A WWE realizou este Domingo mais um dos seus Pay-Per-Views, desta vez foi um novo: o Payback! O combate de grande destaque deste PPV foi um 3 Stages of Hell entre John Cena e Ryback pelo WWE Championship!

Para além disso tivemos também um combate que ditou o regresso de CM Punk após cerca de 2 meses de ausência, um combate pelo World Heavyweight Championship, entre outros.

Resultados

– Sheamus venceu Damien Sandow (Pre-Show)
– Curtis Axel venceu Intercontinental Champion Wade Barrett e The Miz
– AJ venceu Divas Champion Kaitlyn
– United States Champion Dean Ambrose venceu Kane
Alberto Del Rio venceu World Heavyweight Champion Dolph Ziggler
– CM Punk venceu Chris Jericho
– WWE Tag Team Champions The Shield venceram Randy Orton e Daniel Bryan
– WWE Champion John Cena venceu Ryback (3 Stages of Hell)

157 Comentários

  1. Rui Ribeiro11 anos

    Bom evento! A desilusão foi a derrota do Dolph Ziggler!

    • leonardomorais811 anos

      sim foi um grande evento mas para mim a maior desilusao foi ryback ter perdido

      • Rybacke11 anos

        Concordo, o Cena tem sempre que vencer… Pois, ele é o Super Man…

    • Chandão11 anos

      coloquei as mãos à cabeça quando a contagem chegou a três :/

      • Quando o árbitro contou o 3 foi exactamente essa a minha reacção!

        • João Macedo11 anos

          A sorte é que aqui em casa não há moscas, senão tinham-me entrado umas 20 nessa altura.

    • Sem duvida a pior decisão nestes ultimos tempos. Tava a ver que o meu queixo caiá quando o ziggler sofreu o pin e perdeu
      quer dizer um gajo que é exelente la dentro e das promessas da wwe, e pronto fazem-lhe nominimo um reinado pelo whc horroroso

      • Del Rio11 anos

        cara o zigler nao mereçe vencer ele so ganha lutas com a ajuda ele nunca vence uma luta por ele mesmo o Alberto é muito superior

        • Victor11 anos

          Esse é muito NUB, tenho certeza que não entende nada de wrestling

  2. Esse PPV só num foi menos prevísivel por causa da estúpida vitória de Dolph Ziggler. Em 3 anos e meio q assisto WWE, nunca fiquei tão chocado (negativamente) ao ver uma vitória

    • Lucas Cruz11 anos

      A vitoria do Alberto Del Rio*. Concordo contigo.

    • Redsdm11 anos

      Mas o Ziggler perdeu ‘-‘

    • marcio11 anos

      ent o dolph ziggler tbm ganhou ao del rio cm ele lesionada agr olha perdeu ent e justissimo

      • Mindfreak11 anos

        Justo ? Achas que é justo um gajo que anda ali desde 2008 a lutar para chegar ao Main Event ganhar o MITB , vencer o Cash-In e 1 mês e meio depois perder a porra do titulo contra um gajo que chegou lá em 2010 e chegou logo ao ME sem fazer nada para ganhar isso ? E ainda por cima o Ziggler já nem estava lesionado . Sabeis o que vos digo ? Vou ver o MITB só para ver o regresso do RVD e ver se o Bryan vai mesmo ter aquela oportunidade tão falada ao WWE Title e depois digo adeus a WWE. O Vince quer dinheiro ? Que vá fundar uma empresa de papel higienico mas que não ande a f***r o que muitos outros andaram a construir . Quero ver como é que ele se vai safar daqui a uns 4 ou 5 anos sem o Super Cena , sem o Lesnar , sem o Rock e sem muitos outros desses “Money Makers” . Já vejo a WWE desde miúdo e vos digo que a WWE desde 2004-2005 tem vindo a piorar e baixar a qualidade do produto drasticamente mas esta derrota do Ziggler foi a gota de água.

        • Concordo foi uma péssima decisão da WWE!!! Nao sei se se arrependeram de apostar no Ziggler ou se lhe vão devolver o titulo na desforra que certamente terá mas nao posso deixar de discordar em algo no teu comment!!

          O Del Rio chegou ao main event sem fazer nada? entendo a frustação mas o Del Rio é um atleta fantastico que merece imenso estar onde está!! E recordo-te que ele sofreu a mesma injustiça que o ziggler sofreu ontem como acho que te deves recordar!!

          Sem duvida que a decisão foi péssima e ridicula ontem!! Mas por em causa o talento do Del Rio também o é!

          • Mindfreak11 anos

            Sim ,eu sei que o Del Rio é um bom atleta mas se formos a ver ele chegou à WWE e deram-lhe logo tudo. Foi um push enorme e também fiquei muito contra a WWE quando lhe tiraram o titulo da WWE passado 1 mês ou lá o que foi. Mas o caso do Ziggler é mais grave. Então o rapaz anda ali anos e anos a tentar chegar ao Main Event , ganha o 2º titulo mundial (para mim contou como o primeiro porque o primeiro reinado que teve nem de uma noite foi) e depois é-lhe arrancado assim das mãos em tão pouco tempo ? Assim nunca vai consolidar como Main Eventer .Vou esperar para ver o que acontece nas próximas semanas. Agora a situação ficou mais dificil porque não vão tirar o titulo ao Del Rio já no MITB e nem eu queria isso mas também não queria que o Ziggler perdesse esta oportunidade !
            Enfim, vamos esperar para ver o que acontece.

  3. Brenno Sousa11 anos

    Foi um bom evento! Só não gostei desta derrota do Dolph Ziggler, o que não deixou o evento ”ótimo” foi essa Derrota! Enfim.. Bom evento.

  4. Carlito11 anos

    Ora vejamos, este PPV surpreendeu-me pela positiva em alguns aspetos e pela negativa em um.

    Sheamus vs Damien Sandow- Combate aceitável para um Pré-Show, sendo a vitória previsível por parte de Sheamus.

    Wade Barrett vs The Miz vs Curtis Axel- Excelente opener, sem dúvida para mim o melhor combate pelo título Intercontinental em muito tempo. Ainda bem que Curtis Axel ganhou, e espero que este reinado o leve ao main event!

    Kaitlyn vs AJ Lee- Este combate foi espetacular, o melhor das Divas desde Novembro de 2006, e há qualidade nesta divisão, pena que a WWE deixasse de apostar nela.

    Dean Ambrose vs Kane- Combate normal, vencedor previsível, Ambrose retêm.

    Dolph Ziggler vs Alberto Del Río- Aqui não estava nada á espera de que Del Río ganhasse. E Não houve Double Turn não, como alguns no chat disseram.

    CM Punk vs Chris Jericho- Espetacular combate, algo lento ao príncipio, nota-se que Punk não estava em forma, mas o combate subiu de qualidade e foi para mim o combate da noite.

    The Shield vs Daniel Bryan & Randy Orton- Este Bryan é simplesmente “awesome”. O rapaz consegue maravilhar-nos com o seu wrestling e ele sozinho é capaz de dar conta dos The Shield. Não houve heel turn nenhum, como tinha previsto e The Shield retêm.

    John Cena vs Ryback- O Lumberjack Match só teve um momento de destaque, que foi a brawl fora do ringue, e surpreendente a vitória de Ryback aqui.
    Cena empatou nas tables e depois de ser rota a mesa errada (Ryback, era a mesa dos espanhóis xD) começaram uma brawl á beira da ambulância e terminou, previsivelmente na vitória de Cena.

    A este PPV dou-lhe a nota de 8,5/10.

    O Chat teve espetacular e muito divertido, mas havia lá gente que dizia autênticos disparates.

  5. rick novo11 anos

    estupida vitoria de alberto del rio quer dizer? tbm nunca fikei tao chocado como hj.

  6. Um PPV muito estranho

    Gostei da luta inicial, a melhor da noite na minha opinião! Curtis Axel mal chegou e ja ganhou o titulo! GREAT!

    AJ Lee new Champion… Bua a coisa que eu menos queria aconteceu… O combate em si foi bom, POR CAUSA DA KAITLYN! A AJ tem uns 5 golpes apenas, um a mais um a menos não faz diferença… O que se da pra aproveitar dela é que ela vende bem os golpes… Só quero pular alguns meses e que outra, qualquer diva, arranque o titulo dela 🙂

    Alguem me explica a utilidade do BIG E ?!

    O combate mais desinteressante da noite : Kane vs Ambrose… Achei muito fraco. E não vejo esse talento todo que o Ambrose tem que todos falam, é igual aos outros.

    Del Rio heel turn? Ziggler face turn? Pois então, eu acho que aquela promo não era suposta, porque? Pois as pessoas criticaram o Del Rio ai ele foi la e demonstrou que ainda é face… Big E sem utilidade, COMO SEMPRE… Eu realmente não sei, mas acho que o Ziggler vai se afastar por um tempo da WWE, só pode ter sido por isso a vitória do Del Rio.

    Well 2 reis e uma luta fraca, desanimada. A torcida animava, mas o Punk não tava no clima. Eu realmente odiei o Punk hoje 🙂 Esperava muito mais.

    Eu pensei que o Orton tivesse feito o heel turn, mas depois do RKO no Roman estou em duvida se será o Bryan ou o Orton. Como já disse não vejo nada de mais nos Shield, sim, a gimmick deles é otima e fazem um otimo trabalho… Mas em ringue não me impressionam, e WTF que final foi aquele?!

    Ai ZZZ Cena wins… Só gostei de ver o salto do Cena like a Kelly no RR de 2012 (Saudades K2) e ver DiBiase ao lado de Riley :’) Como queria os dois como dupla…

    Enfim foi o melhor PPV do ano até agora, dou nota 8, só não dou 10 pela luta do Y2J com o Punk.

    • Daniel Reis11 anos

      Só não dás 10 por causa da melhor luta da noite? Embora tenha sido um combate a um ritmo lento e não muito bom tecnicamente, foi um combate com muitas near-falls e é isso que faz um bom combate…

      • Crazy Seed11 anos

        Entao pelas tuas palavras é o mesmo que dizer que o The rock vs Cena na wrestlemania foi um grande combate (teve imensos near-falls em finishers)… Mas concordo cntg kuanto ao jericho vs punk ter sido dos melhores da noite.

      • Daniel Reis, um combate com muitas near-falls não é equivalente a um grande combate! Um grande combate é que pode ter muitas near-falls…

        O combate entre Punk e Jericho foi fantástico, começou a um ritmo lento mas depois aceleraram, por isso não foi sempre lento…

    • Se achas que o Ambrose é igual aos outros, vais mudar de opinião um dia. Que raio de mundo é este onde vivemos em que há fãs de Wrestling que dizem que o Ambrose é “igual aos outros” e que não tem esse talento todo que dizem? Aff

  7. André Garrido11 anos

    Bom Pay Per View! O que nao gostei foi ver a Kaitlyn perder o Divas Champion para a AJ Lee.

