A WWE transmitiu esta Quarta-feira um Pay-Per-View do NXT! Como destaque deste NXT TakeOver: Rival, tivemos um NXT Championship Match entre dois lutadores que, apesar de estarem na WWE há pouco tempo, já se conhecem desde há muitos anos: Sami Zayn e Kevin Owens.

Também a destacar houve dois combates por outros títulos. O NXT Women’s Championship esteve em jogo num Fatal Four Way Match, enquanto que os NXT Tag Team Championships estiveram em jogo num tradicional Tag Team Match.

O lugar de Nº 1 Contender ao NXT Championship também esteve em jogo neste PPV, tendo-se realizado a final do torneio entre Finn Bálor e Adrian Neville!

Resultados

– Hideo Itami venceu Tyler Breeze
– Baron Corbin venceu Bull Dempsey (No Disqualification Match)
– WWE NXT Tag Team Champions Buddy Murphy e Wesley Blake venceram The Lucha Dragons
– Finn Balor venceu Adrian Neville (WWE NXT Championship Nº 1 Contenders Tournament – Final Match)
– Sasha Banks venceu WWE NXT Women’s Champion Charlotte, Bayley e Becky Lynch (Fatal Four Way Match)
– Kevin Owens venceu NXT Champion Sami Zayn (por decisão do árbitro)

60 Comentários

  1. BRUNOju9 anos

    As Divas do main roster estão chorando .. THE BOSS!

  2. Nathan979 anos

    Espero que de tempo pra WWE colocar Charlotte na WM pra enfrentar Nikki Bella, precisamos de uma diva credivel

    • Tiago9 anos

      Se fosse Charlotte vs Paige até tinhas duas divas credíveis 😉

      • Anónimo9 anos

        so que nao nikki tem que lutar na wrestlemania

  3. nikkiboobs9 anos

    Sasha banks e todas as 4 divas a mostrar que a divisao feminina tem potencial I LOVE BOSS

  4. Depois de cinco PPV’s realizados, posso dizer que este é o meu favorito.

    Os combates de low card (Breeze/Itami, Corbin/Dempsey e Murphy&Blake/Lucha) foram melhores do que os que foram realizados nos outros quatro eventos. Ainda assim, tenho uma crítica a fazer ao combate entre o Corbin e o Dempsey: se já sabiam que o evento era de apenas 2 horas e queriam aproveitar o tempo como deve de ser, então não tinham dito que o combate tinha a tal estipulação. Uma vez dada a estipulação, os fãs ficam à espera de ver o uso de alguns objectos, o que foi praticamente inexistente. De resto, como já disse, todos os combate foram de bom nível.

    No que toca aos combates principais, a coisa atingiu um nível surreal. O combate entre o Neville e o Bálor foi MONSTRUOSO, e o main-event foi a definição de um storytelling exemplar. O Sami Zayn teve um acting digno de um óscar, ao ponto de pôr fãs a chorar. Foi arrepiante.

    Por fim, tenho de falar um pouco daquelas quatro mulheres. O que as quatro mulheres fizeram foi enviar uma “ameaça de morte” a uma boa parte das Divas que se encontram no main-roster. Foi o melhor combate feminino que alguma vez vi. Markei, markei e ainda markei mais! É um combate que vou ver, rever, e rever muitas vezes. Como se não bastasse a ENORME qualidade do combate, a grande Sasha Banks vence o título. Fuck! Yeah!

    • FightOwensFight9 anos

      Eu ia dizer justamente isso sobre o combate do Corbin e do Dempsey,deveria ser um combate mais longo pelo que aconteceu entre os dois durante as últimas semanas,foi praticamente um combate sem nenhuma estipulação especial,sem grandes emoções, já sobre o Main-event foi AWESOME , eu estava torcendo para o Owens mas não esperava um Owens ao estilo Beast In Rage, mas logo após o combate acabar fiquei esperando a WWE postar o replay do show na network,THIS IS WRESTLING!!!!

  5. THIS IS AWESOME!

    Excelente! Excelente. Uma vez mais colocaram-nos com expectativas e cumpriram, e só por isso muito obrigado Triple H e a todos os intervenientes neste especial porque isto foi brutal. Venha o próximo( que seja mesmo na semana da Mania).

