A WWE realizou este Domingo, dia 1 de Junho, mais um dos seus Pay-Per-Views: Payback. Neste PPV tivemos como destaque dois combates: um No Holds Barred Six Man Tag Team Elimination Match entre duas das principais stables da WWE, The Shield e Evolution, e um Last Man Standing Match entre John Cena e o líder da Wyatt Family, Bray Wyatt.

Para além disso contámos também com combates por outros títulos, tais como Sheamus vs Cesaro pelo United States Championship e Bad News Barrett vs Rob Van Dam pelo Intercontinental Championship. No que diz respeito a Divas, a Divas Champion Paige e Alicia Fox enfrentaram-se pelo título feminino.

Por fim, tivemos ainda um segmento entre o WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan, Brie Bella e Stephanie McMahon. Será que Daniel Bryan entregou o título ou recusou-se e Brie Bella foi despedida da WWE?

Resultados

– El Torito venceu Hornswoggle (Hair vs Mask Match)
– United States Champion Sheamus venceu Cesaro
– RybAxel venceram Cody Rhodes e Goldust
– Rusev venceu Big E
– Bo Dallas vs Kofi Kingston (No Contest)
– Intercontinental Champion Bad News Barrett venceu Rob Van Dam
– John Cena venceu Bray Wyatt (Last Man Standing Match)
– Divas Champion Paige venceu Alicia Fox
– The Shield venceram Evolution (No Holds Barred Six Man Tag Team Elimination Match)

124 Comentários

  1. kidwonder10 anos

    o_o e eu a pensar que o look do batista não podia piorar, agora usou underwear de jobber…

  2. André Pereira10 anos

    Onde está o CM Punk?

    • Alexandre Romano10 anos

      Em casa a descansar com a Aj.

    • Nao há cm punk para ninguem,ele retirou-se do wrestling

    • Estava a ver um jogo de futebol americano ou basebol, não sei o que era mas há no facebook fotos dele num Estádio durante o PPV. Ele retirou-se, ainda tenho esperança que regresse mas nunca será nos tempos próximos.

      • Matheus Ferreira10 anos

        Ele estava num jogo de Hockey homem, Vendo as finais da NHL, Aonde Chicago perdeu para os Kings por 5-4, e ele regressa no Summerslam, pode acreditar 😀

    • Matheus Ferreira10 anos

      Estava assistindo as Finais da NHL 🙂

    • ddRay10 anos

      o CM Punk ficou a:
      a) comer a AJ;
      b) ver um jogo qualquer de desporto americano;
      c) no facebook;
      d) num meeting de praticantes da sudomia passiva;

      como podes ver, está em tudo menos na WWE. Não sei de onde vem esses CM Punk comments em tudo o que é show. Tá, este foi na cidade natal e então?
      Quando houver um show no texas vou perguntar onde anda o Stone Cold, se for em Toronto vou querer lá o Edge a combater. Ou então em cada show em Carmeron, NC vou gritar Jeff Hardy até ele aparecer, se não aparecer choro.

      • Dcastanho10 anos

        tens razão, é verdades que temos de aceitar por muito que não queiramos
        PS: porque não também juntar ai o Edge, Shawn??

        • ddRay10 anos

          eu falei do Edge, o Shawn esqueci-me completamente. É um dos meus favoritos mas nem me lembrei xd

          • Dcastanho10 anos

            desculpa era chris jericho que queria dizer possa (sendo do Canada, pois sei que ele não é de toronto)

  3. CardosoL2610 anos

    Grande PPV sem duvida!
    Cesaro vs Sheamus bom combate, gostei até bastante de ver.
    Bom combate que tambem gostei de ver foi o Barrett vs Rob Van Dam, por momentos pensei que o Barrett ia perder.
    Não perdi tempo a ver alguns combates pois já era evidente as vitorias, como o caso do Cena vs Bray Wyatt.
    O Main Event foi mesmo espetacular, grande combate, ouve ali partes que pensei que os Evolution iam destruir por completo os Shield e depois iam ganhar facilmente, mas precipitei-me… grande vitoria dos Shield, apesar de achar que ficaria melhor uma vitoria aos Evolution faça a historia que cada um deles tem, mas sem duvida bom Payback.

    • kidwonder10 anos

      mas se não viste alguns combates não podes dizer que o ppv foi bomno geral… não sabes se as lutas foram boas ou não xD não é só um combate que conta…

    • Dr. Eira10 anos

      Então vai lá ver o Cena vs Wyatt que foi de longe o melhor deste ppv fraquito.

      O ME foi bom mas esperava mais e não queria nada um final assim para os Evolution.

      Os melhores combates foram o opener e o Last Man Standing.

  4. cdcabana10 anos

    Excelente combate entre o cena e o bray tiveram todos bem ate os usos e o resto da familia wyatt

  5. Cena wins, LOL

  6. so tenho a dizer uma coisa do combate dos the shild vs evolution
    Big LOL

  7. kidwonder10 anos

    e novamente cena ganha… já chega também disto não? mas qual é a obcessão da wwe pelo cena? está bem ele é popular e vende muito merchandise mas isso significa que tenha de ganhar sempre e enterrar todos os futuros talentos? O que vão fazer quando o cena se reformar do wrestling? fechar a companhia? Provavelmente é o que vai acontecer, chega desta superman bullshit! espero que a futura estrela acabe com ele, nem quero saber que seja o roman reigns, desde que a tortura acabe por mim tudo bem!

    • Alexandre Romano10 anos

      Concordo contigo pode ser o Wyatt, Reigns, o Cesaro, o Ambrose, o Roullins ou até o Sandow só quero que isto acabe.

  8. Bruno Vieira10 anos

    Isto é a WWE de hoje em dia, tag team champions não defendem os títulos há semanas, reunem uma das factions mais imperiais de sempre para serem derrotados 3 vezes pelos “Shield” (que nunca seriam ninguém se aparecessem há uns anos), o que salva a WWE é que maior parte dos novos lutadores sabe dar espectáculo e são óptimos wrestlers, mas já não há o mesmo entusiasmo dada a previsibilidade do programa.

    • concordo ctg bruno Vieira.
      depois de tanta porrada que levaram ver o batista e orton perderem tao facil. 🙁

    • Andre_ZiggyNation10 anos

      Não concordo nada..qual é o interesse de pôr os Evolution a ganhar?Tirando o Orton, que futuro ainda podem ter o Batista e muito mais o Triple H, lutadores já em semi-reforma?

      Porque é que não seriam ninguém “há uns anos”?

  9. HHReigns10 anos

    Otimo PPV com certeza,só contesto os resultados.
    Open Match,muito boa como se esperava. No fim,foi bom que o Cesaro não venceu.
    Gostei do Heyman a dizer que o CM Punk estava em outro lugar vendo um jogo.

