A WWE realizou este Sábado mais um grande especial do NXT, o TakeOver: Toronto. Como combate principal tivemos um NXT Championship Match entre Shinsuke Nakamura e Samoa Joe, mas o evento também fica marcado pelo regresso de Mickie James para lutar contra Asuka pelo NXT Women’s Championship.

Partindo para a divisão Tag Team, os #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa) enfrentaram os NXT Tag Team Champions The Revival num 2-out-of-3 Falls Match, enquanto que na final do Dusty Rhodes Tag Team Classic tivemos The Authors of Pain vs TM61 num Crash Cage Match.

Para terminar, mencionar que o combate que abriu o show foi entre Bobby Roode e Tye Dillinger.

Resultados

– Bobby Roode venceu Tye Dillinger
– The Authors of Pain venceram TM61 (Dusty Rhodes Tag Team Classic – Crash Cage – Final Match)
– #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa) venceram NXT Tag Team Champions The Revival (2-out-of-3 Falls Match)
– NXT Women’s Champion Asuka venceu Mickie James
– Samoa Joe venceu NXT Champion Shinsuke Nakamura

49 Comentários

  1. Sou do Russo7 anos

    Espero que não demore muito a subida ao plantel principal do Shinsuke..

  2. Mickie esteve bem na match, mas esperava muito mais, não teve nenhum spot. Enfim. Vamos ver como Asuka irá se sair com Ember, já que com Bayley, Nia e Mickie não rolou química.

    • Não compare Mickie com Bayley e Nia.
      A Mickie tem muito mais idade e fez uma luta mt melhor que as outras. (Não que isso seja o principal, mas … A Mickie não é nenhuma “horsewoman” por isso)

    • SZ7 anos

      O German na parte fora do ringue foi um grande spot do match

    • Dobe7 anos

      Eu gostei de todos os combates da Asuka até agora. Tem um estilo mais violento e duro (dá a sensação de luta a sério) do que as restantes mulheres da WWE. Para mim é uma diferença que é bem-vinda.

    • Mickie tem 37 anos e Asuka tem 35. A diferença de idade é pouca. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

  3. Eu me surpreendi bastante com a derrota do Nakamura. Mas não acho que ele vá subir antes de conquistar o título pela 2ª vez.

  4. KILL OWENS KILL7 anos

    Ainda estou em choque, que evento! Melhor Takeover de 2016 e um dos melhores de sempre. Senti falta de alguns Wrestlers como o Strong, Ember, Cien (pena sua luta ter ficado para o último NXT), Billie Kay, etc. Entendo o por que de não terem lutado, pois assim todas as lutas tiveram um bom tempo para contar lindamente todas as histórias (coisa que o SummerSlam errou feio), porém alguns deles podiam pelo menos ter feito alguma aparição no Backstage. Enfim, vamos lá para a análise…

    – Quero começar falando logo das Entrances, mermão… SENSACIONAL. Os fãs usando a máscara da Asuka enquanto a câmera passa por eles foi demais, porém as melhores entradas foram mesmo a do Roode e a do Nakamura, óbvio. As duas são especiais, mas admito que gostei mais da entrada do Nakamura, apesar do coro de “Glorious” ter sido brutal, aquele tanto de violinos e forma como se posicionaram ao redor do Nakamura foi lindo. Tão com nível de Wrestlemania já quanto as Entrances.

    – Bobby Roode VS Tye Dillinger: Tiveram a melhor luta em suas estadias no NXT até agora e o fato de ter sido no Canadá só tornou ainda mais especial, adorei quando começaram a gritar “This is Awesome” logo no iício da luta. Pois bem, queria muito que o Tye tivesse vencido e até poderia ter sido por Roll up (pra não descredibilizar muito o Roode), mas entendo perfeitamente o por que da vitória do Bobby. Só acho que como o Roode é um Heel oportunista, uma vitória do Perfect Ten não afetaria tanto em sua ascensão. Espero que ainda dêem o devido valor ao Tye, ele tem qualidade para ser o Top Face do NXT e torço muito para que um dia ele seja NXT Champion, pode ser um fracasso quando subir ao MR (o que vier é lucro), mas ele tem que ter pelo menos um reinado com o NXT Title. Também estou muito interessado em ver o que segue agora para o Roode, e é uma pena ele não usar a Roode Bomb como Finisher, mas mesmo assim continua brutal.

