A WWE realizou esta Quinta-feira mais um Pay-Per-View do NXT! O TakeOver II teve como destaque um Fatal Four Way Match pelo NXT Championship entre o Campeão Adrian Neville, Sami Zayn, Tyler Breeze e Tyson Kidd!

Os NXT Tag Team Championships e o NXT Women’s Championship também estiveram em jogo neste evento.

Resultados

– The Lucha Dragons venceram NXT Tag Team Champions The Ascension
Baron Corbin venceu CJ Parker
– Enzo Amore venceu Sylvester Lefort (Hair vs Hair Match)
– Bull Dempsey venceu Mojo Rawley
– NXT Women’s Champion Charlotte venceu Bayley
– NXT Champion Adrian Neville venceu Sami Zayn, Tyler Breeze e Tyson Kidd (Fatal Four Way Match)

71 Comentários

  1. grande powerbomb/suplex

  2. agora os Ascension vão para o Main Roster

  3. lucha lucha lucha lucha lucha

  4. JoãoRkNO ®10 anos

    Mas quem é este Baron Corbin ? Fenomenal .

  5. Que main-event fantástico. Pena o resultado, mas agora deveremos ter Neville vs Zayn pelo título, possivelmente com o campeão como heel. Eu nem sei o que o Zayn ainda está a fazer no NXT lol Desde os combates com o Cesaro que só está lá a pastar a vaca, sem nada a provar.

    • Talvez porque se tivesse subido antes poderia estar fazendo menos ainda no roster principal, pode ser uma proteção do Hunter. Basta ver o Rose, Dallas (claro, Zayn é muito superior aos dois, mas os chefões já nos deram amostras de que diversas vezes, não sabem o que estão fazendo).

    • Os 4 que participaram no main event são material de main event em qualquer lado, já não estão lá a fazer nada.

    • Mesmo o Zayn está num nível altíssimo… O Tyson Kidd também esteve muito bem, um main-event em que me arrisco a dizer que foi melhor que o Summerslam todo junto…

  6. MicaelDuarte10 anos

    Bom combate pelos títulos de “tag-team”. Nada de mais, mas foi bom. Os Lucha Dragons continuam em grande e espero que subam ao “main-roster” como equipa (ainda que não seja agora). Relativamente aos Ascension (cuja subida não deve tardar muito), eu gosto da “gimmick” e acho que vão ter sucesso no plantel principal, porém, existe um membro que, para mim, é uma desgraça: o Viktor. Faz um “botch” a cada 30 segundos! É daqueles talentos (?) capaz de colocar a vida de um colega em perigo. Bem, veremos como isto avança…

    Adorei o Baron Corbin. Parece-me um gajo com talento e espero que venha a aparecer nas próximas edições. Ah, e aquele “finisher”… bem, nem digo nada!

    Até gosto do nome “Hideo Itami”. Não há razões para recear pelo seu futuro, até porque vê-se que está empenhado e isso já é meio caminho andado para que tudo corra como deve de ser. Gostei do pormenor em que ele se sentou na cadeira e desafiou os Ascension a voltarem ao ringue.

    Na minha opinião, o combate feminimo voltou a envergonhar os combates que se realizam no plantel principal. Foi um combate com bom “storytelling” e a Bayley provou estar à altura. Só tenho a apontar o número excessivo de “roll-ups” e “small packages” ao longo do combate, mas tirando isso, gostei muito. Para os mais curiosos, aconselho a verem o segmento entre a Charlotte, a Bayley e a Sasha, no “fallout” do PPV.

    Uma vez mais, o “main-event” volta a ser extraordinário. Foi um combate magníficos e todos eles estiveram muito bem (o Neville “botchou” uma manobra com o Zayn, mas acontece aos melhores). Falando em pormenores, não sei o que pensar da forma como o Neville impediu que o Zayn se tornasse campeão… Parece-me que pode estar à beira de um lento “heel-turn”.

    E é assim que o NXT continua em altas. Que venham mais programas destes!

    • Eu não gosto nada do nome. Pode ser que com o tempo me habitue, mas para os especialistas em marketing…

      Kenta era difícil de superar, porque o próprio nome é fácil de dizer e de recordar. Além de que uma pessoa que não conheça quando ouve Kenta pensa logo num badass japonês que dá porrada em toda a gente.

