A WWE realizou este Domingo mais um dos seus Pay-Per-Views, desta vez o Over The Limit. Como destaque deste evento tivemos um combate entre John Cena e o General Manager John Laurinaitis mas, para além disso, um WWE Championship Match entre CM Punk e Daniel Bryan e um World Heavyweight Championship Match entre Sheamus, Randy Orton, Chris Jericho e Alberto Del Rio.

Pré-Show

Kane venceu Zack Ryder

No Pré-Show deste PPV tivemos um combate entre o “Big Red Monster” e Zack Ryder. Kane acabou por se sair vencedor depois de aplicar um Chokeslam no “Long Island Iced Z”!

Over The Limit

WWE Over The Limit (20/05/2012)Christian ganhou uma Battle Royal
Christian voltou e participou numa Battle Royal envolvendo vários lutadores da WWE, em jogo estava uma oportunidade pelo United States Championship ou Intercontinental Championship! Christian combateu como face e venceu depois de eliminar The Miz!

WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth venceram Dolph Ziggler e Jack Swagger
Este foi o primeiro combate da noite envolvendo títulos, os WWE Tag Team Championships! Kofi Kingston e R-Truth conseguiram aqui uma grande vitória sobre a equipa apoiada por Vickie Guerrero. A vitória foi obtida por Kofi com um Trouble In Paradise em Ziggler!

Divas Champion Layla venceu Beth Phoenix
Em jogo neste combate estava o Divas Championship e Layla saiu vitoriosa! A ainda Campeã levou a “Glamazon” de vencida com um Neckbreaker!

World Heavyweight Champion Sheamus venceu Randy Orton, Chris Jericho e Alberto Del Rio (Fatal 4-Way Match)
Este era um dos combates de maior destaque no PPV e em jogo estava o World Heavyweight Championship! Sheamus saiu vitorioso e mantém-se assim Campeão! A vitória foi obtida sobre Chris Jericho após um White Noise do “Great White”!

Brodus Clay venceu The Miz
Antes do combate começar The Miz veio dizer que era melhor dançarino que Brodus Clay e fez uma figura ridícula. Quanto ao combate, o resultado era previsível… Brodus Clay venceu depois de aplicar um grande splash em The Miz.

Christian venceu Intercontinental Champion Cody Rhodes
Christian voltou em grande, ganhou uma Battle Royal e escolheu lutar pelo Intercontinental Championship! Cody Rhodes não esteve a altura e acabou por perder para Christian que, com um Killswitch, venceu o combate e tornou-se no novo Intercontinental Champion!

WWE Champion CM Punk venceu Daniel Bryan
Este foi o melhor combate da noite e um dos melhores do ano! No final, Daniel Bryan aplicou o Yes Lock mas CM Punk rodou e conseguiu obter um pin para a vitória! Logo a seguir desistiu, mas o combate já tinha terminado… CM Punk continua assim WWE Champion mas a história entre os dois lutadores pode não acabar aqui!

Ryback venceu Camacho
Um autêntico squash em que Ryback destruiu por completo Camacho!

John Laurinaitis venceu John Cena
E como main-event tivemos então o combate de maior palhaçada da noite. Big Show apareceu e fez John Laurinaitis voltar ao ringue, depois deste ter tentado fugir. No entanto, Big Show virou-se contra John Cena e deu-lhe um enorme soco! Laurinaitis aproveitou e ganhou o combate! Terá Big Show feito isto para recuperar o seu lugar na WWE?

54 Comentários

  1. Matheus12 anos

    Sheamus campeão!!

  2. Exelente Over the Limit 2012 (melhor que o de 2011).

    Kane venceu Zack Ryder num combate demasiado previsivel e sem fundamento de qualquer modo para mim é sempre óptimo ver o “Big Red Monster” a vencer!

    Battle Royal Over the Limit: Christian regressou e ganhou a opotunidade de ganhar o Intercontinental Championship e está consumado o face turn!
    William Regal voltou aos ringues e foi bom vê lo em accção!

    WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth venceram Jack Swagger e Dolph Ziggler e assim derrepente a divisão tag team parece que voltou aos bons tempos com este combate muito agradável e com algumas novas formações a ter algum destaque.
    Ziggler tem é que partir para outros voos porque qualidade para isso ele tem!