    – Dusty Tag Team Final: Foi uma ótima luta, mas podia ter sido ainda melhor. Tivemos grandes momentos, como o salto do Thorne, porém acho que o fim foi muito abrupto para uma luta com essa responsabilidade, quase não teve drama. Uma pena, pois essa era a luta que podia lançar os TM-61 como os novos Top Underdogs da divisão. Enfim, agora quero ver os clássicos que os Authors of Pain vão fazer com os DIY.

    – DIY VS Revival: Agora sim galera… Como eu posso expressar o valor dessa luta? Vou tentar. A melhor luta do ano, uma das melhores lutas da história do NXT (se não a melhor), uma das melhores lutas de duplas de todos os tempos (SE NÃO A MELHOR) e com um Storytelling que beira a perfeição. Cadê o senhor Meltzer??? Essa luta é uma sacanagem contra o coração do fã de Wrestling. O primeiro Fall foi surpreendente, mas a batalha pelo terceiro Fall foi inacreditável, principalmente o momento da troca de Finishers. Aprende aí galera do Main Roster. Nunca esperei que eles conseguissem superar a luta do Takeover passado, brutal. A gente não dá o devido valor aos Revival, mas deveríamos, que dupla essa minha gente, os caras são fodas demais. E sobre os novos campeões hein, os DIY merecem muito ser a cara da divisão, estou muito feliz por eles, agora só não me venham tirar o título deles no próximo Takeover só pra chocar que aí eu mando todo mundo tomar no cu.

    – Asuka VS Mickie James: Lutaça, segunda melhor luta da Asuka até agora (só não supera a Match com a Emma em Londres). Aquele German Suplex fora do ringue foi excelente, como também as provocações de ambas. Só não acho a melhor luta da Asuka por causa do final, que teve o mesmo problema de TM-61 VS AOP, muito abrupto. Poderiam ter deixado a Mickie realizar o DDT e a Asuka dar Kick out, faltou mais drama nesse final, porém o pós match foi bem interessante. Pra concluirmos que a Asuka não é Face, ela é somente a destruidora Asuka.

    – Joe VS Nakamura: Muito, MAS MUITO melhor que a luta do último Takeover, um Main Event que fez jus a esse Takeover brutal. Claro que não gostei muito do resultado, pois queria muito que a rivalidade acabasse aqui com o Nakamura vencendo de uma vez por todas e também que o Joe subisse ao MR nesse fim de ano, por que já não tem muita coisa pra ele fazer no NXT, mas essa surpresa não estraga a luta e muito menos a ascensão do Shinsuke já que está totalmente Over. O Joe quando sangra fica incrível, era assim que ele devia ter derrotado o Balór em Dallas, agora espero uma última luta entra o Joe e o Nakamura, com o último finalmente superando de vez o seu rival.

    – Pra finalizar só quero deixar aqui o meu protesto pelos DIY VS Revival não terem sido o ME. A Divisão de duplas deveria ter esse tipo de reconhecimento, coisa que estão a fazer com a divisão feminina. Essas 3 divisões, na minha opinião, deveriam estar em pé de igualdade no sentindo da importância, mas claro que isso não estraga o grande trabalho do NXT.

