A WWE realizou este Sábado o seu primeiro grande evento do fim de semana do Royal Rumble, o NXT TakeOver: San Antonio. O combate principal deste evento foi pelo NXT Championship, entre o Campeão Shinsuke Nakamura e Bobby Roode, onde se coroou um novo NXT Champion.

Outros destaque são a coração de novos NXT Tag Team Champions, onde os Authors of Pain venceram os #DIY, e de Asuka ter defendido com sucesso o NXT Women’s Championship num Fatal 4-Way Match.

Outro grande destaque deste show vai para a invasão de Seth Rollins ao WWE NXT, que é controlado por Triple H.

Resultados

– Eric Young venceu Tye Dillinger
Roderick Strong venceu Andrade “Cien” Almas
– Authors of Pain venceram NXT Tag Team Champions #DIY
– NXT Women’s Champion Asuka venceu Peyton Roice, Billie Kay e Nikki Cross (Fatal 4-Way Match)
– Bobby Roode venceu NXT Champion Shinsuke Nakamura

30 Comentários

  1. Que luta feminina foi aquela, PELO AMOR DE DEUS!! Depois daquele suplex e do Widows Peak eu acho que nunca torci tanto pra alguém como pra Peyton. Que mulher maravilhosa, aliás, todas foram maravilhosas. (Eu to até agora dando replay nessa match) Foi uma luta curta, mas foi boa do começo ao fim. Sinceramente, eu to muito sem palavras.
    As mulheres do main roster vão ter que ralar hoje pra superar ontem. Talvez eu esteja exagerando pra alguns, mas em minha opinião amei cada segundo.
    *** Fui trouxa por alguns segundos achando que a aquele Widows Peak faria a Peyton vencer, sofri quando a Asuka se tornou parte do filme O Exorcismo de Emily Rose ***

    • GoldenTruth7 anos

      Tu só vês Women’s à tua frente, certo?

      • Não, assisti ao show inteiro, mas preferi comentar a que mais me impressionou pra não ficar um texto muito longo. E outra, eu acompanho muito mais a divisão feminina, pq me interesso mais

    • Isso ae a Divisão feminina tbm é interessante, a WWE não é formada somente pelo sexo masculino e sim por ambos os sexos, mas concordo ctg, Peyton Royce sim fez um belo papel na noite passada e ela merece ser a próxima Campeã do NXT! Alias ela está lá a bem mais tempo que Ember Moon e Nikki Cross!

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Estar lá a mais tempo não quer dizer, mas sim a Peyton foi muito bem ontem, cheguei a achar que as duas moças venceriam e até gostaria que isso tivesse acontecido.

  2. Finalmente a WWE com uma decisão inteligente na rivalidade Rollins/Triple H! Desde o início que foi mal tratada (a menos que o HHH seja um eremita, não tem sentido a história de “Rollins não consegue encontrar Triple H”), mas agora conquistou interesse, do melhor modo (como tinha quase certeza que o Hunter não participaria no Rumble, não via qualquer envolvimento acontecer aí).
    2 dos 3 títulos mudarem de mãos é surpreendente (só considerava possível isso acontecer aos de tag team… incrível a qualidade desta secção no NXT – esperemos agora por um Revival vs. Authors of Payne), principalmente o principal, até porque apenas Samoa Joe tinha conseguido, antes, derrotar Nakamura e Roode, penso eu, não está no mesmo nível. Seja como for, isto vai levar à dúvida no RR até ao fim, se bem que duvido seriamente da inclusão do japonês no combate (seria fantástico, mas a WWE deverá querer dar destaque total a Samoa Joe, enquanto Tye deve, primeiro, ser desenvolvido como estrela e não é a perder constantemente que o conseguem).
    Grande show!

    • KILL OWENS KILL7 anos

      “enquanto Tye deve, primeiro, ser desenvolvido como estrela e não é a perder constantemente que o conseguem”. Foi assim que o Zayn conseguiu o NXT Title, perdendo e sendo um Underdog. Eles estão a usar a mesma estratégia no Tye, pois vai chegar o momento em que ele vai finalmente vencer todos os obstáculos e nós vamos ter aquela sensação foda de alívio por ver um dos nossos favoritos ter sucesso. Resumindo, derrotas as vezes desenvolvem muito mais estrelas do que vitórias em alguns casos.