    Divas Champion Layla venceu Beth Phoenix num combate de Divas interessante de se ver com ambas as 2 a serem actualmente das poucas a terem talento suficiente para respeitar a história desta divisão!
    Kharma há de voltar…

    World Heavyweight Champion Sheamus venceu Chris Jericho, Randy Orton e Alberto Del Rio num exelente fatal 4 way que ainda podia ter sido melhor… se o combate tivesse uma duração maior!
    Chris Jericho perde novamente e as promessas que ele fez perdem definitivamente todo o sentido!
    O público do lado de Randy Orton mas fazer de Sheamus uma das novas caras de topo da WWE passava por esta vitória e assim sendo cada vez mais o “The Great White” é um nome a reter no que toca a carregar a companhia nos próximos tempos!

    Brodus Clay venceu The Miz e sinceramente não sei o que querem fazer com o “Funkasaurus” que já mete nojo e detém uma streak desde que estreou esta gimmick absolutamente invejável enfim…
    Está visto que Brodus Clay é o novo Big Show mas nem este último começou desta forma nojenta que não tem outro nome…
    Pior ainda é ver um talento enorme como The Miz com mic skills fantásticas a ser tratado como um vagabundo há deriva… que haja um projecto bom para ele senão…

    Christian venceu Cody Rhodes (new Intercontinental Champion) não credibiliza o titulo mudar de mãos em 3 PPV’s seguidos mas se é para ver Christian de regresso eu aceito e assino por baixo!

    WWE Champion CM Punk venceu “American Dragon” Daniel Bryan num combate fantástico e muito técnico como seria de esperar e em que os 2 deram espectáculo até pq lhes foi dado tempo para isso…
    O final do combate pressupõe a continuação da rivalidade que poderá terminar no No Way Out num Steel Cage Submission Match!

    Ryback venceu Camacho c/Hunico num squash menos “autêntico” que os anteriores. Ainda assim esta não é a melhor forma de construir Ryback para ser alguém de relevo nos próximos tempos…

    Main Event: John Laurinaitis venceu John Cena e o que previa aconteceu… e ainda bem!
    Não houve Batista mas há o regresso do melhor Big Show que é como “heel”. YES!

  3. 12 anos

    Gostei do Over The Limit, menos do Cena perder. Vamos continuar a ver essa porcaria de Johnny no poder. Punk x Bryan foi muito bom.

  4. William12 anos

    Christian mereceu a Intercontinental Champion , e O Big Show Muito Palhaço John Cena tem que dar um porrada nele ^^

  5. Alguém pode me dizer como Johnny vai continuar People Power sendo que Big Show interferiu?? O pior PPV da historia do Wrestling

    • O Big Show foi despedido por John Laurinaitis na última Raw logo “não tem contrato com a WWE” não é lutador da empresa e não pode ser despedido.

  6. Final interessante, se John Cena não pode bater o people’s power quem podera? Heel turn do show perfeito, mais vale um gigante heel que um gigante face que não causa interesse nenhum. Acreditaria que na mão de qualquer outra pessoa que saiba interpretar que Laurinaitis essa historia daria o que falar, mas com um ator pessimo como ele, creio que só atrasara a vida da wwe.

    Miz não merece, na minha situação ja tiria pedido as contas, se bem que ele fara o The marine, ou algo assim, ficara afastado, mas q

  7. Em um PPV que corria tudo dentro do esperado, a WWE resolve nos surpreender no Main Event com a vitória de Laurinaitis, lamentável a participação de Big Show e o resultado do combate.

    Em relação aos demais combates, tivemos muita emoção no combate pelo WHC em que Sheamus venceu e a luta entre Punk e Bryan foi de altíssimo nível, como todos já esperavam. Também foi muito bom ver Christian retornar e tornar-se o novo Intercontinantal Champion.

    Se Laurinaitis não readmitir Big Show e não colocá-lo como próximo rival de CM Punk pelo WWE Champion, coisa que não concordo, mas pela ajuda que ele deu a Laurinaitis era isso que ele deveria receber.