      • MicaelDuarte10 anos

        Como disse, eu não desgosto do nome, mas concordo totalmente com o teu 2º parágrafo.

  7. Que bom ppv, sim senhor os senhores do NXT vem podiam ajudar os do Main-Roster com o booking
    Será que veremos os Ascencions na Raw a seguir ao NoC? ?
    Grandes combates , mas oMain-event foi uma maravilha,..se n fosse o senhor Neville tínhamos o Zayn campeão, mas n fez mais que o trabalho dele
    TakeOver 8.5/10

  8. "The Architect"10 anos

    Mais um grande PPV do NXT!

    O combate das Divas foi novamente espectacular, mas pensei que fosse a Bayley a vencer. Custa muito fazerem um combate de Divas assim no Main Roster?

    Também pensava que os Ascension iam continuar campeões, mas não fiquei nada chateado! A divisão de Tag Team da WWE deve ficar muito melhor agora, pois têm lá os Usos, os Dust, os Wyatts, agora os Ascension também devem ir para o Main Roster, brevemente os Lucha Dragons também devem ir, e possivelmente ainda teremos o Steen e o Devitt!

    Gostei da estreia do Kenta, e do ataque aos Ascension! Ainda tava com esperanças de que ele fosse fazer um GTS, mas pronto… Espero que ele tenha um grande futuro e boa sorte!

    Por fim a Fatal 4 Way pelo titulo também foi muito boa! Teve grandes spots, e todos mostraram o que valem! Adorei aquele Powerbomb com o Double Suplex! Já estava á espera que o Neville continuasse campeão, apesar de preferir que Tyler Breeze vencesse, mas não me importei porque o Neville fez um Heel turn, e ainda bem! Digo isto porque a personagem não era muito cativante, mas agora deve ficar muito melhor como Heel, e com as Wrestling-Skills que ele tem, prevejo um grande futuro para ele(a não ser que o Vince desista dele como faz com a maior parte dos bons wrestlers).

    Mais uma vez, um grande PPV que na minha opinião superou o Summerslam!

  9. Mais um grande PPV do NXT.

    Lucha Dragons vs Ascension – gostei do combate, não foi espetacular mas foi bom. Fiquei contente por o Hunico ter finalmente ganho um título. Os Ascension ficaram a um dia de ter os títulos durante um ano e devem subir dentro de pouco tempo, no entanto acho que deviam de mudar de “finisher” (já para não falar de que o Viktor é horrível).

    “Debut” do Baron Corbin – foi um combate muito curto mas o Corbin parece ter talento (o “finisher” é brutal).

    “Hair vs Hair” – deu para dar algumas gargalhadas. A meu ver o Enzo Amore ainda tem de melhorar no ring mas é um ótimo “entertainer”: “I’ve got a new word to describe you and I’m gonna spell it out for you: B-A-W-L-D, Bawld! xD

    Gostei do “debut” do KENTA (ou Hideo Itami), fico contente por ele estar empenhado em aprender a língua inglesa.
    Bull Dempsey vs Mojo Rawley – a única coisa que tenho a dizer é que são os dois horríveis.
    Charlotte vs Bayley – bom combate (muito superior aos do “main roster”). A Charlotte deve perder o titulo para a Sasha Banks e subir ao “main roster” em breve.
    “Main Event” – Que combate! Estiveram todos muito bem, adorei aquela sequência do Breeze e aquele DDT do Sami. Só não gostei muito do final porque estava com esperança de que o Sami subisse em breve mas deve entrar em “feud” com o Neville que parece ter feito o “heel turn”.

    • CarecaPT10 anos

      Nao gostas do finisher dos Ascension? É um dos meus preferidos de tag teams

      • Acho pouco credível para uma “tag team” como eles.

      • JoãoRkNO ®10 anos

        Aquele finisher ? São opiniões , mas com esta personagem não lhe dá a credibilidade suficiente .

