A WWE realizou este Sábado o primeiro grande evento do fim de semana, que este Domingo culminará com o SummerSlam, o NXT TakeOver: Brooklyn III. O main-event da noite foi o Bobby Roode vs Drew McIntyre pelo NXT Championship, do qual o “Chosen One” saiu como novo Campeão.

Outros grandes destaques foram a defesa com sucesso do NXT Women’s Championship por parte de Asuka contra Ember Moon e a conquista por parte dos SAnitY dos NXT Tag Team Championships.

Mencionar também que Andrade “Cien” Almas surpreendeu ao vencer Johnny Gargano e que Aleister Black continua imparável, tendo vencido sobre Hideo Itami.

Por fim, destacar a parceria entre Bobby Fish e Kyle O’Reilly, a quem se juntou agora o estreante na WWE, Adam Cole!

Resultados

– Andrade “Cien” Almas venceu Johnny Gargano
– SAnitY (Alexander Wolfe e Eric Young) venceram NXT Tag Team Champions The Authors of Pain
– Aleister Black venceu Hideo Itami
– NXT Women’s Champion Asuka venceu Ember Moon
– Drew McIntyre venceu NXT Champion Bobby Roode

Report

O NXT TakeOver: Brooklyn III começou com a atuação dos Code Orange, tocando a música oficial oficial do evento.

O primeiro combate da noite, que abriu o NXT TakeOver: Brooklyn III, foi entre Andrade “Cien” Almas e Johnny Gargano. Johnny Gargano quase venceu o combate com a sua submissão Gargano Escape, mas no fim, Andrade “Cien” Almas, com a ajuda da sua manager Zelina Vega, que atirou uma t-shirt dos #DIY a Johnny Gargano que o distraiu, com um Hammerlock DDT, garantiu a vitória no combate.

O segundo combate da noite foi pelos NXT Tag Team Championships e teve Corey Graves na mesa de comentadores. Num combate extremamente caótico, como se esperava, foi Alexander Wolfe e Eric Young e não Killain Dain que lutaram contra os NXT Tag Team Champions, depois de Killain Dain ter atirado Akam, que segurava Nikki Cross, contra uma mesa. No fim, Alexander Wolfe e Eric Young, com uma combinação de um belly to back mais um neckbreaker, acabaram por vencer e tornarem-se nos novos NXT Tag Team Champions! Já no fim do combate, os reDRagon (Kyle O’Reilly e Bobby Fish) apareceram para atacar os novos e os antigos NXT Tag Team Champions, para mostrarem que estão de olho nos títulos.

O terceiro combate da noite teve também um comentador especial, o WWE Hall of Famer Jim Ross. Aleister Black, que teve a sua música tocada ao vivo, enfrentou o japonês Hideo Itami. Num combate bastante intenso, Hideo Itami fez Aleister Black sangrar do nariz logo desde muito cedo. Mais perto do final do combate, Hideo Itami quando ia preparar o Go 2 Sleep, Aliester Black contra atacou. Depois, Hideo Itami cometeu o erro de virar as costas a pedir respeito e acabou por levar com um Black Mass de Aleister Black para o 1, 2, 3 final.

O combate que aconteceu a seguir foi pelo NXT Women’s Championship, entre Asuka e Ember Moon. Num combate bastante disputado, que viu Asuka quase perder o seu título por 2 vezes, inclusive tendo feito o kick out a um Eclipse de Ember Moon. Mas no fim, Asuka conseguiu aplicar o Asuka Lock e fez Ember Moon desistir, tendo assim conseguido continuar a sua streak que já vai em 504 dias como NXT Women’s Champion.

No main-event da noite tivemos então o NXT Champion Bobby Roode contra Drew McIntyre. Num combate intenso e bem disputado, que apesar de tudo foi mais dominado por Bobby Roode, Drew McIntyre conseguiu safar-se a dois Glorious DDT’s. Quando Bobby Roode ia para aplicar o terceiro, Drew McIntyre contra atacou com Claymore Kick e tornou-se no novo NXT Champion! Quando se pensava que a noite já tinha acabado, os reDRagon (Bobby Fish e Kyle O’Reilly) voltaram a aparecer e, do nada, Adam Cole estreia-se com um ataque em Drew McIntyre, tendo marcado desde já a sua posição no NXT.

O que achaste do WWE NXT TakeOver: Brooklyn III?