    Os três primeiros combates foram bons, embora tenhamos tido alguns botches sobretudo no Bull vs Corbin, e no Tag. Porém sobretudo no Tag Compensaram depois, e de facto os campeões têm muito potencial, vejamos se aguentam é como os Shoot Nation( eles, nem vocês sabem o que ai vem).

    Depois Neville vs Balor: Tal como se esperava muito bom. Um combate tecnicamente notável, como uns minutos finais muito emocionantes devido ás near falls e pela forma como cada um dava kick out aos pins dos outros. Destaca.se o Phenonix Splash do Neville da segunda corda.

    Por fim veio o Main-event onde tivemos um Kevin Owens modo destruição, e onde ambos nos deram mais que um grande combate técnico: Eles contaram uma história enorme e que terá continuidade nos próximos tempos. Vencer por KO foi uma forma brutal do Zayn não ser totalmente descredibilizado e sobretudo o Owens ter mais heat.

    Ah esquecia-me combate feminino, quando vejo isto até me dá pena que depois no roster principal possam vir a fazer figuras iguais á Paige. Este combate foi enorme, um monomento ao Wrestling, e todas as quatro merecem o meu respeito e admiração. A partir de agora serei mesmo fã das quatro, mas claro se era para a Charlotte perder o titulo que fosse para perder para a BOSS. Arrisco-me a dizer que temos aqui o combate feminino de 2015, e ainda o ano está a começar.

  6. Anónimo9 anos

    Evento fantástico como já era de se esperar, os três primeiros combates foram bons, com destaque especial ao primeiro, houve alguns botches no Baron/Bull e no Tag mas nada que atrapalhasse a qualidade dos combates.

    Seguindo para os main eventers, Finn/Neville foi o melhor combate da noite na minha opinião, os dois foram os monstros de sempre e não desiludiram em nada, acrescento a boa vitória para o Finn Balor.

    Desde que foi marcado o combate feminino eu já desconfiava que seria o combate do ano de mulheres, boa vitória para a BOSS do NXT, é uma pena as Divas do main Roster não terem a mesma oportunidade de mostrar seus verdadeiros dotes em ringue.

    O evento principal foi perfeito, aliás, a historia por detrás desse combate foi perfeito, fiquei surpreendido com a vitória do Owens em seu 3 ou 4 combate, mas whatever, acho que o Zayn conquista novamente o titulo mais pra frente

  7. Anónimo9 anos

    So tenho algo a dizer awesome o combate pelo tutlo femenino melhor que certos main event do main roster neville vs balor brutal vince ve se morre logo para o triple h assumir logo espero a charlote no main roster para poder lutar na mania

  8. breeze adrian sami e charlotte segunda feira no raw
    ……
    .
    .
    kalisto?
    .
    bom show
    ……
    .
    .

  9. Galloway9 anos

    Palavras para quê?

    Mais um especial absolutamente… especial.

    Grande combate de abertura, o combate das “bestas” teve um botch e ficou um pouco a desejar no uso de objectos, sendo DQ, mas foi melhor do que os que já tiveram.

    Combate de Tag melhor também que o anterior, embora com um botch, mas foi muito bom em termos de ritmo e manobras inovadoras.

    Finn/Neville foi brutal, tecnicamente perfeito, com o Finn a levar a melhor e a avançar, quero vê-lo a lutar pelo título e quiçá conquistá-lo. Bonito o cumprimento no final do combate, espero que os dias do Neville na NXT terminem em breve e que vá brilhar para o main-roster, com todas as condicionantes que lá existem. Tem talento para isso.

    Combate feminino foi algo de memorável. Já o revi duas vezes, não deixo de me surpreender com o que fizeram naquele combate. Os suplexes da Becky, o Bayley to Belly da Bayley da corda superior, os springboards da Sasha e da Charlotte para cima das demais, enfim, fantástico, fantástico, fantástico. E é bom ver que quando se merece, há reconhecimento por isso. Vitória merecida da Sasha, gente a festejar na crowd, Charlotte visivelmente orgulhosa pela vitória da Sasha, que a festejar saiu da personagem claramente emocionada também, enfim… isto é wrestling indeed!

