Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE oferece nova proposta a Cody Rhodes

O Wrestling Observer corroborou, recentemente, os relatos iniciais do PWInsider relativamente ao interesse da WWE em que Cody Rhodes assinasse um novo contrato. O contrato em questão não seria para este regressar aos ringues, seria um contrato de “Lendas” onde a WWE teria o direito de vender merchandise, entre outros artigos, de Rhodes.

Ao que parece, Rhodes e Mark Carrano falaram ao telefone sobre a situação, mas não chegaram a acordo. Diz-se que Cody Rhodes não ficou nada contente por se ter tornado do conhecimento público que este falou com a WWE, pois não quer que os fãs pensem que este está a pedir o seu emprego de volta.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

11 Comentários

  1. Pro-Guy - há 5 meses

    E mesmo assim so depois tao com medo por causa do CM Punk, Kenedy Drew Mcintiyre e outros

  2. Ambrose543 - há 5 meses

    o cody tem de se afastar da wwe em tudo durante uns 3/4 anos e só depois desse período regressar e regressar em grande.

  3. #MrMoneyInTheBank - há 5 meses

    O que eu li em outro site:

    “O Voices of Wrestling trouxe a tona em seu último podcast a possibilidade da demissão de Cody Rhodes da WWE ser kayfabe. Segundo Joe Lanza do site citado, Rhodes não quis continuar com seu personagem de Stardust e propôs essa “worked shoot” para Vince McMahon e Triple H onde, obviamente, foi aprovado.

    Lanza disse que não é coincidência que a primeira data “indy” de Rhodes seja na EVOLVE, empresa independente que tem parceria com a WWE, e não tenha assinado nenhum tipo de contrato com grandes empresas como a TNA, New Japan e Ring of Honor.

    Rhodes quer que as pessoas esqueçam seu personagem de Stardust e ganhe popularidade entre os “Indy fans” antes de ele retornar para a WWE por volta de Outubro, quando ele não está agendado para mais nenhum show independente.”

    Será???

    • FrancisDreezPT - há 5 meses

      I Like…sound Good to me…se é verdade não sei…mas era bem jogado..

      Sinceramente ja pensei várias vezes que fazem isso com o Punk que está só infiltrado no UFC (daí estar sempre à adiar a sua estreia)…

      Mas sabes como é..mts ideias…Punk never comesback… é altura para outros lutadores e lutadores mt bons nos ja temos…

      • #MrMoneyInTheBank - há 5 meses

        A esperança é a última que morre…

      • Marco Túlio - há 5 meses

        Podia tanto ser isso com o Punk, mas é mais fácil isso acontecer com o Cody do que com o Punk

    • Anónimo - há 5 meses

      Acho uma teoria bem interessante e quem me dera que seja verdade, no entanto é bom demais para ser realidade, ‘para além disso acho que se fosse kayfabe a Eden não se teria despedido.

  4. Telespecador - há 5 meses

    Este é um cara que merecia ainda merece ser visto com o título mundial ainda. Muito bom Wrestler, não sei qual foi a ideia da WWE criar aquela gimmick rídicula de stardust para um cara tão talentoso quanto este.

  5. Therocker77 - há 5 meses

    com o brand split o cody rhodes poderia ter um bom papel no smackdown andar na rota do titulo mundial

  6. L26Rollins - há 5 meses

    Vai para o Japão ou fica na América na TNA. Este homem tem muito para dar ao wrestling e pode crescer muito como lutador.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador