A WWE transmitiu esta Quinta-feira na WWE Network um especial do NXT, o TakeOver: Unstoppable. Um evento muito aguardado pelos fãs de Wrestling devido aos combates que estavam marcados para o mesmo. No main-event tivemos o confronto entre Sami Zayn e o NXT Champion Kevin Owens, um combate que terminou em No Contest e com a estreia de Samoa Joe na WWE!

Outro grande combate foi entre a NXT Women’s Champion Sasha Banks e Becky Lynch. Um combate longe dos habituais combates de Divas dos shows principais da WWE, a mostrar que existem mulheres a praticar bom Wrestling dentro da companhia.

Os NXT Tag Team Championships também estiveram em jogo neste Unstoppable, num combate onde os Campeões Blake e Murphy tiveram pela frente a equipa de Colin Cassady e Enzo Amore.

Esteve também em jogo neste especial do WWE NXT o lugar de Nº 1 Contender ao NXT Championship. Estava previsto um Triple Threat Match, mas após lesão de Hideo Itami, o combate passou a ser um Singles Match entre Finn Bálor e Tyler Breeze. Bálor teve uma entrada fantástica e saiu vitorioso do mesmo.

Resultados

– Finn Balor venceu Tyler Breeze (NXT Championship Nº1 Contendership Match)
– Bayley & Charlotte venceram Dana Brooke & Emma
– Baron Corbin venceu Rhyno
– NXT Tag Team Champions Blake & Murphy venceram Colin Cassady & Enzo Amore
– NXT Women’s Champion Sasha Banks venceu Becky Lynch
– NXT Champion Kevin Owens vs Sami Zayn (No Contest)

34 Comentários

  1. RODRIGO9 anos

    Grande NXT Takeover: Unstoppable.
    Mesmo espetacular.

  2. Mas que NXT takeover,foi mesmo brutal,adorei.
    Indo aos combates de destaque:
    -Finn balor vs Tyler breeze: Foi um combate espetacular para abrir o show,gostei bué da entrada do Finn balor,é um espetaculo dentro do espetaculo,e daquele salto lá fora do ringue.Tambem falo assim porque sou fã do balor.
    -Charlotte e Bayley vs Dana Brooke e Emma: Gostei do combate,deram-lhes tempo suficiente para realizar um combate interessante.
    -Sasha Banks vs Becki Linch:Para mim foi o combate do show,gostei imenso,as duas estiveram muito bem,quem me dera que houvesse combates assim no main roster.
    -Sami Zayn vs Kevin Owens: um combaye onde o Zayn esteve por cima ate ser apanhado por aquela powerbomb,não foi por ai alem,melhor foi mesmo aparecer o Samoa Joe.

  3. Uma vez mais não sai desiludido deste evento. Acho que chegamos a um ponto onde já não dá para comparar se um especial é melhor que o anterior, uma vez que eles são sempre diferentes e literalmente “especiais”.

    O opener foi um bom combate sem dúvida alguma. O Breeze é um belo talento, e o Bálor é um fenómeno da natureza. O carisma, talento, e sobretudo sentido estético que ele possui são únicos. E reforço o sentido estético porque ele sabe que não basta ser muito bom no ringue, e nesse sentido ele sabe como marcar impacto.

    O Tag feminino foi bom, surpreendentemente bom. E gostaria de ver a Bayley a tornar-se campeã no Especial do Verão( lá para Agosto), uma vez que seria justo para uma miúda incrível, e com um carisma, talento e empatia com o público únicos.

    Corbin vs Rhyno- Não foi mau. Mas o Corbin continua sem me convencer, por isso é complicado perceber o que querem fazer com ele.

    Tag Team Tiles:`Fiquei rendido, e sobretudo surpreendido com o Enzo. O que é que se passou com ele? Será que ele já tinha este talento e nós nunca tínhamos visto? Sinceramente e pelo final espero que os SAWFT tenham a recompensa no final da feud. E estes dois meninos se tiverem um bom reinado no NXT e evoluírem no ringue durante esse tempo, oh Meus Deus o potencial de popularidade que temos aqui no momento em que forem para main-roster.