  10. Mais um grande PPV!

    Depois de ver o novo nome do KENTA, estou para ver o que vão inventar para o Steen e para o Devitt…

    O combate pelos títulos de tag-team foi bom mas esperava um bocadinho mais, mas finalmente poderemos ver a subida dos Ascension no MR.
    Este Corbin promete…gostei do finisher e do look.
    O combate pelo título feminino claro que foi bom. Até achei melhor que o anterior, porque a Natalya tem um bom combate com qualquer uma, e aqui a Bayley mas principalmente a Charlotte provou que merece ser campeã. Fiquei satisfeita com o resultado e gostei bastante do segmento no fallout com a Sasha, adoro aquela atitude dela.
    O main-event foi fantástico, todos tiveram o seu destaque e espero que o final tenha sido o começo de um heel-turn do Neville, seria interessante.

  11. Francisco Correia10 anos

    Um bom takeover! Não achei que fosse melhor que os dois últimos especiais a nível de regularidade dos combates.

    Ascension vs Lucha Dragons – Foi um bom combate e os vencedores eram esperados. Gosto da nova música dos luchadores, a aproveitarem o cantico “lucha”. O kalisto é incrível. Parece que temos o Rey Mysterio do futuro.

    Quando vi o Cj Parker a caminho do ringue pensei que alguém fosse estrear por exemplo o Salomon Crowe (à meses que está para estrear-se), o Kevin Steen ou o Devitt mas foi o Baron Corbin. Parece um tipo alto e o finisher é bom mas que nem todos os adversários vão vender bem. Não gostei do jobber ter direito a entrada e o Baron não.

    Enzo vs Sylvester – Não gostei do combate. O Enzo é um grande entertainer mas como wrestler ainda deixa muito a desejar.

    Não gosto do novo nome do Kenta. E não achei bem ser os Ascension a interrompê-lo. Os Ascension campeões quase um ano e têm medo de um gajo que ainda agora chegou?

    Como adorei o Mojo a ser squashado xD.

    Charlotte vs Bayley – bom combate e mais uma vez os melhores combates femininos do ano da wwe vêm do nxt. Contaram uma boa história (aprendam writers do raw!). De realçar o video package que antecedeu o combate que foi muito bom.

    Fatal 4-way – Meu deus! Que foi isto? xD Para mim candidato a combate do ano até agora. O Sami foi o MVP do combate. Ele é um autêntico monstro em ringue. Gostei a meio do combate o teaser para o Neville vs Sami. O final pareceu o inicio de heel turn do Neville. Estou curioso para ver o que sai daqui.

    Ps – O Adrian Neville heel tem de retirar as manobras aéreas do seu arsenal não?

    • Pelos combates do card também não achei o PPV melhor que os outros, o que mais gostei até agora foi o Arrival. O Salomon Crowe acho que está lesionado. Realmente o Corbin estreia-se e nem tem direito a entrada..
      Eu nem percebi bem o que foi aquilo dos Ascension com o Kenta…achei totalmente random.
      Ya, sendo heel não é suposto fazer estas manobras malucas…vamos a ver, pode ser não retire todas e ainda dê espectáculo.

      • Francisco Correia10 anos

        Não sabia que estava lesionado.
        A parte dos Ascension interromperem, até fez sentido porque estavam de cabeça quente e queriam a desforra já mas não no segmento com o Kenta. Podia ter sido feito num segmento nos bastidores.
        O Cody Rhodes desde que mudou para Stardust, alterou o seu move-set. O Neville não deve ter problema com isso penso eu.

    • JoãoRkNO ®10 anos

      A cena é que parece que o Baron não é novo , já andou a jobbar por estas andanças xD Em relação ao finisher tens toda a razão .

      • Francisco Correia10 anos

        Não me lembro de o ter visto antes xD. Foram tantos jobbers que o Ascension venceram e o Mojo idém que esqueci-me dele.

        • JoãoRkNO ®10 anos

          O Mojo , na sua subida ao Main Roster , vai assumir o cargo de ” Major Jobber of the company ” , e até para isso tenho sérias dúvidas que sirva .

          • Francisco Correia10 anos

            Achas mesmo que o Mojo chega a subir ao Main Roster? xD
            Todos os talentos que subiram ao main roster ultimamente, não têm tido sorte nenhuma. A culpa não é deles mas pronto.
            Mais vale os de top do Nxt ficarem onde estão por enquanto.

    • Trao10 anos

      O Corbin não ter direito a entrada não é preocupante, até acho que causou mais impacto assim. Parecia que ia fazer um job e acabou por squashar.