    E o main-event… fenomenal. Sami Zayn… és um actor do C******! Mais um storytelling incrível por parte de Sami Zayn, o choque na crowd com o desfecho do combate foi patente disso mesmo. Owens dominou o combate, e a vitória trazer-lhe-á ainda mais heat, mas espero que não fique por aqui a feud e que o Sami possa reconquistar o título.

    Em suma, Takeover absolutamente genial, parabéns a todos os intervenientes e um muito obrigado por elevarem a fasquia de especial para especial.

    NXT! NXT! NXT!

  10. para descrever este evento sou posso dizer uma coisa awesome fantasticos combates o fatal for way então estas raparigas nos proporcionaram um grande combate neville vs balor indescritivel qualidade tecnica e o novo campeão eu adoro aquele tipo foi boa a forma como venceu assim o zayn não sai descredibilizado triple h e sua equipa criativa estão de parabéns

  11. Muito bom, estão de parabéns.

    O combate da noite foi o feminino, sem qualquer dúvida. Incrível, facilmente o melhor combate feminino que já vi.

    Destaco também o combate tag-team que foi um daqueles combates cheios de boas intenções, isto é, os lutadores estavam claramente com vontade de dar um combatezão. Mas, por alguma razão, o tal aclamado público do NXT a fazer lembrar o do iMPACT Zone. Uma pena porque houve muita coisa bem feita ali.

    De resto, tudo dentro das expectativas. Já sabia o resultado do main-event quando o vi por isso não consegui vibrar com o mesmo, mas é notável o nível de execução que estes gajos têm. Estão mais que prontos para o main roster.

  12. Mas que PPV monstruoso. Para mim, o melhor especial até agora. É incrível como conseguem melhorar PPV após PPV. O NXT é fenomenal.

    Tivemos um combate bastante bom a abrir o evento. Queria que ganhasse o Breeze, mas não fiquei chateado com a vitória do Hideo. Estiveram os dois muito bem.

    O No DQ entre o Bull e o Corbin foi o combate que mais me desiludiu pelo facto de não terem utilizado a estipulação em modos. Mesmo assim, tivemos um bom combate. Espero que deixem mostrar mais do Corbin.

    O combate pelos Títulos de Tag Team foi bom, apesar de alguns botches no inicio. Gostei da sequência final para vitória.

    Depois dos combates de “low card”, tivemos 3 combates TOP.

    O combate entre o Neville e o Bálor foi fantástico. Gostei bastante da vitória do Bálor. Destaco a entrada do Finn que foi mais uma vez espectacular, o Phoenix Splash do Neville da 2ª corda, as near falls que deram bastante emoção ao combate e a sequência final que é muito boa.

    O combate feminino foi absolutamente fenomenal. Foi o melhor que já vi, sinceramente. Parabéns para as 4 que estiveram muito bem. Markei tanto com a vitória da Sasha Banks. Ela merece, é a melhor wrestler do NXT. Foi notável a forma como a Charlotte e Sasha saíram das personagens no fim do combate.

    O ME entre o Zayn e o Owens foi um combate excelente, sobretudo pelo história que foi contada. O Zayn vendeu tão, mas tão bem esta história. Que actor do caraças! O Owens em apenas dois meses com apenas 3 combates feitos, conseguiu ganhar o Título. A forma como acabou o combate fez Owens parecer imparável e o Zayn um “underdog” que luta até não poder mais. A reacção do público foi parecida com o fim da Streak e do SummerSlam.

    • E se existem dúvidas da dominação eis o que DEUS disse sobre o Owens : If @FightOwensFight didn’t impress the living Hell out of u tonight, you must not have watched @WWENXT #NXTTakeOver . Dito claro pelo enorme Paul Heyman.

      • 434 Days9 anos

        O Rapaz já levou a bênção do mestre. Grande performance mesmo.

      • Frederico_WWE9 anos

        Aquilo que fizeram com o Brock Lesnar em 2002… podem fazer agora com o Kevin Owens… mal ele suba ao main roster é que não me importava nadinha o gajo é tão brutal!