    As Divas do NXT voltaram a demonstrar o porquê de serem as melhores do pro Wrestling actual. Incrivel! Um combate que do ponto de vista técnico foi dos melhores que vi em toda a minha vida( no que ao wrestling feminino diz respeito). A BOSS venceu, mas a Becky tem muito potencial e conquistou os fãs.

    O Main-Event. O KO prometeu e cumpriu. Estes dois contaram uma história enorme, sinceramente é incrível a química que eles tem e isso nota-se no modo construíram o combate. Adorei a forma como introduziram o Samoa Joe no NXT porque foi preciso o Owens agredir até o GM para ele vir.

    Notas finais: Paint do Bálor brutal! O Owens a ownar ao vir com a T-Shirt do John Cena. Ah e vejam se puderem as entrevistas de bastidores porque foram muito boas: sobretudo a do KO e a do Joe.

    E por falar nisso vejam a promo dele no ringue pós-show. E pelo backstage o Ryder vem para o NXT para ter uma feud com o Mojo Rawley( não sei o que pensar). Mas é o NXT e venham dai os novos episódios 😉

  4. Um PPV extremamente sólido. No fundo, foi aquilo a que o NXT nos tem vindo a habituar ao longo dos últimos dois anos.

    A meu ver, o combate da noite foi o feminino. Absolutamente contagiante a forma como estas mulheres conduziram o combate. De um ponto de vista técnico, então, foi uma coisa do outro mundo.

    O combate entre o Bálor e o Breeze foi muito bom. Espero, no entanto, que a oportunidade do Bálor não seja aproveitada num episódio semanal. Já é a 2ª oportunidade que tem, logo, espero que seja com toda a pompa e circunstância, num PPV.

    O combate entre o Corbin e o Rhyno foi o que teve de ser. Contudo, o Corbin continua sem mostrar nada de relevante. São socos, pontapés, uma Clothesline e, para terminar, o finisher. Se sabe mais, é bom que comece a mostrar.

    O combate de tag-team feminino foi surpreendentemente bom. Cumpriu muito bem.

    O combate pelos títulos de tag-team também cumpriu bem. Aliás, confesso que fiquei surpreendido com a performance dos SWAFT.

    O main-event foi curto, mas começou com um elevado ritmo e isso permitiu que os fãs pudessem desfrutar de um bom combate, com o Zayn a dominar a maior parte do mesmo. Espero que o Zayn não demore a subir, porque simplesmente já não tem lugar no NXT.

    A estreia do Samoa Joe foi brutal. Enfim, só coisas boas!

    Pequenas notas para as entradas espectaculares do Finn Bálor, do Tyler Breeze e da Becky Lynch.

    Enfim, isto é o NXT.

  5. Litos9 anos

    Não há vídeos disponíveis?

    • NXT = The Real WWE9 anos

      não, porque é exclusivo da wwe network 😉

    • Oficiais (e que possamos disponibilizar) só há os que estão em cima (atenção que aquilo é uma playlist com o pre-Show, alguns melhores momentos e entrevistas em backstage).

      • JPFM9 anos

        Oh Salvador eu acho k voces podiam voltar a por videos ou streams pk voces ja nao metem desde outubro portanto WWE ja se esqueceu de voces.

  6. Foi um NXT takeover muito bom.

    Finn Balor e Tyler Breeze foi um espetáculo agradável de se ver, ao qual já esperava que o Finn Balor saísse vitorioso.

    A divisão feminina transborda talento. Mostraram às meninas do main roster como se luta de verdade. Devia haver uma inversão de papéis. As do NXT iam para o main roster e as do main roster iam para o NXT (salvo algumas exepções). Afinal de contas, quem precisa de aprender a lutar, ganhar mais experiência e maturidade são as do main roster. As do NXT deviam estar no main roster obviamente (realço mais uma vez que há excepções de ambas as divisões).
    Só lamento que tenham arruinado o look da Becky Lynch. Ela que possui um talento formidável e uma beleza natural, sendo uma das meninas mais atraentes e bonitas da divisão e que agora parece um espantalho. -.-

    Blake & Murphy vs Colin Cassady & Enzo Amore sem dúvida o pior combate da noite. Uma team ridícula na minha opinião fez dos campeões “Blake & Murphy” uns autênticos jobbers (team que deveria ter permanecido em “babyface”). Uma falta de respeito na minha opinião.
    Alexa Bliss a virar heel e a unir-se aos campeões. Só lamento que esta storyline vai ser terminada a favor do “Colin Cassady & Enzo Amore” (equipa cujo o intuito é apenas animar os espetadores).