  8. Epilef12 anos

    Todo mundo que eu vi comentar aqui achava que o John Cena ia ganhar fácil.
    Mas, quando a esmola é muita, o santo desconfia.
    Quando todas aquelas estipulações contra o Laurinaitis surgiram, era óbvio que ia dar no que deu hoje, com certeza ia aparecer alguém a favor
    dele para dar cabo do “super” Cena.
    Pois é, vamos ter que aguentar o “People’s Power” por mais algum tempo.

  9. Até coloquei a interferência do Big Show no League, mas não imaginava que voltaria como heel e ajudaria o Laringites!
    Foi até legal o PPV, mas o main event bom, porém cansativo…

    • special one12 anos

      kem disse que big show voltou como heel… se repararem o big johnny diz-lhe qq coisa como se me ajudares a ganhar volto-te a contratar… pode-se assim ter um big show guarda costas ou qq coisa como quando JBL contratou HBK como seu funcionario…

  10. Dolph Ziggler12 anos

    Bem, no geral até foi um PPV bom. Não gostei do fim do fatal 4 way, foi uma autentica palhaçada, ao menos podia acabar com um brogue kick, mas aquilo não teve sentido nenhum. Grande match entre as divas que já não viamos ah algum tempo e tambem fantastico match pelos titulos da tag team e Ziggler a mostrar que teem de tomar outro rumo.

    Grande combate entre CM Punk e Bryan como era de esperar, com um fim muito controverso e com certeza haverá rematch no no way out o que será muito bom.

    Por fim, o ME entre Laurinaitis e Cena, sinceramente estava ah espera do return do Batista mas não aconteceu, apareceu Big Show(que tambem já se previa) e dá um soco em Cena tornando-se heel e Cena a perder o combate.

    Odiei o fim do fatal 4 way e o fim do Punk vs Bryan tambem podia ter sido melhor.

  11. Carlos12 anos

    No facebook da wwe apenas em 7 minutos 4 mil pessoas disseram que nao gostaram do PPV contra apenas 800 que gostaram:S

  12. luan12 anos

    a wwe esta prejudicando o the miz deveria da uma chance boa para o wrestler…

  13. Epilef12 anos

    Mas, em compensação ao Laurinaitis continuar, todos os campeões são faces.

  14. 12 anos

    Gostei do PPV, aqui vou deixar a minha opinião sobre cada luta:
    Kane x Zack Ryder – Luta razoável com o resultado que todo mundo esperava e que eu gostei que aconteceu.

    Battle Royal – Foi uma boa Battle Royal, desde que vi o Christian entrando achei que ele ia ganhar e foi o que se confirmou.

    Kofi e R-Truth x Swagger e Ziggler – Uma das melhoras tag team matches que eu vi nesse ano. Muito boa luta e os campeões retiveram o título.

    Layla x Beth Phoenix – Pra mim, a melhor luta de Divas de 2012. Boa luta e a campeã reteve o título como esperado.

    Sheamus x Chris Jericho x Randy Orton x Alberto Del Rio – Uma grande Fatal-4-Way que esperava que fosse um pouco mais longa. Grande vitória de Sheamus que reteve seu título.

    Brodus Clay x The Miz – Outro splash que nem vou falar muito.

    Christian x Cody Rhodes – Boa luta com um bom resultado. Gostei da volta de Christian como face e ganhando o título.

    CM Punk x Daniel Bryan – Simplesmente incrível. Pra mim, uma das melhores lutas do ano, senão a melhor. Várias submissões, vários reversals, uma luta com uma técnica incrivelmente boa. A torcida ficou elétrica e isso também ajudou. Essa rivalidade tem que continuar.

    Ryback x Camacho – Outro splash.

    John Cena x Laurinaitis – Não consigo acreditar que Show fez Laurinaitis ganhar. Pra mim, essa luta estragou o que poderia ser uma ótimo PPV.

    Resumindo, se fosse dar uma nota daria 8 de 10. Melhor Luta: CM Punk x Daniel Bryan.

  15. vou ter pontuação maxima….

  16. Pedro Silva12 anos

    Era tão óbvio que o Big Show ia aparecer no main event!

  17. Rui12 anos

    Acertei o resultado de todos os combates. PPV previsível e bastante aborrecido.

