A WWE realizou esta Sexta-feira o grande evento especial do NXT, o TakeOver: Dallas! Em destaque e como main-event tivemos um NXT Championship Match entre o Campeão Finn Bálor e Samoa Joe!

Mas o evento foi repleto de grandes momentos e de grandes combates. Um deles foi a estreia de Shinsuke Nakamura na WWE, num combate contra Sami Zayn.

Tivemos ainda um fantástico NXT Women’s Championship Match entre Bayley e Asuka, e um incrível NXT Tag Team Championship Match entre os The Revival e os American Alpha!

Por fim, o NXT TakeOver: Dallas contou ainda com a participação de Kota Ibushi e de Bobby Roode.

Resultados

– American Alpha venceram NXT Tag Team Champions The Revival
– Austin Aries venceu Baron Corbin
– Shinsuke Nakamura venceu Sami Zayn
– Asuka venceu NXT Women’s Champion Bayley (por decisão do árbitro)
– NXT Champion Finn Bálor venceu Samoa Joe

90 Comentários

  1. Anónimo8 anos

    Adorei o show, tivemos grandes momentos e o público estava sempre animado. Um pergunta: Quando é que colocam o supercard of honor da ring of honor?

  2. Rolf8 anos

    – American Alpha venceram NXT Tag Team Champions The Revival – Ótimo combate de Tag Team, o Gable é simplesmente brutal um dos melhores wretlers atualmente, muito bom gostei muito.
    – Austin Aries venceu Baron Corbin – Pior combate da noite, foi apenas razoável, esperava um pouco mais.
    – Shinsuke Nakamura venceu Sami Zayn – Combate épico, grande ultimo combate de Zayn no NXT e excelente debut do King of Strong Style espero que seja ele a tirar o título ao Bálor.
    – Asuka venceu NXT Women’s Champion Bayley – Bom Combate, gostei da vítoria da Asuka mais esperava muito mais deste combate, agora a Bayley deve se estrear na Raw.
    – NXT Champion Finn Bálor venceu Samoa Joe – OMG fiquei surpreso por o vencedor do combate pensei mesmo que ganha- se o Samoa, mas não me importei, agora resta saber quem vai enfrentar o Finn no próximo Show, espero que seja o Nakamura.
    No geral bom show mas esperava melhor.

  3. Anónimo8 anos

    dass, então a Bayley deve ir para o main roster, mas o Balor vai para onde, já não chega de NXT? Faz falta este jovem no main roster com o Duck e o Anderson. Uma stable a serio, agora na NXT ele esta mais que chato, já começa a irritar. Com tipos como Samoa Joe, Barin, Apolo, e agora Aries e Nakamura, já não era para ter mudado de campeão em Londres. Tanto arroz já enjoa, por amora da santa, que venha de láo Balor club e k saia da NXT.

    • MrW0lFe8 anos

      O problema disso e que no main,lutadores assim com uma guimmick mais “diferente” vão ser squashed por vince e companhia.Nunca irei esquecer o que fizeram ao breeze -.-

  4. Marques8 anos

    Isto foi a promo do Triple H para a wrestlemania.

  5. bem foi a surpresa da noite
    fin ballor ter ganho ao samoa joe
    mas com isto tira se a conclusão quer fazer nada com ele mesmo
    E o combate da akusa com a bayley. Lembra me o da wrestlemania o do steve austin vs bret hart.
    Shinsuke Nakamura contra Sami Zayn,não me surpreenda que tenha sido o combate da noite ambos são excelentes wrestlers

  6. Ryu8 anos

    Que brutal!! Excelente evento de Wrestling, um dos melhores do ano, senão o melhor!

    O combate de Tag Team foi muito bom, com os American Alpha a finalmente tornarem-se campeões! Espero agora que tenham um bom reinado, e que não desistam dos Revival, tendo em conta que as duas ultimas equipas que perderam os títulos não tem tido quase destaque nenhum. De qualquer forma, foi um grande combate para abrir o Takeover.

    Estava à espera de mais no combate do Aries e do Corbin, mas também não foi mau. Preferia que o Aries tivesse vencido com o Brainbuster ou com o 450º Splash, do que com um Roll-Up.

    Não há palavras para descrever o combate do Sami Zayn e do Shinsuke Nakamura. Foi simplesmente perfeito(nada que eu não estivesse à espera)! Até agora, na minha opinião, foi o combate do ano e um dos melhores que já vi na minha vida! This is Wrestling! Obrigado por este combate maravilhoso, estão os dois de parabéns!

    Bayley vs Asuka também foi muito bom, e fiquei surpreendido com a vitória da Asuka! Espero ver mais um combate entre as duas no próximo Takeover. Pareceu-me que a Asuka irá virar heel em breve, mas veremos.

    Por fim, também adorei o Main Event, mas acho que perderam demasiado tempo enquanto limpavam o sangue do Joe, mas felizmente conseguiram dar um combate muito bom apesar disso. Fiquei surpreendido com a vitória do Finn Bálor! Sempre pensei que ele perdia o título hoje, e que se estreava na Raw a seguir à Wrestlemania, com o Bálor Club, mas agora acho que já não vai acontecer, a não ser que se vá para o Main Roster com o título, mas duvido muito.