    BNB vs RVD,estiveram muito bem tambem,aquele Bull Hammer no Poste haha vitória pro cara certo,embora ache que o RVD deveria ser melhor utilizido. Emfim,boa luta.
    John Cena vs Bray Wyatt,simplismente espetacular,que grande luta,grandes spots,luta digna da estipulação.

    A Stephanie sofreu um grave acidente… o que será que foi ?

    Qnd estavam gritar pelo Pun,ela disse “vc vai desistir igual o Punk fez?” pro Bryan (foi algo assim)

    Main Event,sensacional. Seth Rollins,voando de novo, Agora,apanharam a luta inteira,e e no final em menos de 10 minutos eliminar todos da Evolution ? Qual a realidade disso ? Por que isso afinal ? Final,estupido. Ainda que torci pra Evolution… agora,espero mesmo que a feud acabe por que esse final.. estragou muita coisa.
    .

  10. Payback10 anos

    A Evolution bateu durante toda a luta, mas não se preocupou em eliminar os membros da The Shield, prova disso é o castigo que deram no pobre do Roman Reigns. ME muito bem trabalhado, dando destaque a todos os lutadores, e momentos excepcionais como o castigo da Evolution no Reigns, o salto do Ambrose, o salto do Rollins e a forma que esses dois últimos salvaram o Reigns foi brutal, com a cadeirada e o finisher do Rollins.

  11. RatedR10 anos

    PPV para crianças onde só os faces ganham. Os The Shield levam sempre cargas de porrada e levantam-se sem mais nem menos. Achei o resultado ridiculo, os Evolution podiam ter feito pelos menos uma eliminação…

    • Thiago10 anos

      Concordo e também o ruim é que depois do Batista ter sido eliminado, os outros membros foram eliminados rapidamente.

  12. Camdk10 anos

    Bluetista AHAHAHAHA

  13. Um grande PPV, manchado por algo que já é habitual na WWE. Não me surpreendeu, mas ver o combate em directo, assistir a um hino ao Wrestling para no final o Wyatt voltar a perder com o Cena é frustrante. Muito frustrante!

    “O Bray ficou muito credibilizado porque deu um grande combate”. E de que lhe serve isso? Se fosse um Dolph Ziggler, que tem uma personagem de “Show Off”, podia muito bem gabar-se de ter dado um grande combate e ter roubado o espectáculo (tal como o Shawn Michaels, que perdeu um número considerável de combates na WrestleMania mas não deixa de ser o “Mr. WrestleMania”), mas o Bray Wyatt tem uma personagem que precisa de VITÓRIAS CLARAS. Ele não pode dizer “perdi mas dei um grande combate” mas sim “destruí aquele gajo e agora vou atrás do próximo”.

    É incompreensível como, em 3 combates, o Wyatt tem apenas uma vitória sobre o Cena, num combate que foi mais um Handicap de 3 vs 1 do que outra coisa e onde o Cena deixou os 3 no chão e só perdeu por causa de uma criança!!! Não vêem ridículo disto tudo?! Perdeu 2 combates em que esteve muito bem (tal como o Cena) mas isso não lhe serve de NADA.

    Se amanhã o Orton e o Batista estiverem fora da WWE por alguma razão, qual vai ser o Top Heel? O Wyatt não está credível e já devia estar! Não podem pôr o Cena em rivalidades com talentos que precisam de ganhar. Aprendam de uma vez! O Damien Sandow também teve um grande combate com o Cena, foi elogiado nos bastidores, tinha o futuro no “main-event” garantido e agora vê-se onde ele está… Isto começa a fartar de tão ridículo que é. É que já nem as razões financeiras explicam tudo! Mas a WWE ia à falência se ele tivesse perdido ontem?! O Cena ia dar menos dinheiro por causa disso?! As crianças e as mulheres iam gostar menos dele?! Epá, quer queiram, quer não, não há explicação lógica para isto. Não há! Ou melhor, só vejo uma: o Cena se calhar faz “servicinhos” ao Vince…. é que só pode!

    Sei que parece mal fazer uma crítica gigante como esta a PPV que acabou por ser bom, mas as coisas negativas têm tendência a sobressair.

    Os primeiros 7 combates (incluindo o Pre-Show e o Wyatt vs Cena, sendo que este último foi o melhor combate da noite e só não será um dos melhores do ano devido ao número excessivo de interferências) contribuíram para a qualidade do PPV:

    – os combates pelos títulos de “mid-card” não desiludiram. O Cesaro vs Sheamus foi mesmo um dos melhores “openers” dos últimos anos. Dois atletas fenomenais, com intensidade máxima, exímios em ringue… enfim, não se esperava nada mais do que um grande combate, e ainda podem fazer melhor!
    O BNB vs RVD foi bom e destaco o “pop” que o BNB recebeu, mais uma vez;

    – os restantes combates de “low-card” cumpriram. O Cody Rhodes, quando indicava que ia trair o seu irmão, surpreendeu-nos com aquela atitude. Estou bastante curioso para ver o que sai daqui.
    O Rusev, felizmente, venceu o Big E, e este último, admito, esteve bem no combate.
    O Bo Dallas tem, a meu ver, uma personagem fantástica. Pode não ser o suficiente para chegar ao “main-event”, mas tem muito para dar. O gajo é mesmo irritante e, ao mesmo tempo, engraçado!
    O “pre-show” teve muita piada, principalmente com os comentários do JBL.

    De resto, o combate pelo Título de Divas não foi nada de especial (a rivalidade vai ter continuação) e o “main-event” desiludiu-me muito. Pode nem ter sido tão mau como me pareceu ao ver em directo, mas desiludiu-me bastante. Falem lá do ego do Triple H… Até acho que ele exagerou. Para credibilizar os Shield, não era preciso humilhar os Evolution desta forma, ainda que eles tenham tido muita ofensiva e o controlo do combate e eu perceba que a WWE não queria destacar nenhum dos membros dos Shield pela negativa. Assim, nenhum foi eliminado e ficaram em pé de igualdade. Quero ver o que se segue para eles agora…

    • kidwonder10 anos

      concordo totalmente contigo, o que a wwe está a fazer ao wyatt não se admite

    • Tenho a certeza de que não era essa a tua intenção mas quem ler o teu comentário pode achar que o mal da WWE é o Cena ganhar ao Wyatt… Ah, e este ano o Cena já perdeu mais combates do que os que ganhou. E é bom lembrar que esta rivalidade pode ainda não ter acabado. De qualquer maneira acho que ontem aceitava-se a vitória de ambos os intervenientes…

      • E como é que o Cena perdeu esses combates?

        • Tu sabes tão bem como eu que não perdeu nenhum 100% limpo. Embora no ER não tenha sido assim tão “sujo”. A cena é que muita gente ainda alimenta essa ideia de que o Cena vai perder limpo e depois desiludem-se. Esqueçam, pode perder 1/2 vezes por ano, não mais do que isso.