    Baron Corbin tem vindo a desiludir-me um pouco. Mas esperava já a sua vitória, o que me agradou bastante. Tenho fé que ainda vai mostrar melhor o seu talento futuramente.

    Kevin Owens e Sami Zayn foi outra desilusão. Uma vez mais, ganhou quem eu desejava que saísse vitorioso.
    Estou curioso para ver o que a WWE tem planeado para o Samoan Joe.

    • So dizes asneiras enfim…

    • NXT = The Real WWE9 anos

      becky lynch parece um espantalho ? aquilo chama se o steampunk look 😉 se ela esta mais feia então da me o teu caixote do lixo 😉 que eu vou la buscar-lhe e dizeres que o o enzo amore e o cass nao fizeram nada então devias estares a dormir ou então és cego X) mas vindo dum fá de ryback nao me surpreende HAHAHAHA
      um bem haja. Ryback Sucks! Feed me Steroids and an actual Brain to junction

    • Um único combate não apaga o passado. Reconheço que o Enzo Amore mostrou evolução mas no entanto não é suficiente para a SWAFT convencer-me. Sinceramente, desejo que evoluam MUITO como team e que sejam uma tag de sucesso (como já o são).

      Não tenho nada contra eles nem contra qualquer lutador à exepção do Bryan que eu afirmo firmemente que não tem talento para chegar onde chegou. Foi isso que me fez criar ódio por ele, ao saber que muitas outra superstars com verdadeiro talento foram encostadas a um canto para o Bryan chegar onde chegou. Infelizmente, ainda hoje acontece isso mas com o Bryan foi o cúmulo.

      E repito: Escolhi o Ryback para o perfil porque é um dos lutadores que admiro. Assim como ele, podia ter escolhido por exemplo o Roman Reigns, Sheamus, Luke Harper e outros.

      • Que não gostes dele, tudo bem, mas dizer que não tem talento? Já viste esse homem a lutar nas indies? Vocês esquecem-se (ou simplesmente não sabem) que a WWE limita, e muito, os lutadores. O Daniel Bryan, na WWE, não mostrou 70% do que consegue fazer. E o mesmo se aplica a quase todos. (há outros que, enfim, nem sei como lá estão).

      • DBryan9 anos

        Diz-me então quais são então ” superstars com verdadeiro talento” que “foram encostadas a um canto para o Bryan chegar onde chegou”. Ryback? Um gajo que não aguenta um combate com mais de 5 minutos. Roman Reings? O gajo não me chama a atenção já desde o tempo dos Shield, fraquinho (opinião que sei ser polémica) mas não o odeio. Baron Corbin? Uma palavra apenas, boring. John Cena? Sim, tem dado muito bons combates, mas não muda que é incrivelmente limitado e quando fala é quase sempre o mesmo. Há tantos mais, mas estes são os mais evidentes para mim (minha opinião que sei que muitos discordarão). Tenho ódio a eles? Claro que não, gosto deles? Também não mas se tiverem sucesso eu respeito isso (apenas desejarei que percam qualquer título rapidamente…). Já agora… achas mesmo que o Ryback tem talento?.. E que pertence ao main event?..

  7. A Becky Lynch é ridícula in ring. Que besta. Para mim o combate da noite foi o desta contra a Sasha. Espero que ela seja campeã em breve.

    Este NXT Takeover foi muitíssimo bom, continuo a achar que o Baron ainda lhe falta algo.. mas de resto simplesmente brutal!