      • O Zayn tornou-se num dos favoritos dos fãs, mas não numa estrela. Do NXT saíram, até agora, 4 estrelas feitas: KO, Bálor, Samoa Joe e Nakamura e todos eles dominaram; o plano para o Tye pode ser fazê-lo perder, mas chega-se a um ponto em que os fãs “fartam-se” de o ver perder e aí o resultado pode não ser o melhor, até porque sem vitórias ele não vai conseguir conquistar credibilidade suficiente para entrar nas contenções pelo título principal. Minha opinião.

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Sim ele não saiu como uma estrela, por causa da chegada do KO que roubou a Spotlight pra si e também por culpa daquela lesão. Porém tem um outra caso que se consolidou como uma estrela e sempre foi uma Underdog, que é a Bailey. Ela sempre saiu derrotada, até chegar o momento que venceu TODAS as 4 Horsewomen e aposto que é isso que acontecerá com o Tye, que vai acabar vencendo algum combate para se credibilizar para vencer o título.

  3. BRRM7 anos

    Bom TakeOver.

    EY vs Tye – diria que o resultado foi o mais acertado mas o Dillinger precisa (e merece) desesperadamente de uma vitória num TakeOver.

    Roderick Strong vs Cien Almas – combate bastante bom.

    AoP vs DIY – bom combate. Gostava que os #DIY tivessem tido um reinado mais longo mas penso que uma mudança de campeões era mesmo o melhor a fazer nesta situação.

    Gostei da “invasão” do Rollins.

    Fatal 4 Way – curto mas com qualidade. O double suplex da mesa dos comentadores para a outra mesa foi brutal. Fico contente pela Asuka ter retido e espero que a Ember lhe tire o título no próximo evento especial.

    Roode vs Nakamura – nice match com o vencedor acertado, na minha opinião. Estou a torcer para que o Shinsuke (bem como o Joe) se estreiem hoje no RR. As entradas de ambos wrestlers também foram fixes.

  4. The Boss7 anos

    Bom Takeover.
    Destaco a luta feminina, que foi curta, porém muito boa, como a Be Quiet disse acima, as mulheres de hoje vão ter que se esforçar pra superar ontem. Aquele Double suplex na mesa, simplesmente brutal
    Destaco também a luta pelo título NXT, que também não deixou a desejar em nenhum momento. Apesar da recente conquista de Nakamura, ao meu ver, a vitória do Roode era praticamente certa, combate glorious.
    Agora é só esperar pra ver se o Ex-Nxt Champion, vai se estrear hoje ou só depois da WM.

  5. A maneira como o nakamura perdeu nao foi concerteza a pensar numa entrada dele na rumble. Entao o homem perdia o titulo por causa da lesao no joelho que ele tanto vendeu e na noite a seguir ja estava apto para entrar na rumble? Seria mesmo a wwe a chamar estupidos aos fãs.
    Penso que o nakamura a subir será apenas depois da mania

  6. Hey Guys!7 anos

    Aí está, Billie Kay e Peyton Royce quebrando a cara dos haters que as chamavam de Barbies kkk, adoro a Asuka, mas por favor alguém tira o título dela, e tomara que Ember Moon perca futuramente, CHEGA dessas storylines de invencibilidade, Asuka é a prova que essa gimmick é horrível, tava realmente torcendo pra Billie Kay vencer, mas né… Pelo menos a match foi épica.

  7. andre7 anos

    Eu to muito feliz pela Peyton Royce e billie, fazia muito tempo que não via uma dupla com tanta quimica, espero que Peyton Royce ganhe asuka no próximo ppv gosto de ember, mas Peyton e billie merece mais

  8. Show bem agradável. Confesso que o NXT deve muito ao ano perfeito que tiveram em 2015, porque se não fosse por isso, o público não continuaria fiel ao programa visto o estado que ele se encontra. Star power fraco e rivalidades com storylines fracas.

    O que não muda realmente, é a qualidade dos combates. Tye vs Eric foi um bom combate, eu nunca tinha prestado atenção no finisher do Tye e eu gostei bastante, assim como gostei da finalização do Eric.