  18. The_Great_White12 anos

    Acho eu que todos nos entendemos o papel que Eve entregou a Laurinaitis :
    “SE HOUVER UMA INTERFERENCIA DE QUALQUER NATUREZA O LUTADOR QUE INTERFERIU VAI ESTAR DEMITIDO !”
    Bom,se for assim espero para hoje mesmo uma demissão de Big Show,estou certo ou errado ?

    • Errado! O Big Show foi despedido na última Raw portanto por storyline já não estava em contrato com a empresa. Hoje és capaz de ver John Laurinaitis a recontratar Big Show novamente.

      • The_Great_White12 anos

        Hum…entendo,mas mesmo assim com essa palhaçada nem queria que voltasse…

  19. Zack Ryder vs Kane – Nada de especial e como era esperado Kane dominou e venceu o combate.

    People Power Battle Royal – Tinha uma preferencia para a vitória que era The Miz mas visto que ele vai gravar o Marine 3 tinha dúvidas que fosse acontecer e quando vi David Otunga pensei, esqueci-me deste gajo e espero que não ganhe ele e como estava com um feeling que ia ser um heel a vencer já estava desiludido e quando vi Christian a entrar foi excelente e passou a ser o meu favorito á vitória. Nos quatro finalistas teve Tyson Kidd que teve uma participação interessante e que continue a mostrar o que vale e nos três finalistas tiveram os meus destaques, dois que gostavam que vencessem e um que não queria a vitória por nada e felizmente Christian venceu num grande regresso.

    Kofi Kingston e R-Truth vs Dolph Ziggler e Jack Swagger – Foi um bom combate de equipas e uma boa vitória dos actuais campeões que se estão afirmar muito bem e espero grandes desafios para a frente que deve ter lugar contra a stable de A.W.

    Layla vs Beth Phoenix – Foi um bom combate de divas que é raro na WWE mas tinha boas expectativas para este combate e não sai nada desiludido espero ver mais combates do genero ou ainda melhores pelo menos em PPV´s.

    Sheamus vs Chris Jericho vs Randy Orton vs Alberto Del Rio – Estava á espera de um dos melhores combates da noite e com certeza foi e todos os participantes do combate estiveram muito bem num resultado bastante previsivel. Agora no próximo evento gostava que fosse Sheamus vs Alberto Del Rio e que Orton entrasse em feud com Y2J agora ou caso este vá já para a tour da sua banda que seja quando regressar até porque ambos tem assuntos pendentes deste aquele Punt Kick.

    Brodus Clay vs The Miz – Eu já esperava que este combate acontecesse desde a última Raw e era um dos três que tinha apostado que aconteceria. Não queria que este combate se tivesse realizado porque já sabia qual o resultado e é injusto para o Miz que já sofreu 3 pin´s deste gajo em pouco tempo. Brodus Clay com o sucesso que tem com as crianças tem tudo para ser o próximo John Cena, LOOOOL

    Cody Rhodes vs Christian – Foi um bom combate e com certeza que foi uma pena o público estar morto neste combate e talvez não percebesse se Christian era face ou heel. E desconfio que esta é uma feud de afirmação para Rhodes que em breve vai subir mesmo ao ME, MUITO BOM.

    CM Punk vs Daniel Bryan – Já esperava que este fosse o combate da noite e isso aconteceu mesmo e é um dos combates que destaco em 2012. Grande combate naquilo que eu pensava que seria apenas um combate mas depois daquele final tenho a certeza que teremos pelo menos mais um combate no No Way Out e gostei do final que assim Bryan não sai descredibilizado e assim dá a mostrar que pode tirar o título a Punk.

    Ryback vs Camacho – Este era outro combate que esperava, Ryback vs ALguém para jobbar e também não concordo com este combate. Que a WWE meta este tipo de combates todas as semanas na SD ainda se percebe apesar de não gostar mas num PPV? e desde o inicio do ano que temos visto disto infelizmente.

    John Cena vs John Laurinaitis – Só não fiquei desiludido com este combate porque já esperava que fosse uma valente porcaria. Eu apostei em John Cena mas também tinha noção que era possível uma vitória e apostei mais no Cena porque não queria voltar a ver algo do genero. Para aqueles que apostaram em Laurinaitis a maior parte também apostou na interferencia de Big Show e até nisso a WWE foi previsivel de mais e não conseguiu surpreender nenhum dos fãs que apostou no GM. Este combate de ME não teve nada.