        Já agora tentando olhar para o futuro acho que um dia veremos o Owens a ter o Paul Heyman como manager…

      • Sem duvida. Acho que ele tem a imagem ideal para ser um Paul Heyman Guy, e tudo nele diz Main-Event é impressionante. Só não o aproveitam a esse nível se forem burros.

        Por falar nisso até o Edge elogiou o combate e os “canadianos”: Great, brutal start to the next chapter in the story of @FightOwensFight vs @iLikeSamiZayn #NXTTakeOver #OhCanada

      • Tinha mesmo pensado nisso…O Owens é a cara do Heyman…Aposto que ele sera o proximo Lesar, isto é, o proximo Paul Heyman guy

      • Lesnar*

  13. Vou falar apenas de 3.

    Adrian Neville vs Finn Balor: Perdi a conta de quantas vezes me levantei de ansiedade nesse combate, que INCRIVEL, NXT dá um baile em questao de wrestling, FANTASTICO.

    Divas Fatal 4 Way: Aqui esta o motivo de eu gostar das Divas, caramba que combate, melhor fatal 4 way de divas que já vi, e não estou a exagerar, até a Becky que eu tinha menos expectativa foi ótima no combate. SASHA IS THE CHAMP, incrivel.

    Zayn vs Owens: Combate que o Kevin dominou por completo, Zayn vendeu muito bem aquilo, eu achei mesmo que estivesse lesionado, e o Kevin nao parava os ataques, foi um momento de tensao e envolveu toda a crowd.

    NXT nao é o futuro, é o proprio presente.

  14. Já se nota ai a diferença do combate entre Finn Balor & Adrian Neville para Baron & Neville.
    Mas falando do meu querido Finn Balor, sempre gostei dele pelo fato dele usar pinturas relacionadas ao mundo das HQ, é de chorar quando esses comentaritas dizem, Olha o Finn Balor fantasiado de um monstro, Sério é tão dificil falar, Carnage, Venom, Joker, Anti-Venom? fala sérios são personagens fíticos e americanos.
    Prince Devitt foi um dos caras que me fez aprender um pouco sobre Wrestling de verdade, eu sempre acompanhei combates dele pelo youtube e sempre olhava aqueles videos de Top 10 ou 100 moves. Quando eu soube que ele iria para a WWE eu fiquei muito alegre sério, e nem fiquei assustado como muitos dizem por que mesmo a WWE sendo WWE, é claro que ela não iria desiludir com um Wrestler tão poderoso, com todo respeito ao senhor Owens ou Steen não vejo problema em dar o titulo já para o Balor.

  15. Estou estupefacto…foi o melhor ppv da NXT e um combate feminino de ENORME qualidade, que combate e grande vitória da BOSS!

    O combate entre o Entre o Neville e o Finn foi brutal e o main event foi igualmente perfeito.

    Nunca pensei naquela decisão e até aqui a NXT mostra como se faz! Bora ver a Smackdown? 😛

    PS: O Corbin tem muito que “andar”…

  16. ddray9 anos

    Epah, tou sem palavras.
    Fiquei chocado com o story telling do main event, aqueles 2, principalmente o Zayn foram fantásticos a vender a história. Aqueles powerbombs no fim até arrepiam e não fosse a WWE banir o piledriver aposto que teria muito mais impacto até uma chuva de package piledrivers. Que senhores!
    Destaco também a boa decisão de terminar assim o combate. O Zayn não merecia uma derrota por pin já tão cedo e o Owens se não levava o título a história perdia o sentido. Assim temos um ex-campeão que nunca “perdeu” e sempre teve o espirito de luta. E temos um Owens totalmente monstruoso que ao 2º combate ganha o título (se bem me lembro acho que não lutou em nenhum show tirando debut).

    Depois gostei imenso do Neville vs Bálor, queria que o Bálor fosse mudando a pintura para deixar aquele hype de “qual será desta vez”, mas isso são detalhes. Correu tudo na perfeição e adorei o combate. Em termos de wrestling foi o melhor da noite.

    Mais um grande momento de divas. Confesso que não gosto lá muito da Sasha (embora não duvide da sua qualidade) e gostava de ver uma surpresa no combate tipo a Becky a ganhar ou a Bayley (se bem que esta última não seria tão surpresa assim). De qualquer forma grande combate em todos os aspetos e espero que com isto a charlotte se encaminhe para o main roster.

    Depois houveram os outros combates. O de tag team botchou imenso e correu mal a todos mas num show de imensa qualidade acho que ninguém saiu de lá desiludido. Na próxima correrá melhor. O Corbin vs Dempsey foi merdoso e teve muito pouco tempo. Espero que acabem esta rivalidade porque apesar de ter sido inicialmente bem construída, revelou ter sido um fracasso com maus combates.
    Ah e também tivemos um Breeze vs Itami bastante porreiro. São 2 gajos que têm imensa qualidade e só não estão no topo porque não pode toda a gente estar lá ao mesmo tempo, mas tenho a certeza que o Itami terá muito sucesso ainda pela frente (principalmente quando dominar o inglês) e o Breeze só espero que não o estraguem quando ele for para o main roster.

  17. John Brum Cena@9 anos

    mdss, nxt cada vez melhor, porque a wwe n segue o exemplo do nxt e faz ppv descentes !

  18. kidwonder9 anos

    o meu favorito no NXT é o kevin owens mas ainda é muito cedo para já ser NXT champion, ele a ganhar o titulo tão cedo é um bocado parvo

  19. ESPECTACULAR!!!!!!!!!!

  20. Inzayn9 anos

    como estava a espera ppv fenomenal…
    Hideo vs breeze foi mto bom, akeles pontapes do hideo até me doeram a mim so de ver…
    corbin vs bull… nada de especial e falharam e nao usar brinquedos onde mascaria a falta de qualidade destes dois… Corbin ainda tem mto que andar mas acredito que vai la. Bull nao vejo nada nele para se afirmar onde quer que seja. Demasiado mau em tudo. Acabará despedido ou jobber..
    balor vs neville grandissimo combate
    O fatal 4 way foi grandioso, se o sasha vs charlotte ja tinha sido o melhor combate em anos de mulheres na wwe inteira, este conseguiu ser melhor ainda… coitada é da Paige e Natalya que tem que apanhar com divas. E verdade seja dita o Total Diva matou a divisão de divas.
    Zayn vs Owens foi tb excelente. o Zayn vende como ninguem a lesao na cabeça. Qdo ele ia para o finisher e pára a meio estonteado. O fim foi bem bookado, Owens nao poderia perder, zaun tb nao. Assim a derrota foi por decisao do arbitro…

    Agora quer dizer que vamos ter pelo NXT champ: Owens vs Zayn vs Balor!!!! Eu bookaria isto para o combate de abertura da wrestlemania..

  21. Ryu9 anos

    Já nem tenho palavras para descrever a qualidade brutal que o NXT tem! Estão todos de parabéns mais uma vez.

    Acho que todos os combates, tirando o Corbin/Dempsey, foram excelentes! O combate entre Hideo e o Breeze, foi do melhor para abrir o programa, e apesar do Tyler Breeze precisar mais da vitória, do que o Hideo, não fiquei nem um pouco descontente, com o resultado. O combate pelos titulos de Tag Team também foi bom, e espero um bom reinado para a dupla Murphy e Blake.

    Os 3 últimos combates foram do melhor que pode haver! O combate da noite, na minha opinião foi o Neville/Bálor! Excelente combate com grandes spots, e os Dropkicks do Finn Bálor são algo de perfeito! O combate das mulheres também foi mesmo bruta, e finalmente a Sasha venceu o titulo! Estão as 4 de parabéns!

    E por fim, o também grande combate entre o Kevin Owens e o Sami Zayn. Como adoro os dois nem sabia quem devia apoiar! Foi também um excelente combate, com um grande “storytelling”, e acredito que na próxima vez que se enfrentarem o combate será ainda melhor, pois o Zayn, não teve grandes ofensivas ao longo do combate. A melhor forma de descrever este combate é mesmo KILL OWENS KILL!

    Mais uma vez estão todos de parabéns, e estou mesmo ansioso para a próxima edição do NXT!

  22. 434 Days9 anos

    Excelente, excelente PPV.

    Os combates iniciais foram bons, principalmente o Hideo vs Tyler.