    • Concordo ctg em relação ao combate de tag team, foi qualquer coisa do outro mundo, aqueles gajos queriam que tivesse um ataque cardiaco

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Meu amigo, a cada tentativa de pinfall meu coração saia pela boca XD

      • Aquela troca de finishers, as expressões do gargano, a raiva dos revival a ver cada kick out, foi perfeito, parecia que estavas lá mesmo

  5. dp7 anos

    Falhei tudo na League

  6. Ricardo7 anos

    Fiquei surpreendido pela derrota do Nakamura. Ou é para apimentar a feud ou então o Nakamura não demora a subir.

    Um português na primeira fila… É o maior!

  7. Ainda estou em choque com a derrota do Nakamura… Nada fazia prever está derrota, o que sucederá? A ascensão ao mais roster ou está feud ainda não acabou? Só espero que seja uma subida consistente e q seja mais eventer

  8. Que absurdo aquela tag team Championship match!! Espero que Revival não vão pelo mesmo caminho de Ascension e vaudevillains quando subirem pro main roster.

  9. Não há palavras para descrever o combate entre os DIY e os Revival. A química entre as duas equipas é indescritível e o combate que ontem tiveram também. Toda e qualquer vénia será pouca para o que os quatro homens fizeram. Storytelling no seu melhor.

    Match of the Year so far.

  10. Vitor7 anos

    Alguem me sabe dizer a k horas começa (Hora de Portugal) o Survivor Surious (Pre Show e Evento Principal)???

    • 00:00 o pré show e 01:00 o Survivor Series isto em Portugal

      • BRRM7 anos

        actually… como o PPV vai ter 4 horas o pre show começa às 22h e o evento em si à meia noite, se não estou em erro.

      • Já fui confirmar e sim tens razão, peço desculpa e obrigado pela correção, ainda caia em erro

  11. Ainda em choque com a derrota do Nakamura hahahaha.

    Asuka dando sinais de um heel turn e se mostrando arrogante.

    Queria muito ter visto as gravações para o NXT que ocorreram antes. Li que Billie Kay e Peyton Royce abandonaram a partida e deixaram a Daria ser aniquilada pela Ember lol. Certamente irão dar continuidade a essa feud ano que vem para saber quem será a nova candidata ao título.

    • BRUNOju.7 anos

      Mas, esse combate vai ser na próxima semana ou foi um Dark Match será?

      • Foi gravado para o episódio da próxima semana!

      • Esse foi o combate que Liv, Ember e Aliyah desafiaram Billie e Peyton no NXT da semana passada para encontrarem uma parceira. Houve gravação de um episódio do NXT antes do TakeOver começar.

      • BRUNOju.7 anos

        Entendi.

  12. Foi anunciado ontem que main event do live show do NXT em Melbourne será Samoa Joe X Nakamura dentro de uma cela. Algo me diz que será a rematch oficial do Nakamura e a partida será gravada para ser exibida depois.

  13. BRRM7 anos

    TakeOver de grande qualidade!

    Roode vs Tye – a crowd deu-me arrepios pela sua participação neste combate. Desde as entradas (a do Roode voltou a ser… GLORIOUS!) até aos aplausos para o Dillinger no final, estiveram mesmo muito bem. O combate em si também foi bastante bom. Espero que comecem a apostar mais no Tye, ele merece.

    Authors of Pain vs TM61 – ultimamente, no que toca ao NXT, só tenho visto os spoilers e pouco mais por isso não sabia bem o que esperar deste combate. Por um lado não gostei do pouco que tinha visto dos TM61 e por outro nunca tinha visto os AOP em ação; mas o combate até acabou por ser bom e os TM61 surpreenderam-me muito pela positiva (aquele salto do Thorne…). Sobre os vencedores, não tenho muito a dizer porque, como já disse, ainda não conheço muito bem ambas as equipas.

    DIY vs Revival – Santa Maria de Fátima QUE PUTA DE COMBATE! Maravilhoso, sublime, monumental… nem sei como descrever a qualidade deste combate. O storytelling, o entrosamento e tag work dos Revival… enfim que obra de arte. Candidato a combate do ano, sem qualquer sombra de dúvida! O resultado foi muito merecido.