    O Over The Limit apesar de não entrar nos meus PPV´s favoritos em 2012 que actualmente só esta em Top 1 valeu pelo regresso de Christian e a feud que vamos assistir daqui para a frente e pelos combates pelos Títulos Mundiais.

  20. Dolph Ziggler12 anos

    Espero que o Cody Rhodes tenha perdido para o Christian para levar o push para contender do titulo mundial ou da WWE.

    • Também espero isso e estou com esse feeling =D

      • Dolph Ziggler12 anos

        Agora falando do fim do combate pelo titulo mundial, fui o unico a achar que o fim do fatal 4 way foi muito estupido? Ao menos que ganhasse com um brogue kick. Podia ter sido um fim bastante melhor. Mas até foi um PPV positivo.

        • Não achei nada disso. Até porque ele já tinha usado esse finisher noutros combates.

          • Dolph Ziggler12 anos

            Mas prontos, foi um grande combate com 4 wrestlers do melhor que há, continuo a achar que o Jericho merecia ganhar. Penso que foi o que fez mais no combate e é o melhor no mic dos 4.

  21. Anónimo12 anos

    – Kane venceu Zack Ryder

    Nada demais, já tava de cara que seria vitória de Kane.

    WWE Over The Limit (20/05/2012)- Christian ganhou uma Battle Royal

    YES! CHRISTIAN IS BACK! Realmente, prefiro ele como face.

    – WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth venceram Dolph Ziggler e Jack Swagger

    Ziggler e Swagger tão merecendo esse título, mas Kofi e Truth ainda tem muito tempo de tag, então foi merecido.

    – Divas Champion Layla venceu Beth Phoenix

    Outro combate que já era previsto a vencedora… Parabéns Layla.

    – World Heavyweight Champion Sheamus venceu Randy Orton, Chris Jericho e Alberto Del Rio (Fatal 4-Way Match)

    Combate normal até, nem achei tão vibrante..

    – Brodus Clay venceu The Miz
    DIgo nada.

    – Christian venceu Intercontinental Champion Cody Rhodes

    YES !!!!!!!!! CHRISTIAN, NEW IC CHAMPION. MERECIDO DEMAIS.

    – WWE Champion CM Punk venceu Daniel Bryan

    Esse sim eu vibrei bastante! Deu gosto de ver. Parabéns aos dois wrestlers, foi uma luta desgraçada de boa mesmo.

    – Ryback venceu Camacho
    Já era de se esperar.

    – John Laurinaitis venceu John Cena
    P A L H A Ç A D A ! Cena dá uma de comediante primeiro, e humilha o Johnny, pra depois perder.. isso já tava previsto, né. EU até ri, mas poxa.. eu queria é ver luta mesmo.

  22. Nuno Ramos12 anos

    Big show tormou heel, vou explicar a situação.
    No Monday Night Raw, Big Show foi despedido por John Lauranaitis, se bm se devem lembrar, no final da Raw houve um segmento entre John Cena e John Lauranaitis, se John Lauranaitis perdesse combate contra John Cena, era despedido, se um lutador interferir o combate também era despedido.
    Pois bem no OTL, Big Johnny venceu John Cena com a ajuda de Big Show.
    Big Show poderia vingar no John Lauranaitis, como foi despedido, ele podia fazer o que apetecer, mas o publico da WWE ficou em choque, quando Big Show deu um soco ao John Cena, permitindo Big Johnny ganhar este combate, na minha opinião Big Show é aliado de Big Johnny, para mim foi uma estratégia inteligente por parte do patrão da WWE, concordam comigo?

    • special one12 anos

      ue nao… penso que foi mais um ajuda-me a ganhar que te contrato de volta… sera tipo na feud entre JBL e HBK onde o hbk era “fuucionario” do jbl

      vai ser contratado e sera tipo guarda costas do big johnny mas contra a sua vontade…

  23. Alan12 anos

    foi um bom ppv, só n gostei mesmo do main event

  24. Felipe12 anos

    Vídeos em off!!!