  8. Mais Uma vez um excelente NXT Takeover. Cada um é melhor que o outro e a cada show que passa fico ainda mais rendido com o NXT sem duvida isto foi o melhor coisa que apareceu no wrestling nos otimos tempos sem duvida THIS IS AWESOME

    Para começar o combate de abertura do Breeze com o Bálor , aquela entrada do balor é simplesmente brutal , ja nao tenho adjetivos pra o descrever que talento , a entrada do breeze tambem foi qualquer coisa , ele é otimo no ringue , o combate foi muito bom prefiro o balor e saiu vencedor mas se o breeze tambem tivesse ganho nao ficava nada mal tambem .

    O combate de Tag feminino foi muito bom tambem, a Bayley ja merece ser champion na minha opiniao , tem um talento e um carisma extraordinário .

    Baron Corbin vs Rhyno- Nao foi assim muito mau mas o Corbin continua sem se mostrar muito , e ja leva muito tempo desde que debutou , acho que esta nao altura de mostrar mais.

    Tag Team Tiles: O Enzo devia estar pusuido mostrou muito mais aqui no Takeover do que nos combates todos que ja teve sinceramente supreendeu me , bom combate era o que se esperava

    Agora no que pra mim foi o melhor combate da noite , o combate feminino pelo titulo , que combate extraordinário a Becky quer ficar igual ao Sheamus ahah fora brincadeiras , esta senhora evoluiu no ringue bastante , e a BOSS é a BOSS deram nos um excelente combate feminino combates femininos que a muito tempo ja tinha perdido completo interesse em ver , e com as do NXT voltei a ver , e a interessar me muito , simplesmente fantastico , espero que quando elas todas subirem nao as estraguem

    O Main-Event foi curto mas valeu muito a pena ver , como sempre que estes dois pisam um ringue , a quimica destes dois é simplesmente fantastica , dois completos talentos que merecem tudo o que lhes podem oferecer , o Kevin Owens prometeu e cumpriu , destruiu o Zayn , este gajo é um cabrao (num bom sentido como é obvio) gostei da provocação dele ao cena ao trazer a T-Shirt dele , enfim o que dizer mais , excelente debut do Samoa Joe , espetaculo , se o confronto deles cara a cara foi isto , o que esperar deles no ringue meu deus , o Samoa Joe vir assim pro NXT e estar logo na rota com o campeão é excelente , estao a fazer como Roh fez , que foi o Joe combater logo com o Jay Brisco

    Enfim Otimo Takeover sem duvida

    ————–

    Ps: Sou o The Lunatic Fringe , mudei o nome para o verdadeiro , prefiro assim.

  9. BRRM9 anos

    Mais um especial excelente, tal como o NXT nos tem habituado.

    Balor vs Breeze – bom combate como se esperava. A entrada do Tyler foi muito boa e a do Finn foi espetacular como sempre (e aquela pintura de um olho nas costas ficou brutal). Acho que ele não vai ganhar o título pois não precisa de estar mais tempo na WWE, mas sim que vai fazer um grande combate (de preferência num especial), perde e depois sobe ao main roster.

    Charlotte and Bayley vs Dana and Emma – Um combate que me surpreendeu pela positiva, no entanto a Dana Brooke não me convence. Simplesmente não vejo nada de especial nela. Também não consigo ser fã da Bayley, eu sei que ela tem talento mas por alguma razão a personagem dela irrita-me.

    Corbin vs Rhyno – combate secante como se esperava. O Corbin tem de mostrar mais (se é que tem mais para mostrar) porque ter um finisher brutal não importa se passa o resto do combate só a dar murros.

    Blake & Murphy vs SAWFT – Eu sabia que o Enzo era bem melhor do que aparentava. Todos os moves que ele fez, aplicou-os na perfeição (principalmente aquele Second Rope DDT). Enfim, espero que ele e o Cass ainda venham a ser tag champions para poderem melhorar ainda mais no ring antes de subirem.

    Sasha vs Becky – Que combate! O que estas duas fizeram foi fabuloso! Tecnicamente foi dos melhores combates femininos que eu já vi. A Becky tem vindo a mostrar que é um grande wrestler e a Sasha já é a minha Diva preferida de sempre. O futuro da Divas Division é brilhante.