      O Goldberg também se estreou na WCW parecendo um jobber. Não teve direito a entrada e parecia que ia jobbar para um midcarder, mas acabou por vencer e começar a sua streak imbatível.

  12. CarecaPT10 anos

    porra que merda de nome que deram ao KENTA

  13. Mais um grande PPV para o NXT. Embora inferior aos outros dois, não deixou de ser um bom show.

    O combate pelos Títulos de Tag Team foi bom. Quando o Kalisto entrou no combate, o mesmo ficou muito melhor e tivemos bons “spots”. A vitória do Kalisto e do Sin Cara não me deixou surpreendido porque os Ascension devem estar quase a subir para o main roster. Agora espero que os Lucha Dragons tenham um bom reinado e que depois subam também para o main roster como equipa.

    Gostei bastante do “debut” do Baron Corbin. O “finisher” dele é brutal. O gajo parece mesmo uma mistura do CM Punk e do Bray Wyatt xD

    O “Hair vs Hair” foi mais para o “entertainment”. Gostava que tivesse sido o Sylvester a ficar “BAWLD” , mas foi engraçado o momento com o Marcus Louis.

    Não gosto do novo nome KENTA. Acho que Hideo Itami é um nome difícil. Gostei do confronto dele e dos Ascension, apesar de achar que é um bocado irrealista, ele conseguir derrubar os dois sozinho.

    O combate entre o Bull Dempsey e o Mojo Rawley foi o esperado. Ainda bem que acabou rápido porque os dois são péssimos…

    O combate pelo Women’s Title foi bastante bom para um combate de Divas. Ainda bem que a Charlotte manteve o Título porque penso que ainda não estava preparada para o main roster, embora seja melhor que muitas que lá estão. A Bayley esteve excelente no combate. Pena foi aquele “Moonsault” da Charlotte ter saído “botchado”. De resto, bom combate. Pareceu-me que a Charlotte fez o “face turn” depois de ter ajudado a Bayley quando a Sasha Banks a atacou. Depois do que vi no “fallout”, deve ser uma Triple Threat entre a Charlotte, a Bayley e a Sasha Banks.

    A Fatal 4-Way foi absolutamente fantástica! Ao tempo que já não “markava” tanto com um combate como “markei”. Só mesmo o NXT para me fazer sentir isto! Houve tantas “near falls” que eu até pensei que qualquer um deles podia ganhar. Quando o Zayn fez aquele “Halluva Kick” ao Kidd, pensei mesmo que ele tinha ganho. Os 4 “wrestlers” estiveram muito bem. Parece-me que o Neville tinha feito o “heel turn” por causa da forma como consegui a vitória, mas depois do que vi no “fallout”, já nem sei. O que eu sei, é que devemos ter Neville vs Zayn. E isso vai ser brutal!

  14. Insane Dwayne10 anos

    NXT Takeover UAU!
    Este PPV da NXT foi melhor que mais de metade dos PPV que o main roster nos apresentou este ano!

    Ascension perderam os titulos o que me deixou triste. Foi um bom combate sem botch da parte do Sin Cara. E aquele Calisto é espectacular.

    Kenta FINALMENTE fez o seu Debut. E deixem-se de parvoices! O facto de ele mudar o seu nome não irá diminuir a dimensão do seu talento.

    Charlotte vs Bayley foi um dos melhores combates femininos do ano. Não vemos este tipos de combates de divas no main roster. Agora temos de lidar com uma porcaria de feud entre as Bellas.
    Mas foi um optimo combate pelo titulo feminino e aquela que é provavelmente a melhor diva da WWE manteve o titulo. (Já agora a Bayley fez um dos Hurricanranas mais lindos que eu já vi!)

    Baron Corbin teve um debut curto mas impressionate. E aquela finisher é brutal! Ele parece ter talento.

    E o que dizer do Main Event. Facilmente um dos melhores combates do ano, ponto final! reparem que só este main event do NXT Takeover foi melhor que qualquer main event em qualquer outro PPV do Main Roster após a Wrestlemania.

    Raw tem 3 horas e não consegue arranjar espaço para um pouco de NXT, que está constantemente a provar que tem o melhor wrestling da companhia.