  14. Um PPV mais ou menos mas com fantásticos main events!!

    O PPV não foi grande devido à situação cada vez mais parva do Daniel Bryan. Vão arrastar e isto e prejudicar todos, principalmente o titulo, porque não conseguem pensar em nada? Está lesionado, entrega os titulos, simples! Que estupidez. Salvou-se porque acabou por ser um grande segemento. A Brie esteve muito bem. (É a Brie certo? Sei que são diferentes (wink wink) mas confundo os nomes! :P). Também o final do Sheamus vs Cesaro foi muito parvo. Um combate daqueles acaba em roll up? Really? Really? Really? Olá Miz, estás bom? 😛
    Por fim o RybAxel vs Cody Rhodes e Goldust e Bo Dallas vs Kofi Kingston só para encher chouriços o que é sempre negativo e Rusev vs Big E sem grande interesse.
    De resto, grande combate entre Bad News Barrett e Rob Van Dam e um Last Man Standing a que só faltou sangue para ser mais realista. É pena que estes combates só tenham finais parvos. Um bom combate de Divas, não foi um grande combate mas quando foi a última vez que vimos um grande combate de Divas no roster principal.
    O The Shield vs Evolution foi muito bom e surpreendente. Gostava da vitória dos Shield mas de todos os cenários que eu imaginei nunca pensei ver um dominio desta dimensão por parte dos Shield. É verdade que levaram uma sova e acabam por vencer muito contra a corrente do combate mas acabaram por ganhar por 3-0, se isto não é dominio…Eu sabia que quando era necessário o Triple H até aceitava perder com os jovens talentos, sempre o fez ao contrário da fama que ele tem, mas desta forma é muito raro. Já o Cena…esqueçam. No ano passado o Daniel Bryan até ganhou um finisher novo para o menino não desistir, agora está numa fase em que perder não é com ele.
    Agora cabem lá com a storyline dos Shield com os Evolution, já deu tudo o que tinha a dar e sem o Batista, segundo dizem, os Evolution não são os mesmos.

  15. Trao10 anos

    Não compreendo porque estão a criticar o resultado do Main-Event. A WWE finalmente percebeu que precisa de lançar novas estrelas para o main-event e os Shield são talentosos e cheios de potencial. Que sentido fazia 3 lutadores que ja foram campeoes mundiais vencerem? Voltarem a ser campeoes mundiais no futuro? Não estao cansados de ver sempre os mesmos?

    Os Shield vencerem sem perder nenhum membro foi uma excelente forma de os deixar over, a WWE esta a mostrar que quer apostar neles.

    • kidwonder10 anos

      o problema não é esse, ficou 3-0, nenhum dos shield foi eliminado não dando emoção nenhuma ao combate, dominação absoluta não tem piada…

    • HHReigns10 anos

      A questão é que os Shields já estão over a um ano,uma derrota não ira ser ruim,ainda mais para a Evolution,uma das maiores de sempre. Perderem do jeito que perderam,foi ridiculo. Agora não vejo uma construção decente de um combate entre Triple H e Reigns pro SS. Pra mim,essa rivalidade termino ontem. Não tem mais o que fazer com eles. Ficou claro que os Shields dominam os Evolution,e uma luta entre eles não seria uma boa idéia.

  16. Pre-show…-n vi
    Cesaro vs Sheamus- grande combate, espectacular…
    Quantas voltas deu o Cesaro??
    De resto, o que vi gostei, prq a minha stream enpancou a meio do Cena-Wyatt
    Mas fostei…pelo que vi dou 8 em 10
    So para dizer que o Rhodes botchou la num teuque

  17. Miguel Dias10 anos

    mais três com super poderes na wwe… combate dos the shield ridículo… ainda dizem que isto é a real era

  18. kidwonder10 anos

    até pode ser o zack ryder ou o el torito, o que eles acharem mais retardado! mas que isto acabe de uma vez!

  19. Bruno Vieira10 anos

    Pois, resumiste a PG Era num parágrafo, só porque estão em semi-reforma não podem ganhar ? Têm de levar os meninos ao colo ? Michaels, Flair, fizeram grandes combates antes de se reformarem, agora porque são “velhos” não podem ganhar um combate que estraga logo a carreira dos Shield, eles já são praticamente babyface. E não seriam ninguém há uns anos mesmo pelo que acabei de dizer, antigamente debaixo dos holofotes estavam os que já tinham nome marcado, Jericho, Rock, Stone Cold, JBL (Bradshaw da APA), Angle, Guerrero, HHH, Lesnar. Achas que os Shield tinham hipótese de ser main-eventers na Ruthless Aggression Era ?

    • kidwonder10 anos

      lesnar acabava com eles todos logo xD como fez com os 3mb ahahahah

    • ddRay10 anos

      muito sinceramente, sim!
      Os shield estão muito adaptados ao wrestling atual, mas se fores ver bem os combates deles, estão cheios de momentos mais “extreme” e agressivos.
      É um pouco dificil comparares o passado com o presente, mas não vejo onde eles falhariam como ME na RA era, sei lá, diz-me tu…

      • Bruno Vieira10 anos

        Atenção, quando eu falei dos Shield, eu falei da faction, não falei em termos individuais, porque cada um é mais talentoso que o outro, simplesmente esta faction na RA Era nunca iria vingar, basta vermos quantas factions criadas durante a RA Era foram headliners. Agora estes não roubavam os holofotes aos main eventers, pretty sure, esqueci-me de mencionar Benoit, Big Show, Mysterio, Taker, Kane, imagina estes lutadores no auge, e diz-me se os shield sequer tocavam no main event, podiam ocasionalmente entrar em combates de renome como os Hardy Boyz (que vinham da WWF e nunca foram main event só para veres) fazia mas além disso não os consigo ver.

        • ddRay10 anos

          isso é porque agora os supostos main eventers são uma merda. mas podes virar isto para o Bryan… onde é que ele seria campeão numa era de ouro da WWE? Nunca xd
          Supostamente as equipas ficariam apenas para segundo plano sempre, mas atualmente temos tão má qualidade nos individuais que eles até acabaram por juntar os titulos e dar pouco valor àquilo. Onde está o combate pelo título neste PPV? Não é por causa da lesão do Bryan, eles se quisessem tiravam-lhe o título e punham um evento especial em disputa pelo título, nem que o campeão fosse “jobbar” para o Bryan quando voltasse.

        • Esses nomes todos que referiste, antes de serem main-eventers não tiveram que credibilizar-se?! Ou já se estrearam como main-eventers?

    • Andre_ZiggyNation10 anos

      Sim, acho principalmente o Triple H por razões óbvias. A WWE é o ganha-pão deles e precisa de ter lutadores de futuro.

      Como o Daniel já disse, ninguém foi ME do nada…já ouviste da história do Jericho com o The Rock e o SCSA?Só para dar um exemplo.