    • Asuka heel? não vejo Asuka heel sendo que a maior parte do roster feminino do NXT é heel, não sabemos se Eva irá subir por tempo completo para o roster principal até porque estavam planejando uma feud dela com Asuka e Nia junto, tem a Alexa que é um excelente heel. com toda certeza usaram Peyton e Billie, Liv… tá muito imprevisivel o futuro da Divisão no NXT.

    • O Bálor pode subir com o titulo. O Owens subiu, e mesmo a Sasha. Algo me diz que estás a horas de o ver no main-roster.

  7. American Alpha com a mais que merecida vitória. Atrevo-me a dizer que são a melhor equipa entre todas que existem no NXT e Main Roster.

    Era este o grande homem de que todos falavam tão bem?! Este Austin Aries é um treta! Pelo menos foi o que aparentou ser neste combate! Tive que passar algumas partes do combate à frente! É que o facto de ser pequeno ainda piora a situação porque não se destaca nem a high flyer. Será que temos aqui a versão 2.0 do Bryan? Quem dera a estes dois cepos serem metade do que o Chad Gable é. Este sim é um atleta de encher os olhos!!

    Shinsuke Nakamura vs Sami Zayn foi um excelente combate.

    Asuka também teve a vitória esperada e bem merecida.

    Finn Bálor vs Samoa Joe tinha tudo para acabar o show da melhor forma. O Samoa Joe é uma autêntica força da natureza! Mas que besta! E aquele sangue todo ainda me prendeu mais ao combate! Grande profissionalismo por continuar o combate como se não tivesse ferido e ter utilizado o sangue em sua vantagem para realçar os seus golpes e expressões faciais! O homem que devia ser o atual campeão. O único digno de segurar o título neste momento! Já estou farto de ver o Finn Balor com o título. Tem estado estagnado nos últimos tempos e vai continuar assim até ir para o main roster! Porquê mantêm-lo como campeão?! Até gostava de saber a quem vão dar o título a seguir! É que se acham que o Samoa Joe não está pronto para ser campeão, então ninguém está! Enfim, estragaram o combate todo e mancharam o show com aquele final estúpido!

    • Enfim, espero que o Austin Aries prove que estou errado e mostre o seu valor nos próximos combates e que o combate de ontem tenha sido mais que um azar!

      • Anónimo8 anos

        Tambem nunca vi mt coisa no Aries, colocar este ao lado do Styles, o Styles da 15 a 0. Sim o Gable já é tratado como o novo Daniel Bryan. Os o titulo de equipas, prenderam-me do principio ao fim, para mim melhor combate de equipas que vi no NXT. Mas penso que os Alpha estão a uns anos a frente de mt gente, como k a dizer, nem TNA, neste momento, pois os beer money vao acabar, nem ROH, apesar dos Briscoe, só mesmo os Bucks, mas esses agora já nem sao dupla, sao tripla, por isso American Alpha, topo do topo. Não falo dos Usos e dos New Day, pois não gosto das tags do main roster, tags deste genero só mesmo The World’s Greatest Tag Team, esses meninos que a WWE tanto enterrou quando se dividiram, tirando um ou outro titulo do Bengamin. Vamos a ver se não se passa o mesmo com os Alpha.

      • Frederico_WWE8 anos

        Se o Austin Aries e o Bryan são uma “treta” por serem pequenos ou seja seriam numa linguagem comum “pequenos cepos”… então o Ryback é um “GRANDE” cepo!

      • Kick_Ass8 anos

        Acho que não sabes quem é o Austin Aries !
        Já agora nem sempre ser grande quer dizer que é melhor o Ryback é um bom exemplo disso 😉

    • Rolf8 anos

      o Austin Aries cepo ahahah, tens piada.

    • BRRM8 anos

      Das duas uma: ou és mesmo ignorante ou gostas de te armar em troll. Porque um fã do Ryback dizer que o Aries e o Bryan são uns cepos…

    • Anónimo8 anos

      Quanto és ignorante ao ponto de dizer o Austin Aries e o Daniel Bryan são cepos mas seres fã do Rybotch

    • Um fã do Ryback a dizer que o Bryan e o Aries são cepos?

  8. Pessoalmente, considero este o pior Takeover que já vi.

    O combate feminino desiludiu-me bastante. Valeu pelo final, que não descredibiliza a Bayley e continua a mostrar a Asuka como uma máquina imparável. Mas o resto do combate foi atabalhoado e faltou química entre elas.

    O combate entre o Austin Aries e o Baron Corbin foi fraco, pelo menos comparando com o que costumamos ver nos especiais do NXT. Também faltou química.

    O combate de Tag Team encheu-me as medidas, adorei o storytelling e o trabalho de ambas as equipas. O Jason Jordan e o Chad Gable são enormes wrestlers e os Revival são subvalorizados, visto que também são muito bons e não vejo muitos elogios àquilo que fazem.

    O main-event foi bom, mas podia ter sido bem melhor. Concordo com quem diz que o Finn Bálor está a ficar aborrecido, o que é pena, visto que das contratações que a WWE tem feito ele e o Kevin Owens são os melhores, para mim. Gostava de ter visto um double-turn aqui, com o Joe a sair como face (e o sangue ia ajudar neste aspeto) e o Bálor a ser ajudado pelo seu grupo. Com este resultado, espero que o Samoa Joe suba ao main roster na Raw.