  8. Dxhbkdx11 anos

    Um PPV muito interessante, com muita boa qualidade e surpreendesnte!

    No Kick-Off Sheamus vs Damien Sandow – Foi um bom combate! Gostei bastante e para mim foi talvez dos melhores combates de um pre-show que já vi.

    Curtis Axel vs The Miz vs Wade Barret – Mais um combate muito interessante. Todos estiveram muito bem e Curtis Axel no seu primeiro combate pelo titulo sai campeão!!!
    Agora espero que tenha um reinado decente e que isto seje o principio de algo grande!

    Kaitlyn vs AJ Lee – Mais um combate muito bom e foi de Divas! Isto surpreendeu-me muito pois as Divas nunca teem destaque…
    A história foi bem construída e o combate respondeu a tudo!

    Dean Ambrose vs Kane – Sinceramente esperava muito mais deste combate…
    Emfim Dean Ambrose ainda campeão e isso é que é importante.

    Dolph Ziggler vs Alberto Del Rio – What? What? What?
    Mas porque raio o Dolph perdeu?
    Este combate sem dúvida que me surpreendeu muito…Mas ainda tou a pensar porque raio o Dolph perdeu…

    CM Punk vs Chris Jericho – Bem…CM PUNK IS BACK!
    Finalmente ele voltou e num combate que até foi bom ( talvez o melhor do PPV na minha opinião).
    Ao inicio esteve um pouco lento, mas mesmo assim um bom combate apesar de o CM Punk não estar no seu melhor!

    The Shield vs Daniel Bryan & Randy Orton – O D.Bryan é simplesmente brilhante!
    Ele é um face muito bom e não concordo nada com esta ideia de o quererem meter heel…Acho isso ridiculo.
    Gostei do combate e os The Shield ainda campeões de Tag Team!

    John Cena vs Ryback – Cena ganhou né… isto nem surpreende!
    Combate razoável, Cena ainda campeão!

    Foi um grande PPV , gostei bastante e de 0/5 dou um 4.

    Como já referiram acima o Chat teve muito bem… Piadas Hilariantes 😀 só é pena é haveram alguns idiotas que só dizem porcaria.

    Grande Payback!

  9. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    Esta situação do ziggler é igualzinha á do edge teve sei la quanto tempo se fazer o cash in quando venceu no primeiro ppv em que o defendeu perdeu

  10. awEsOmE oNe RuBeN11 anos

    Mas ouve heel turn do del rio ou não??

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

      é assim talvez foi mas o randy orton se fores a pensar também ja teve 20 hell-turns

  11. Ricardo Abreu11 anos

    Mas porque é que raio agora a Lilian Garcia apresenta o Ricardo Rodríguez em espanhol e o Ricardo Rodríguez apresenta o Del Rio em inglês?

  12. therocker7711 anos

    bom ppv.a derrota do ziggler só pode ser por dois motivos ou querem fazer o face turn sem o titulo ou passou-se algo nos bastidores.

  13. HardSting11 anos

    acertei todos os resultados

  14. Nunex11 anos

    foi um belo PPV, com grandes combates

    Sheamus vs Sandow – Não vi mas como toda a gente sabia também eu sabia que isto ia acontecer

    Curtis Axel vs Wade Barrett vs The Miz – Grande combate! Gostei muito do Axel, execuções perfeitas e depois aquela maneira inesperada e brilhante de ganhar quando já estava a ver o Miz a ganhar (outra vez) o IC title

    Aj Lee vs Kaitlyn – isto deve ter sido dos melhores combates da PG Era em termos de Divas, claro que estou a falar só em termos de WWE porque se querem ver gajas a lutar já todos sabemos onde nos devemos dirigir. No fim, era o que esperava, a AJ ganhou.

    Dean Ambrose vs Kane – Mais um bom combate, como estes dois já nos habituaram e o fim também era o esperado, não fazia sentido acabar de outra maneira

    CM Punk vs Chris Jericho – o regresso do Best In The World! Muito bom, combate excelente, crowd espetacular (aliás como foi durante todo o evento) e uma grande vitória para o CM Punk após pensar várias vezes que o Jericho ia ganhar

    John Cena vs Ryback – Meh… mais do mesmo, enfim… acho que nem vale a pena dizer nada, ano após ano vira o disco e toca o mesmo com o John Cena…. é totalmente entediante. Não foi um mau combate mas foi do mais previsível que podia haver

    Shield vs Bryan and Randy Orton – Bom combate e não esperava outra coisa. Claro que ia haver faísca entre Orton e Daniel Bryan e isso ia-lhes custar a vitória, mas pronto, também não podia ser de outra maneira, os Shield ganham e continuam com os títulos

    FInalmente, Dolph Ziggler vs Alberto del Rio – Surpresa da noite, mas, como eu não julgo os acontecimentos no wrestling sem ver depois o seu desenlace,como muitos o fizeram ontem, não vou dizer se foi bem ou mal jogado pela WWE. O que eu acho é que esta vitória é para dar continuação à feud, e depois do desenrolar dos acontecimentos de ontem, muito provavelmente vamos assistir a algo que já devia ter acontecido à algum tempo que o face turn do Dolph Ziggler que vai surgir na sequência do heel turn do del Rio mas vamos esperar para ver o que vai acontecer hoje no Raw e volto a dizer. Não julguem acontecimentos no wrestling sem verem o desenlace da história

  15. Guilherme de Paula11 anos

    pra mim e uma vergonha oq a WWe faz com o Ziggler

  16. 11 anos

    Muito sinceramente eu não acho assim uma grande desilusão o Ziggler perder o WHC. O WHC foi sempre o segundo titulo mais importante da impresa. Logo o Ziggler como lutador que é nunca mas nunca poderia ser o sombra do Campeão da WWE. O Ziggler como Main Event que é deveria sempre lutar pelo WWE Championship e não pelo WHC. Vocês devem pensar que ser Campeão da WWE e ser Campeão Pesos Pesados na WWE é a mesma coisa porque não é, dão sempre muito mais destaque ao Campeão da WWE do que ao Titulo Mundial e o Ziggler não sabe ser sombra…é a minha opinião.

  17. RO11 anos

    Porque raio ninguém fala do RVD??
    Não viram? Ele vai regressar no Money in the Bank

    • |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

      Who cares?

    • pq a derrota do Ziggler foi muito mais chocante do que esse anúncio. além do mais, com o RVD retornando, significa que continua a não aproveitarem os jovens talentos

  18. RuiFerreira22211 anos

    Foi um óptimo PPV, até o combate do Kickoff e o de Divas foi bom! Desde o Extreme Rulez que a WWE está a melhorar o produto…

  19. Um PPV de muito boa qualidade, mas claro teve o seu mau momento.

    Excelente combate de abertura, com uma grande vitoria do Curtis Axel que assim pode valorizar este titulo.Achei engraçada como a vitoria foi obtida e tenho de dar os parabéns aos outros dois lutadores.

    Aj vs Katlyn foi um combate muito bom, com emoção e uma historia foi muito bem contada por estas duas divas que sabem e bem o que fazem no ringue.Parabéns Aj tu mereces 🙂

    O combate pelo titulo dos USA foi um bocado fraco, acho que o Ambrose devia ter ganho por assentamento.

    O momento mau como eu referi em cima foi o combate entre o Alberto de rio e o Ziggler pelo titulo mundial. Eu neste combate só dizia que os papeis estavam trocados, o Alberto neste combate foi o heel e o Ziggler o face.Eu acho um estupidez o Ziggler ter andado este tempo todo lesionado e a descredibilizar o titulo para depois o perder na sua primeira defesa deste mesmo. Ridículo!!!
    Eu ate aceito isto se houver double turn mas senão é uma decisão ridicula.

    RVD de volta! Vamos ver o que acontece, mas adorei a reação do publico absolutamente brutal!!

    O combate entre o Punk e o Jericho foi o combate da noite, porque foi um hino ao wrestling, muito bom parabéns aos dois intervenientes! Adorei o publico e o combate, Excelente espetáculo! Eu acho que o punk vai ser face, mas a ver vamos!

    O combate pelos titulos de equipas foi outro combate Excelente estes 4 lutadores são abslutamete espetaculares

    • Um PPV de muito boa qualidade, mas claro teve o seu mau momento.
      Excelente combate de abertura, com uma grande vitoria do Curtis Axel que assim pode valorizar este titulo.Achei engraçada como a vitoria foi obtida e tenho de dar os parabéns aos outros dois lutadores.

      Aj vs Katlyn foi um combate muito bom, com emoção e uma historia foi muito bem contada por estas duas divas que sabem e bem o que fazem no ringue.Parabéns Aj tu mereces 🙂

      O combate pelo titulo dos USA foi um bocado fraco, acho que o Ambrose devia ter ganho por assentamento.

      O momento mau como eu referi em cima foi o combate entre o Alberto de rio e o Ziggler pelo titulo mundial. Eu neste combate só dizia que os papeis estavam trocados, o Alberto neste combate foi o heel e o Ziggler o face.Eu acho um estupidez o Ziggler ter andado este tempo todo lesionado e a descredibilizar o titulo para depois o perder na sua primeira defesa deste mesmo. Ridículo!!!
      Eu ate aceito isto se houver double turn mas senão é uma decisão ridicula.

      RVD de volta! Vamos ver o que acontece, mas adorei a reação do publico absolutamente brutal!!

      O combate entre o Punk e o Jericho foi o combate da noite, porque foi um hino ao wrestling, muito bom parabéns aos dois intervenientes! Adorei o publico e o combate, Excelente espetáculo! Eu acho que o punk vai ser face, mas a ver vamos!

      O combate pelos titulos de equipas foi outro combate Excelente, estes 4 lutadores são absolutamente espetaculares e é assim que valorizam os títulos! Ainda bem que o Bryan não fez o heel turn, mas acho que era a maneira prefeita do Ortan fazer o turn, mas eu já sabia que ele não ia fazer.

      O Main Event foi muito bom, por acaso gostei bastante preferia que o Ryback ganhasse mas olha pelo menos tivemos um bom espetáculo! O próximo adversário do Cena vai se o Mark Henry!

  20. Ribeiro4611 anos

    – Sheamus vs Damien Sandow (Pre-Show)- Combate razoavel. Eu ainda acreditei por momentos que o Sandow ia mesmo ganhar depois de ele ter conseguido aplicar o seu finisher no Sheamus. No entanto, a vitória voltou a ser do Sheamus.