    2 horas de NXT Takeover > 3 horas de qualquer PPV da WWE. E por favor não desperdicem o quantidade e qualidade do talento que possuem! (Sami Zayn, Neville, Kenta, Breeze, Tyson Kidd, Ascension, Lucha Dragons, Charlotte, Bayley, etc etc etc)

    “You’ve been warned”

  15. Grande PPV e aquele Main Event… Meu deus!

  16. Isto sim foi um PPV, lembro-me de ler num tweet durante o show “WWE Nextwork is worth for the 9.99£ only for NXT alone…” ou qualquer coisa assim parecida, o que eu sei foi que “markei” em todos os combates poranto cá vai a minha opinião sobre este #NXTTakeOver:

    O primeiro combate foi bom, gosto de ambas as equipas, fizeram os Ascension perder os títulos de uma forma credível até, o combate teve bons spots, Sin Cara & Kalisto (The Lucha Dragons) tem uma boa química e não há como negar o talento enorme deste Kalisto, cada move que ele faz deixa-me colado ao ecrã sinceramente

    Só espero que Konnor & Viktor subam para o main roster rápidamente porque eles têm tudo para ter sucesso na tag-team division, adorava ver uma feud destes com os Usos, ou os recém “heel turned” Gold & Stardust ou então a mais desejada feud, Wyatt Family VS Ascension.

    No segundo momento da noite tivemos o “official” debut de Baron Corbin contra CJ Parker, quando vi o Parker a entrar eu pensei “O que é que vai acontecer agora, porque que vão dar um combate a este indivíduo num PPV sem feud nem nada?”, quando vejo que o adversário já estava em ringue ai pensei, “pronto mais um squash match para o Parker vencer sem sentido nenhum…”
    Mal começa o combate e eu vejo o Corbin a mandar aquele murro com um “sell” incrível por parte do CJ Parker eu pensei “alto que devo estar enganado”, e eis que me surge a surpresa da noite, com um finisher brutal, Baron Corbin parece ser a próxima aposta no NXT, eu tive de repetir e ver aquele combate novamente, e fiquei impressionado, mas não totalmente convencido, gostei da “gimmick” mas é esperar para ver, espero que funcione, mas quero ver o “move-set” deste Corbin

    De seguida tivemos o momento de entretenimento da noite e de certa piada no “Hair VS Hair Match” com o Enzo Amore a enfrentar o Sylvester LeFort, já é sabido que estes dois não são própriamente os melhores em ringue mas são grandes enterteiners, o que eu me ri com o Enzo e o Big Cass, a simples maneira de falarem é do melhor, o segmento com o Marcus Louis foi muito bom (BAWLD!!! xD), estes dois (Enzo & Kass) fazem me lembrar os New Age Outlaws ou até mesmo os D-Generation X, é claro que não se pode comparar o talento, mas em promos, entretenimento são mesmo bons, e o Colin Cassady é relativamente bom em ringue, para aquela altura ele é bem agil

    O “Debut” do Kenta (ainda que o seu “in-ring debut” seja só para a semana) deixou-me com água na boca, ele mostrou que está empenhado, já fala um inglês pelo menos perceptível, o novo nome (Hideo Itami) parece me credível, agora é ver como vai ser “bookado” daqui para a frente no NXT, só achei um pouco exagerado ele ter “dominado” por assim dizer os “former” NXT tag-team champions The Ascension, de certa forma até foi aceitável, visto que eles estavam lá para exigir um rematch, de cabeça quente dai terem sido tirados do ringue pela nova estrela da companhia…

    Aquele que foi provavelmente o momento mais baixo deste TakerOver foi este Bull Dempsey VS Mojo Rowley, para mim é me igual quem ganha neste combate, mas então andam à meses a construir este Mojo para agora ele ser “dizimado” pelo Bull Dempsey com 2 flying headbutts? Há qualquer coisa no Bull Dempsey que ainda me dá uma certa esperança que ele até pode ser bem sucedido, e mesmo com esta “gimmick” de força bruta, mas não é assim que nenhum destes dois vai ser credível, é preciso construir boas feuds e melhorar os move-sets de ambos (Basta ver o finisher do Mojo Rowley – Hyper Drive, do melhor que há…)

    Charlotte VS Bayley foi um grande combate, sinceramente esperava que a Bayley saísse vitoriosa do combate mas não vejo mal nenhum em que esta feud se prolongue e que a Sasha Banks seja adicionada, parece-me que isto só vai melhorar, e vai fazer a Charlotte amadurecer para que daqui a pouco tempo esteja no main roster.