    Por fim, o combate da noite. E sim, até agora é o combate do ano, mas sinceramente não achei que fosse assim tãããão épico. O Nakamura é excelente, o Zayn idem, e o combate foi muito bom, mas já vi bem melhor no NXT. Adorei o acting do japonês.

    • Frederico_WWE8 anos

      A questão do combate tãããão épico como se anda a vender… é sabido porque é que isso é dito mas como diria o outro “vocês sabem do que eu estou a falar”.

      • É melhor não dizermos isso, ainda nos expulsam daqui 😛

      • Frederico_WWE8 anos

        Épicas foram sim algumas entradas e esse público sempre muito próprio e fiel do NXT que é sempre muito bom… e é muito difícil para não dizer impossível estas reações se repercutirem no “main roster”… aliás como se tem visto.

    • Marques8 anos

      É normal que esteja a ficar aborrecido. Ele pode ser muito bom no ringue mas não tem qualidade ao microfone e deixa muito a desejar em termos de carisma e personalidade. O Joe, apesar de não ter as melhores mic skills do mundo, é perfeito no que toca a expressões faciais, já para não falar da intimidadora presença física que ele tem.
      Outro que, mais tarde ou mais cedo, se tornará aborrecido é o Appollo Crews.

      • Frederico_WWE8 anos

        Na parte do Samoa Joe estou a 110 % de acordo… só não estou em relação ao Finn Bálor e há coisas em que concordo quase a 100 % porque em breve se a WWE avançar com a stable dele as coisas vão mudar… e este grupo se for bem bookado pode acabar por disfarçar tudo isso.

      • Discordo que não seja carismático… Talvez seja melhor como heel, e acho que já devia ter feito o turn.

        Também acho que está a ficar aborrecido porque, a meu ver, já devia estar no main roster. Eu sei que o NXT se tornou numa brand e já não é só o território de desenvolvimento, mas há pessoas que já estão num nível superior e Bálor, Bayley e mais 2 ou 3 são algumas delas. Ainda estou aqui com uma esperançazinha que ele interfira no Hell In A Cell…

      • Marques8 anos

        Acabas por ter razão. Ele neste momento está na mesma situação em que a Charlotte se encontrava naquele período pré main roster.
        Mas continuo a defender que em termos de carisma deixa muito a desejar.

      • Marques8 anos

        “se for bem bookado”- É um enorme “se”.

    • danielLP21, porque você acha que o combate feminino foi atrapalhado? eu achei que desiludiu em alguns aspectos mas não achei atrapalhado :/

      • Pareceu-me não haver grande continuidade entre as manobras, que foram feitas muito aleatoriamente. Foi a impressão com que fiquei, pelo menos.

      • O combate também não teve psicologia e nem “química”.

      • AANTI8 anos

        eu percebi mais tarde que, a storlyne foi pura merda, ou melhor não teve, por mais que as duas sejam excelentes não passou muita emoção para mim…

  9. enfim, o Basilio e acho que foi o josé fizeram a análise a um possivel combate de Apollo Crews e Ellias Sansom(n sei como se escreve) e eles nem sequer o realizaram -_-

  10. BRRM8 anos

    Sinceramente estava à espera de um TakeOver melhor em alguns aspectos. Não me interpretem mal, foi um evento fantástico mas eu estava à espera que fosse ainda mais do que isso. Se calhar não devia ter criado expectativas tão elevadas…

    American Alpha vs Revival – adorei este combate. As duas equipas estiveram muito bem, mostraram grande química entre si e o resultado foi o mais correto. Espero que os AA tenham um grande reinado e que os ex-campeões não sejam esquecidos pois são mesmo muito bons.

    Aries vs Corbin – combate razoável, estava à espera que tivesse sido um pouco melhor. O A-Double não me pareceu estar em plena forma física mas tenho a certeza de que, tal como aconteceu com o Joe, com o tempo, vai chegar lá. Gostei do resultado e do final do combate (já que ninguém saiu descredibilizado).

    Nakamura vs Sami – só digo isto: foi um combate simplesmente fantástico do início ao fim.

    Asuka vs Bailey – combate bastante bom mas, para ser sincero, estava à espera de melhor. Destaco o facto da Bailey ter conseguido pôr o público todo do lado dela, mesmo tendo em conta a sua adversária. Isto só comprova que a Bailey é uma mina de ouro à espera de ser explorada.

    Bálor vs Joe – fiquei desiludido com o vencedor. Já está mais do que na hora de o Finn perder o título e o Joe era a pessoa certa para lho tirar. De qualquer das maneiras, o combate brutal.

    • Concordo com tudo, com exceção na parte que o Joe era a pessoa certa para lhe tirar o cinturão.

      • BRRM8 anos

        Para ti qual era a melhor opção?

        Já agora, para não estar a fazer outro comentário, aproveito e respondo já ao que disseste em cima… Acho que apesar de seres fã do Ryback concordas comigo quando digo que o Aries e o Bryan são muito melhores que ele certo? Ora bem, sendo assim que sentido é que faz dizer que o Ryback tem talento e eles não?