      Sim, tendo em conta que fica debaixo dos holofotes quem o Vince quer que esteja e até o Ryback e o Great Khali já lá estiveram e tendo em conta que eles não são inferiores a nenhum desses no que toca a ring skills (tirando o Kurt Angle e o Lesnar).

      Não tenho a menor dúvida que com o talento que têm seriam ME na RA como vão ser daqui a uns anos.

      P.s.: Confusão que vai aí..SCSA e The Rock não são da Ruthless Agression, acho eu.

  20. que show este payback
    rhodes brothers perderam menos 15 pontos
    kane aparecer menos 10 pontos
    grandes combates
    quanto a steph se fosse eu tinha posto ela ko uma joelhada saltava os dentes e tudo o que tinha na cara e depois ainda dava mais ate me agarrarem eu nao dava o titulo e niguem era despedido nao sei o que ira sair dai mas apesar de gostar do bryan e da brie estou a ver o cenario muito negro
    cumprimentos mr pipebomb eu estou a ver me dar um f 5 uma swanton e um big knee na steph e depois ver o braço dela dobrado ah pa a minha cabeça ….
    ….
    bora bryan e brie yes yes yes yes never give up

  21. MicaelDuarte10 anos

    Por mais que eu acreditasse que o Cena venceria o combate, ainda estive com a ideia (ilusória) de que o Wyatt podia vencer, nem que fosse com a óbvia ajuda da restante família. Aliás, eu mantive a esperança até à última, que até apostei na vitória do Wyatt…

    Depois, não consigo perceber o pessoal que diz que o Wyatt e o Cena deram (mais um) grande combate, como se isso apaziguasse o impacto de mais uma derrota para o Bray Wyatt. Não só a questão da vitória do Cena, mas a forma como este venceu: o Cena aplica um “AA” no Wyatt e, como se não bastasse, fica literalmente por cima deste. São pormenores que, para mim, fazem toda a diferença. Foi uma vitória bastante decisiva e sem qualquer tipo de protecção para com a Wyatt Family.

    Também, nalguns artigos do WPT, cheguei a ver escrito que “o Cena está a ajudar o Wyatt”… A ajudar o Wyatt?! Por favor, só se for a pô-lo no caixão… Enfim!

    As mesmas pessoas que choramingaram para que o Bryan vencesse e fosse credibilizado nos seus combates na WM, são os mesmo que, agora, dizem que o Wyatt está credibilizado pelos grandes combates que dá com o Cena… Gostaria de saber se achavam o mesmo, caso o Bryan tivesse perdido com o HHH, depois de um grande combate…

    Eu sei que a coerência nem sempre reina na WWE, nunca assim foi e não há-de ser, mas que sentido faz o Bray Wyatt ter vencido o Daniel Bryan de forma limpa, o mesmo homem que venceu o John Cena, também de forma limpa, para depois não conseguir vencer o Cena?! É que nem sequer com a ajuda da restante família! O Wyatt, até hoje, só conseguiu vencer, de forma séria, o Daniel Bryan.

    O Wyatt, muito à semelhança do Undertaker, é uma personagem que precisa de constante protecção, ainda para mais quando está numa fase inicial da sua carreira. Tem provado, desde que chegou, que vale OURO(!), e é assim que o tratam?!

    O que mais me custa nesta novela, é perceber que uma personagem como a do Wyatt, cheia de detalhes e histórias cativantes, corre o sério risco de morrer por erros de “booking”. Enfim, já não sei que dizer…

    Epá, e não me venham com histórias de o Wyatt vencer o Money In The Bank ou ser ele a tirar o Título ao Bryan! O Wyatt, mesmo que saísse por baixo no final desta “feud” com o Cena, devia ter sido PROTEGIDO o máximo possível… Muito bem WWE, muito bem…

    • Arvanix10 anos

      Também venceu o Kofi Kingston de forma séria 😛

      • ddRay10 anos

        O Kofi não tarda muito troca de papeis com a empregada de limpeza das casas de banho da WWE. Se é para saco de pancada qualquer um serve ne?
        Eu não o acho assim tão mau para merecer a porrada que tem levado em todos os shows, não há melhores para fazer isso?

    • Se fosses tu a mandar e desses a vitória ao Wyatt que combate lhe darias no MITB? É que não podemos só analisar a árvore, temos que analisar a floresta (JJ Style ahah). Quanto a mim se o Wyatt vence dois combates seguidos ao Cena, coisa super rara, esse feito tem que se traduzir no fim da rivalidade e na subida ao main event do Wyatt.

  22. na wrestlemania 31 o cena devia de entrar á Undertaker , ou seja com varios caixões e com o nome dos wrestlers q enterrou …
    é q nem no payback ele perde, isto é frustante .
    e ainda falam do ego do HHH…..

    • kidwonder10 anos

      mesmo, evolution perderam 3-0 para os shield e cena continua invencível lol dizerem que o HHH tem um grande ego então o do cena rebenta com a escala

  23. MicaelDuarte10 anos

    Qual foi o problema do final do combate entre Sheamus e o Cesaro? O Sheamus reteve o Título e o Cesaro foi protegido… Simples e eficaz.

  24. Nunex10 anos

    Bluetistaaaaa!!!

  25. Nunex10 anos

    Mesmo que o PPV tenha coisas muito boas a merda do “shit factor” sobressai a tudo. O Bray Wyatt tem tanto talento. É por causa das promos do Bray Wyatt que eu às vezes esqueço-me que o CM Punk se foi embora, para além de ser um bom worker e ter pops incríveis. Os cânticos “let’s go Cena” são postos nos speakers!!! NOS SPEAKERS!!!! Como é que este gajo é tão protegido? Não é possível. Continuem com esta merda e vão perder mais 1/3 do dinheiro… Não vale a pena, a WWE mais uma vez mostra que não vale a pena apostar num gajo assim que o põem à frente daquele monte de esterco

  26. Muito sinceramente o que posso dizer é que nao gostei deste PPV. Desiludiu imenso, esperava muito mais a todos os niveis, nao houve surpresas, imprevisibilidade, os combates ficaram aquem das expectativas e as decisões nem sempre foram as melhores. Para alem disso perder tempo de antena com Toritos e afins, colocar rybaxel e rhodes que estão completamente descridibilizados com um combate só para ocupar espaço e ja para nao falar do kofi e do Bo. Nao fez sentido! Bo tem as raws para aparecer! A rivalidade nem estava construida e todo esse tempo mau usado poderia dar espaço a superstar com talento e que fossem ao PPV com determinado objectivo e nomes nao faltam.