22 Comentários

  1. Yeeess SAnitY!!!!!!!!! SAnitY #AndTheNew

  2. Pois sobe invicta, ou então espera a estreia da Kairi Sane.

  3. Adam Motherfu**ing Cole BAYBAY!

  4. WTF?! Asuka não perdeu o título? Que suba invicta ao main roster, pois é uma das melhores de todos os tempos, ficando a par apenas de Sasha e Charlotte.

  5. Muito bom show! De realçar o opener e o combate feminino que foram combates do outro mundo, a vitória do Drew McIntyre, e claro a estreia do Adam Cole e respetiva aliança com o Bobby Fish e o Kyle O´Reilly.

    ROH Takeover Brooklyn

  6. Bom show, o combate mais fraco foi a do título tag team e mesmo assim não da pra dizer que foi uma luta ruim. A melhor luta pra mim foi a das mulheres, mesmo sem ter lutado anda no main roster já considero a Asuka a melhor lutadora a da história da wwe, e provavelmente a melhor do mundo ao lado da Io shirai, que pelo pouco que já vi dela ela também é fantástica. Espero que a Asuka vá para o Smackdown e fique invicta por mais um ano.

    • Anónimo7 anos

      ela seria perfeita tanto para raw como para Smackdown.
      PS: uma pena que ela não sabe falar ingles, pois ela tem imensas habilidades no ringue assim como mic skills, os promos delas, apesar de um ingles fraco ainda assim é cativante. acho que vai precisar de um paul(a) heyman(a).

      • Ai rola uma falta de vontade, com o tempo que está já poderia estar bem mais fluente… Mas a demais ela é realmente muito boa! Pena que desconstruiram a Charllote, porque uma Charllote dominante no Rawe Asuka no Smack ia dar um combate entre campeãs muito foda!

  7. Andrews7 anos

    Seria um sacrilégio fazer a Asuka abdicar o título só pra subir no main roster. Se EU fizesse o booking, eu colocaria Kairi Sane pra vencer o título. É a única que tem credibilidade pra vencer Asuka

    • Mas se for pra ela subir e continuar sua sequência invicta valeria a pena, não? Melhor ver a sequência mantida do que a questão de abdicar o título…

      • Andrews7 anos

        Sim mas pense bem, ela já tem mais de 500 dias de reinado e simplesmente abdicar o título seria até injusto. E outro ponto importante é que se ela subir invicta, terá de seguir assim e ganhar o título. Fico com medo dela chegar no main roster e acabar perdendo por um roll op ou então alguma distração fajuta que a faça perder. Ela não é uma simples campeã, ela ultrapassou quase todos os recordes de títulos da história da empresa.
        Ou colocam alguém como Kairi Sane pra tirar o título dela no NXT ou fazem ela subir invicta e quando chegar a hora dela perder, poderiam se dar o trabalho de criar uma rivalidade muito bem construída, com uma luta sem nenhum tipo de interferência ou trapassa. Acredito que ninguém no main roster pode com Asuka.

  8. Pois é, gente, o que dizer de um show que só teve lutaças e surpresas memoráveis? Que elogios podemos dar? Incrível, maravilhoso, brutal, fenomenal e, acima de tudo, glorioso! Vai tomar no cu! Que Takeover foda, velho!!!!! Cara, é por isso que eu amo o NXT, os caras não se contentam em ficar no meio, tem que dar sempre o seu melhor e conseguem muito bem.

    Gargano VS Cien: Excelente opener, talvez o melhor opener da história dos Takeover’s. Fico MUITO feliz que o Andrade tenha vencido, ele precisava dessa vitória dessas e a forma como foi feito o final, foi lindo, não só não descredibiliza o Johnny, como também continua a rivalidade entre os DIY mesmo o Ciampa estando ausente. Espero que esses dois cresçam no NXT.

    Sanity VS AoP: No início não curti muito a ideia do Young entrar no lugar do Dain (mesmo o momento da troca tendo sido show), mas do meio pro final eu já estava rendido, muito pelo trabalho do líder da stable, que finalmente ganhou um título e de maneira brilhante. Adorei o trabalho dos outros membros da Sanity e sobre os vencedores, tenho que dizer que nunca me passou pela cabeça uma derrota dos Authors, mas adorei a decisão, além de ter sido feito com o melhor booking possível (mais uma vez). Assim como o Andrade, a Stable precisava dessa vitória pra mostrar que eles são fodões sim e não apenas aparentam ser.