    Balor vs Neville foi fenomenal e para mim o melhor do evento. Este Finn é um senhor e espero que tenha muito mais sucesso na NXT.

    O combate das divas foi tudo o que eu esperava. As 4 tiveram brutais. Os meus parabéns á Sasha pela conquista do titulo, e um enorme elogio para a Bayley que arrasou.

    No Main Event, queria que o Zayn ganhasse, mas não me importei com a vitória do Owens, que esteve imparável. Veremos o que se segue.

    NXT Rules.

  23. Excelente PPV com combates muito bons. A WWE deveria ter vergonha por ter os melhores writers no território de desenvolvimento. Contudo o booking do Sami Zayn foi mau, tanta coisa com o titulo do NXT e acaba por ser um mero campeão de transição.

    • Acho que o Finn Bálor irá ocupar o Kevin Owens enquanto uma possível lesão do Sami Zayn é promovida. A história entre o Zayn e o Owens está longe de estar terminada.

      E não acho que o booking tenha sido mau. O objectivo é tornar o Owens no Lesnar do NXT, ao mesmo tempo que o Zayn é visto como um gajo que dá tudo até ao fim. Acredito que, no fim, o Zayn irá recuperar o título.

      • Fim que é como quem diz, daqui a uns meses. Mas nunca esperes um reinado enorme do Zayn quando recuperar, será sempre algo para depois fazer a transição para a sua subida ao main-roster por isso até poderá ser o Finn Balor o escolhido na altura.

        O Owens a continuar esta construção depois desta feud já quase que nem precisa mais de estar no NXT, estou a ver que nem um ano acaba por estar ali. Posso estar enganado, mas no fim da historia Zayn e Owens parece-me que vao subir logo o Owens.

      • Se me permitem esqueci-me de um detalhe que explica tudo: A WWE está em Tour na Arábia e o Zayn como wrestler de origem arabe foi em representação do NXT. Ou seja, como é óbvio não estaria nas gravações de ontem, e por isso era preciso encontrar uma forma chocante de o tirar das gravações porque elas cobrem 4 semanas.

    • Rodrigo do Bem9 anos

      ?? Ninguém esperaria que o Owens fosse Heel… e por isso dado à história deles é a pessoa perfeita para acabar repentinamente aquilo que o Zayn tanto trabalhou e conquistou. O booking do Sami foi excelente e colocar o Owens no seu caminho desta forma e roubando-lhe o título só torna o booking ainda melhor.

  24. John Brum Cena@9 anos

    galera só tenho uma duvida, nxt é “armado” também igual a wwe, tipo, ja sabem o vencedor antes da luta ?

    • OBVIAMENTE. NXT é WWE, WWE é Wrestling.

      • JohnBrumCena@9 anos

        é que tipo, no nxt os cara lutam com mais vontade parece, usam mais da força

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Eu não sei se no NXT eles lutam com mais vontade, mas o que diferencia o NXT do main roster é o booking.

    • ddray9 anos

      no NXT, por estranho que possa parecer porque é uma brand de desenvolvimento da WWE, os talentos apresentam maior qualidade do que muitos que são postos nos shows da Raw e toda a brand principal e para além disso já foi dito por aí que lhes é dada maior liberdade criativa.

      Em tudo o que é wrestling há spots pré determinados e o fim é planeado. No NXT é bem capaz de parecer mais real, disso não tenho dúvida nenhuma.

  25. BRRM9 anos

    Isto foi incrível, espantoso, magnifico, provavelmente o melhor especial até agora.

    Hideo Itami vs Tyler Breeze – Bom combate de abertura. Aquilo do GTS já está a ficar frustrante, quando ele aplicar mesmo o move a arena vai abaixo. Ah! Já agora gostei da reação do Tyler quando uma fã o abraçou xD

    Baron Corbin vs Bull Dempsey – Este foi o único combate que me desiludiu, estava a espera que o Corbin mostrasse um pouco mais.

    Lucha Dragons vs Murphy and Blake – Um bom combate apesar de terem havido alguns botches.

    Finn Balor vs Adrian Neville – Combate monstruoso que me fez saltar da cadeira muitas vezes com tantas nearfalls. Destaco aquele lindo Phoenix Splash da second rope do Neville.