    O Pre-show sinceramente nem o vi. ok a wwe sempre teve segmentos de comedia mas num PPV? Nao se compreende. A mim isso parece-me gozar com o talento de nomes como Del Rio, Ziggler…

    O começo nao foi mal mas esperava mais do combate em si. Ambos estiveram muito bem e só acho que a wwe continua no caminho errado com o sheamus. ok ele é muito bom no ringue mas as pessoas nao gostam dele porque a wwe insiste em fazer dele um mini cena que ganha praticamente tudo em que entra! Parece-me demasiado forçado e ilogico e na historia da wwe nomes como o proprio Y2J, Edge e por aí fora tambem conquistavam os seus titulos mas perdiam quando tinham de perder. E isso só prejudica o Sheamus que é apupado pelo publico e com razao porque ele com esta atitude é mesmo irritante. Até o sorriso ja herdou do Cena -_-

    Nao vejo necessidade nenhuma em os Rhodes terem de perder todos os seus combates para se sepaparem. Poderiam ter tido uma trajectoria fantastica após vencer os The Shield (e isso so mostra como a wwe os arruinou porque até os maiores protegidos eles venceram!) e simplesmente desentenderem-se pelo ego de um deles ou algo do genero. Nao havia necessidade nenhuma de perderem sempre muito menos de um segmento tao fraquinho na separação. Se os querem ver ter impacto sei lá pelo menos faziam uma coisa bem feita so acho.

    Rusev venceu como seria de esperar mas nao venho gostando muito da construçao do mesmo. Até quando era o Ryback acho que ele me fazia mais acreditar no seu papel de ameaça que o proprio Rusev que diga-se nao é tao dominante como Ryback era no ringue apesar de ser melhor wrestler. Apenas acho que deixa os adversários ataca-lo em demasia. O Big E continuo com a mesma opiniao. Nao é um predestinado mas nao é tao mal como o pintam.Agora precisa é de algo que o torne relevante à imagem do NXT.

    Por acaso curto o Bo. Acho-o interessante a ver no que isto vai dar e foi bom ver o publico do lado dele. Continuo sem perceber as criticas.

    Barrett VS RVD foi um bom combate em que ganhou quem devia. O publico esteve dividido o que foi excelente para o espectáculo. Com o RVD começa a tornar-se urgente dar-lhe uma vitoria importante caso contrario vai acontecer-lhe como o Jericho. É que ao inicio o de perder constantemente funciona e eleva os outros mas tornando-se demasiado repetitido foge demasiado à realidade para alem de se tornar irrelevante já que toda a gente o faz. Quanto ao Barrett o mais completo, o melhor e o homem que está mais bem preparado para ser wwe world champion. E está tudo dito.

    John Cena VS Wyatt – tal como tenho dito nao tenho o minimo interesse em nenhum destes dois protagonistas. Quer um fale quer o outro fale dá-me sono e os combates tambem nao me dizem nada. Nao quero com isto dizer que façam maus combates ou más promos simplesmente nao identifico com o que eles representam e por isso mesmo nao assisti ao combate. Sobre o resultado final acho injusto pois vai apenas fazer com o Bray o mesmo que fez com o Barrett ou com o Damien Sandow. Aliás até agora nao aconteceu nada que o tenha tornado diferente destes pois todos partilham o facto de terem saido por baixo contra o Cena. Claro que se a ideia era elevar a familia isto foi muito mal feito e decidio para alem da forma dominante como o Cena venceu. A mim nao me faz diferença nenhuma até porque a frustraçao que tive com o Barrett e com o Sandow ontem nao a tive porque realmente nao me interessa que Bray tenha push nenhum mas se a ideia era torna-lo importante a wwe fez asneira ao torna-lo apenas em mais uma vitima do seu super-heroi preferido.

    Paige VS Alicia – Continuo sem gostar da Paige. Das Divas que tem subido ao roster recentemente acho-a a pior, ainda nao mostrou nada que me cativasse ou que me mostrasse que é tudo isso que falam, e até em relação às divas do roster encontro bem melhores para além de nao a achar nada de mais fisicamente. A Alicia como se previa perdeu e agora devera ser usada numa rivalidade com a Brie.

    O main-event desiludiu bastante. ok os The Shield tem de ter destaque, de ser dominantes e de serem elevados mas arrasar desta maneira com uma das melhores stables da historia da wwe nao é o caminho. Os dominantes Evolution que dominaram a wwe durante anos nao conseguem vence-los uma equipa vez? Para alem de terem ganho sem espinhas? Eu nao consigo digerir isso. Podiam ter vencido os Evolution o primeiro combate e depois os The Shield sairem por cima. É como se o que a wwe nos mostrou há dez anos tenha sido uma ilusao relativamente ao poderio da stable. Fazer simplesmente o superstar ou a stable do passado perder todos os duelos com a superstar ou stable do presente para alem de repetitivo e cada vez mais comum acabará por tornar-se indiferente de tantas vezes que acontece e acho que esse nunca deveria ser o caminho.

  27. kidwonder10 anos

    eu vou reclamar! cena a ganhar outra vez?? nem pensar! vou pra la dizer toda a verdade! não tenho medo de ser banido que já fui banido do facebook da uefa europa league XD eu vou-me a wwe! eu vou-me a eles!!!

    • Arvanix10 anos

      If you think that WWE cares about what you think … THEN , I’M AFRAID I’VE GOT SOME BAD NEWS !

      • kidwonder10 anos

        i know that, but still i can open the eyes of some fans :p

  28. kidwonder10 anos

    se achavam que o shawn michaels dormia com o mcmahon então tenho a certeza que o cena dorme com o mcmahon! só pode! Vem cá nikki! eu cuido de ti! não mereces ter um rabeta como namorado!

  29. Muito bom PPV.
    O Combate da noite foi Wyatt vs John Cena, Que combate, Excelente!
    Shield vs Evolution foi muito bom também! Mas não foi melhor que do Extreme Rules.
    Cesaro vs Sheamus Foi muito bom, Grande do começo ao fim!
    Paige vs Alicia Fox outro combate bem aceitavel de Divas.
    O Resto pra mim foi assim, assim. nada que tire o brilho deste PPV.

  30. EL TORITO10 anos

    Até que foi um bom PPV.Teve resultados críticos más as qualidades dos combates valeu muito a pena

  31. JeanJCS10 anos

    Foi um PPV muito bom. Negativa apenas para resultado de Wyatt vs Cena.

    Cesaro vs Shemus, foi o que eu esperava, um combate espetacular, com wrestling puro, visto dentro de ring, para mim foi o combate da noite, muito por não pecisar de estipulação, nem objetos.

    Wyatt vs Cena, o combate, e tudo que se seguiu durante ele foi muito bom, Harper é de outro mundo, Wyatt tambem mostrou muito, e Rowan vem numa grande melhora. Mas indo diretamente, cambate de grandes spots, só que peca pelo resultado (a explicação de porque eu acho isso, esta logo assima no comentario do Daniel, pois não tenho nada a completar, sobre esse assunto foi um comentario perfeito).