    O Main Event foi fantástico, Tyson Kidd, Sami Zayn, Tyler Breeze, Adrian Neville, juntos? No mesmo combate? Eu logo vi que isto ia ser explosivo, não me lembro de ver um combate que me deixa-se tão empolgado, foi simplesmente do melhor, tenho pena que a carreira do Tyson Kidd ande ali num “stand by” prolongado, ao menos sempre tem mais destaque no NXT, espero que tenha sucesso no futuro, mas para mim estes quatro indivíduos tinham lugar no main roster, talvez o Breeze ainda precisa-se de mais uns meses no NXT mas talento é coisa que não falta, todos os spots foram bons, até aquele “botch” do Zayn com o Neville passou quase despercebido, porque quando o produto é bom, estes pequenas pormenores são bem corrigidos e não têm significado
    Toda a sequência de ataques, a forma como o combate foi contado estava praticamente perfeito, espero que haja uma feud Zayn VS Neville porque já ando à espera para ver à algum tempo.
    Estão todos de parabéns, foi um PPV excepcional, algo como eu já não via à algum tempo, que venham mais programas como este.

    Para mim este PPV tem nota 9/10, o NXT demonstra melhor produto, melhores histórias que o Main Roster na maioria das vezes. Agora é esperar também pelo Debut do Prince Devitt e do Kevin Steen e saber que nome lhes vão dar também

    • Joao Filipe10 anos

      Só não concordo com uma coisa. Dizes que o NXT está melhor que o restante produto (concordo), mas dizes que a carreira do Tyson Kidd está em stand-by quando faz main-event de um PPV do NXT.

  17. Samuel Medina10 anos

    Viva pessoal, pelos vossos comentários estou a ver que foi um super Pay-per-view 🙂
    Mas não estou a conseguir ver o show. A imagem fica preta e só dá o som…aconteceu com mais alguém?

  18. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Gostei desse NXT Takeover.
    Belo Main Event.

  19. Flávio10 anos

    AWESOME !! PPV de excelente qualidade, e que Main Event Fantástico , há muito tempo que não ficava tão empolgado com um combate , Parabéns a NXT , é futuro mesmo !!

  20. Guilherme Mazeti Amendola10 anos

    Muito bom PPV.

  21. THE_WOLVERINE10 anos

    Ziggler + Fandango + The Miz + Zack Ryder = Tyler Breeze ( me da nojo de ver um cara desses na WWE, quantos lutadores eu já vi com personalidade igual a dele, sem criatividade nenhuma, emfim, a WWE ta precisando mesmo de um futuro JOBBER)

    • "The Architect"10 anos

      Nojo? O gajo é brutal!

      • MicaelDuarte10 anos

        Não te dês ao trabalho, rapaz… Não vale a pena.

      • THE_WOLVERINE10 anos

        sim ele é brutal, mas falei nojo em relação a quantidade de lutadores com gimmick parecidas ou igual a dele, isso é muito repetitivo e sem criatividade por parte da WWE, e por isso acho q ele não tem muito futuro não.

    • Há pessoal que não reconhece talento, aposto que os lutadores favoritos deste amigo são pessoas como John Cena (Não desfazendo, tenho muito respeito por ele), Batista, Ryback, JTG, Brodus Clay, este tipo de lutadores que têm grande move-set e que nunca “botcham” nos seus combates estão a perceber?

      Aprende,o Tyler Breeze é um diamante em bruto, tem tudo para ser sucesso na WWE, então esta “gimmick” é completa.

    • zWild10 anos

      ‘-‘

  22. Verdade, mas ele não passa disto, é um talento usado para elevar outros, é claro que estar num PPV, então ainda por cima num main event é de louvar, mas ele já está na WWE prai á 9 anos se não estou em erro, e o que ganhou ele? Títulos de Tag-Team com o DH Smith no primeiro ano que entraram na WWE, dai até agora nada, andou perdido no low-card até que veio para o NXT mas não ganha, e sinceramente vejo muita gente a ser NXT Champion antes que ele o seja.