    Owens vs Sami – Foi um grande combate, tal como se estava à espera, estes dois conseguem contar um história no ring como ninguém. O debut do Samoa Joe foi brutal, espero que ele não fique muito tempo no NXT pois já tem 36 anos e obviamente não precisa de aprender mais nada (só se tentar melhorar no microfone mas, com esta idade, duvido). Outro que deve subir o mais rápido possível é o Zayn, simplesmente não faz sentido ele ainda estar no NXT.

  10. 434 Days9 anos

    Que PPV. NXT mais uma vez a dar espectáculo.

    Combate inicial muito bom. Adorei as entradas (então a do Finn até arrepiou). Vamos ver o que será do Finn agora, até por causa do desfecho do Main Event.

    O Tag Team feminino também foi surpreendente bom. Charlotte e Bayley excelentes e mal posso esperar por ver esta última conquistar o título.

    Rhyno vs Corbin foi o que tinha que ser. Sinceramente duvido que o Corbin vá longe.

    Fiquei um pouco desapontado com o combate pelos títulos Tag Team. Esperava um pouco mais. Quanto ao Enzo e Big Cass, acho que é uma questão de tempo até conquistarem os cinturões.

    Depois o que dizer. Combate absolutamente fenomenal da divisão das mulheres (Sim, não são Divas, são Mulheres). BOSS a arrasar, Becky no seu melhor. Enfim, estou completamente rendido a estas senhoras.

    Main Event que também soube um bocadinho a pouco. Desta vez, tivemos o Zayn a dominar maior parte do combate, mas assim que o Owens teve uma oportunidade, deu cabo dele. A química está lá e estes dois são monstros, mas ainda estou à espera daquele combate que irá cimentar a sua rivalidade. Depois a estreia estrondosa do Samoa Joe. Confesso não conhecer o seu trabalho dentro do ringue, pois não acompanho as Indys, mas espero o melhor. Juntando este á questão do título, penso que primeiro o Finn deverá ter a sua oportunidade e depois será o Joe.

    PS: Kevin Owens a trollar Cena com a sua t-shirt. Genial.

  11. Ryu9 anos

    Excelente!

    Grande combate entre o Finn Bálor e o Tyler Breeze, para abrir o Takeover! As entradas foram geniais, especialmente a do Bálor! Começo a ficar sem palavras para descrever o quão carismático e talentoso ele é.

    O Tag Team match feminino foi também muito bom! A Bayley é uma forte candidata a ser a próxima NXT Womens Champion, e espero que tal se confirme. A Charlotte deve estar mesmo quase a subir ao Main Roster, e espero que tenha o destaque merecido.

    Rhyno vs Baron Corbin, não foi mau, mas nada de interessante. O Baron continua sem mostrar mais do que já mostra à uns bons meses.

    Os SAWFT estiveram em grande, especialmente o Enzo! Espero que continue assim. Em relação ao combate foi bom, tal como já se esperava, mas não gostei muito do heel turn da Alexa Bliss.

    Depois, no que foi o combate da noite, na minha opinião, tanto a Sasha como a Becky estiveram perfeitas! Mostraram ambas muita técnica e tenho pena do combate não ter durado mais. Este combate, tal como a Fatal 4 Way do Takeover anterior, foram dos melhores combate femininos que já vi, e espero que seja para continuar!

    O Main Event, apesar de ter sido curto, foi muito bom, com o Sami Zayn a dominar a maioria do combate até que foi parado pela aquela Powerbomb do Owens! Que heel brutal que este gajo é, e aquele pormenor da T-Shirt do Cena foi também muito bom! Por fim, a estreia do Samoa Joe foi brilhante! Mal posso esperar para vê-los num combate!

  12. Que maravilha de evento. Excelente Takeover, que até superou as minhas expectativas.

    – Finn Balor vs Tyler Breeze: Um ótimo opener para o evento. São dois dos melhores talentos do NXT na atualidade. A entrance de ambos foi magnífica (a do Balor então, foi de arrepiar). Quanto ao combate, foi bastante bom, com ambos tendo ótimas atuações, mas achava que o Breeze deveria ter vencido. Creio que já está mais do que na hora de fazer esse combate entre Owens e Tyler, nem que isso custe um Face Turn ao Breeze.