    O main-event, não achei assim o escandalo que muitos acharam, o combate foi bom, melhor que o do Extreme Rules, que já era combate nota 10, a história dos Evolution não vai passar assim, nessa hora é importantente dar valor aos Shield (todos), pensen só, sobrar um Romam vs Orton, Batista e HHH, e Roman eleminar 1 ou 2, ou ate mesmo ganhar, seria mais descredibilizante aos Evolution, temos que ficar feliz por ver um HHH totalmente diferente do que somos acostumas a respeito de seu ego. O Rollins foi mais uma vez brutal, spot que ele pula do ecrã e como ele valorizou todos ataques que sofreu com um sell impecável, Ambrose tambem esteve muito bem, e Reigns por mais de ser o menos completo dos Shield, pode aguentar o ME.

    Barrett vs RVD, foi bom, valeu pelo pop ao BNB.

    Fico por ver o que acontece em torno dos Rhodes Brothers, Cody me supriende, achei que ele ia fazer heel-turn e atacar seu irmao ou ao menos insulta-lo, mais falar que o problema estava sobre ele foi ainda mais bem pensado.

    A divas deram um bom combate.

  32. ddRay10 anos

    Gostei dos combates no geral, só esperava ver o Cesaro ganhar (não me consigo habituar à ideia de ter o Sheamus com o US Title, ele tem tudo menos aparência de americano para ter um titulo representativo do país.
    E depois já nem comento o combate do Bray vs. Cena. Tão boa qualidade para ser fudido nos ultimos 10 segundos. Digo… FU puxado do cu (para mim continua a ser FU, fuck AA) truquesinho gay + u can’t see me = gg
    A sorte do Bray é que ele ao contrário de muitos outros, tem gimmick demasiado boa para ser enterrada assim, mas custava muito dar-lhe a vitória… gostava de saber o que é que o Cena ganha com ela.
    Ponham lá o Cena a ganhar o MITB e o título que a WWE estaria muito melhor assim. Acho que para o SummerSlam um combate pelo título entre ele e o HHH ou o Orton ficaria muito bem. Ah, Wyatts, Shield e todas essas porcarias de wrestlers que sigam para a NXT denovo que lá é que estão bem.

  33. Rui Araújo10 anos

    O batista parecia um smurf !!! 🙂

  34. Ou isso. lol

  35. kidwonder10 anos

    tão o jerry lawler assim :”bo dallas ganha 2 combates e já tem direito a entrar num ppv como payback” ENTÃO E O FANDANGO? que se ESTREOU na wrestlemania??? -_-”

  36. Grande combate entre Cena e Bray Wyatt não importa quem ganho so importa que nos deram um grande combate , para mim foi o melhor combate deste PPV

  37. Mark10 anos

    Por que ninguem critica o ego do Brock Lesnar ?

  38. Tiago Cabica10 anos

    Bem do que vi do PPV vou dar o meu parecer:

    Sheamus vs Cesaro: Grande combate, vale a pena assistir! Foi um final estranho mas bom para proteger o Cesaro.

    Rusev vs Big E: Mais uma exelente entrada da Lana ( 😀 ) e um bom combate, finalmente um adversário mais sério para o rusev

    BNB vs RVD ainda não vi, mas irei ver brevemente

    JOHN CENA vs BRAY WYATT: Enorme combate que foi arruinado com o seu final. Apesar de já ter a certeza de que o Cena iria ganhar, (é impossivel o cena perder um Last Man Standing ou um I QUIT Match) não deixa de ser triste e irritante ver mais uma vez a WWE a queimar um dos maiores talentos da atualidade.

    Evolution vs The Shield: Grande combate, não tão bom como o do Extreme Rules… Sinceramente tenho duas opiniões:
    1º Por um lado gostei do facto de os Evolution não terem eliminado nenhum membro dos The Shield, acho que mostrou que querem dar um enorme PUSH aos The Shield…
    2º Por outro lado, foi pena ter acontecido isso, porque tirou todo o entusiasmo à parte final do combate.

    Do que vi gostei bastante, agora só quero é ver o Reins ser puxado juntamente com o Cesaro 😀

  39. Rui Miguel10 anos

    Grande combate do Cena com o Bray 😀
    Gostei bastante do combate das divas, bem melhor que alguns que se vêem de alguns gajos .. Mas o espectaculo extra da Alicia foi mais fraquinho ahah
    Aquela closeline que o Ambrose faz depois de se apoiar nas costas é muito fixe.. Houve ali uma altura depois do Seth ter saltado para cima dos evolution que a malta tava a ir para o ringue parecia uma corrida a gatinhar ahahah
    Um gajo é banido ou apagam o comentario se se disserem asneiras?
    Tava-se mesmo a ver que o Batista era 1º eliminado do combate! os evolution fartaram-se de arriar nos shield de todas as maneiras e mais algumas e não eliminam ninguem, e o mais engraçado é que têm gajos bem mais fortes. Este wrestling cada vez tá melhor.
    Já faltou mais, ta quase na hora ..

  40. Ninguém reparou quando o batista foi eliminado os fãs a cantarem “Hey hey good bye”?
    Um ppv algo interessante em termos de qualidade dos combates,tirando raras excepções como por exemplo,para mim,o combate das divas q não me convenceu muito.
    Não percebo porque é q os USOS não defendem os títulos,mas enfim.
    algo q tbm não entendo é o pq da vitória do John Cena,acho q é desnecessário e q já começa a meter um certo “Nojo” porque ele não ganhava nada com isso,e,com esta vitória cheira-me q a rivalidade continua pelo menos até ao próximo ppv.
    The Shield para mim estiverem muito bem assim como os Evolution,e fiquei muito contente com a sua vitória,resta agora saber o q se segue para o grupo.
    É como já referi um ppv bastante interessante pela qualidade dos combates em si mas em q alguns dos resultados (e com alguns resultados refiro-me ao do combate last man standing) q deixam a desejar mas enfim,pode ser q bons tempos se avizinhem.
    Para mim ppv de 8/10 (6 pela qualidade dos combates,2 pelos resultados)

  41. PPV bom, mas se tentaram superar o Takeover… falharam.

    Sheamus vs Cesaro: Acho bom termos lutas assim pelo USTitle, resultado era previsível, mas o combate foi bom.

    Rybaxel vs Brotherhood: É bom ver o Ryback vencer algo… só achei que o final ia ser diferente com o Cody a atacar o Goldust ou algo assim, mas o combate em si teve spots mto bons.

    Rusev vs Big E: Eh… o que me animou foi quando Big E se jogou com Rusev para fora do ring, de resto foi o que estamos habituados a ver do Rusev, massacre.

    Bo Dallas vs Kofi Kingston: Mas ein? estou curioso para ver o que a WWE fará com Kane… atacar o Kofi foi estranho, e o Bo… tsc volte pro NXT.