    – Curtis Axel vs Intercontinental Champion Wade Barrett e The Miz – O azar de uns é a sorte de outros. Curtis Axel, um homem que nem estava envolvido no combate e na feud há 2 semanas acaba por se tornar campeão Intercontinental graças á lesão de Fandango.
    E a analisar-se as possíveis decisões para o vencedor deste combate, esta é capaz de ter sido a decisão mais inteligente.
    O título estava claramente a ser desprestigiado graças á falta de aposta no Barrett por parte da WWE.
    Ao menos agora, acredito que o título estará na posse de alguém que ganhe combates e devolva algum prestígio ao Título Intercontinental muito á imagem do que fez o Cody Rhodes.

    – AJ vs Divas Champion Kaitlyn – Foi um combate mediano.

    – United States Champion Dean Ambrose vs Kane – Combate razoavel. Com uma vitória por count-out, o Kane não sai muito desvalorizado e o Ambrose amealha mais uma vitória.

    – Alberto Del Rio vs World Heavyweight Champion Dolph Ziggler – Que reinado miserável. O Ziggler perde o título na sua primeira defesa.
    O unico aspeto positivo que consigo retirar do combate é o aparente double turn – Del Rio vira heel e Ziggler vira face.

    – CM Punk vs Chris Jericho – Foi o melhor combate da noite. No entanto, pareceu ter tido um nível um pouco inferior aos dos combates na WM e no Extreme Rules do ano passado.

    – WWE Tag Team Champions The Shield vs Randy Orton e Daniel Bryan – Combate razoavel. Os vencedores foram os esperados.

    – WWE Champion John Cena vs Ryback (3 Stages of Hell) – Combate razoavel. Podia voltar a fazer a mesma crítica que fiz no PPV anterior porque tirando o final bizarro que desta vez não existiu, a crítica aplica-se muito bem a este combate.
    A vitória foi para o mesmo de sempre.

    Em suma, um PPV razoavel.

  21. Este PPV teve o melhor início possível para o card que tinha, e estou-me a referir aos primeiros 3 combates que foram todos muito bons. Melhor pré-show até agora, o título Intercontinental a sair por cima não tanto pelo campeão novo mas sim pelo combate brutal que vimos e um combate das Divas como já não se via há anos. Sobre o combate pelo WHC foi demasiado mau. Ou melhor, foi demasiado estranho. Um combate muito fraco para os participantes, poucos golpes e principalmente quando aplicados eram mal aplicados, o que mostrou que existe pouca química entre estes dois. O Del Rio comportou-se como um heel o combate todo, não admira que o público o tenha mandado ir para aquele sítio, não gostei. O Ziggler se não está em condições de competir, que foi o que me pareceu, não pode ser campeão por isso a decisão justifica-se. Mas o combate foi terrível, não fez sentido nenhum. Para a história fica que o Ziggler teve o reinado mais fraco como campeão mundial que já vinha, o que é uma pena.

  22. The Show Off11 anos

    Para mim este PPV foi melhor que a WM29.A unicas coisa que não gostei daqui foi a derrota de Dolph Ziggler e terem dito que Rob Van Dam ia voltar,se não dissesem ia ser uma supresa do outro mundo.

  23. CM_PUNK11 anos

    RVD RVD RVD RVD RVD

  24. Porque Randy Orton anda perdendo tantos combates ?

  25. Ora bem, caso se confirme que o Dolph Ziggler não estava em condições e/ou que vamos ter um double-turn ( epá, duvido mesmo muito, o Del Rio não vai virar heel…), tivemos aqui o melhor PPV do ano, até ao momento. Repito: apenas se se confirmar um daqueles cenários, porque não é normal o que fizeram com o Ziggler.

    – Damien Sandow vs Sheamus: simplesmente, o melhor combate em pre-shows desde que isto existe. Resultado óbvio e com todo o sentido.

    – The Miz vs Curtis Axel vs Wade Barrett: Wow! Que combate fantástico! Cheguei a acreditar que o Miz ia vencer, depois parecia que ia ser o Barrett… Isso só pode ser bom sinal! Acabou por ser o Axel a levar de vencida e temos um novo campeão. Espero nada menos do que um regresso aos bons tempos para o Título Intercontinental.

    – Kaitlyn vs AJ: excelente! Foi, no mínimo, tão bom como o Kaitlyn vs Eve em que a agora ex-campeã ganhou o título. Ainda bem que a AJ venceu, que heel fantástica. Agora fica ela com um título e o seu Ziggy de mãos vazias…

    – Kane vs Dean Ambrose: bom combate. Nada de outro mundo, mas bom. Gostei da forma como acabou, uma vez que o Kane já teve muitas derrotas limpas com os Shield.

    – Alberto Del Rio vs Dolph Ziggler: como eu já disse, decisão ridícula, a menos que haja uma explicação plausível. Não gostei do combate, e, sinceramente, o Del Rio só me pareceu heel quando atacou o Ziggler e este estava a ser ajudado pelos médicos. De resto, não sei de heel-turn nenhum…

    – Chris Jericho vs CM Punk: sem dúvidas, o melhor combate da noite. Soberbo. Incrível. Começou com um ritmo baixo, mas quando estes dois senhores põem o “pé no acelerador” não há quem os pare! Acho incrível como havia pessoas a pensarem que o Jericho podia vir a ser um “Paul Heyman Guy”. Que piada! Pois é, o Jericho precisa de quem fale por ele e é um jovem a precisar de um “push”… Precisa muito do Heyman! A atitude do Punk intriga-me e isso é bom, é sinal de que está a fazer um bom trabalho.

    – Randy Orton & Daniel Bryan vs The Shield: mais um combate fantástico. O Daniel Bryan é… olhem, já nem há adjectivos! Adorei os heel-turns que vimos neste combate.

    – Ryback vs John Cena: mais um bom combate entre estes dois. Não foi tão bom como no Extreme Rules, mas foi digno de um main-event de PPV. Só acho que o Cena devia ter ganho o primeiro e o Ryback o segundo. Adeus Ryback…

    Em relação ao RVD, já comentei… Dá-me náuseas.

    Venha de lá a Raw de hoje, e que a WWE continue com este produto…

    • Ah, e para reinados medíocres já chegaram os do Edge. Se é para os reinados do Ziggler serem sempre isto, mais vale deixá-lo no mid-card. Espero que à 3ª seja de vez…

      • Vamos confiar que assim como os reinados do Punk também foram pifios de inicio (apesar da feud com o Hardy), o Dolph Ziggler consiga algo como o CM Punk conseguiu nestes últimos dois anos! 😀

      • Dolph Ziggler11 anos

        Daniel, acho que se pode resultar em double turn, muito sinceramente. Todo o combate foi em volta disso na minha opinião. O combate foi muito bem trabalhado e bom selling, mas acima de tudo, os lutadores contaram uma boa história. O Del Rio fartou-se de atacar a cabeça do Ziggler e o Ziggler estava morto, literalmente. E o AdR fazia aquilo com um sorriso na cara e sem quaisquer remorsos. Depois ainda faz uma promo a dizer para o publico o aplaudir e que é o melhor da sua aldeia? Parece-me uma atitude no minimo estranha. Tenho a certeza que irá acabar num double turn. O público vai simpatizar mais com o Dolph por ter perdido o título depois de uma lesão e ao longo do tempo ambos irão fazer o turn. O Ziggler vai recuperar o título no Money in the Bank como babyface. E acredita, se o Del Rio estava a ser o heel do combate, bom trabalho. Apetecia-me ir-lhe ao focinho. Se isto foi realmente o objetivo da WWE, então digo, well done.

        • “Ziggler estava morto, literalmente.” What?! lol

          Talvez tenhas razão, mas não acredito minimamente que o Ziggler recupere o título no próximo PPV. Isso já seria demais. O heel-turn do Del Rio ainda vá lá que não vá ( mas só acredito quando se confirmar), agora o Ziggler recuperar já o título é que não… Nem que seja no SummerSlam, mas no MITB não.

          Aliás, até acredito que o Ziggler venha a estar mais uns tempos de fora, só para os fãs sentirem “aquela” saudade. Acredito piamente no face-turn dele pela forma como o combate decorreu e pela forma como a AJ reagiu ( não parecia nada heel), mas o heel-turn doo Del Rio é aquilo em que mais me custa a acreditar.

          • Pantallica11 anos

            Tambem não acredito que o Ziggler recupere o titulo ja no proximo PPV, e a probabilidade de ele se ausentar por um tempo ainda é significativa.

            O Del Rio fazia o seu (desnecessário) heel turn, o Ziggler regressava como face e ganha o titulo depois do Summerslam mais ou menos.

          • Estar morto literalmente é que deve ser chato…

        • Dolph Ziggler11 anos

          O Ziggler estar morto literalmente era para dar força á expressão porque ele realmente parecia xD. O Del Rio não resulta como babyface e eu acho que um heel turn e logo da maneira que foi pode torná-lo relevante, tal como nunca foi. O público vai ter pena do Ziggler e vai começar a apoiá-lo. O Del Rio ao primeiro pode fazer-se de um babyface sonso como a Mickie James com a Velvet Sky ainda há pouco tempo, mas vai acabar em double turn. Pelo menos acho que foi essa a história que a WWE tentou contar com aquilo. É esperar para ver mas claro, fico sempre com pena de ver o Ziggler a perder.

    • Concordo o combate para o I.C foi demais…simplesmente brutal.
      RVD…Troll Thunther…

    • igor silva11 anos

      Daniel qual a analise que você faz do reinado do Cena como WWE Champion?

    • JeanJCS11 anos

      Ia fazer, minha analise, mais me deparo com a sua Daniel, então não preciso escrever e só subscrever-te, ralmente, penso tudo igualmente.

      A WWE realmente elevou, e muito, seu produto apos a Wrestlemania. Comate entr Punk e Jericho foi fantastico, os Axel vs Barrett vs Miz, os The Shield vs Orton e bryan foram excelentes, o de Katlin vs AJ, Ryback vs Cena foram muito bons, e Ambrose vs Kane foi bom, foi um PPV lindo.

  26. Pantallica11 anos

    PPV bastante bom!

    – Sheamus venceu Damien Sandow – Sem duvida que foi o melhor combate de pre-show ate agora. So acho que o Sandow podia ter dado mais luta no fim, mas foi um bom combate.

    – Curtis Axel venceu Intercontinental Champion Wade Barrett e The Miz – Grande 3 Way! A vitoria é bem atribuída e o titulo IC ganha por a qualidade do combate. A ver vamos se o Barrett ganha agora a mala pelo titulo Mundial/Smackdown.

    – AJ venceu Divas Champion Kaitlyn – Não costumo acompanhar combates de Diva’s, mas deve ter sido o melhor em tempos. Bastante bom mesmo!

    – United States Champion Dean Ambrose venceu Kane – Bom combate, era previsível, não ha muito a dizer.