        Sobre o combate, foi bastante dececionante mas não concordo que tenha sido por causa do Corbin. Pelo contrário, na minha opinião este esteve melhor do que o Aries já que este último mostrou estar um pouco abaixo de forma. No entanto não estou preocupado com isso pois o Joe estava mais ou menos nesta situação quando chegou mas agora está uma máquina autêntica e não tenho dúvidas de que o mesmo se vai verificar com o AA daqui a uns tempos.

      • Eu escolheria o Crews;
        É lógico que o Bryan e o Aries são melhores que o Ryback não tem nem comparação, nem precisava me perguntar kkkkkkkkkk. Não sei porque o RybackRules tem esse ódio pelo Bryan, um dos melhores wrestlers de sempre.
        O Austin Aries só foi mal nesse combate por causa do Corbin, ele quase não utilizou golpes crediveis, só tem uns socos e uns slams e o Corbin ainda tem um pessímo selling.

      • BRRM8 anos

        Sou um grande fã do Crews, inclusive gosto mais dele do que, por exemplo, do Finn Bálor (atenção que não estou a dizer que o Apollo é melhor mas sim que gosto mais dele), mas acho que ele ainda não está preparado para ser campeão, a conexão com a crowd, o acting entre outras coisas ainda têm de ser trabalhadas.

    • HHH8 anos

      Só eu acho que o Finn Bálor vai subir pro MR como campeão ? tipo ele não perdeu o titulo para não ficar tão obvio o debut dele na Raw pós WM

  11. Quem chama cepo ao Austin Aries é porque não faz ideia daquilo que ele é capaz. O combate foi fraco, sim, mas isso também foi o feminino, e não é por isso que aquelas senhoras são más wrestlers.

    Se o Kurt Angle conseguiu ter um mau combate em 2006 (quando estava no auge dos auges), pode acontecer a qualquer um.

  12. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Gostei desse Takeover, achei melhor do que o de Londres.

    Tag Titles: Grande combate entre as duas equipes. Espero que os AA tenham um grande reinado e que os Revival não fiquem perdidos como outros ex-campeões.

    Aries vs Corbin: Me desiludi com este combate, esperava muito mais. Os outros combates do Corbin em Takeovers foram bem melhores, até aquele contra o Bull Dempsey (Rival) foi melhor. De destacar, aquela jaqueta BADASS do Corbin, brutal.

    Nakamura vs Zayn: Combate espetacular, o melhor do ano até agora.

    Asuka vs Bayley: Apesar de não ter sido um bom combate, esperava mais. Foi muito bom ver novamente o público cantando para a Bayley. O final foi muito bom, espero que se enfrentem novamente no próximo especial.

    Balor vs Joe: O combate e o resultado me desiludiram. Não sei para que parar tantas vezes o combate por causa do sangue, atrapalhou demais. O Samoa deverá estrear no RAW e o Balor deverá ficar mais um tempo no NXT.

    Tirando os combates pelo título de tag team e Nakamura vs Zayn, esse Takeover deixou a desejar.

    • Silver8 anos

      Hmm… talvez porque se não lhe estivessem a limpar e a tratar aquilo ele não ia conseguir ver desse olho? Talvez porque o olho ia ficar inchado? A pior parte da noite foi ter ouvido fãs a gritar “Fuck PG” quando aquilo nada tinha a ver com PG mas sim com a saúde e performance do homem. Para a próxima a equipa médica que não faça nada e o combate que tenha de ser parado para ver se aprendem.

      Corbin e Aries não têm química nenhuma; Asuka e Bayley ficou aquém do esperado; Balor e Joe pecou pelas infelizes interrupções (o combate já não ia ser longo e aquilo não ajudou nada); Nakamura e Zayn de longe o melhor combate da noite e do ano até agora.

  13. Frederico_WWE8 anos

    Shunsuke Nakamura é um Japonês que tem 37 anos e foi dos melhores jogadores da história do futebol Japonês e alguém conhecido por ser letal nos pontapés livres com o seu pé esquerdo… a quem um dia disseram que “ele é tão bom que podia abrir facilmente uma lata de feijão com o seu pé esquerdo”

    Shinsuke Nakamura é um lutador Japonês que tem 36 anos e é um perito em artes marciais tendo um estilo duro e agressivo o chamado “Strong Style”.

    Para além das diferenças e semelhanças que os possam caracterizar ambos são ótimos de “pés”.

    Tirando isso tenho sérias dúvidas (apesar de estar a sair do forno uma t shirt do Nakamura a dizer “Strong Style”) que este estilo duro, agressivo e de pontapés e que pode com imensa facilidade lesionar adversários não sofra alterações quando o mesmo chegar ao main roster.

    Espero que não mas vamos ver…

  14. Melhor TakeOver até agora.

    Que combate fantástico esse Zayn vs Nakamura, o público esteve impecável aqui, melhor despedida para o Zayn e melhor debut para o Nakamura, esse Nakamura é incrível, os maneirismos, as expressões. Enorme!

    O combate Tag Team foi muito bom, o melhor em TakeOver até agora. Finalmente os American Alpha são campeões.

    Asuka vs Bayley me decepcionou, esperava muito mais, mas gostei de como a Bayley esteve no combate e o final foi bom. Bayley 🙁

    Ballor vs Joe foi muito bom, mas eu esperava um final melhor e não esperava que o Finn mantivesse o título, enfim, vamos ver o que segue para ele. Acredito que agora o Joe vai para o main roster.