    BNB vs RVD: Resultado previsível tambem, porém o combate não foi ruim, só não gosto muito do RVD mas o BNB tem uma presença in ring excelente.

    Bryan/Brie/Steph: Melhor do que pensei, Brie a chamar Steph de Bitch novamente e o tapa no fim foi demais, estava a espera disso a muito tempo hahahaha, vamos ver o que aguarda disso tudo, só espero que a Brie não saia de fato da companhia, dentre as ruins da Divas Division, ela é uma das menos piores.

    Cena vs Bray: Que combate!! Não sou fã do Cena, mas o combate em si foi muito muito bom, spots muito bons, finishers, e o Cena a arremessar a Steel Steps no Bray foi incrivel, eu já sabia que Cena venceria pois Cena NUNCA perde uma Last Man Standing, mas de fato, grande combate.

    Paige vs Alicia: O combate, para o que estamos habituados a ver das Divas no main roster, foi até bom, mas é covardia colocar uma Divas Match após uma match como Cena vs Bray, perde qualquer pouca ênfase que teria, e a crowd estava completamente morta durante o combate.

    Shield vs Evolution: Falar o que desse combate? Shield apanhou o tempo todo mas o combate foi brutal, e muito bom, Seth sempre proporcionando OMG moments, e Roman tem um futuro certo ali. Grande combate. Detalhe para a attire do Batista, QUE HORRIVEL

  42. Francisco Correia10 anos

    Foi um grande evento sem duvida!

    Acho que desperdiçaram tempo com os rhodes e rybaxel que ninguem quer saber. Mais valia terem posto um combate pelos titulos de equipas.

    Nao percebi o segmento com o Kane. Era escusado mas gostei da promo do Bo.

    Os combates pelos titulos mid card foram bons como era esperado. Os vencedores eram previsiveis. Só espero é que isto signifique que o Cesaro vá ganhar a mala no proximo ppv.

    Esta historia do Bryan já está a começar a arrastar-se em demasia. Um segmento num ppv só para isto? Ao menos espero que a Brie fique mesmo fora da tv. Gostei da referencia da Stephanie ao Punk

    Adorei o combate entre o Bray e o Cena. Pensava que o Bray ia vencer e sinceramente não sei o que vão fazer com ele daqui para a frente.

    É pena que o combate de divas esteja sempre no lugar que se diz da morte. O combate foi o que era esperado tendo em conta que era a Alicia Fox que nao e nada de especial em ringue. Se a Alicia desistiu nao vejo razao de ela combater mais a paige. O combate delas já aconteceu demasiadas vezes só em 2 meses

    Nao gostei do main event. Foi longo demais e cansativo. É o que dá ver todas as semanas beatdowns no raw entre estas duas facções

  43. Desisto… cagaram dois combates a última da hora mas Usos a defender os títulos tá quieto. Não era muito melhor os Usos defenderem contra os Brotherhood e faziam a storyline igual com o Cody?

  44. Dcastanho10 anos

    so tenho uma coisa a dizer depois deste ppv, quem quer mais combates do estilo cena wyatt e shield vs evolution com mais regularidade uah combates assim e com momentos de OMG e Holy s**t epa façam disto mais vezes e não em ppv uah

  45. o cena quase tirava a cabeça ao bray com os steps
    que grande combate grandes combates esse e o 6 man no top
    que grande show mais uma vez digo

  46. a steph apanhou um rko e aonde estava o hhh eu sei mas vou te deixar disser ….
    ….

  47. eu estou a ver a vez do rko do randy aonde estava o hhh
    apanhou muito nao e bem assim corrijo
    antes do hhh nao sem o hhh corrijo outra vez

  48. 434 Days10 anos

    Um PPV com bons combates no Mid Card e o duplo Main Event não desapontou apesar de alguns resultados menos desejáveis. Sinceramente não entendo como é que uma vitória do Cena vai ajudar o rumo dos acontecimentos na WWE, a sério, gostava que me explicassem como eu tivesse 5 anos porque honestamente sinto me assim. O combate dos Evolution e Shield foi o melhor que se arranjou com o destaque no beating que os Evolution deram aos Shield e o salto mortal do Rollins. Enfim siga para MITB.

  49. Julio10 anos

    Porque o cliente do Paul Heyman Brock Lesnar conquistou o streak do Undertaker na Wrestlemania

    • filipe10 anos

      e eu digo mais: His client, brock lesnar, conquered the undertaker’s undefeated streak at Wrestlemania
      He is the 1 in 21-1!!!

  50. MARCOS VINICIUS10 anos

    GOSTEI DESSE PAYBACK

  51. O Lawler já não diz coisas com coisa.

    • kidwonder10 anos

      pois também acho, durante as entradas no wyatt – cena, ele a dizer que não pode dizer más coisas acerca de ninguem e passa a vida a dizer mal dos fans do bray wyatt que foram ”brainwashed” LOL brainwashed tão os cena fans! agora que teve o heart attack pensa que pode dizer o que quer e todos ficam do lado dele e ninguem se pode revoltar, a personagem dele é absolutamente ridicula!

  52. 1º- deves andar noutro planeta, porque se há coisa que tem ocorrido são críticas ao Lesnar por ter vencido o Undertaker.

    2º- que tem isso a ver com este PPV?

  53. nao achas que o cena vs bray e combate do ano e achei que o bray cai depois dos steps terem lhe voado contra a cabeça
    e tambem deves achar que os dois combates top foram o lsm e o 6man

  54. MicaelDuarte10 anos

    Primeiro, digo-te já que não sou “hater” nenhum do Cena, antes que penses que eu tenho esta opinião devido ao facto de ser o Cena em questão.

    Eu, apesar de achar que a rivalidade já se está a arrastar, teria projectado a “feud” até ao Money In The Bank, dado que não existem muitos com estatuto elevado para rivalizar com o Wyatt. Por isso, essa questão que colocas não seria um problema. Depois de terminada a rivalidade, o Wyatt entraria em nova “feud” com o Bryan e, desta vez, com o Título WWE WH à mistura (no fim da rivalidade, o Wyatt sagrava-se Campeão).

    O Wyatt devia ter ganho na WrestleMania, depois venceria o Cena, o Wyatt voltava a ganhar e, quiçá, a rivalidade encerrar-se-ia…

    Assim, voltando à realidade, o que vimos foi a Wyatt Family totalmente destruída dentro da “steel cage”, com o Cena prestes a sair pelo próprio pé. Agora, que credibilidade tem o Wyatt, depois de sair vitorioso do combate “steel cage”, quando foi um puto a permitir a vitória?…Ontem, no Last Man Standing, o Wyatt perde daquela forma… Resumindo: o Wyatt nunca venceu o Cena limpo e foi sempre “bookado” como alguém que não se consegue safar sozinho (nem mesmo com o Rowan e com o Harper, quanto mais…).

