorar. Está aqui o futuro da divisão.

    Uma palavra para Bobby Roode…GLORIOUS. Simplesmente fenomenal a entrada deste homem. Uma estrela pura, penso que irá apresentar-se ainda melhor noutros combates.

    A divisão tag team do NXT respira muita saúde. Mais um combate brutal. Os meus parabéns aos quatro e especialmente os Revival que são mesmo sem dúvida do melhor que há em combates tag team e normalmente não têm o reconhecimento que merecem.

    Gostei mais deste combate entre Bayley e Asuka, com a primeira a ser mais agressiva (o que é sempre bom). Bayley deve ir agora para o SmackDown que bem precisa dela.

    Main Event satisfatório para mim. Nakamura completou uma noite em grande com uma entrada espetacular e conquistando o NXT Championship. O King Of Strong Style é champ.

  15. Bom Takeover como de costume.
    Goste-se ou não e para mim é bastante sobrevalorizada, uma wrestler que tem o pop que a Bailey tem no NXT não pode andar eternamente por lá, a ver todas a ultrapassá-la.
    Ember Moon…uma das melhores variações do cutter que eu já vi, parabéns pela manobra, aliás parabéns a ambas as wrestlers porque não é fácil.
    No fim a aguardada vitória do Nakamura, será que o Samoa Joe vai para o main roster? Aguardo o papel que terá no RAW ou no Smackdown. Quanto ao Nakamura, é curioso que alguns wrestlers nem são maus no micro, ou não tão maus como os pintam (Roman Rewigns, por exemplo, ou mesmo o AJ Styles que já tem provado que sabe falar ao contrário do que muitos diziam), no entanto estão sempre prontos para as criticas, do Nakamura (sem pôr em causa o seu enormíssimo talento) que fala como o Tarzan ninguém diz nada, pelo contrário, tem um pop enorme, o mesmo digo da Asuka. Uma estreia no main roster ao lado do Paul Heyman ou de outro mestre do microfone seria interessante.

  16. Infelizmente pensei que o evento só começasse ás 2 da noite(em Portugal), então só vi os 3 combates pelos títulos,e não me arrependi em nenhum deles.

    A equipa dos Revivals é muito underrated,eles sao espectaculares,e claro o Ciampa e o Gargano não lhes ficam atrás, de há muitos anos para cá eram das minhas estrelas independentes favoritas e agora conquistaram me completamente,um dos melhores combates de tag team do ano.

    Bayley vs Asuka foi bom,obviamente que a história que ambas estavam a contar em ringue n tinha nada a ver com aquela que a Sasha e a Bayley contaram o ano passado, mas mesmo assim conseguiram fazer um combate decente, pelo menos digno de ser o último combate da Bayley no NXT.

    O Main Event foi brutal. A entrada do Nakamura foi de deixar qualquer um com goosebumps. Fiquei mesmo contente com a vitória dele, que nos proporcione um excelente reinado.

  17. Bayley vs Asuka: Combate extremamente fraco, foi apenas moves atrás de moves, assim como o anterior. Penso que as duas não têm química juntas. Esperava bons spots, mas o resultado até foi satisfatório.
    Ember Moon vs Billie Kay: Só teve 5 minutos de duração, então não tenho muito a falar, só que Ember foi brutal e que com certeza irá render uma ótima rivalidade com Asuka.

  18. estive a rever o main event outra vez e o nakamura tem uma reacção do publico meu deus. Agora quem pode destronar o novo campeão,aposto no hideo itami ou no bobby roode.
    P.S- Soube agora que o samoa joe talvez se tenha lesionado

  19. King of NXT Style. Excelente takeover, os melhores combates foram sem dúvida o do Gargano, Ciampa vs The Revival e o main event.
    PS: Aquele entrada do Bobby Roode foi soberba…… MAS QUE ESTRELA 😀

  20. Bean Ambrose8 anos

    Pelo 3º Takeover seguido, o combate pelos Tag Team Titles é o melhor do evento. Os Revival são muito bons, espero que tenham sucesso quando forem para o main roster.

  21. Óptimo Takeover, em que apenas errei o resultado no combate pelos títulos de Tag Team, que por sinal foi o melhor da noite. Vou gostar de ver Aries vs. Itami, provavelmente um deles poderá ser o novo nº1 Contender ao título do NXT, quando o Joe usar a sua desforra.

    Boa estreia da Ember Moon, provavelmente a lutadora que irá destronar o reinado da Asuka. Já o combate pelo título Feminino foi melhor que o combate de Dallas, mas acho que fica provado que entre a Asuka e a Bayley não há assim grande química.

    O combate do “Cien” Almas com o Roode foi agradável, com o Mexicano finalmente a mostrar porque é que foi contratado pela WWE, já o finishier do Roode, meh… O main-event foi exímio do ponto de vista técnico, acho que acabaram por deixar os segmentos mais stiff para a desforra. A entrado do Nakamura foi arrepiante.

  22. Mas que grande Takeover!

    O combate de Tag team é um dos melhores do ano.
    Nakamura vs Joe foi muito bom e o King of Strong Style é o novo campeão, boa decisão.
    O opener foi muito bom também e GTS is Back!!!
    A Asuka e a Bayley foi bom mas acho que podia ter sido muito melhor.

  23. Mamede8 anos

    Podem dizer o que quizerem mas as entradas em takeovers dos lutadores são melhores do que todas as dos lutadores do roster principal, simplesmente inovadoras e badass, são mesmo GLORIOUSSSSS….

    Ember Moon com o melhor finisher feminino que já vi, completamente credivel e de dificil execução.

    Nakamura e Joe têm uma quimica incrivel, quer nas promos e segmentos que nos proprcionaram nas ultimas semanas quer no inicio do combate em que interpretaram excelentemente o papel de ódio mutuo

  24. sobrinho do fofinho kevin owens8 anos

    Nxt nxt nxt nxt GLORIUUUUUSSSSS!!!!!!!!!!