  15. Anónimo8 anos

    Eu sei pk é k este evento esteve aquém das expectativas do pessoal. É para deixar um sabor um pouco azedo no nosso paladar, para depois de domingo um gajo ficar mais que enjoado com aquele evento k tem um velho de 40 e mts anos, semi-reformado a defender um titulo contra o primo do Rock(o gajo dos aneis – rings, sem o “e” no meio). Só de pensar já só viro a cara para o Shane, pois ver esse jovem de 46 anos a saltar da Hell in a Cell, isso sim vai ter piada, agora o cunhado k vá para a smackdown, nxt, ou tb pode ir pra p… k o …. K não faz falta nenhuma

  16. Belo ppv ,manteve o nível.

  17. Que Takeover espetacular!!!Adorei!!!

    American Alpha vs The Revival
    Gostei do combate,foi um ótimo começo para o Takeover.
    O Gable voltou a mostrar que é espetacular e os Revival trabalham muito bem enquanto equipa.
    Fiquei satisfeito com o resultado,acho que os AA vão dominar a divisão nos próximos tempos.

    Austin Áries vs Baron Corbin
    Foi um combate razoavel,achei que o final não foi o melhor,mas compreendo o final,para não descridibilizar o Corbin.
    Gostava que está feud continuasse.

    Shimsuke Nakamura vs Sami Zayn
    Grande combate,excelente…
    Para mim foi o melhor combate da noite,foi uma ótima estreia para o Nakamura e uma boa despedida do Zayn do NXT.

    Asuka vs Bayley
    Foi um bom combate,gostei de ver a Bayley a não desistir,para fazer sentido a personagem.
    Gostei da vitória da Asuka,acho que vamos ter um rematch entre elas no próximo Takeover.

    Finn Balor vs Samoa Joe
    Confesso que esperava mais deste combate,aquele incidente do Joe acabou por roubar tempo ao combate,mas mesmo assim foi um bom combate.
    Fiquei surpreendido com o resultado,agora será que o Balor estreia segunda com o título?

  18. Dave Boy8 anos

    Sinceramente não vejo de onde estão vindo tantas críticas a luta Bayley vs Asuka, Bayley com Nia Jax foi bem mas fraco e não lembro de tantas criticas ao mesmo, e na minha infame opinião achei essa luta melhor que as Bayley vs Sasha Banks

    • porque não esperavam tanto de Bayley vs Nia.

    • Porque a grande maioria esperava o combate da noite entre elas, a expectativa era bastante alta. Já no combate com a Nia ninguém esperava grande coisa, logo, o que elas fizeram foi satisfatório.

    • Se você gostou tudo bem, não vi ninguém dizendo que foi ruim ou coisa parecida. Apenas ficamos decepcionados, eu por exemplo esperava muito mais.

    • Melhor do que os dois Bayley vs Sasha? Claro, claro.

      O combate com a Nia não tinha 50% da expectativas que este tinha. Foi o típico combate da underdog a levar porrada o combate todo contra uma besta e a sobreviver no final.

      O de ontem criou enormes expectativas e simplesmente não as cumpriu.

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      Melhor que Bayley vs Sasha? 1 de Abril foi ontem.

  19. Gostei deste TakeOver mas já houve melhores.

    ReVival vs Americal Alpha: Grande combate! Espero um grande reinado dos AA e que deem mais destaque aos ReVival!

    Baron Corbin vs Austin Aries: Esperava muito mais. O Austin Aries pareceu estar em baixo de forma, mas ele consegue muito melhor do que isto.

    Shinsuke Nakamura vs Sami Zayn: Este combate resume-se em uma palavra: EXCELENTE! #FightForever

    Bayley vs Asuka: À semelhança do Corbin/Aries, esperava muito mais deste combate.

    Finn Bálor vs Samoa Joe: O combate foi bom, mas não gostei do resultado. Sou um grande fã do Finn Bálor, mas sinceramente, ele já não acrescenta nada ao NXT. Já está na hora de ele ir para o main-roster.

    Outra coisa a destacar neste show, é sem dúvida o público. Estiveram “imparáveis” a noite toda!

  20. Ótimo Takeover! Sinceramente estava a espera de melhor mas mesmo assim foi bastante satisfatório.

    Revival vs America Alpha- Ontem não vi este combate com atenção e parecia-me que tinha sido uma desilusão mas NOPE, foi excelente em Storytelling. Os Revival merecem uma salva de palmas, são uns Heels incríveis. O Gable e o Jordan são a melhor tag team da WWE, merecido.

    AA vs Corbin- Cumpriu. Não foi nada de mais mas teve um bom Booking. Corbin pareceu um monstro(esta devia ser a personagem do Reings) e o AA ganhou. Simples.

    Combate do Ano. Adorei, o Nakamura é fenomenal e a entrada dele é perfeita. Zayn teve o merecido grande combate de despedida. O publico esteve brutal neste combate, e é muito por culpa deles que este combate para mim seja o melhor do ano.

    Asuka vs Bayley- Bom combate, acho que o final foi bem feito e a Asuka deve ter o reinado por um largo período de tempo. No entanto, espero uma rematch melhor. Acho que elas as duas conseguem fazer bem melhor.