    • Eu também faria uma cena dessas. A questão é que não foi esse o contexto que a WWE arranjou. Eu acho que o Wyatt vence no MITB, quiçá de forma limpa, arranjam mais alguma coisa para o outro PPV e no SummerSlam temos Wyatt vs Bryan.

      É muito cedo fazerem já o funeral do Wyatt. Se a rivalidade teve o seu último combate ontem então dou-vos razão. A questão é que nada indica isso…

  55. Por que ninguém é como tu.

  56. Peter Skywalker10 anos

    Estava tudo planeado a Brie Bella sair da wwe, (eu nao li nada do que estou a escrever em algum lado) mas e obvio que, o Daniel Brian e a Brie Bella carasam-se, e entao muito provavelmente a Brie esta gravida, por isso vai ficar uns tempos fora.

  57. Albino10 anos

    PPV bom, não menos do que se esperava.
    Gostei do duplo main event, menos da vitória do Cena, que poderia ter sido o Wyatt a ganhar. Eu pensei que esta rivalidade era para meter o Wyatt no main event mas com derrotas atrás de derrotas não vai lá.
    O fim tenho a dizer que não esperava que todos os membros da Sield ficassem. Foi um bom combate com apenas as eliminações no fim, o que o tornou mais interessante.
    O Reigns continua a ser o que leva mais porrada.
    Resumidamente: Gostei e que venha o MONEY IN THE BANK!!

  58. kidwonder10 anos

    bem se alguém estiver chateado por eu já ter feito demasiados comments peço desculpa xD mas estou insatisfeito com o ppv… fazer assim uma review da treta:
    Pre show – weeLC match foi mil vezes melhor obviamente, e esta rivalidade devia ter acabado logo, teve piada à 1ª vez mas quando se repete e de pior maneira perde a graça…
    Sheamus vs Cesaro – Foi um combate decente mas a maneira como acabou foi ridicula, small package? voltámos às vitórias por small package? boooring, sheamus a ganhar como costume…
    Rybaxel vs Brotherhood – meh decente acho eu, mas não parece que o rhodes vai fazer um heel turn… o que ele disse depois do combate não parece muito de heel xD
    RVD vs Barrett – Era obvio que ganhava BNB, foi decente mas previsível
    John Cena vs ”Buried” Wyatt – Já se esperava isto, e da minha parte o combate foi razoável, não fantástico como as pessoas dizem, a unica ofensiva que o cena tinha era de explosão, tava a ser ownado no combate e levantava-se sempre logo, superman stuff logo ali, eu não consegui aturar muito mais daquilo e skipei o combate até ao fim e nem vi a contagem até aos 10, era demasiado doloroso… Se o cena voltar ao main event e chegar a por as maos no titulo a wwe morre para mim, chega deste gajo! Bray wyatt devia ter ganho! O que é que o cena ganha com isto? absolutamente NADA! Nojento! Alguém que se livre deste Cena de uma vez!
    The Shield Vs Evolution – sério? Triple H, Batista e Randy orton QUE ERA CAMPEÃO HÁ POUCO TEMPO! perdem 3-0 contra os shield! se isto fossem o 3MB eu compreendia, mas os Evolution??? tão a gozar? bem pontos positivos foram: Dean Ambrose e rollins não foram enterrados como muita gente pensava até eu GRAÇAS A DEUS! E a coça que o reigns levou pq eu não gosto dele xD mesmo assim achei os shield muito superman, tão levam uma coça e recuperam assim do nada com uma lame ass spear? for god sakes -.- isto vai de mal a pior
    Nota ppv: 5 out of 10 e podia ter sido mais se wyatt tivesse ganho e se o ultimo combate tivesse um pouco mais de emoção… E ainda diziam que iam ser ofuscados pelo NXT takeover, E FORAM! PORQUE VOCÊS NÃO PRESTAM!

  59. Na verdade eles pegaram o ”começo” da Ruthless Agression, pois o Austin se reformou em 2003, mesmo ano que o Rock deixou a compania.

    • Bruno Vieira10 anos

      Ora bem, cá estou para responder aos comments, tive de me ausentar xD Sim, tens razão André, o The Rock e o Steve Austin não são da RA Era, my bad. Vocês continuam sem perceber o que vos digo, eu não falo em termos individuais, falo na FACTION dos shield ser main eventer, por amor de deus, o Reigns é uma besta pronto para atacar qualquer título, precisa de mic skills mas está a trabalhar, vocês acham que ia colocar a causa de cada um ? Eles têm qualidade, isso não tiro mas a faction dos shield só é main event porque não há world champion, não há tag team champions, anda tudo com os títulos em casa, algo que nunca aconteceu na RA. Depois temos gajos fantásticos tipo Ziggler que já merecia um título mas anda às aranhas devido ao “excelente” booking. Acho que chega, no fim de contas, para ficar bem claro, o que quis dizer foi, os shield são main event porque não há ninguém para ser main event, na RA ou na Attitude havia personalidades que representavam a WWE e que a WWE nunca iria deixar que lhes tocassem, muito menos uma faction, hoje em dia temos o Bryan (yey) e o SuperCena, pelo qual estou ansioso que vire heel (sim, vou morrer à espera).

  60. fantastico adorei o cesaro vs sheamus, o cena vs wyatt mesmo com este final e o ME foi do melhor!

  61. Francisco Edge10 anos

    Um ppv razoável fico á espera do MITB.

  62. TheJohnX10 anos

    Amei este PPV especialmente o Bray Wyatt vs John Cena vanha o MITB venha a Raw

  63. O Batista fez-me lembrar aquela tartaruga ninja xD

  64. Desde que virou “babyface” ficou difícil de ouvir… Quando era “heel”, mesmo não sendo muito talentoso para fazer a função, ainda compensava com piadas e com a “puppies”. Agora é para esquecer.

    • kidwonder10 anos

      eu presto sempre muita atenção aos comentários e já ando a reparar nestes comentários e apoios ao cena desde há muito tempo… se tá ali para ser um fan como os da plateia que compre um ticket e vá pra lá assistir e gritar pelo cena como os cachopos fazem, não temos de levar com ele ali a lamber as botas ao cena

  65. kidwonder10 anos

    mas para quê uma dominação daquela dimensão? uma vitória normal também iam parecer dominadores…

  66. Caio César10 anos

    Desde segunda to tentando fazer o download, e nada. Parece que os vídeos estão corrompidos. Alguém tem um outro link para que eu possa fazer o download? Já testei TODOS os links pra download que vocês deixaram aí, e nada. 🙁

  67. Mr.WreslteMania10 anos

    porque e que os videos sairam??’

  68. Actualizado!

  69. #the ultimate warrior10 anos

    e verdade q o bo dallas vai ir pro shield e o seth rollins vai pro evolution?