    ReDragon: Quando eu achava que a divisão de duplas do NXT ia cair um bocado a qualidade, me dão um soco no estômago (novos Tag Champs) e uma joelhada na cara (estréia do Fish e do menino Kyle) pra eu voltar pra realidade. Essa dupla é uma das melhores da história tem muito para mostrar pros fãs da WWE, espero que recebam o devido valor, se bem que é óbvio que receberão, pois estão no NXT e não no MR… 😀

    Hideo VS Black: Foi o que esperávamos: dois homens tentando matar um ao outro. Que luta foda, velho. Só tenho uma crítica a luta que foi o final, acho que poderia ter sido melhor trabalhado, mas com certeza não estraga essa beleza. Quero ver o que se segue agora para ambos, já que o Itami perdeu, o que fará a seguir? E o Black? Próximo passo é o NXT Championship, mas terá espaço pra ele com tanta gente querendo aquele título? Só sei que se não há espaço ele fará ter!

    Asuka VS Ember: Já vou começar logo pela única crítica que tenho. ESSA LUTA DEVERIA TER SIDO O MAIN EVENT. Era perfeito pra ser e só exaltaria mais ainda a divisão, mas ok. A luta em si foi demais né. Agora tenho que destacar o momento que a Asuka da Kick Out ao Eclipse, PUTA QUE PARIU, brutal! Ah e não esperava mesmo que ela saísse campeã (esse TO me trolou bonito). Depois de hoje acho que ninguém conseguirá tirar esse título dela, mas ainda é cedo pra tirar qualquer conclusão, pois há muitos cenários que da pra seguir. Sobre a Ember, estou muito interessado em ver como essa derrota vai afetá-la, pois a primeira já a deixou devastada, imagina essa.

    Drew VS Roode: Promo incrível, mas tenho que dizer que odiei o Drew não ter entrado com Broken Dreams e ela só ter tido uma “passagem” na promo, era o momento perfeito, velho. Sobre a luta em si, achei muito boa, os dois souberam entregar bem, sobretudo o final, que “linka” com a luta a luta do Itami no TO Chicago, onde o Roode o derrota após dois Glorious DDT, aqui o Drew consegue se desvencilhar no segundo e vence, achei isso foda. Não esperava o fim da Glorious Era aqui, só digo então obrigado Bobby pelo belo reinado. E o que falar do Chosen One? Você merece, rapaz, sempre mereceu.

    ADAM COLE BAY BAY…. Já chegou no maior estilo Adam Cole, só faltou a catchphrase (por que esperaram sair do ar?). Caraca, Adam Cole no NXT, JESUS. ROH Invasion hein. O Adam é mesmo o mais completo e a melhor escolha pra ser líder da Stable. Agora com a chegada desses caras e com os resultados desse show, não dá pra prever nada que irá acontecer e isso é maravilhoso…

    Por fim, só quero dizer que está que foi a verdadeira Wrestlemania do verão. NXT!!!

  9. JoãoRkNO7 anos

    Sem palavras. Incrível como no NXT eles conseguem criar um produto que o ME não consegue, nem de longe. PPV de excelência!

  10. N há palavras pra descrever este takeover, duvido que o SS o supere

  11. Este PPV foi musicalmente quase perfeito, apenas pecou por aquela música estranha quando o Bobby Roode apareceu pela primeira vez. O regresso do heavy metal de qualidade à WWE, o Triple H, musicalmente, sabe o que faz e o que combina com o wrestling, bem superior ao Vince McMahon com o Florida e outras merdas do género.
    Em termos de wrestling, foi sem dúvida nenhuma um enorme PPV que coloca enorme pressão no main roster quanto ao Summerslam de logo à noite. Teve tudo, bom wrestling, novos campeões e três estreias de grande impacto. Muitos parabéns ao NXT pelo que conseguiu fazer.

  12. Grande PPV! Desde a saída de Sami Zayn, Sasha Banks, Kevin Owens e Charlotte, eu não tinha mais tanto interesse pelo NXT, mas, ontem, deram um show. Nenhum combate foi ruim ou mediano, todos foram de bons para cima… cada um com sua psicologia, apresentando bem os lutadores e seus personagens. O público, esteve muito bem também, como de costume.