    Bálor vs Joe- O pace deste combate foi o ideal. O Joe estava a ser bookado como um monstro e tenho pena de tantas paragens ( F**** PG e PG sucks xD). O combate foi bastante bom mas merecia mais tempo e o Joe devia ter ganho o titulo. O Bálor precisa de ir para o main roster já! Balor Club na Raw depois da mania?

  21. Que TakeOver decepcionante. Não foi ruim, mas não passou de um nível bom. Minha crítica vai a Crowd que apesar de estar animada, pouco investida esteve nos combates, pareciam uns robôs imitando a de Full Sail. Aliás, faltou MUITO storyline nos combates todos!

    Tag Team Championship : Segundo melhor combate da noite, apesar de por exemplo… Ter achado o embate entre Enzo e Cass Vs The Revival no RoadBlock melhor que este. Infelizmente saiu um botch ali no que deveria de ter sido um bom spot. Gostei daquela parte dos German Suplexs. Vitória esperada, parabéns aos novos campeões.
    6/10.

    Austin Aires vs Baron Corbin : Eu já não estava ansioso por isto, mas fiquei ainda mais decepcionado quando vi Baron perder. Desnecessário, ainda mais depois de Bálor reter, a única opção que o NXT tem é ele como Heel. Deveria ter sido melhor aproveitado e essa história de quem não gosta dos Indy’s Guys é legal. Não gostei do Austin, sem sal, sem graça. Prefiro o Bull Bull Bull. Fit!
    Nota 2/10.

    Nakamura vs Sami Zayn ; Adorei os trejeitos do japonês, “looks like a Diva!”. O combate entre os dois foi o melhor da noite disparadamente! Bons momentos e boa química. Já esperava a derrota do Sami, mas fiquei emocionado quando ao fim gritaram #ThankYouSami… Nota 8/10.

    Women’s Championship : Não foi mal, mas pecaram em não apresentar algo envolvente, foi uma troca de golpes aqui e ali. Espero que elas tenham outro combate, aliás falam tanto que os do Main Roster são de baixo nível, mas aí a prova de que não é verdade… Natalya vs Charlotte e Becky vs Charlotte foram melhores que este, ou talvez estivessem ao mesmo nível. Mas parabéns a Asuka! Final mal bookado, que pegou a Crowd de surpresa, aliás me surpreendi pelo fato da maioria estar torcendo pela Bayley, eu pensava que torceriam mais por Asuka.
    Nota 5,9/10.

    Main Event: Gostei mais deste do que o de London. Adorei o começo, com bastante brutalidade e Samoa Joe foi bem construído o combate todo, sempre detonando o Bálor. Aliás, acho que ele deveria reivindicar seus direitos… Aqueles médicos atrapalharam muito ele rs (inclusive tinha um que eu pensei que fosse o Nakamura). Nota 8/10.

    Vem Wrestlemania! Mostre o seu poder…

    • BRRM8 anos

      Estás a julgar o Aries com base numa única aparição, se o tivesses visto na TNA ias perceber que ele está longe de ser “sem sal”.

      E para além disso não percebo a revolta em torno da derrota do Corbin já que, tendo em conta o final do combate, este esteve longe de sair descredibilizado.

      • Essa foi a minha primeira impressão. Ele foi mal, o combate foi ruim… Logo…

      • BRRM8 anos

        O combate foi mau e o Aries, como eu já disse em cima, não está em plena forma mas mesmo assim não achas que devias esperar mais um tempo (ou ir ver alguns combates dele na TNA e nas Indys) antes de tirar conclusões precipitadas?

      • Mas não são conclusões… Foi uma primeira impressão!

    • Gosto muito de ambas, mas, de certo modo, concordo que faltou carisma e química, até porque todo mundo achava que esse combate iria se tornar um Bayley vs Sasha Banks.

  22. The Boss#TeamIronMan8 anos

    Takeover bem fraquinho

    ReVival Vs American Alpha: Ótimo combate, as duas Tag, fizeram uma boa performance em ringue, mas os AA foram espetaculares, vitória mais que merecida, espero um reinado cheio de defesas.

    Baron Corbin Vs Austin Auries: Combate fraco, mas quem conhece o Austin, sabe que ele consegue ser muito melhor do que vimos ontem

    Shunsike Nakamura Vs Sami Zayn: O melhor combate da noite, não esperava outra coisa, acredito que não tinha forma melhor do Nakamura se estrear, como do Zayn se despedir do NXT.

    Bayley Vs Asuka: Combate no máximo razoável, eu até gostei de como ambas reverteram alguns golpes, mas pelas excelentes wrestlers que ambas são, eu sinceramente esperava mais, apesar de eu ter ficado feliz com a vitória da Asuka.

    Joe Vs Bálor: Esperava mais do Main event, a luta deixou a desejar, e o resultado foi surpreendente, não esperava o Bálor vencer, pois já estava na esperança dele perder pro Joe, e fazer o debut na Raw pós-wrestlemania.

    Não Defino esse Takeover como ruim, embora esteja longe de ser bom, destaco o combate de Tag e a luta do Nakamura, nota 5/10.

  23. LOL8 anos

    Alguém sabe o que houve com o Apollo Crews?