  25. Hugo Garcia12 anos

    Sheamus e Punk mereceram a vitória mais o main event foi um lixo, uma porcaria odiei. Laurinaitis deveria sair da WWE e vem o Show e da um KO em Cena que fica inconsciente no chão e da chances para o GM da WWE vencer e foi o q aconteceu.

  26. Eu só quero saber quando Cena vai parar de ser Main Event??? Ja deu o tempo, né? Cm Punk vs Daniel Bryan poderia ser ou entao Fatal Four pelo World Champion ou ate Divas Champion meu todos são as mesmas coisas:
    Elimination Chamber kane dominou o combate inteiro e Cena ganhou
    Extreme Rules Brock Lesnar acabou com John Cena e no final Cena venceu
    Over the Limit Cena humilhou humilhou e humilhou para depois perder para um cara que sei la da onde a WWE tirou?!
    E aposto que o main event do No Way Out vai ser Cena vs Show, poderia ser pelo menos Triple H vs Lesnar
    A WWE deveria pensar em deixar um pouco mais realista….. Se Cena tivesse num combate contra Show ele não ia perder com um enorme soco na cara de Show, ainda mais com os segundos que se passaram.
    Vaza Cena e Johnny da WWE. Cena ja encheu o saco!

  27. Essse Over The Limit foi mesmo muito previsível, só esperava que a WWE consertasse a sacanagem que fez com sua melhor diva, Beth merece esse título, e digo merece mesmo, é a melhor de todas disparado, até Kharma voltar, mas Kharma é muito feia, então… Beth a melhor, o resto tudo dentro do esperado, e eu estava esperando um combate bastante engraçado entre Cena e Laurinitis, é claro que dali não sairia um combate sério, e dentro do que eu esperava gostei, mas o melhor foi o turn face do Christian, ele combina mais assim, com o título intercontinental melhor ainda, e o turn heel do Big Show, acho que depois de lutar contra Cena ao lado de Laurinitis e perder no No Way Out, espero uma feud entre ele e Christian pelo título intercontinental, tão valorizado graças a Cody Rhodes que deve buscar um dos títulos principais, merecidamente!!!

  28. undertaker2112 anos

    onde ta o pre-show??????

  29. danielLP2112 anos

    Zack Ryder vs Kane- Nada de especial e aconteceu o que já se esperava.Gostava de ver o Kane num rivalidade importante ou até atrás do Títuo da WWE mas essa hipótese é pouco provável.

    Battle Royal- Fiquei muito satisfeito com a vitória do Christian e assim que ele ficou apenas com o Miz e o Otunga percebi logo que ele tinha voltado como Face.Destaco ainda a excelente actuação do Tyson Kidd.

    Jack Swagger e Dolph Ziggler vs Kofi Kingston e R-Truth- Bom combate e nem há comparação entre o estado actual desta divisão e o estado em que estava há um mês e meio.

    Beth Phoenix vs Layla- Foi um combate interessante,do melhor que temos visto nos últimos tempos nesta divisão.Ainda não foi desta que a Kharma voltou mas isso deverá acontecer quando a Beth Phoenix ganhar o título.

    Alberto Del Rio vs Chris Jericho vs Randy Orton vs Sheamus- Foi um combate muito bom mas devia ter tido mais tempo.Se o Wrestling fosse uma questão de justiça o “Y2J” tinha ganho o combate.Mais uma prova de que ele está na WWE apenas e só para carregar combates às costas,o problema é que perde sempre.O resultado não surpreendeu em nada.

    The Miz vs Brodus Clay- O Miz a dançar Michael Jackson?O que é que mais lhe vai acontecer?Que ridículo e ainda por cima perde a porcaria do combate.

    Christian vs Cody Rhodes- A maior (e única) surpresa da noite.Fiquei muito contente pela vitória do Christian e nem me importo muito que o Cody Rhodes tenha sido campeão durante pouco tempo.Estou curioso para ver qual vai ser o futuro próximo destes dois.

    Daniel Bryan vs CM Punk- Como já era de se esperar foi o melhor combate da noite mas mesmo assim acho que podia ter sido melhor.Confesso que não partilho da opinião de que foi um dos melhores combates do ano,e se voltarem a ter um combate um contra o outro nesta rivalidade espero que seja ainda melhor que este.