    O opener entre Andrade e Johnny foi muito bom! Eu já esperava pela interferência da parceira do mexicano, mas, mesmo assim, por alguns momentos pensei que Johnny fosse realmente vencer, ótima troca de moves, e resultado acertado. Aliester e Hideo Itami deram um show também, porém, com um combate mais físico e violento. Aliester Black tem uma gimmick muito interessante, e seu estilo no ringue é raro dentro dos ringues da WWE, acredito que não demorará muito pra disputar algum cinturão do NXT.

    Entre os combates por títulos, o Main Event e combate pelo título do NXT eu não assisti, mas, enfim… quanto aos outros dois, o combate de duplas não me cativou muito, mas, fez sentido. Eram duas equipes violentas e NO RULES. O final foi bem sacado, parabéns Nikki Cross pela disposição, deve ter doído. Não esperava que os Authors Of Pain fossem perder os cinturões, mas, gostei muito! Cada vez mais sou fã da SANITY.

    O combate principal (na minha visão), não desiludiu. Aliás, devido ao primeiro combate entre elas no começo do ano, minhas expectativas não estavam lá muito altas, porém, Ember Moon e Asuka deram um show, trazendo de volta o nome do NXT Women’s Championship, que fazia tempo que não tinha um combate de alto nível num especial. Fiquei mesmo pensando que seria dessa que Asuka perderia, mas, felizmente não aconteceu… eu estou mais curioso para ver Ember Moon no Main Roster do que Asuka, e acho que isso acontecerá bem em breve, aquela cena no final me pareceu uma despedida.

    Enfim, depois disso tudo, acho que voltarei a acompanhar semanalmente o NXT. Todas as divisões cresceram muito após esse especial, e não por causa só dos novos membros da brand, mas, pelo ótimo show apresentado.

  13. Que SummerSlam o quê, o TakeOver é que roubou a cena! Maravilhoso, simplesmente maravilhoso!
    Do início ao fim eu fiquei vidrado, todas as lutas foram incríveis.

  14. Gangrel_rules7 anos

    Muito bom takeover, fiquei surpreso com a vitoria do Drew, o único titulo que vi com hipótese de mudar de maos só mesmo o de tag e mesmo assim com muitas dúvidas.. Estou ansioso para ver o que segue para todos os participantes e acho que apos o SS alguns lutadores poderão subir ao main roster, mas quais? Veremos

  15. Fiquei agradavelmente surpreendido com o TakeOver, penso que foi um show que entregou bastante. Boa vitória para o “Cien” Almas, ele bem precisava e merecia esta vitória, já chega de o colocar a pôr over toda a gente, ele merece um push, nem que nem vença o título do NXT, merece mais do que aquilo que lhe estavam a dar. O mesmo digo

    Andrade “Cien” Almas venceu Johnny Gargano
    – SAnitY (Alexander Wolfe e Eric Young) venceram NXT Tag Team Champions The Authors of Pain
    – Aleister Black venceu Hideo Itami
    – NXT Women’s Champion Asuka venceu Ember Moon
    – Drew McIntyre venceu NXT Champion Bobby Roode

  16. Fiquei agradavelmente surpreendido com o TakeOver, penso que foi um show que entregou bastante para o que eu até estava à espera. Boa vitória para o “Cien” Almas, ele bem precisava e merecia esta vitória, já chega de o colocar a pôr over toda a gente, ele merece um push, nem que não vença o título do NXT, merece mais do que aquilo que lhe estavam a dar. O mesmo digo em relação ao Itami, mesmo não vencendo, mostrou daquilo que é capaz num bom combate com o Alester Black.

    Apesar de não entender a necessidade dos SAnitY vencerem, gostei bastante do combate até, e finalmente a divisão de equipas, começa a ficar mais bem composta com os reDRAGON e com os TM61 mesmo quase a regressar.

    O combate feminino também foi muito bom, a ember moon saiu mais valorizada com esta derrota do que propriamente se tivesse vencido, na minha opinião. O main-event foi o que eu esperava, e gostava que o trio Cole e reDRAGON fosse capaz de vencer os títulos de Tag Team e do NXT.

  17. Litos7 anos

    Depois queres que o SummerSlam seja bom quanto do o metem com o TakeOver ao lado 😂

  18. Só tenho a dizer que todos os combates foram de imensa qualidade e que o nxt está em boas mãos, ademais só tenho que terminar com :
    ADAM COLE BAY BAY , ADAM COLE BAY BAY