    Asuka vs Mickie – este é capaz de ter sido o melhor combate da Asuka no NXT (a par com o do TakeOver: London contra a Emma). A Mickie esteve muito bem.

    Samoa Joe vs Nakamura – não estava mesmo nada à espera do resultado. Mas tendo em conta a performance fantástica do Joe não há como ficar desiludido, que besta! E o combate no geral também acabou por ser melhor que o anterior. Sobre o Shinsuke, não deve demorar muito até se estrear no main roster.

  14. Este pay per view foi GLORIOUSSSSSSSS
    mais uma vez,mostra o excelente trabalho que estão a fazer com o nxt. E sinceramente a entrada do Bobby Roode quando for feita numa wrestlemania,damn. E não estava mesmo a espera da derrota do nakamura.
    mas estou preocupado com o nakamura quando for para o main roster,ele e o samoa. E o Bobby Roode

  15. Kevin Owens gordinho gostoso7 anos

    Imagina a entrance do Roode e do Nakamura numa WrestleMania

  16. Takeover de grande qualidade.

    Não estava a espera da derrota do Nakamura,foi algo que me surpreendeu bastante.

    O combate entre os #DIY e os Revival foi espetacular,grande quimica que estas duas equipas têm.

    O combate entre o Dillinger e o Roode foi um bom combate,não tão bom como os 2 acima,mas também teve a sua qualidade.
    E referência para a entrada do Roode,simplesmente GLORIOUS!!!!

    De resto,o combate entre os AoP e os TM-61 não foi nada de espetacular,bastante razoável na minha opinião,apesar de ter ficado satisfeito com a vitoria dos AoP,que agora devem de entrar na rota dos títulos de equipas.

  17. Takeover FUDIDO!! peca apenas aqueles violinistas fakes da musica do nakamura, alguns faziam movimentos totalmente ao estilo playback kkkkkkkk, perdeu a magia do violino

  18. Gangrel_Rules7 anos

    Glorious Take Over, excelente do inicio ao fim, fiquei surpreso com a vitória do Joe mas contente ao mesmo tempo acho que ele pode no futuro ser um rival há altura do Lesnar. Mas o meu maior destaque vai para o português no publico, só falta alguém nos representar dentro de ringue, talvez um dia o Bruno Salvador o faça na maior federação de wrestling 😉

  19. Bobby Roode vs Tye Dillinger: Mais uma entrada absolutamente GLORIOUS para o Bobby Roode seguido de um combate muito bom. O público como se esperava esteve impecável.

    Authors Of Pain vs TM61: Decente. Destaco o “spot” do Throne.

    #DIY vs ReVival: Palavras para quê? Simplesmente PERFEITO do inicio ao fim! De longe, o melhor combate da noite, e quiçá o melhor combate do ano! Vitória mais que merecida para os #DIY depois de uma performance sensacional. Quanto aos ReVival, melhor Tag Team da atualidade, ponto.

    Asuka vs Mickie James: Bom combate, provavelmente o melhor combate da Asuka desde que chegou ao NXT. Gostei da atitude arrogante no final do combate.

    Samoa Joe vs Shinsuke Nakamura: Bom combate e um resultado que não estava nada à espera! Ao contrário do que se esperava, parece que vai ser o Nakamura a subir ao MR em breve, e não o Joe. Mas pronto, só sei que temos um 2 time NXT Champion mais que justo!

    Takeover absolutamente fantástico!

  20. Que Tag Team que são os Revival. Que tag work que estes fazem, que junto com a química que têm com os DIY, dão estes combates candidatos a MOTY. Subam-nos o mais rápido possível.
    A ele e ao Joe, ainda que este só deva subir mais tarde por causa do título, que deve significar a subida para breve do Nakamura.
    Outro combate absurdo, prova de que são dois dos melhores.
    No geral, Takeover ÍNCRIVEL!!