    • Joao Filipe10 anos

      Pois, tens razão. Mas de certeza que é visto com bons olhos pelos oficiais

    • Anonny/Paige10 anos

      Combina com sua atual esposa em relação as divas haha

  23. Main Event fantástico!

  24. Jessé Alves10 anos

    Concordo, mas fico muito impaciente querendo vê-lo lutar contra os grandes nomes.

  25. Jessé Alves10 anos

    Também o achei sensacional, espetacular

  26. Muito bom! É absolutamente ridiculo que as Divas tenham tanto tempo no NXT mas no RAW apenas tenham direito a 10 minutos, no máximo e mesmo assim de 6 em 6 meses, num PPV!

    Grande main event e mais uma palhaçada! Ter o Sami Zayn, o Adrian Nevile e o Tyson Kidd no NXT é exactamente a mesma coisa que ter o Ronaldo, o Messi e o Ibrahimovic na equipa B! Melhores que muita gente no main event!

  27. The HeartBreak Kid10 anos

    this is wrestling chants e depois um botch acontece…

  28. Já agora, o Enzo Amore com aqueles estilo devia ter como tema algo dentro do New York Hardcore!

  29. Allweneedislove10 anos

    A ironia…

  30. MicaelDuarte10 anos

    E, na minha opinião, o mesmo vai para o Tyler Breeze. Sei que muitos não olham para ele da mesma forma que olham para esses que citaste, mas ele tem provado, combate após combate, que merece tudo e mais alguma coisa. Só tenho que receio que o Vince olhe para ele como um “jobber”… E tenho quase a certeza que isso irá acontecer, infelizmente.

  31. O main event chega a ser ridiculo de tão bom que foi. Combate do ano, lindo! Tenho pena que aquele senhor que se arma a dar notas a combates só queira saber dos japoneses e da ROH , enfim se não der 5 star match a reputação vai por agua a baixo.

  32. Que main event foi esse?! Eu não tinha visto um fatal-4-way bom como esse já faz tempo. Destaque para nova Tag, Kallisto e Sin Cara vão reerguer a divisão de mascarados tenho fé. As divas também estão de parabéns. E muito ansioso para a estreia de Kenta (hideo) e dos The Ascension na RAW.

  33. JeanJCS10 anos

    Que main-event

  34. Magnus Kai10 anos

    O Sami Zayn lutou muito, pequena que nao venceu, sinceramente acho que este PPV foi melhor de que algumas Raw’s

  35. Magnus Kai10 anos

    Este PPV foi melhor que muitas Raw’s, so faltou o Sami Zayn ter vencido ele merecia vencer

  36. rodrigomcb9910 anos

    Foi um grande PPV
    O combate no Main Event foi excelente, foi pena o resultado
    Só não gostei do noivo nome do Kenta

  37. Jeff10 anos

    Eu não assisto muito o nxt mais quando eu assisto sempre anunciam o Tyler Breeze de um lugar diferente pq ?

  38. ivan albuquerque10 anos

    O meu dava isso
    Esses anúncios!

    Use o “AdblockPlus”… Serve para todos os anúncios, dos sites e do Youtube também.

  39. Crazzy Devitt10 anos

    Baron Corbin ja estava no NXT, mas recebeu mais destaque nesse combate

  40. Barney Stinson10 anos

    A coisa mais triste neste Takeover é que Sami Zayn acabou sua terceira derrota em eventos da NXT, mais sem dúvida foi um ótimo show

  41. Roman Reigns Official10 anos

    thats #BOLIEVE

  42. Anonny/Paige10 anos

    Concordo em parte, lembra mais Fandango com o Adam Rose haha

  43. Anonny/Paige10 anos

    É uma pena mesmo, a WWE quando sobe os rookies limita os moveset, muda as gimmicks e faz feuds sem sentido. Até mesmo as entrances e as theme songs são melhores no NXT. Apesar das feuds serem mais simples no NXT, as mesmas são muito mais disputadas, até mesmo fisicamente.

  44. No comentário acima disseste que ele não tem criatividade nenhuma e agora já é brutal, vê-lá se te decides, e caso te decidas mal aconselho-te a que abras os olhos e observes uma estrela como o Tyler Breeze a emergir!