    – Alberto Del Rio venceu Dolph Ziggler – Espero que a atribuição da vitoria seja graças ao facto do Ziggler ainda não estar pronto para combater porque se não é, isto é mau de mais. Del Rio portou-se como um heel que faz de “tudo” para ganhar sem mostrar pena ao adversário lesionado e Ziggler fez de babyface que luta e resiste até ao final mesmo estando em péssimo estado. Será que isto indica um turn para os dois? O do Ziggler apoio, mas o do Del Rio não era necessário. No fim pareceu-me que o Berto ainda veio provocar os fãs presentes. Teve mesmo muito heat.

    – CM Punk venceu Chris Jericho – E o Best in The World regressou e mudou de Batman para Wolverine! 😀 Grande regresso para um grande combate. A expressão do Heyman àquele codebreaker foi espetacular. OMG Moment!

    – WWE Tag Team Champions The Shield venceram Randy Orton e Daniel Bryan – Bom combate. Quero saber o que se segue para os The Shield, Orton e Kane.

    – WWE Champion John Cena venceu Ryback (3 Stages of Hell) – Se substituísse-mos o Cena e o Ryback pelo Ziggler e Bryan e se estes ultimos fizessem EXACTAMENTE o mesmo que fizeram os primeiros durante todo o combate, todos diriam que tinha sido espectacular, um dos melhores do ano… Mas como é Cena e Ryback já não funciona assim. Mas pronto, são opiniões (OU NÃO). Para mim foi um grande combate com bons spots. Preferia que o Ryback ganhasse mas pronto. Agora quero ver o caminho que Ryback vai seguir e espero que saia por cima na proxima feud.

    • Pantallica11 anos

      Ah, o publico gosta de apupar os faces a força toda (tirando o Bryan), mas quando souberam que o boring do Rob Van Dam vai regressar já gostaram… Alguem não vê TNA…

  27. Um PPV bastante bom!Claro que teve um momento negro…a derrota do Ziggler!

    Um Pré-Show muito bom(kickoff)talvez o melhor que já vi a antever um PPV
    Um combate para o cinto de intercontinental Champion que foi talvez dos melhores da noite com uma vitoRIA PERFEITA
    Um combate entre Kane e Ambrose também teve muita qualidade a rivalidade entre eles ainda não acabou!
    Combate de Tag Team foi também muito bom com um final espectacular, grande golpe de Rollins!
    Combate de Divas supreendeu-me pela positiva e deram um show brutal.
    Combate para o World Title foi a desilução vai dar muitos artigos aqui no nosso site….
    Main Event foi inovador especialmente na parte da Ambulancia…Gostei!

    Grande PayBack!Chicago Rules!

  28. REALLY@???11 anos

    porque a wwe nao sabe tomar conta dos talentos que tem, por isso em vez de meter o orton no combate pelo titulo mundial,nao,mete-o em combates de equipas
    realy?
    realy?
    realy?

  29. Sheamus vs Damien Sandow – Foi um combate razoavel, mas vitoria previsivel do sheamus vamos ver se isto foi um pequeno push para o Sandow, mas acho que não é push nenhum .

    Curtis Axel vs Wade Barrett vs The Miz – YES YES!! Curtis Axel!! Grande vitoria, uma vitoria inteligente do Axel, e de destacar que foi um otimo combate, e como tavam a dizer ontem no chat, isto não é um push para o Axel, é um push para o IC.

    AJ vs Kaitlyn – Gostei, foi sem sombra de duvidas o melhor combate de divas dos ultimos tempos, ao tempo que nao se via uma storyline de divas tão boa e um combate tão bom inclusive, gostei da vitoria da AJ.

    Dean Ambrose vs Kane – Bom Combate como se havia de se esperar, o fim apesar de muitos não gostaram, eu gostei, porque assim nem Kane nem Ambrose saiem descrediblizados.

    Alberto Del Rio vs Ziggler – WWE SE ****, meu deus como é que isto é possivel ??? Dão ao Homem a mala MITB durante 1000 meses e depois que ele tem o titulo na sua 1ª defesa em PPV, PERDE, BOA WWE … Eu ainda rezei pelo heel turn do Del Rio, MAS NEM ISSO, que *****, espero ter uma explicação concreta pelo dolph ter perdido o titulo .

    CM Punk vs Chris Jericho – Ai esta ele, BEST IN THE WORLD WELCOME BACK, melhor combate da noite outra coisa não se podia esperar destes dois, o POP para o cm punk foi o que se esperava foi lindo de se ver. Um dado curioso, a ultima vez que vi cm punk assim com o cabelo ele era… Face.

    The Shield vs Randy Orton e Daniel Bryan – Bom combate, queria tanto o Heel turn do Orton mas pronto, gostava mesmo e acredito numa feud entre orton heel vs bryan face, era lindo de se ver.

    John Cena vs Ryback – E temos aqui o que também foi um otimo combate, o do ER foi superior mas este também teve muito bom. Não esperava ser o Ryback a ganhar o Lumberjack match e o Cena ganhar o Tables Match, o Ambulance ja foi demasiado previsivel, a menos que a wwe no supreendesse com a Wyatt Familly, era a unica maneira de me fazer calar com a derrota do Ziggler, mas a WWE é assim mesmo uma M**** quando quer.

    Destaco também o regresso do RVD no MITB, espero que não volte para ser ao nivel de um John Cena ou de um CM Punk, espero que apenas volter para crediblizar Damien Sandow’s, Wade Barret’s etc etc.

    De 1 até 5 a nota deste PPV foi = 4(só não foi 5 por causa da derrota do ziggler).

  30. MicaelDuarte11 anos

    Ando com alguma falta de tempo e ontem à noite só consegui ver os dois primeiros combates. Hoje vi os resultados dos restantes combates e as partes finais dos combates, portanto vou comentar o que me foi possível perceber.

    The Miz vs Axel vs Barrett: Vi ontem e foi um excelente opener para o PPV. O combate foi bastante interessante, tendo os 3 participantes os seus momentos e todos se portaram bem. O final foi igualmente interessante e ainda bem que o vencedor foi o Axel, pois pode ser que o título volte a ter o devido destaque!

    AJ vs Kaitlyn: O que é que eu vi?! A mim parece-me que a WWE prestou atenção ao combate da Taryn Terrel e da Gail Kim…Foi um combate bastante bom para aquilo que estamos habituados a ver na WWE, provando-se que quando se dá tempo e atenção à divisão feminina, as coisas podem sair boas como ontem. Algumas nearfalls interessantes e um grande sell ao spear da Kaitlyn! Foi neste momento que pensei que iríamos ter o Edge/Lita desta Era (como eu estava enganado!…).

    Dean Ambrose: Do pouco que vi não achei interessante. Combate normalíssimo sem grande interesse. Positivo: Ambrose reteve o título!

    Del Rio vs Ziggler: WHAT THE FUCK WAS THAT?! WHAT THE HELL ARE THEY DOING WITH DOLPH? O combate fez-me lembrar de algum modo o o HBK vs Ric Flair na WM 24, no sentido das expressões faciais e o esforço para se levantar e continuar o combate, pois reparem nas exprssões faciais do Ziggler mesmo antes de levar o último super-kick. Estou totalmente desiludido com o resultado deste combate! Espero que de algum modo isto tudo seja o início de uma storyline interessante envolvendo os dois, e de preferência que o título volte onde deve estar – na cintura do Ziggler! Quanto à promo do Del Rio, achei aquilo meio estranho, até porque não foi “à la face”…

    Punk vs Jericho: Que combate! A início parecia um pouco morto mas rapidamente a coisa desenrolou! Aquele “Oh My Goood!” do Heyman depois do Codebreaker no ar foi lindo! Muito bom e a recepção ao Punk foi linda, como é óbvio.

    The Shield vs Orton/Bryan: Bom combate e tantos acidentes entre Bryan e Orton. Não houve nenhum heel-turn…

    Cena vs Ryback: Afinal a sequência não foi a típica…Primeiro ganhou o heel, depois o face e por fim o face volta a ganhar. Foi aquilo que tinha que ser e os combates até me pareceram bons. Espero que no MITB seja Bryan vs Cena!

    Em suma: PPV bastante bom com uma decisão que me deixou bastante desiludido…

  31. R8cha11 anos

    Para mim foi um evento bastante agradavel de se ver…grande parte das feuds estavam el alta para este PPV, por isso o entusiasmo era grande.

    Sheamus vs Sandow: bom combate entre os dois, a mostrar boa quimica, mas sinceramente começo a ficar farto “deste” Sheamus. Torna-se muito repetitivo e já nem faço ideia da ultima vez que ele perdeu um combate ou uma rivalidade( excepto com os the Shield). Está neste momento estagnado e precisava de um abanão, ganhar por ganhar nem sempre faz bem.

    Triple Threat (IC Title): Belo combate, gostei bastante apesar de perder a aposta( não segui o coração lol). Tenho pena pelo Barret, mas espero que esta derrota seja o inicio de novos voos. e que bela prenda do dia do pai deu Curtis ao seu falecido “velhote”.

    AJ Lee vs Kaitlyn: Um combate com uma historia assim já não se via a algum tempo na WWE, e até achei o combate bastante razoavel. Kaitlyn já não acrescentava nada ao cinturão e espero que a AJ Lee consiga dar mais acção á divisão de divas.

    Dean Ambrose vs Kane: Um combate um bocado lento, talvez devido a diferença de peso e altura (e idade tambem), e com um fim um bocado a desejar, porem desta maneira não descredibiliza totalmente Kane…o que é bom se estas feud´s forem para continuar.

    RVD no MITB: Eu não segui a carreira do RVD na TNA, por isso não consigo acompanhar as vossas criticas ás prestaçoes dele ultimamente…eu gosto do RVD e acho que na WWE poderia ser usado para combates mais hardcore ou coisas desse tipo, onde ele é bom. Vou esperar para ver, espero que seja uma boa adicção…porque sem Brand Split, o roster começa a ficar demasiado grande.

    Del Rio vs Ziggy: Como fã do Ziggler…Não gostei, Não compreendo…e detestei a tentativa ridicula do Del Rio em pedir apoio (uma grande parte de mim pedia: ” Brock Lesnar aparece por favor!!!”)…sitio errado para fazer isso. A WWE ultimamente parece mais organizada e com as ideias mais fixadas…por isso espero explicações decentes para esta derrota..

    CM Punk vs Jericho: Grande combate, mas depois tenho de ver melhor porque aqui o sono ja estava a bater forte, e o inicio do combate tambem não ajudou…apesar da ferrugem de Punk, a qualidade dos dois veio ao de cima e terminaram em grande estilo.

    Shield vs RK NO!: Belo combate, na linha daquilo que nos teem oferecido estes intervenientes, e mais um PPV sem hell turn do Orton xD. Boa vitoria para os justiceiros, que começam a ficar sem adversarios crediveis para poder perder os cintos. Vamos la ver o que se segue para os 4 lutadores deste combate.