    – Bayley and Charlotte vs Dana Brooke and Emma: Bom combate. Esse heel turn da Emma não poderia vir em melhor hora, tomara que a ajude também no Main Roster. Essa Dana ainda não me convenceu. Ela parece meio perdida durante os combates e não vende bem algumas manobras. Tomara que melhore mais adiante. A Charlotte já deveria estar no Main Roster (mesmo sabendo que estragariam ela), pois há algo nela que a diferencia das outras wrestlers. Já a Bayley merece um reinado com o Womens Title antes de ser promovida.

    – Baron Corbin vs Rhyno: Resultado que me surpreendeu. Esperava mais uma vitória do Rhyno para que algum wrestler novo ou alguém que eles queiram dar um push rivalizasse com o Rhyno e o derrotasse. Quanto ao Corbin, tenho certeza que ele pode fazer mais do que tem apresentado.

    – Blake and Murphy vs Colin Cassady and Enzo Amore: Não há palavras para descrever os SAWFT. O Big Cass é bom no ringue e tem Mic Skills satisfatórias, mas o destaque fica por conta do Enzo Amore. O cara é elétrico, tem uma carisma impressionante e mostrou que sabe se virar bem no ringue. Quanto aos campeões, acho que deveriam fazer mais promos ou algo do gênero, mas em ringue, ambos são bons. Além disso, o Heel Turn da Alexa Bliss foi bem feito na minha opinião.

    – Sasha Banks vs Becky Lynch: Essa foi a minha Match of the Night. O que essas duas fazem no ringue é espetacular, além de terem boa química. Ambas são incríveis e espero que fiquem muito mais tempo no NXT para nos dar combates como esse, ao invés de virarem patricinhas com desequilíbrio emocional no Main Roster.

    – Kevin Owens vs Sami Zayn: Que Main Event espetacular. O Zayn dominando boa parte do combate e saíndo mais uma vez com a imagem de guerreiro, enquanto o Owens continua formidável e mal posso esperar para vê-lo em ação no EC contra John Cena (mesmo sabendo que certamente ele vai perder). E o que foi o debut do Samoa Joe. Mais uma excelente adição ao NXT, que cada vez mais se consolida.

  13. João Paulo9 anos

    Mais um excelente PPV do NXT, destaque para o combate entre o Bálor e o Breeze que foi muito bom, também para o excelente combate entre a Sasha Banks e a Becky Lynch que com certeza foi o melhor combate da noite e o main event que também foi bom apesar do pouco tempo, mas deu para mostrar a grande química entre Kevin Owens e Sami Zayn e o grande debut do Samoa Joe encarando o Kevin Owens

  14. CenaLunaticFringe9 anos

    Especial do melhor que há.

    É impossível um fã de Wrestling não ficar de barriga cheia com isto. Ótimos combates como o Breeze vs Bálor e Owens vs Zayn, mas o melhor foi mesmo o da Becky Linch contra a senhora Sasha Banks. Se existe alguém que é mesmo BOSS é ela. A Becky também esteve muito bem. Enfim, não sei até que ponto o NXT não vai mudar, e muito, a WWE se continuar com esta qualidade. NXT!NXT!NXT!

  15. RUI9 anos

    Foi bom de mais eu acho que o nxt já é um grande programa é maior que a tna eu se fosse a tna desistia eu não sei as audiências mas devem ser maiores do que a tna grande nxt parabéns sempre a crescer

  16. Silas Costa9 anos

    WPT e seus spoilers LooooooooooooL

  17. Dolph Ziggler9 anos

    Absolutamente brutal. O ME foi simplesmente impecável. Desde a performance de todos os envolvidos até ao público, absolutamente incrível. Facilmente o melhor show da WWE hoje em dia.