    Yeah, faltavam 30 minutos para o fim do show e o combate feminino que durou pouco mais de 10 minutos terminou. Sério NXT ? Ah ok. Mas enfim, foi meu combate favorito da noite, serviu para apresentar ao público a personagem de Nikki e Billie Kay e Peyton, a storyline do combate foi muito boa. Combate da noite.

    Não assisti ao main event, não me cativa nem um pouco. E sobre Roderick vs Andrade, nada a comentar.

  9. FambroseDxDx Ratings

    – Tye Vs Young -***1/2
    – Strong Vs. Almas- ***1/4
    -DIY Vs. AOP- ****
    -Fatal-4-Way- ****1/4
    – Roode Vs Nakamura- ****1/2

  10. KILL OWENS KILL7 anos

    Takeover com algumas desilusões, mas no geral foi um bom evento.

    – Tye VS Young: Bom combate, com o vencedor certo. Pouco a pouco o Tye vai se consolidando como o Underdog máximo da do NXT e aposto que ele irá tirar o título ao Roode.

    – Cien VS Rody: Ótima luta, uma das poucas da história do NXT que senti estar a ver o Strong Style, golpes muito duros. Uma pena o Cien não ter vencido, já começa a fazer o público torcer por ele graças ao excelente trabalho como Heel, pra gente ver que um lutador mediano com a Gimmick certa pode ganhar o público. Gostei da nova Theme do Roderick, só que ainda não gosto da Gimmick dele (ou falta de uma), mas já começo a me acostumar mais.

    – AoP VS DIY: Luta da noite na minha opinião, também com os DIY é difícil não fazer uma boa luta. Gostei muito domomento em que aplicam as submissões que lhes garantiram os títulos em Toronto, isso que é contar uma história. Os vencedores foram bem acertados, porém não seria errado fazer os DIY vencerem nesse TO e perderem no próximo. Quanto aos novos campeões, são uma das melhores Tags dos últimos anos e mereceram esses títulos, sempre soubemos que cedo ou tarde eles os venceriam.

    – SETH ROLLINS: Que momento sensacional, fez todo o sentido. O Rollins foi procurar o HHH na “casa” dele… E na hora que o Hunter apareceu foi demais. Excelente momento. Ah, ainda acho que o Rollins arranja algum jeito de entrar no Rumble.

    – F4W: A luta feminina foi a desilusão da noite pra mim (mais que o ME), pois estava sendo uma lutaça, ia ser fácil a luta da noite, porém na hora que as coisas estavam indo pro clímax o combate acaba…. Que brochada, mermão, um pouquinho mais de tempo e teria sido épico. E isso ainda tira um pouco da credibilidade a Peyton e a Billie, pois como assim duas mulheres que tiraram a Cross do combate, são facilmente derrotadas pela Asuka? Foi foda, velho. Final lixo, cagou a luta pra mim, sem contar que esperava mais também do face off entre a Asuka e a Nikki.

    – Main Event: Foi o que eu esperava, o Roode e o Nakamura não tem química juntos. Tanto que o combate só começou a ficar interessante no final, com o Storytelling do Nakamura. Foi um excelente final para um luta fraca. Que vacilo do NXT, pois essa luta durou 40 minutos com as entradas, se tivessem tirado 10 min daqui e dado ao combate feminino, o ME não seria tão arrastado e o combate feminino roubaria o show. Uma pena eles terem confiado demais no Nakamura e no Roode, enfim. Contudo, a luta de verdade foi para vermos que teria a entrada mais foda, e sinto dizer, mas o Roode venceu XD E sobre ele, sua vitória foi certíssima e o Bobby merece bastante. Acompanho ele desde a TNA e estou muito feliz que esteja se consolidando na maior empresa de wrestling do mundo. Que venha a Era Bobby Roode, a Era mais gloriosa do NXT.

    • Ainda que não tenhas gostado do main-event, aceito, mas daí a dizeres que foi um mau combate… Não foi perfeito, mas duvido que no RR vejas algum confronto melhor.

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Caraca, sério? Aposto que a maioria, se não todos, serão melhores que o ME de ontem. Tens AJ VS Cena e KO VS Reigns, que tem mil vezes mais química que o Nakamura e o Roode. E sim, o combate de ontem foi fraco, bem arrastado; Passaram uns 10 minutos se provocando, só o final que foi excelente.

      • Odeio esse “endeusamento” do Shinsuke. Agora só ele sabe dar bons combates.