  21. BRUNOju.7 anos

    Grande TakeOver. Finalmente depois de um bom tempo, eu senti que estava vendo o NXT mesmo. Qualidade absurda dos combates, com ótima storyline, público animado, e até entradas especiais.

    O combate pelo título de duplas na minha opinião, entra para o top 10 do NXT. Aliás, acho que só fica atrás de Sasha vs Bayley e Sami Zayn vs Neville, que foram outros pu$& combates! Mas, tenho que dar meus parabéns a essas duas duplas, foi fantástico. Vibrei muito! Obrigado rapazes.

    Authors Of Pain vs TM-61, foi um combate com um bom começo, mas o final não me agradou. Bobbie Roode vs Tye, foi um ótimo combate, apesar de eu achar o move-set do Dillinger muito fraco.

    Asuka vs Mickie James era o combate que eu ansiava mais para ver, e não fiquei desiludido. Não foi perfeito por conta do final, mas essas duas estiveram bem. Porém, não consigo concordar com quem diz que a Asuka é a melhor wrestler da WWE. Talvez ela esteja sendo limitada, não sei, mas para mim há outras melhores.

    • Hey Guys7 anos

      A limitação de Asuka é devido a língua, que deve interferir nas match também, mas pelo que falam a mesma está praticando cada vez mais, acho que até subir no Main Roster a mesma ja saiba falar inglês. Asuka é uma das melhores, tambem não acho ela a melhor, o melhor vai de cada um, tem gente que fala que a melhor é Sasha Banks, outros discordam totalmente, até mesmo xingam, outros acham que é Paige, outros Charlotte e por ai vai.

      • Se a Asuka não soubesse falar minimamente inglês não estava na posição em que está e muito menos era campeã. Wrestling tem uma linguagem quase “universal”.

    • Asuka é de longe a melhor da WWE e de sempre no PW, o problema é que o estilo dela é violento demais e não são todas na WWE que aguentam o mesmo ritmo. Talvez contra uma Charlotte e olhe lá.

  22. Se os Revival fossem os Young Bucks, os DIY o Ricochet e o Osprey e se o combate fosse feito para 1000 pessoas no Japão era um 5 star match. Mas como foi num ringue da WWE deve ter 4,5 stars.

    Combate do Ano e possivelmente o melhor combate de Tag team que já vi na história. Soberbo que storytelling fantástico.

    • AllenJ7 anos

      Este foi o meu combate favorito de tag team este ano, mas não na história quando temos o tlc da wrestlemania ou kobashi e misawa vs kawada e taue por exemplo.

  23. Frederico_WWE7 anos

    Uau… FANTÁSTICO!

  24. Fantástico TakeOver, na minha opinião o melhor de 2016 e não estaria muito longe se decesse que está no Top3 de especias da WWE este ano.

    Eperava uma vitória dos TM61 e tenho pena que não tenham vencido, já são duas derrotas para os Authors of Pain. Ainda nesta divisão, que grande combate entre os DIY e os Revival, os DIY merecem, o público esteve soberbo.

    Gostei bastante do main-event, também com dois dos meus wrestlers preferidos da atualidade e possivelmente de sempre, era impossível achar este combate um mau combate. Em relação ao resultado, aceito, até acho que o Nakamura até vai recuperar o título, penso que foi apenas para o booking do NXT não ser sempre o mesmo.

    – Samoa Joe venceu NXT Champion Shinsuke Nakamura

  25. A única coisa negativa foi o botch do apresentador que disse “And the challenger(…) Shinsuke Nakamura”

  26. Mais uma vez um PPV da WWE completamente humilhado por um Takeover. Grande NXT!

    • KILL OWENS KILL7 anos

      É até triste um TO como esse ter 1/4 dos comentários do SS, mesmo problema de o tópico principal do post do SS ser sobre o ME e não sobre a lutaça entre as Brands. A WWE sabe mesmo como ganhar audiência deixando os fãs putos.