  18. Fantástico, melhor combate para mim foi o da Becky Linch e da Sasha Banks e grande entrada do Balor mais uma vez.

    NXT!!! NXT!!! NXT!!!

  19. NXT…

    Finn Bálor Vs. Tyler Breeze, grande combate! Eu sou um grande enorme fã do Finn Bálor, claro, só que eu não vejo necessidade em uma vitória do Finn Bálor ai, o Breeze poderia muito bem vencer com um Roll Up, mas enfim. A Entrada do Finn foi brutal a melhor entrada dele que já vi na minha vida, e nem venham com essa de ”É Porque você não viu as entradas dele na NJPW, sim, eu vi todas e todos os seus combates e de fato essa é a sua melhor entrada, agora vai ser desnecessário perde para o Owens novamente, ninguém pode reclamar com a WWE por o Finn ainda não esta no Main Event, ele esta ali no NXT porque ele ainda quer esta ali como ele mesmo disse, é bonito isto, mas bonito ainda é ver a Stephanie ali na primeira fila vendo o NXT, e melhor ainda seria ver o Vince, mas o Vince ta nem ai para esses talentos ele gosta mesmo é de pessoas como o Reigns e o Cena (Nada contra ambos).

    Combates de divas, No main event é dificl você ter o que comentar das divas você procura a pior palavra possível, (Certo os combates das divas estão melhorando) Não! A Nikki Bella melhorou muito, Naomi, e ela só dão bons combates ainda falta história e um rumo, no NXT é diferente você não tem o que comentar porque é tudo de perfeito e falta palavras por sermos novatos em comentar tão bem assim dessas divas.

    Kevin Owens Vs. Sami Zayn, o Sami Zayn foi bem valorizado agora neste combate, saiu como um verdadeiro guerreiro gladiador! Diferente do primeiro combate entre ambos dominou boa parte do combate, aquele final foi tão lindo a hora em que tocou a música do Joe e ele veio ao ringue caminhando lentamente com a multidão a gritar, sim, felizes? Eles não mudaram seu ring name, continua o mesmo, agora com o Kevin Owens a se meter no caminho do John Cena o Samoa Joe poderia muito bem tirar o titulo das mãos dele.

  20. OMGGG *–* NXT NXT!
    Gostei de todos os combates, o heel turn da Alexa eu já esperava.

    Sou suspeito pra falar isso mas, Becky e Sasha deram o melhor combate da noite! Aquele golpe no corner lembrou muito o Wrestling Japonês ( sasha ja lutou no Japão? ). No fim, o reconhecimento a Steampunk foi lindo. E pra quem está criticando o seu novo visual, saiba que no NXT isso não entra em questão, lá se avalia o talento.

  21. Esperava mais deste evento, talvez porque estava com as expectativas demasiado altas. De qualquer maneira, os combates de tag team foram bons, e o Bálor, o Breeze e as divas roubaram o show. O problema é que não houve assim nada de especial neste evento, e gostava que o Owens-Zayn tivesse acabado com um clean finish, porque tal como no Battleground 2013, aqui o facto do Joe se estrear não compensou o facto do main event acabar em No Contest, apesar de serem situações diferentes. Mas também, não posso criticar o final, porque isto pode levar a que a fued Owens-Zayn se torne melhor. O momento que mais gostei foi da aliança entre os campeões de Tag e a Bliss.

  22. TrevortheNightmare9 anos

    O evento foi no seu total excelente. O meu destaque vai p o combate de tag tem entre SAWFT e B & M. O Enzo agigantou se e mostrou o que sabe. blake e murphy sao uma excelente tag team. Ambos tem tudo para triunfar no main roster. Ps- o turn da alexa nao fez muito sentido. Mesmo que o combate na semana passada tivesse sido ganho c ajuda

  23. Outra vez a história do 1º contender ser decidido no mesmo show em que o campeão começa uma feud com outro gajo? Que confusão. Ainda por cima, repetem a história com o mesmo gajo. Metam-no no main-roster de uma vez, vá.

  24. Uma boa edição. Pela primeira vez percebo a parte do SAWFT, não faço ideia do que quer dizer mas uma coisa de cada vez. lol