    Camacho vs Ryback- Não sei o que foi mais estúpido: o facto de este combate ter acontecido num PPV ou o facto de a Lillian Garcia ter anunciado o Hunico como adversário do Ryback.

    John laurinaitis vs John Cena- Qual é a surpresa deste final de combate?Era a coisa mais previsível do PPV e finalmente temos o Big Show Heel outra vez.Para aqueles que ficaram surpreendidos acham que a WWE ia fazer este combate durar 25 minutos só para no fim o Cena vencer?Era tão óbvio que isto ia acontecer…

    Não gostei deste PPV,tirando os combates pelos títulos principais mais pareceu um show semanal.O pior do ano até ao momento.

  30. maque12 anos

    grande over the limit eu acho que o big show so fez aquilo para ganhar a confiaca de jonh laurinaitis e para o readmitir ate e bem pensado eu no caso dele fazia a mesma coisa

  31. João Macedo12 anos

    Zack Ryder vs. Kane: para um Pre-Show foi um bom combate e tal como esperava a vitória sorriu a Kane após Ryder tentar fazer o seu finisher, mas Kane aplicar o Chokeslam.

    Battle Royal: foi um combate muito bom, tal como estamos habituados ao estarmos perante esta estipulação. A vitória neste combate foi uma boa rampa no regresso de Christian.

    Kofi Kingston & R-Truth vs. Dolph Ziggler & Jack Swagger: bom combate, tal como esperados os campeões mantiveram os títulos. Gostava mais que o pin fosse efectuado em Swagger, contudo acabou com o finisher que mais queria e acho que agora é a vez de Primo e Epico pedirem a sua desforra (ou o seu agente).

    Beth Phoenix vs. Layla: um bom combate de Divas, há algum tempo que não tínhamos um assim, de também relembrar que estas são duas das melhores Divas da empresa. Continuo à espera do regresso de Kharma…

    Sheamus vs. Randy Orton vs. Chris Jericho vs. Alberto Del Rio: como seria de esperar, um bom combate. Sheamus manteve o título e acho que agora deverá ser ele e Del Rio na disputa por este título, enquanto que espero uma rivalidade entre Orton e Jericho.

    The Miz vs. Brodus Clay: sinceramente gostei mais da dança do Miz do que do próprio combate. Enfim…

    Christian vs. Cody Rhodes: num PPV que não gostei muito (talvez por ter alguns problemas com a visualização do mesmo), este foi sem dúvida o grande momento da noite. Este título é muito bom nesta altura para Christian e acho que temos o Christian face de há uns tempos.

    CM Punk vs. Daniel Bryan: eu era dos poucos que não esperava aqui o melhor combate da noite, contudo foi um bom combate e espero que esta rivalidade continue pelo menos até ao No Way Out.

    Ryback vs. Camacho: enfim…

    John Cena vs. John Laurinaitis: logo vi algo estranho no facto do GM “levar nas trombas”, portanto cá está, com o heel-turn e ajuda de Show, lá venceu.

    Muito honestamente, foi um PPV razoável, o único momento que me fez mesmo sorrir foi a conquista do título Intercontinental de Christian, de resto foram bons combates mas não fiquei no máximo da satisfação. De todas as formas, não esperava um “Extreme Rules”, sendo que este último é o único que merece a minha apreciação este ano.

    • Special One12 anos

      se nao esperavas que punk vs bryan fosse o melhor combate entao nao percebes muito disto, desculpa la… sao de longe os melhores no ringue ( e jericho), por isso esperava um grande combate… mas eu acho que se contiveram um pouco, para ir tendo melhores e melhores combates (sim eles ainda conseguem fazer melhor)… espero que esta feud dure ate o summerslam…

      • João Macedo12 anos

        Não se trata de “perceber” muito ou pouco “disto”, apenas de um ponto de vista. Pessoalmente, estava mais excitado para o combate Fatal 4-Way e sim, era dos poucos que o fazia. Apenas estava com mais vontade de ver aquele combate, é uma opinião pessoal que deve ser respeitada.

  32. Grande Over the Limit, não deu para comentar antes por falta de tempo, mas tudo bem. Segue abaixo minhas opiniões.

    Pré-Show:
    Kane vs. Zack Ryder:
    Grande combate, gostei de ver, eles estavam lutando no mesmo nível, e o Ryder trabalhou muito bem, gostei mesmo foi de ver o Kane revertendo o Rogue Ryder e fechando o combate. Desta vez, o Kane conseguiu uma vitória limpa.