    Sasha Banks vs Charlotte vs Bayly vs Becky Lynch – Excelente combate! Mesmo muito bom. Eu admito que não me interesso muito pela Divas division mas vibrei com a vitoria da Boss. Espero que não estraguem a personagem dela quando ela subir.

    Sami Zayn vs Kevin Owens – Que acting, meu Deus! O Zayn é mesmo fantástico e a forma como o Owens ganhou também foi brutal, digna de um verdadeiro heel.

    Por último só quero dizer que para bem da WWE é melhor que eles não façam um evento especial na semana da WrestleMania porque esta muito dificilmente não seria ofuscada.

  26. cassiooliv9 anos

    Ótimo PPV.. Na boa, mas o NXT tá melhor que o raw e smackdown juntos

    Que luta de mulheres !!! Outro que foi bem melhor que das Divas…
    Mandaria essas 4 do NXT direto para Divas tirando..Summer Rae, Emma, Rosa Mende e Eva Marie..

    Finn Balor e Neville..ÓTIMO.. O público teve que aplaudir mesmo ao final
    da luta.. bem como a luta de Samy e Owens..

  27. Katastuos - WWE -9 anos

    Simplesmente incrível!

    Falarei de 3 combates :

    Finn/Neiville : um combate onde os dois demonstraram que o sangue que eles deram pela belíssima performance valeu mais do que assistir o Royal rumble, ansioso para ver o Neiville no mais roster, ballor com mais uma entrada incrível, e mais incrível a técnica que estes demonstram no ringue.

    Owens/zayn : outro grande combate digno de main event na minha opinião o combate das divas valeu mais, que grande atuação do zayn, uma grande performance do Owens que com poucos combates já está fazendo estrago e o ring skill dele me lembra um pouco o bray wyatt pela agressividade ele apresentou golpes que sinceramente não vejo no main roster ( acompanho a pouco tempo) , estes dois possuem grande futuro na wwe, que subam logo pro main roster.

    Nxt women championship : belíssimo combate! O melhor de divas que eu já vi, da de 10 nas divas do main roster ( com exceção da paige) vimos a Charlotte sair da personagem e cumprimentar a boss, digno de um grande combate com momentos incríveis a Becky me surpreendeu positivamente e a bailey na minha sincera opinião fez a melhor performance dentre as 4 grande combate.

    E que venham mais ppv’s

  28. Muito, muito bom. Só tenho pena de não ter acompanhado o NXT nas últimas semanas, visto que não me investi emocionalmente em nenhum combate porque não acompanhei as histórias.

    Ainda assim, o combate pelo Título do NXT conseguiu dar-me arrepios, o que prova a qualidade destes dois monstros. Faço ideia o que sentiu quem acompanhou a história… Porém, julgo que ainda podiam ter dado mais, como na ROH. Talvez ainda cheguem a essa qualidade no NXT.

    O combate feminino foi arrebatador, e só gosto de uma delas (Bayley). Estão de parabéns.

  29. Rodrigo do Bem9 anos

    Acho que só não deram mais, para tornar o Owens Top Heel daí o beating que deu no Sami, tenho a certeza de que no próximo combate vai ser Wrestling ao seu maior nível.

  30. Que espetáculo. Esse Takeover me fez lembrar porque gosto de wrestling. Simplesmente fenomenal.

    – Belo combate para iniciar o especial, entre Tyler Breeze e Hideo Itami. Destaque para os poderosos ‘kicks’ de Itami e para a reação de Tyler quando uma fã o abraçou. Qualquer um dos dois poderia vencer, mas fiquei feliz pela vitória de Itami.

    – A No DQ Match entre Corbin e Bull foi a desilusão da noite. Não tinha grandes expectativas para esse combate e confirmei-as durante este. O não-uso de armas e os botches foram os pontos fracos do combate. Sorte que foi rápido e tomara que seja para encerrar a ‘feud’ que apesar de bem construída e interessante no início, caiu no aborrecimento após Baron fazer de Dempsey um jobber.

    – A Tag Match entre Murphy e Blake contra os Lucha Dragons foi boa. Os belos moves de ambas as partes encobriram os botches do início. Boa vitória dos campeões e espero que fiquem com o título por mais tempo.