    Cena vs Ryback: Teve bons spots, como seria de esperar com esta estipulação, mas os dois intervenientes do combate são muito limitados quando se trata em contar uma historia no ringue…Cena só usa +/- 5 manobras, os shoulder blocks, aquela powerbomb modificada, 5 nuckle shuffle, FU, e murros…e o Ryback apesar de usar mais manobras, tem inteligencia 0…então o homem é posto por uma mesa a dentro com um FU (um finisher) e levanta-se logo a seguir como se nada fosse!!!! até fiquei estupido a ver aquilo, mas enfim, fim previsisvel, com bons momentos durante o combate.

    Bom PPV, muito graças ao impeto que as feud´s criaram e bons combates ao longo do programa..manchado apenas por aquele espancamento e consequente derrota do Ziggler…

  32. Dolph Ziggler11 anos

    Sheamus vs. Damien Sandow – Até foi um bom combate tendo em conta que foi um pre-show. Foi o melhor pre-show até agora e gostei das novas manobras que o Sandow usou contra o Sheamus. O resultado era esperado portanto nada de surpreendente aqui.

    Wade Barrett vs. The Miz vs. Curtis Axel – Que melhor maneira de começar um PPV com o combate que no fim iria ser o 2º melhor da noite? Excelente ritmo durante todo o combate e acho que o The Miz esteve brilhante no combate. Por momentos pensei que o Barrett fosse de facto ganhar e todos tiveram brilhantes nesse aspecto. Deixaram os fãs bastante intrigados com as near falls e o fim foi interessante. Gosto de ver o título no Curtis Axel. Axel vs Triple H hoje no Raw pelo título e era um bom boost ao título.

    Kaitlyn vs. AJ Lee – Este foi dos melhores combates de divas dos últimos anos. Tanto a AJ como a Kaityln conseguiram contar uma história em ringue e apesar da AJ ter lutado doente, fez um bom trabalho e foi ela própria. A vitória da AJ era esperada e gostei da reação do público á vitória. Fico interessado para ver o que vai acontecer daqui para a frente com esta feud.

    Dean Ambrose vs. Kane – Meh, não estava á espera muito deste combate visto que já tinha visto este combate algumas vezes e nunca passou do meh. Acho que estes dois não têm grande dinâmica em ringue portanto quero o Kane fora da rota do título e em voos maiores. Quanto ao fim, custava dar uma clean win ao Ambrosio? Mas que porra. Quero Ambrose vs RVD no SummerSlam pelo título :X

    Dolph Ziggler vs. Alberto Del Rio – Já sabem a minha opinião sobre isto. Vou deixar as coisas correr e depois dar a minha opinião. Se isto significar um double turn, então digo, excelente trabalho WWE. O Del Rio pode passar de um babyface irrelevante para um heel relevante com isto. E quem sabe o Ziggler não trabalha bem como babyface. Tenho a certeza que o Ziggler recupera o título no MitB como babyface. Belo trabalho WWE, caso isto seja o objetivo. Finalmente esta feud tem algo de interessante para seguir. Quanto ao combate, bom work, bom selling e bom storytelling. Gostei!

    CM Punk vs. Chris Jericho – Melhor combate da noite, sem dúvida. Não foi o melhor deles, mas dou 4 estrelas a este combate. O Punk estava desmotivado no combate e lutou num ritmo mais lento mas ainda assim os dois conseguiram trabalhar um combate muito bom. Afinal, era o Punk e o Jericho num ringue. O Punk até podia lutar com uma perna, que o resultado era o mesmo. O Punk venceu mas fui só eu que reparei que o Punk ignorou o Heyman depois da vitória? O Paul não estava a gostar.

    Bryan & Orton vs. Reigns & Rollins – Foi um combate bom como era de esperar. Algo que já não tenhamos visto antes. Os The Shield dominaram o combate até o Orton fazer a hot tag no Daniel Bryan e este explodir com uma série de manobras. O desentendimento entre o Bryan e o Orton durante o combate era de prever e gostei dos spots finais, com o Rollins a usar o seu finisher brilhante. Fico contente por ter sido o Rollins a fazer o pin visto que tem vindo a perder bastante.

    João da Cena vs. The Ryback – Não vou dizer que foi um mau combate, mas para um main-event, deixou algo a desejar. Esteve perto do nivel do combate do Extreme Rules. Gostei do spot do Cena em que se atirou para cima daqueles lumberjacks todos. O tables match foi dominio do Ryback até o Super Cena fazer o (in)esperado e aplicar um AA numa mesa. O Ambulance Match teve uns spots giros e o fim até foi engraçado mas tudo presiviel. Público morto para o main-event como era de esperar.

    Parece que as minhas expectativas do Wyatt aparecer no fim e dar um beijo na testa ao Cena e aplicar o seu finisher onde depois o Wyatt levantava o título da WWE para acabar o show sairam furadas. Kidding xD

    PPV muito bom, acima de tudo. Dos melhores este ano.

  33. 11 anos

    Curtis axel vs Barret vs The miz- Espetacular! Um dos melhores da noite. Nunca pensei que estes três nos fossem proporcionar com um combate digno de Main Event. Era um combate imprevisível, e ganhasse quem ganhasse era justo, acabou por ganhar o recente Paul heyman guy, e sinceramente até agora tenho gostado dele, mas isso já era de esperar pois o paul heyman não escolhe qualquer um.

    Aj vs Kaitlyn- Supresa extremamente agradável. Deve ter sido o primeiro combate em meses de divas que realmente vi, e estive interessado. Muito bom!

    Dean ambrose vs kane- Esperava mais, houve muitas paragens, acelarava, parava, acelarava, parava… Mas não foi mau de todo, mas como disse, do ambrose e do kane, esperava mais.

    Del rio vs Ziggler- Combate medíocre, o ziggler ainda não deve estar em boas condições, espero que tenha sido por isso que ele perdeu, senão, a wwe cometeu um grande erro. A reação do público diz tudo.

    Cm Punk vs Jericho- Magnifico! Apesar de algo lento ao inicio, quando acelararam…Excelente combate, com dois grandes wrestlers. O pop que o Punk recebeu 😀

    The shield vs Daniel Bryan e Randy orton- Para dar continuidade aos grandes combates deste PPV, tinha de vir destes 4, mas com destaque sem duvida para o Bryan, ele é Fantástico . Não sei se houve turns ou não, acho que não, mas hoje à noite devemos descobrir (se houver turn do Orton, que venha).

    Cena vs ryback- Gostei, mas preferia que o cena tivesse dado mais luta. Ryback carregou o combate, mas isso já é hábito nos combates de cena e não esperava mais, mas é uma pena pois todos sabemos que o cena qualidade no rinque até tem, mas a sua personagem não o deixa demostrar isso, o que torna a maioria dos seus combates aborrecidos.

    Grande PPV, um dos melhores deste ano até agora.

    RVD, NÂO! Por amor de deus, porquê? Nem pude acreditar na reação que o publico teve, provavelmente não acompanham a TNA.

  34. Nuno Ramos11 anos

    fiquei com pena da Kaitlyn, mas aquele gajo da t-shirt cinzenta gozou com ela quando estava a chorar, então ela teve 2 semanas horriveis e trata assim sem mais nem menos? sem escrupulos aquele gajo so digo.

  35. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    Penso que nem que a wwe anunciasse que o sabu ia voltar o publico ia reagir na mesma

  36. O mesmo de sempre: heels ganham = bom combate (AJ insuportável Lee ganhar foi bom? Foi é horrível!), faces ganham = decisão fraca.

    O Del Rio tem seu crédito, parem de ver o Ziggler (que não nego, trabalha muito e merece) como o único filho dourado da WWE.

    • Alguém disse o contrário? Há com cada comentário… Achas normal o que aconteceu com o Ziggler?

      • Não sei se vc percebeu, mas eu NÃO CONCORDO que para o combate ser bom, o heel tem que vencer. O que aconteceu com o Ziggler foi trabalho – engula isso e viva sua vida.

        • Mas alguém disse que o um combate que seja ganho por um heel é é bom e que o inverso é mau?! O que está em causa é que o Ziggler não merecia perder o título desta forma, a menos que esteja lesionado. Entendeu? Sabe o que é MERECER? não está em causa se ele é face ou heel. Aliás, até há a possibilidade de ele virar face, por isso o seu comentário não tem sentido.

    • MicaelDuarte11 anos

      Ahm?! Essa dos heels ganham = bom combate ou que os faces ganhem = mau combate é ridículo -.-‘ O que é que uma coisa tem a ver com outra?!

      Achas justo aquilo que se passou ontem no combate deles?! Aquilo quase que foi um autêntico job do Ziggler para o Del Rio (um pouco exagerado mas não faltou muito!). O Del Rio é bom, mas o Ziggler é melhor. É um facto e ele não merecia o que aconteceu. A menos que isto traga água no bico ( a ver pela forma como todo o combate se desenrolou), foi uma decisão extremamente errada…

      • Eu tbm acho ridículo amigo, mas esse parece ser o pensamento de quase todos os ditos “fãs de Wrestling”. Estes já vem com cinco pedras na mão na maioria dos casos em que um face ganha…

        • MicaelDuarte11 anos

          Não percebeste muito bem. Eu estava a fazer uma crítica ao teu comentário Fabio. O que eu estava a tentar dizer é que isso que TU disseste não fez sentido.

          Por exemplo, No Way Out 2012: O Punk (face) VENCEU Daniel Bryan (heel) e Kane (heel) no que foi um bom combate triple threat e não é pelo facto do face ter vencido que vou dizer que o combate foi mau. Entendes agora?

          O que está em causa é que o Dolph Ziggler NÃO merecia aquilo de ontem. Ah, e a AJ esteve muito bem no seu combate (assim como a Kaitlyn). A AJ está a desempenhar bem o seu papel de heel.

          • Eu percebi perfeitamente bem o que quis dizer, Fiz me de dissimulado para não discutir com você – uma vez que não vim aqui para isto.

            Eu posso não ser assíduo comentador do site, mas acompanho cada PPV, RAW, Smackdown e Impact, e o que eu digo faz sentido – e não é despropositado como disse o amigo aí embaixo. Eu vejo por demais o preciosismo com que os figuras daqui tratam os heels, e sei bem que para muitos aqui, “heel turns” poderiam acontecer a torto e a direito que seria uma grande alegria.

            O único – ÚNICO – que eu ví até agora que vocês não querem que vire heel foi o Daniel Bryan. Fora ele, todo o roster tanto na WWE quanto da TNA poderia ser heel tranquilamente.

            Isso é minha opinião, pode não corresponder com a verdade para vocês uma vez que opinião é individual. Eu só quero que saibam que não sou um fanboy desmiolado de 12 anos que veio falar aqui sem argumentos.

            E sim, você esta certo: a AJ esta fazendo uma boa heel. Mas tenho o direito de ser mais como qualquer fã não-especialista e torcer contra a personagem irritante dela, ou não?