  24. Anónimo8 anos

    Na moral que nxt foi o melhor nxt que eu já vi e vince VC vai ter que se esforça pra fazer uma WrestleMania melhor pq o nxt takeover Dallas foi na minha opinião o uns dos melhores eventos que eu já vi #THANKYOUNXT

    • Fixe. E sabes para onde é que vai o dinheiro que os fanáticos pelo NXT gastam no programa? Sabes qual é a pessoa que recebe esse dinheiro? Olha a cara de preocupado do Vince. Deve rir-se tanto destes fanboys de-tudo-o-que-não-seja-WWE.

  25. Eu entendo que eles querem continuar com a feud Corbin vs AA, mas não precisavam segurar tanto assim o combate, principalmente falando pela parte do Austin. Poderiam ter mostrado um pouco mais, o combate não teve quase nenhum spot.

    Sinceramente, já passou da hora do Bálor subir pro main roster, não havia necessidade dele reter, ainda mais depois daquele combate brutal, o Joe merecia um reinado.

  26. Um ótimo Takeover para variar, obviamente dava para ser melhor, mas realmente foi um bom show.
    Belo debut do Nakamura, até gostei da nova theme. Mal posso esperar para vê-lo contra o Finn Bálor.
    Gostaria de destacar a atmosfera do NXT, é uma sensação completamente diferente do Main Roster, seja pelo espetáculo de Wrestling em si, seja pela crowd sempre cumprindo bem seu papel.

  27. Óptimo Takeover, a meu ver. O combate de Tag Team foi excelente como opener do evento e deu-nos finalmente o momento de coroação dos American Alpha. AA vs. Corbin foi digamos “fraquinho”, o público não estava tão investido. O combate feminino desiludiu um pouco, mas não foi mau, nós é que se calhar estávamos à espera de um “Match of the Year”, mas claramente não cumpriu as expectativas. No main-event, gostaria de ter visto o Joe a vencer, mas tal como previ, o Bálor reteve o título do NXT num combate agradável.

    Finalmente o combate da noite, Nakamura contra Sami Zayn, adorei, pode ser que esteja a dar mais destaque do que o que na realidade foi, mas foi uma forma excelente de introduzir o melhor wrestler in-ring da actualidade na minha opinião. Tudo correu bem e fico contente pelo Nakamura.

    Viva o King of Strong Styles! YeaOh!

  28. Se houvesse 3 mudanças de titulos diria que era dos melhores takeovers da historia mas como só mudaram 2, digo que foi um ótimo takeover.” Aint you got more of those Nxt Takeover Shows ? ” Dave Chapelle
    – American Alpha venceram NXT Tag Team Champions The Revival
    Ja vi algumas pessoas a dizer que houve coisas mal feitas neste combate (os Zoom ins no combate serem bastane exagerados e só mostrarem as perpectivas dos operadores de camera, e não no combate em si) mas na minha opinião foi um grande combate e o culminar de muitos meses e semanas destas duas grandes maquinas de wrestling, só de pensar que isto tudo começou com um segmento nos bastidores por causa duma toalha , fico estupefato como é que eles após este tempo todo são campeões, FANTÁSTICO 😀 melhor tag team da atualidade… mas nao deixo de felicitar tambem os revival que também são uma grande equipa.
    – Austin Aries venceu Baron Corbin
    Esperava um brainbusterzinho na cabeça do banter mas afinal foi só um rollup daqueles bem aplicados… acho que estão a guardar o melhor para o fim no que toca a esta feud…. sobre o combate, mau mas nao começem a menosprezar o Austin Aries por isso e chamar “Cepo” como outros usuários em cima disseram….
    – Shinsuke Nakamura venceu Sami Zayn
    Melhor Theme do Ano, Melhor Debut do Ano e Melhor Combate do Ano, Nuff Said.
    – Asuka venceu NXT Women’s Champion Bayley (por decisão do árbitro)
    Acho deviam ter aplicado mais uma pitada de entusiasmo e furor(como no combate da nia jax) neste combate mas grande surpresa no final e vitoria da Asuka. Espero que haja uma rematch primeiro porque a Bayley disse no pre show que ia voltar ^^ the main roster cant wait 😉
    – NXT Champion Finn Bálor venceu Samoa Joe
    Foi um bom combate mas acho que devia ter tido mais tempo e menos paragens …… “PG Sucks” e uma vitória do Samoa Joe mas vitória do Finn Bálor no fim e agora a ver vamos quem vai subir ao main roster na segunda…. Samoa Joe ou Finn Balor por causa dos Bullet Club/BulletProof ?

  29. Sinceramente esse takeover não me agradou muito, achei fraco em questão a combates tivemos o Shinsuke Nakamura Vs. Zayn, Shinsuke Nakamura… Expendido! Eu fiquei preocupado porque me pareceu que ele estava lesionado durante a segunda metade do combate, mas não, ele vende assim mesmo! O seu jeito de se movimentar em ringue e realizar os golpes são cativos, só não me agrada muito aquele finisher.

    O Austin Aries dava para percebe que estava um demasiado tempo sem praticar em ringue, mas nada que um ou dois combates não resolvam, só não sei porque sair dai com uma vitória com Rolle UP, poderia ter vencido o combate por contagem mesmo.

    Bayley Vs Asuka, não gostei da Bayle ter perdido o titulo já para agora, acho que ela deveria ter saído com a vitória nem se fosse com Rolle UP, eu sei que esta Bayle consegue ser uma coisa preciosa, incrivel dentro daquelas 4 cordas, ela consegue ser melhor que Charlotte, Becky, e até mesmo melhor que a Sasha.