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Acho que isso é meio que uma piada, igual ao que dizem do Shawn Michaels, onde falam que ele tira um combate bom até de um poste… Sendo que não é bem assim. Não há nenhum Wrestler que faça sempre bons combates com todos os outros, tem uns que fazem mais que os outros isso sim. Sempre vai ter um par que não tem química.

  11. Peyton Royce, Billie Kay, Nikki Cross e Asuka fizeram um show não muito longo mas muito agradável, espero que as divas da Brand Azul e Vermelho se segurem quando Asuka for pega no Draft para umas dessas Brand ( Espero que seja Smackdown Live)

  12. 434 Days7 anos

    Mais um TakeOver com boa qualidade.

    Tye Dillinger vs Eric Young – Um bom opener deste evento com o Tye a perder novamente. A sua entrada no RR no número 10 seria um grande mark out moment, mas 2017 pode ser o ano da ascenção do Perfect 10 no NXT. Veremos o que se segue.

    Andrade “Cien” Almas vs Roderick Strong – Combate muito bem trabalhado. Preferia que o Almas tivesse ganho mas acho que estes dois saíram fortes deste confronto

    #DIY vs Authors Of Pain – Mais um grande combate de tag team do NXT (esta divisão está muito forte). Os Authors Of Pain deverão ter agora um reinado dominante. Talvez TM61 possam tirar os títulos quando os dois tiverem em condições.

    Grande segmento com a invasão de Rollins. Era mesmo isto que a feud com o HHH precisava. Não me importava nada de ver mais de Rollins furioso no Royal Rumble.

    Asuka vs Billie Kay vs Peyton Royce vs Nikki Cross – Um fatal-4-way muito aceitável. Está visto que a Asuka só deve perder no próximo TakeOver para Ember Moon, completando um ano como campeã. De resto gostei de todas as 4 participantes neste combate.

    Shinsuke Nakamura vs Bobby Roode – Um combate que foi melhorando à medida que se aporximava o fim. Concordo com a decisão de meter o Roode como campeão. Deverá haver rematch em Orlando e depois o Nakamura deve subir para o main roster.

  13. Bom Takeover. O main-event não tendo sido nenhum clássico não deixou de ser um bom combate. Gostei muito da forma como o combate acabou. “Storytelling” brilhante e o Nakamura perde o título sem sair descredibilizado. O Título do NXT fica em boas mãos e não espero nada menos que um reinado absolutamente GLORIOUS do Bobby Roode!

    De resto, destaco também a Fatal 4 Way pelo Título Feminino que só pecou pela curta duração, o Dillinger vs Young e claro, a invasão do Seth Rollins! Estou com muito “hype” para esta feud e espero não me desiludir.

  14. NXT bastante agradável de assistir. As mulheres simplesmente dominaram no Fatal 4-Way. O único problema é que o combate só teve 10 minutos, mas acredito que o motivo tenha sido aquela desforra que o Seth fez. Quanto ao main event: Resultado esperado.

  15. Acertaram a mão (e os resultados) em todos os combates, mas os destaques pra mim foram:

    Authors of Pain New NXT Tag Team Champs – Se fosse de outro modo, que credibilidade teriam os dois grandões? Uma vitória devastadora daquelas os deixa muito mais bem colocados como Tag Team de respeito e agora que sejam dominantes e façam algumas boas defesas pra tornarem-se cada vez mais credíveis. Adorei a vitória e espero um bom reinado deles.

    Asuka retendo – Pra mim era isso ou vitória da Nikki Cross. Tanto a Asuka quanto a Cross (a segunda ainda mais) tem boas gimmicks, o que hoje em dia os “especialistas” em pro wrestling (muitos por aqui) nem dão mais bola. Pra mim wrestling não é só habilidade – também tem a ver com os personagens. E personalidades “Total Divas” melosas e desinteressantes eu quero distância. Gostava muito da Paige exatamente por este motivo – e agora torço para a Nikki Cross crescer ainda mais com aquela personalidade instável e mordedora de cordas. E isso é minha opinião, devo lembrar a quem não concorda.

    Roode New NXT Champ – GLORIOUS match, GLORIOUS outcome! Que faça um reinado soberano como merece!

  16. Takeover sólido, longe de um Takeover com qualidade in-ring do outro mundo, mas muito sólido nos resultados.