            Abraços a todos, novamente afirmo que não vim aqui discutir negativamente com ninguém.

        • MicaelDuarte11 anos

          Claro que cada um tem a sua opinião e isto aqui é mesmo para nós discutirmos “positivamente” Fabio.

          Olha, por exemplo, o Dolph Ziggler é um wrestler que eu quero que vir face já há muito tempo. Segundo o meu ponto de vista, não é descabido este meu desejo de o ver com face, uma vez que, apesar de ser heel, é um wrestler extremamente apoiado pelo público já há bastante tempo e já teve um bom percurso como heel. E atenção que não estamos a falar de casos como o Fandango que começou a ser apoiado pela música que tem, mas que é um heel e tem que continuar a sê-lo porque ainda agora começou e não faria sentido mudá-lo para face só porque as pessoas gostam bastante da música.

          Daniel Bryan, o wrestler mais “over” do momento! Na tua opinião faria sentido uma mudança para heel? O público já não o larga de maneira nenhuma e é de aproveitar todo este balanço com que ele está agora, porque assim pode alcançar coisas que se fosse heel não alcançaria (tão facilmente).

          Repito: Isto é um site que, para além de nos informar bastante, serve também para trocarmos ideias uns com os outros, portanto… 🙂

    • zhk11 anos

      Comentário despropositado.

      O Ziggler teve um reinado fraquíssimo e só perdeu o título penso eu, devido à sua tesão.

      Ups lesão.

  37. |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

    Ja nao se via assim um PPV tao bom á algum tempo, qualidade muito boa dos combates e mais que tudo tiveram aquela pitada “Espera aí queres ver que quem vai ganhar é este e não aquele??” o que acrescentou muito ao combate.

    Sheamus vs Damien Sandow- Bom kick-off (nao pode ser um Pre-Show porque um Pre-Show tem de ter la o The Miz por isso é um Kick-off), o melhor “Pre-Show” que ja houve e uma vitória previsível…

    Curtis Axel vs Wade Barret vs The Miz-E aí está o primeiro combate da noite, e que combate pelo IC Championship! Há quanto tempo nao viamos assim um combate por este titulo.E aqui aparece aquela pitada que falei no início do comentário. Cheguei mesmo a acreditar que tanto o Miz como o Barret iam ganhar o combate! E que final, final esse que me fez lembrar algumas vitórias do Edge (derradeiro oportunista…)

    AJ vs Kaytlin- Mas que grande combate de divas!! (na wwe atenção xD) Já nao viamos um combate assim na WWE á algum tempo, apesar da vitória da AJ estava previsível após aquele spear da Kaytlin pensei mesmo que o title nao ia mudar.Já agora quando vi a Layla a confortar a Kaytlin na rampa pensei que a Layla a ia atacar fazendo um heel turn…

    Dean Ambrose vs Kane – Bom combate, o mais fraco da noite (nao por ser mau mas em comparação com os outros foi o de qualidade mais baixa) contudo vitória óbvia do Dean Ambrose…Vamos lá ver se a mala MITB do Raw acerta neste senhor!

    Alberto Del Rio vs Dolph Ziggler – Não sei o que se passou aqui mas há aqui duas hipóteses possíveis

    1)Quiseram tirar o título ao Ziggler por algum motivo (ainda nao estar apto pra lutar…) e encontrarm esta maneira.Se foi esta hipótese foi completamente estúpida e absurda, se lhe criam tirar o title mais valia tirar lhe quando ele esteve ausente para o título ficar vago…

    2)Querem fazer um double turn. Se foi esta hipótese foi uma atitude de génio, o público estava a dar bastante pop ao ziggler e acredito sinceramente neste face-turn tambem os comentadores estavam a dar que entender este face turn.Nao me acredito muito aqui no heel turn do Del Rio depois daquela promo (ja agora muitos do site tao a dizer que ele vai ser heel porque ja lhe querem ir a tromba, mas so querem ir lhe a tromba porque ele tirou o title ao ziggler)

    Como fã odiei a decisão deste combate mas a ver vamos

    Chris Jericho vs CM Punk – Combate da noite muito bom mesmo, apesar de começar lento acabou por ser espetacular!Agora a ver vamos o que têm em mente com ambos ja que continuarem esta feud nao vao de certeza.

    The Shield vs Randy Orton & Daniel Bryan – Bom Combate de Tag Team, já não há adjetivos para descreverem o Daniel Bryan, o homem é AWESOME!!!

    Ryback vs John Cena- Nada a dizer praticamente, preferem valorizar o Cena como lenda que um jovem superstar como Main Eventer (tudo bem que é o Ryback contudo entre valorizar o Cena como lenda e credebilizar o Ryback que tem evoluindo bastante diga-se já com esta feud..)

  38. Guilherme Y2J11 anos

    porque não calão o del rio as pessoas em Chicago não gostão de faces ele estava a ser super apupado

  39. Ricardo Abreu11 anos

    Sheamus vs Damien Sandow
    Foi um combate bom para um Pré-Show, vitoria previsível do Sheamus.

    Curtis Axel vs Wade Barrett vs The Miz
    Grande combate, e uma grande vitoria por parte do Axel. Talvez um dos 5 melhores combates de sempre pelo Título Intercontinental.

    AJ vs Kaitlyn – Adorei o combate, foi sem sombra de duvidas um dos melhores combates de divas de sempre. Espero que a AJ mantenha o título durante muito tempo

    Dean Ambrose vs Kane – Bom Combate, esperava a vitória de Ambrose, mas não por contagem, mas espero um dia que Kane conquiste o título dos Estados Unidos.

    Alberto Del Rio vs Ziggler
    What the fuck is this??? Como é que isto é possivel ??? O Ziggler manteve a mala em sua posse durante quase um ano, faz o cash no RAW a seguir ao Wrestlemania, lesiona-se perto do Extreme Rules, marca um combate no Payback e na 1ª vez que defende o seu título perde??? Sinceramente, onde é que a WWE foi desencantar a ideia de devolver o título ao Del Rio.

    CM Punk vs Chris Jericho
    Grande atuação por parte de CM Punk, logo na sua cidade, só podia haver um vencedor. A última vez que eu o vi com aquele visual ele era FACE.
    Jericho também esteve bem, mas nem à terceira é de vez. Quando é que o derrotas, Y2J?

    The Shield vs Randy Orton e Daniel Bryan – Bom combate, viu-se que Daniel Bryan esteve ON FIRE nesta última semana. Vitória previsível. Só quero é que the Shield seja derrotada pelos Brother of Destruction num combate pelos títulos de Tag Team.

    John Cena vs Ryback
    Grande Main-Event. Ótimo combate. Eu já estava à espera de ser o Ryback a ganhar o Lumberjack match e o Cena ganhar o Tables Match e o Ambulance Match.

    Destaco também o regresso do RVD no Money in the Bank, espero que volte para vencer uma das malas MITB, e que mostre aos outros o que é agilidade e flexibilidade.

    Avaliação do PPV: 9/10 (só não é 10 porque a WWE fez M**** ao pôr Del Rio como campeão mundial)

    P.S-a única coisa que me calava com a derrota do Ziggler era a Wyatt Familly interferir no fim do combate pelos Títulos de Tag Team e o Mr. Mcmahon marcar um combate na mesma noite e a Wyatt Family vencer. A WWE quando quer torna os PPV menos importantes em Wrestlemanias, mas às vezes com as vitórias esses PPV tornam-se em M****.
    Só não fui ao chat porque tenho Sportv e estava a dar em direto.

    • |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

      ” regresso do RVD no Money in the Bank, espero que volte para vencer uma das malas MITB, e que mostre aos outros o que é agilidade e flexibilidade.”

      WTF?Digam me que nao li isto…

    • We11 anos

      Você por acaso já viu uma match do RVD á 2 anos? O rapaz está um velhote dentro do ring, não consegue nem correr mais, e ainda queres dizer que ele tem agilidade? Oh god..

      • Ricardo Abreu11 anos

        Já vi um combate dele à dois anos e sei que ele está velhote, nem consegue correr, e eu não quis dizer que ele tem a mesma agilidade que tinha à 10 anos eu queria dizer que ele tem pouca agilidade agora, mas escrevi mal (acredita, nas apostas do Payback eu era para por Sheamus como vencedor e pus Sandow).

  40. MizRKO11 anos

    E verdade as pessoas de Chicago não gostam de faces e foi isso que levou a quase todos os heel’s a vencerem. A vocêS Agrada porque apoiam heel’s mas a mim não. O Curtis Axel era o favorito mas não pensei que ganhasse desta forma (desilusão total). Mas quase todos os heel’s ganharam e voces ainda reclamam!

  41. Tava-se mesmo a ver aquele final do main event. Mal vi o Cena a subir pensei logo no que aconteceu. Enfim.

    Mais uma coisa: Porque é que podem levar com marretas, degraus e portas na cabeça, e não podem levar com cadeiras?

    • Também tenho essa dúvida xD Uma marretada é muito mais violenta do que uma cadeirada…

    • special one11 anos

      miudos… pq com esses materiais os wrestlers nao levam diretamente com ele no focinho… a cadeirada nao, é testa com ferro…

  42. "The Game"11 anos

    – Sheamus venceu Damien Sandow (Kick-Off)- Grande combate entre dois superstars espectaculares, quem sabe um dia se ambos não vão lutar um contra o outro pelo titulo Mundial.

    – Curtis Axel venceu Intercontinental Champion Wade Barrett e The Miz- Outro grande combate e interessante que o Curtis venceu logo na sua estreia em combates com um titulo em jogo, isto é sinal que a WWE confia muito nele, espero um futuro promissor para ele.

    – AJ venceu Divas Champion Kaitlyn- Mais um bom combate, já não via um combate entre Divas com esta qualidade há muito muito tempo e é bom ver que a WWE está a dar tempo de antena às Divas, assim não me importo que a Paige tenha a sua oportunidade.

    – United States Champion Dean Ambrose venceu Kane- Um combate razoável, estava à espera de mais, pois os intervenientes tem uma grande qualidade no ringue, mas pronto, vitória previsível do Ambrose.

    – Alberto Del Rio venceu World Heavyweight Champion Dolph Ziggler- Até ao momento tínhamos tido 4 bons combates, ou seja este não iria fugir à regra, mas a WWE conseguiu estragar tudo, espero bem que exista uma boa explicação por terem retirado o titulo ao Dolph.

    – CM Punk venceu Chris Jericho- Como aqui já disseram, um inicio lento mas acabou por ser o melhor combate da noite, mas também entre os dois “The Best in The World” era um pouco difícil não ser um grande combate.

    – WWE Tag Team Champions The Shield venceram Randy Orton e Daniel Bryan- Um bom combate e mais uma vez o destaque vai para o Daniel Bryan, este homem já merece uma oportunidade pelo titulo WWE.