    Finn Bálor Vs Samoa Joe, cara quando aconteceu aquele Rolle UP no final eu fiquei, Como? O Finn venceu? Eu realmente não esperava uma vitória do Finn aqui, eu esperava uma vitória do Samoa para o Finn estreia já para a semana no Roster principal, agora acho mesmo que só vão la estreia o Gallows & Anderson e vão ficar promovendo a estreia do Finn até ele perde o titulo, que perda agora em uma ameaça de 3, o Combate em si me agradou mais o do Takeover passado e ainda não tivemos um combate de se encher os olhos entre o Finn e o Joe realmente me falta isso.

  30. Bom Takeover. Em termos de histórias contadas, na minha opinião, os combates pelo NXT Championship e pelo NXT Women’s Championship podiam ter sido melhores. Gostava que o Samoa Joe tivesse ganho, mas agora o Finn devia virar heel. Quanto à Bayley, perdeu o título de uma forma um pouco chocante e apesar de o combate ter ficado aquém das espectativas, foi uma boa maneira de lhe tirar o título, desde que ela e a Asuka se voltem a enfrentar no próximo Takeover e dêem muito mais de si. Gosto muito da Asuka, para mim ela é uma estrela e a minha lutadora preferida, mas fiquei um pouco desiludido. Por fim, o Austin Airies podia ter mostrado mais, mas a feud vai continuar, e o Nakamura-Zayn foi excelente, sendo que acho que o público ajudou muito à festa.

  31. Muito bom. Grande Takeover. Não vi tantos problemas no evento. Tivemos uma luta perfeita e as outras boas, com leve variação de qualidade. Acho que o que mais prejudicou o evento foi a data. Eram expectativas muito altas para serem cumpridas com a Wrestlemania aí na porta. De qualquer modo, gostei do evento como um todo.

    – American Alpha venceram NXT Tag Team Champions The Revival: Que combate. This is Wrestling. Excelente story-telling e boa química entre as equipes. Era bastante previsível a vitória de Gable e Jordan, mas não tirou nada ao combate no que diz respeito a qualidade do encontro.

    – Austin Aries venceu Baron Corbin: Não foi ruim, mas poderia ter sido melhor. Não vejo como culpa do Corbin o combate não ter sido de elevada qualidade. Ele evoluiu pacas e vejo bom futuro pra ele. Foi, de fato, falta de química entre ambos.

    – Shinsuke Nakamura venceu Sami Zayn: 10/10. Perfeito. Algo que concorre tranquilo a Mach of the Year. Óbvio que se tratando de talentos como Zayn e Nakamura o show é garantido, mas tudo superou as expectativas. Não podia haver melhor despedida para o Zayn do NXT do que esse combate.

    – Asuka venceu NXT Women’s Champion Bayley (por decisão do árbitro): Asuka é uma máquina de Wrestling e Bayley dispensa apresentações. Mas o combate também poderia ter sido melhor. Mesmo assim, gostei do resutado e espero um reinado dominante da Asuka. Quanto a Bayley, infelizmente estreará no MR. E digo infelizmente porque é óbvio que a WWE não saberá o que fazer com ela.

    – NXT Champion Finn Bálor venceu Samoa Joe: Grande combate. Joe é mestre das expressões faciais e seu personagem heel funciona melhor que como face. Acho que teria sido melhor o Joe vencer ou o Balor reter com um heel turn (com ou sem a estreia do Anderson e do Gallows), pois seu personagem face começa a saturar um pouco, mesmo que ele compense com combates de grande qualidade.
    OBS: “PG SUCKS, PG SUCKS”, “STOP PG, STOP PG”! 🙂

    • Sinceramente? Bayley vai acabar virando uma Emma da vida, já que não é fácil lidar com personagem desse nível e o público é bastante diferente. Enfim. Acredito que vai ficar perdida antes de retornar pro NXT no ano que vem.

  32. ManiacPacman8 anos

    Oh meu Deus, qué isto?!? Digam-me que não fui o único a ter calafrios por tudo quanto é sítio com aquela entrance do Nakamura!! E aquele combate, meu Deus! Eu sinto-me mal por piscar os olhos nesta pérola! Quão ignorante era eu em não saber quem era o homem!… XD Meu Deus… que combate, posso ainda estar entusiasmado de mais, mas o Zayn e o Nakamura transpiram potencial por todos os poros… #StrongStyleFTW #FightForever XD

  33. Muito bom sim senhor, a entrada do Nakamura assustou-me, que coisa mais abichanada. Lembrei-me logo do Orlando Jordan, do Rico e do Goldust. Mas depois mostrou que é um enorme wrestler e isso é que interessa, grande combate!
    O main event também foi muito bom, pena as interrupções constantes. Não querem forçar o sangue e eu entendo, mas interromper quando é acidente é ridículo, não acontece em mais lado nenhum.

  34. ricardo8 anos

    salvador achas que pelas contantes vaias que o roman regins vem recebendo achas que os planos para a mania mudem eo triple retenha o titulo e entre em feud com o rollins ou o roman ganhe na wrestlemania e perca na noite seguinte para o rollins ou pro anbrose