    Promo no backstage:
    É, o Marella ficou exibido, gostei do que a Eve disse, mas os dois em jogo?

    Show Principal:
    Battle Royal:
    Gostei do combate, gostei da atuação de Christian, ele venceu o combate e apontou para o USA Championship.

    K-Boom vs. Show-Off:
    Gostei da atuação de Ziggler desta vez. gostei de ver a atuação e Kingston, mas não saiu como pensei, queria um Zig-Zag em Swagger, e um Thouble in Paradise em Swagger, mas foi em Ziggler.

    Promo de backstage:
    Achei que o USA era um estado onde todos tinham direito de expressão, não gostei de Hawkins e Reks terem sido ordenados a pegar os cartazes anti-Johnny.

    Layla vs. Beth Phoenix:
    Grande combate, mas esperava o regresso de Kharma mas tudo bem, a Layla estava machucada pois via-se em quando ela combatia.

    Promo de backstage:
    O Josh Matthews foi falar com o Orton e aparece o Y2J, mas sempre que isto ocorre, alguém se machuca. Gostei de ambos não terem se atacado.

    Sheamus vs. Y2J vs. Orton vs. Alberto Del Rio:
    Grande combate, um dos melhores, gostei de ver o White Noise em Y2J para fechar o combate, mais alguém viu o nariz de Orton sangrar além de mim?

    Promo de backstage:
    O Rhodes tem uma boca muito grande, é humilhante lutar com o Christian? Quando o Rhodes é melhor que o Captain Charisma? Por culpa dele agora o Rhodes lutará para reter seu título.

    Promo de The Miz:
    Segunda vez que vemos ele no PPV, mas ele disse que dançava melhor que o Brodus Clay e ainda daçou uma dança ridícula ao som de Michael Jackson. Depois chega o Mr. Squasher.

    Brodus Clay vs. The Miz:
    Que luta ridícula, isto me cheira a feud? Espero que sim, e que em outra luta deles, quero que tenha até 5 minutos sem squash. Não importa quem vença.

    Promo de Cody Rhodes:
    Eu não fiquei feliz com isso Cody Rhodes, mas que pena que vais enfrentar o CCC (“Captain Charisma” Christian)

    Christian vs. Cody Rhodes:
    Gostei um pouco do combate, mas que pena ver o Rhodes perdendo. Killswitch para fechar o combate. Trêz vezes que o título muda de mãos, nem ligam mais para o WHC e o WWE Championship (ironia).

    Promo de CM Punk e AJ:
    Nossa, a AJ desejou boa sorte a Punk, espero que ela o acompanhe ao ringue de agora em diante, mas não interfira em combates ou na carreira de CM Punk.

    CM Punk vs. Daniel Bryan:
    Grande combate, o melhor da noite, gostei de ver a atuação de cada um, gostei de ver a reversão de um YES! Lock em um pin. Depois até que o Punk desistiu, mas já havia ganhado o combate.

    Promo de Eve, Teddy Long e D. Otunga:
    Eu também queria ver o Johnny sendo expulso da WWE.

    Ryback vs. Camacho:
    Que ridículo, o Ryback nunca lutará de verdade. Ele será o novo Mr. Squasher.
    Muscle Buster para finalizar.

    Johnny Laurinaitis vs. John Cena:
    Que ridículo, um dos piores da noite. Gostei da atuação de Cena, mas até o Show aparecer e atacar Cena. Isto me lembra a WrestleMania XX entre Cena e Show pelo USA championship.

  33. Ricardo Fonseca12 anos

    What in the blue hell the bookers were thinking?! Worst PPV EVER!

  34. evellyn12 anos

    eu sinceramente admirava mto o big show e pensava q ele nao faria algo tão baixo para tentar recuperar o lugar na wwe. Bater em seu próprio companheiro por causa da pessoa q fez com q ele c humilhasse, eu sou mto fã do big show d antes e espero q por mais q o tarbalho dele esteja em jogo ele volte a ser o lutador espetacular de antes.Alguém tire o jonny da wwe, por favor!!!!!!!!!