    – WWE Champion John Cena venceu Ryback (3 Stages of Hell)- Apesar de ter sido um combate bom esperava mais dele, mas se formos a ver o Cena e o Ryback não são propriamente maravilhosos para tornarem um combate excelente.

    Em relação ao retorno do RVD, se ele voltar para valorizar jovens como o Jericho faz por mim tudo bem, mas se for para andar de roda dos títulos principais, acho que a WWE pela primeira vez desde a Mania vai fazer porcaria, eu digo pela primeira vez porque acho que a WWE tem uma boa justificação por ter retirado o titulo ao Ziggler.

  43. João Jordão11 anos

    Está tanta asneira escrita nestes comentários que a única coisa que eu vou dizer é… o Daniel Bryan sacou um pop igual ao do Punk 🙂

  44. João Macedo11 anos

    Mas que PPV! Mas que PPV! Dei cabo de uma tarde inteira para o ver, mas pelo menos valeu a pena.

    Combate muito bom pelo título Intercontinental, foi bom ver a WWE abrir o PPV com um combate por este título, é um sinal de confiança no seu próprio trabalho.

    Fiquei mesmo muito chocado a ver o Del Rio ganhar o título e aquela promo final dá mesmo a ideia de um double-turn e é isso que eu sinceramente gostava de ver. Del Rio como face, não dá! Muito menos como World Champion! Vá, ponham o Ziggler a recuperar o título no Money in the Bank.

    O combate entre o Punk e o Jericho não foi o melhor da noite apenas porque a própria noite foi feita de grandes combates e muitas surpresas. Mesmo assim, Chicago Made Punk! Creio que só veio mesmo para este combate.

    Atenção para o combate de Tag Team que foi mesmo muito bom… este Bryan é INCRÍVEL, o homem está cada vez melhor!

    O Main-Event foi alguma coisa de fenomenal… muito bom mesmo. Não posso dizer que foi o melhor que aconteceu pois foram muitos combates de alta qualidade, mas só sei que, ou a preguiça passou, ou a WWE abusou na qualidade deste PPV. Que a Raw de hoje mantenha qualidade.

    • Warlock11 anos

      O Promo dño Final do Del Rio – Zigler foi uma tentativa falhada de tentar manter o del rio face – ele mesmo diz que ganhou o titulo pelos fans… não da em ideia nenhuma que foi um heel turn

      • Foi heel turn foi! Vejam a Raw de ontem e ficam sem dúvidas nenhumas, o Del Rio fez um heel turn e descarado” The fans showed a lack of respect while i fighted on their side”. Fogo que querem mais, e a entrada do Punk foi claramente do lado do Ziggler, e adorei o publico “We Want Ziggler”. E o pop ao Ziggler no main-event, sinceramente tive dúvidas e receios mas isto tinha uma justificação e vai dar em bom porto.

        Estou ansioso por apresentar o meu resumo da Era para expor o que pensei do show que se diga manteve a qualidade.

  45. awEsOmE oNe RuBeN11 anos

    Espero mesmo que o del rio vire heel, pk ele como face nao cativa os fans

  46. pedro henrique1012811 anos

    WWE acabando com o Ziggler e acho que um Faceturn esta vindo e claro Curtis Axel New Intercontinental Champion e que a WWE de um LONGO reinado para ele

  47. E agora que estou mais calmo(mais ou menos)e apesar da tristeza que ainda tenho vou abordar apenas o assunto mais polémico de ontem, a perda do título do Ziggler.

    Eu vi muita gente a dizer que foi “cagativo” e não foi importante, pois eu discordo. Eu acho que foi relevante aliás já vi isto há um ano atrás e com a AJ metida ao barulho quando a WWE tirou o titulo ao Bryan. E se á primeira impressão a WWE pensou em tirar o titulo ao Ziggler, e manter o Del Rio face, então está a cometer o mesmo erro que fez com o Bryan.

    O publico hoje vai reagir a favor do Ziggler em Michigan, não tenho dúvidas isto vai repetir-se como no caso do Bryan. Tal como tinha receio o Ziggler tornou-se um Bryan 2.0, e a WWE acredita que os fãs não vão reagir a isto como se fosse relevante, e á excepção dos Smarks de Chicago todos outros vao apoiar o Del Rio. Então eu acredito que não, o publico tal como se colocou do lado do Bryan vai colocar-se do lado do Ziggler. Preparem-se para muitos” We want Ziggler” hoje e nas próximas semanas.

    A única forma disto não ser grave é o cenário do double turn onde Del Rio fazia o heel turn e o Ziggler o face turn, e o combate e a promo podem ter indiciado isso. Mas a promo tanto pode ter sido um esforço da WWE em colocar o Del Rio em boas graças(mas falhou), mas pode mesmo dar em heel turn. Eu sei que vão dizer que querem fazer dele um novo “Eddie” mas a verdade é que se o mantiverem como face o reinado dele tal como o do Sheamus está destinado á morte e nunca conquistará os fãs porque vão se lembrar que o Ziggler foi prejudicado.

    E digo isto porque ontem percebeu-se que os fãs vão dar o backup ao Ziggler os fãs da WWE gostam mesmo do Ziggler e estão muitos deles revoltados e não acham isto justo nem indiferente. Maa a verdade é que o Del Rio pode ter feito o turn, e não venham com a logica que fez o turn ainda em Janeiro e é verdade mas o R-Truth e o Bryan também tiveram turns em pouco tempo em anos recentes, por isso não é impossível.

    Se for este cenário e o Ziggler sair do Summerslam como campeão e como um herói então o angle de ontem foi fantástico e todos nós vamos elogiar. Porque pode ter sido a forma de credibilizar o Ziggler mas até lá continuo a achar que se o Del Rio continuar face que isto foi um erro claro.

    De Resto bom PPV. Parabéns ás Divas, ao Axel, D-Bryan e aos Shield pela qualidade dos combates, e mesmo a ti Cena e Ryback.

    Agora é esperar por hoje porque” They are coming”. Mas até lá: Let´s Go Ziggler!

    • Eduardo11 anos

      “Se for este cenário e o Ziggler sair do Summerslam como campeão e como um herói então o angle de ontem foi fantástico e todos nós vamos elogiar.” Deus te ouça, eu realmente fiquei indignado com aquilo e foi sem duvida o único ponto negativo.

  48. CM ORTON11 anos

    A ambulancia era de papelão?

  49. Combate do Pré-show: Sem dúvida um bom combate onde ambos estiveram bem, e onde vimos um Damien Sandow mais agressivo, mais inspirado, o que é bom. De ressalvar a ovação que ele teve à entrada.

    Intercontinental Championship Match: Foi um combate muito bom e a vitória podia ir para qualquer um dos lados. De certa forma a lesão de Fandango (uma lesão nunca é boa, diga-se) veio fazer com que o combate deixasse de ser previsível e já se soubesse antecipadamente quem seria o vencedor. Sempre apostei em Axel mas no combate a WWE consegui enganar-me um pouquinho com aquele Figure Four ahah. Boa ideia para final de combate!

    Divas Championship Match: Foi um combate muito bom por parte das actuais top-faces divas da WWE e foi um combate entusiasmante, o que para um combate de Divas já é uma grande vitória. O desfecho do combate com todo o choro da Kaitlyn foi muito bom, mas mais engraçado ainda foi o público a gritar, ‘and i quote’: ”You tapped out!” enquanto a Kaitlyn chorava ahah.

    US Championship Match: Foi um combate bom tendo em conta as circunstâncias, gosto bastante do Kane a lutar, assim como do Ambrose, e acho que acabou da melhor forma pois valorizou o Ambrose sem desvalorizar o Kane.

    World Heavyweight Championship Match: Sinceramente não compreendo esta mudança de titulo, a sério que não. Acho injusto para alguém como o Ziggler perder o titulo desta forma! Achei que o Del Rio estava com um comportamento diferente, talvez inicios de um heel turn (?). Ziggler face seria uma opção a ter em conta visto o pop que ele recebe sempre, mas Ziggler face, AJ heel e Big E heel não me parece funcionar lá muito bem..

    Punk vs Jericho: Foi um bom combate, sem dúvida. A principio achei que estava a ser um pouco aborrecido mas com o decorrer do combate lá mudei de ideias. Tudo o que estes dois fazem é bom, os dois juntos ainda é melhor! Boa ideia para o final do combate com os dois GTS’s. Parti o côco a rir quando o Punk executa o High Knee e olha para o Michael Cole e grita: ”Vintage Punk!” ahahah.

    Three Stages of Hell Match for the WWE Championship: Foi um combate digno de main-event, e arriscaria dizer que foi o melhor da noite. Ou melhor, o mais interessante, acho que assim se percebe melhor a minha perspectiva. Achei normal o Cena perder o Lumberjack Match porque não estava a ver o Ryback a perder por Pinfall. Boa ideia do salto do Cena para cima de todos os Lumberjack’s (wait, Superman is that really you?! ahahah). Tables Match foi um bom combate, nada de extraordinário. Ambulance Match foi o melhor combate dentro do Three Stages of Hell e terminou de uma maneira diferente do habitual, mais um ponto a favor da WWE.

    No geral, foi um bom PPV e estou desejante de ver o que se avizinha! RVD não me aquece nem me arrefece. Big Show é face agora? huuuuuum..

  50. AJ vs Kaitlyn foi um nivel acima do que muitos combates de Divas atuais.

    Ziggy perdeu o titulo??? fala sério… detestei isso

  51. Um bom PPV, começou em alta.

    Permaneceu em um bom nível passando por Kane e Ambrose que já são característicos de fazerem bons combates.Um bom retorno do Punk o combate do PPV,não foi o melhor combate que os dois já fizeram mas foi um ótimo combate .Já vimos combates bem melhores envolvendo os campeões de duplas,mesmo assim este não deixou a faltar nada, um bom combate..

    O main event foi oque tinha que ser,nada de extraordinário mas não deixou de ser um bom combate.

    Agora sobre Ziggler só digo uma coisa ”put** sacanagem”,o cara da um duro para chegar onde estar ,por azar da vida ele se machuca e volta e perde o titulo.Não entendo o por que fizeram isso,esperávamos um grande reinado…

  52. Anónimo11 anos

    Em 4 anos a assistir à WWE nunca fiquei tão surpreendido(pela negativa) como estive ontem, quando o Ziggler perdeu!

    • special one11 anos

      sorry… mas os 18seg de d.bryan na WM supera tudo…

  53. Duarte ACES & EIGHTS11 anos

    – Sheamus venceu Damien Sandow (Pre-Show)

    . Um bom combate, demasiado bom para estar num pre show, a vitoria do sheamus ja estava à espera.