    – O combate entre Balor e Neville foi simplesmente demais. Ambos mostraram boa química do ringue e muita habilidade de ambas as partes. Destaco os belos moves de Neville, os dropkicks de Balor e a épica enrance deste. Essa derrota de Adrian creio ter sido pela sua iminente subida ao main roster e Balor tem tudo para ter excelentes combates pelo NXT Championship.

    – A Fatal-Four-Way foi a melhor luta feminina que já vi nos últimos tempos. Se Charlotte e Sasha Banks já davam espetáculo sozinhas, junto com Becky Lynch e Bayley só podia ser de incrível para cima. Sinceramente, acreditava em uma retenção do título por parte da Charlotte, mas a vitória de Sasha foi merecida e esta tem todas as condições de nos dar mais excelentes combates, agora como campeã.

    – O main event entre Zayn e Owens não tem palavras. Owens foi um excelente ‘heel’ e o overselling de Zayn no início do combate me chamou a atenção. Sem contar que o final foi dos mais bem bolados que se poderia ter. Ora, Zayn não saiu descredibilizado, pois lutou até o fim sem se entregar, e Owens saiu como uma grande ameaça a todos e como o novo NXT champion.

    Uma avaliação geral deste especial do NXT: Um Takeover excelente, com uma qualidade de wrestling incrível e uma crowd fantástica, que vaiou quando precisava, mas apoiou e reconheceu o espetáculo que presenciaram. Assim como o R Evolution, o ArRIVAL e os outros Takeovers, superaram muitos PPVs do main roster.

  31. FightOwensFight9 anos

    Aquilo da fã abraçar o Breeze foi combinado??

  32. Mr. Money In The Bank9 anos

    Que Fatal 4-Way ESPETACULAR!!! As 4 foram excelentes, a Sasha mereceu!!!

    PS: Esse combate me lembrou Cameron vs Summer Rae no Superstars! xDDDDD

  33. Soube que o Rhino a WWE voltou e esteve em uma das gravações do NXT. Procede Wrestling.pt?

  34. Um Takeover muito bom! Ainda assim, preferi o R-Evolution. Destaco pela negativa o combate de tag team (pelos botches e pelo excesso de pin’s) e pela positiva o Bálor-Neville e o combate feminino.

  35. Silas_Costa9 anos

    Eu curti o Botch huehruehurehurheurhuehruehruuehreurher
    THIS IS AWESOME, THIS IS AWESOME, THIS IS AWESOME looooooooooooooooooooooooool

  36. Poison9 anos

    Só consegui assistir a dois combates por enquanto. E o que falar desse Fatal Four Way? FOI PERFEITO! FOoi um show de talento e técnica. As 4 divas estavam perfeitas como sempre. Só o público participando de um combate de dias já mostra o quão superior ele foi. THIS IS WRESTLING! E a Sasha mereceu a vitória. She did it like a BO$$!
    Agora vem a parte triste: Kevin vs Sami.
    Não me entendam mal, eu sabia que o Sami ia perder e mesmo assim eu AMEI a luta toda, foi lindo, foi dinâmico, foi espetacular. O Kevin é um ótimo atleta e um ótimo heel e bla bla bla… MAS… ver o meu ruivo lindo, perfeito, cheiroso e gostos apanhando assim doeu. Eu já vi ele apanhando antes mas nunca assim. Cada soco, chute, powerbomb que ele levou machucava a minha alma. Pra piorar no final do combate ele saiu chorando. Eu chorei também…

    Enfim, volto mais tarde pra assistir Hideo vs Tyler e Finn vs Adrian

  37. Grande takeover, aquele combate femenino foi qualquer coisa…

  38. LunaTic__9 anos

    o combate feminino foi o melhor da noite. f*da-se. sem descredibilizar nenhuma delas, a sasha tem todo o potencial para ser a cara da divisão feminina em alguns anos (ao lado da paige), isto se forem bem aproveitadas. I F*CKING LOVE YOU SASHA!!!!

  39. sanada9 anos

    o ambrose devia mudar se para o roster do nxt para que este ficasse completo!