    – Curtis Axel venceu Intercontinental Champion Wade Barrett e The Miz

    . Mas que bom combate de abertura, sinceramente este combate era um dos que estava mais ancioso. ao longo do combate parecia que podia ganhar qualquer um, mas acabou por ganhar o curtis axel que por mim era o que merecia para ver se eleva o titulo.

    – AJ venceu Divas Champion Kaitlyn

    . Melhor combate de divas que ja vi este ano, elas as duas sao as unicas divas de que gosto de ver. grande AJ!!!

    – United States Champion Dean Ambrose venceu Kane

    . foi um bocado parado comparando com os combates acima mas nao deixou de ser bom, mas tambem com o kane a lutar nao podia ser mau, estava à espera que ganhasse o ambrose e o publico a gritar lets go ambrose, foi muito bom…

    – Alberto Del Rio venceu World Heavyweight Champion Dolph Ziggler

    . nao gostei nada do combate parecia que o ziggler era um puto que estava a levar porrada de um outro miudo mais velho, e isto pareceu me mesmo um heel turn
    do del rio, nao concordo com a decisao do ziggler perder!!! mas se foi porque o ziggler precisa de descansar a cabeça do traumatismo eu compreendo…

    – CM Punk venceu Chris Jericho

    . melhor combate da noite devia ter sido o main event na minha opiniao e este cm punk é um espetaculo e o y2j nem tenho palavras, mas que grande grande grande combate.

    – WWE Tag Team Champions The Shield venceram Randy Orton e Daniel Bryan

    foi um bocado pequeno mas eficaz, nao achei que houve um 123455667789990099 heel turn de orton, daniel bryan vai atras do wwe champion, e os the shield tiveram tambem muito bem.

    – WWE Champion John Cena venceu Ryback (3 Stages of Hell)

    . 1 stage : john cena parecia o super heroi a atirar se daquele canto, quando mosrou a repetiçao eu começei me a rir da cara dele e de todos terem caido, cuitado do cesaro estava la debaixo de tudo se reaparam…

    . 2 stage : foi rapido , estava a espera demais mas mesmo assim um muito bom combate apesar do ryback ter dominado o combate e depois o cena fazer um AA do nada.

    . 3 stage : adorei , foi excelente a amabulancia ficou toda desfeita e por momentos achei que era o ryback que ia ganhar, mas o cena supreendeu me ao conseguir acertar aquele AA do topo da ambulancia.

    Foi um otimo ppv dou 4.5 em 5 so pelo combate do world heavyweight champion que nao gostei. sobre o RVD nao percebo o porque de ele voltar….

  54. zhk11 anos

    PPV 7.5/10

    Não dou 8 ou 8.5 porque para mim ficou manchado com a derrota do Ziggy

  55. Covenant11 anos

    O RVD nem começou muito mal na TNA mas agora para o fim era penoso ver o homem a trabalhar.

    Provavelmente regressa para uns spots no MITB e para elevar alguém, indo passear de seguida (espero que eleve um Curtis Axel ou assim).

    Foi um PPV razoável, 7/10. Preferi o Extreme Rules mesmo assim.

    Boa vitória do Curtis, bom final. Notava-se que o rapaz estava emocionado.

    Boa vitória da AJ também. A única diva de quem gosto actualmente.

    Dean Ambrose vs Kane apenas serviu para manter o Ambrose over. Cumpriu o que se propunha sem que o combate tenha sido algo de extraordinário.

    Heel turn do Alberto del Rio e face turn do Ziggler. Bem bookado o combate e resultou em pleno o que a WWE queria. O Ziggler será um óptimo face e o Del Rio quanto a mim só resulta como heel. Fiquei curioso para ver como vão continuar com a história.

    Punk vs Jericho – Bom combate, mas de outra forma não podia ser. Nem o resultado poderia ser outro. E está óbvio que a relação do Heyman e do Punk vai sofrer alterações num futuro próximo…

    The Shield retains! Nice! Mas mais uma vez não fizeram rigorosamente nada de jeito com o Orton e o homem continua à deriva. Bryan a sofrer o pin, ficou super over para enfrentar o Cena… NOT!

    Cena vs Ryback. Teve uns spots e tal mas enfim…

    AH E GRANDE CROWD! Não era bem Chicago mas serviu bem.

  56. mangala2211 anos

    por amor de deus como o ziggler perdeu ? nao brinquem cmg

  57. A DOUBLE11 anos

    A Unica razão do ziggler perder o titulo foi pk ele esta lesionado, e a wwe perferiu obtar por ter um campeão a 100 por cento. secalhar no money in the bank ou no summerslam o ziggler vai lutar pelo titulo como face!
    Eu sinceramente nao fiquei sorpreendido pk a wwe com o batista em principio de 2006 fez a mesma coisa

  58. El Shaarawy11 anos

    Bom PPV a wwe tem estado de facto de parabens pois tem conseguido construir boas historias, tornar os programas mais interessantes e tudo isto culminou num ppv de boa qualidade que só pecou por algumas más decisões que irei abordar de seguida:

    Sheamus vs Damien Sandow – Na minha opinião quem devia ter ganho era o Sandow mas claro já sabia que ía ganhar o Sheamus mas a vitoria seria muito mais importante e produtiva para o Damien! Por outro lado consigo compreender a decisão da wwe pois um pre-show nao era talvez o lugar mais indicado para o Sandow obter uma vitoria de tal importancia!! Quanto ao combate gostei bastante do que vi e estes dois com tempo de antena tem condições para fazer grandes combates!!

    Curtis Axel vs The Miz vs Wade Barret – Gostei da construção da feud, o combate esteve muito bom com muita interacção e momentos em que levava a creer que qualquer um poderia obter a vitoria!! Esta acabou por pender para a pessoa certa embora dos três fosse de longe o que eu queria menos ver ganhar!! No entanto acho que foi a escolha certa e a que fez mais sentido!! Pela negativa destaco o facto de o Wade Barrett saír por baixo em praticamente tudo o que faz na wwe e que é vergonhoso e um insulto ao seu talento!! Push Barrett and Miz!!

    Kaitlyn vs AJ Lee – Fui surpreendido!! Nao esperava algo tão bom!! A mudança de campeã vai fazer muito bem à divisão e AJ sem duvida que saberá ser uma boa campeã!!

    Dean Ambrose vs Kane – O combate em si nao foi mal mas nao gostei nada daquele final!!

    Dolph Ziggler vs Alberto Del Rio – A pior decisão da noite!! A unica coisa em que posso pensar é que o Ziggler pode recuperar o titulo na desforra e que foi por isso que o perdeu!!! Nao escondo a satisfação de ver Del Rio ganhar porque é uma superstar que eu muito aprecio mas por outro lado ver outra superstar de que gosto imenso o Ziggler ser tratado desta forma é frustante!! Quanto ao combate em si até ja vi melhores entre eles e o final também nao foi o melhor!!

    CM Punk vs Chris Jericho – Bom combate embora longe de ser o melhor entre os 2 !!! Notou-se que o punk ainda nao está no seu melhor!! Custou imenso ver o Y2J a levar 3 0 mas nao é por isso que ele vai deixar de ser o best in the world!

    The Shield vs Daniel Bryan & Randy Orton – Bom combate que acabou da forma acertada na minha opinião!! Heel turn de Orton?? achei bem nao ter acontecido ontem!! Nao teria o impacto que um heel turn do Orton tem que ter e no fim da noite os temas de conversa íam sem duvida ser Ziggler, Del Rio e o regresso de CM Punk!! Espero que o turn venha rapido mas nao me pareceu o momento indicado!

    John Cena vs Ryback – Nao foi um mal combate dentro daquilo que Cena e Ryback podem oferecer!! vitoria previsivel e a ver quem é o proximo adversário do Cena!! Gostei de ver o A-RY de novo!!

    Para o Payback tenho três palavras, ou melhor letras: R-V-D 😀

  59. portugalchamp11 anos

    Del rio é o único que ainda não perdeu em ppv este ano

    • Rubinho16@11 anos

      Oh sim, porque os Shield perderam logo na Wrestlemania xdd

  60. Diogogr2211 anos

    Bom PPV, tirando a derrota do Ziggler como é óbvio. Só não percebo como vejo tantos comentários a criticar o Main-Event, não foi nada de especial mas foi um grande combate.

    8,5/10

  61. CM PUNK RULES11 anos

    (1) Pré-Show Match – Sheamus vs. Damien Sandow – Tiveram mais de dez minutos e o combate foi bom e facilmente o melhor dos pré-shows em muito tempo. Apresentou várias nearfalls e um público quente. Sheamus venceu limpo com um brogue kick.

    (2) Triple Threat Match pelo Intercontinental Championship – Wade Barrett (c) vs. Curtis Axel vs. The Miz – O público era todo pró-Axel e reagiu em grande quando este aplicou a Barrett o antigo perfect-plex. Muitas nearfalls e cortes de pinfalls. Outro bom combate. O fim viu Miz aplicar um backdrop a Axel para fora do ringue e Miz pós Barrett no figure four. Axel entrou no ringue e em vez de cortar a submissão fez a cover a Barrett antes de este desistir e assim conquistou o título. Pusharam a ideia que Axel vencer o título no dia do Pai foi um tributo ao seu pai que foi campeão aos 23 anos de idade.

    Axel e Triple têm um frente a frente no backstage. Vince McMahon aparece e cumprimenta Axel e Heyman. Vince disse que queria Hunter contra Axel no RAW mas Hunter disse que não.

    (3) Divas Championship – Kaitlyn (c) vs. AJ Lee – Outro bom combate. O grande spot do combate foi Kaitlyn aplicar um spear mas em vez de fazer o pinfall, ela abraçou AJ e mandou-lhe um beijo (algo que AJ lhe fez no inicio do combate) mas isso deu tempo a AJ para sair da contagem. O público era pró-AJ e viu esta aplicar o black Widow para conquistar o título. Kaitlyn chorava compulsivamente após o combate e o público contava “you tapped out”. Venderam a ideia que ela estava a ter uma quebra nervosa. Layla veio consolá-la, Não foi tão bom como Gail Kim vs. Taryn Terrell no Slammiversary mas melhor que os combates de divas recentes na WWE.

    Layla, Alicia Fox e Natalya consolam Kaitlyn no backstage.

    (4) United States Championship – Dean Ambrose (c) vs. Kane – O combate foi normal, nada de especial. O público era pró-Ambrose. O fim viu os lutadores irem para fora do ringue e Kane limpou a mesa espanhola mas Ambrose aplicou o DDT. Kane não conseguiu regressar ao ringue e perdeu por count-out. O público não gostou do final mas Dean Ambrose segue como campeão

    É anunciado que Rob Van Dam regressa à WWE no PPV Money in the Bank do próximo mês. O público aplaudiu fortemente.

    (5) World Heavyweight Championship – Dolph Ziggler (c) vs. Alberto Del Rio – O combate mostrou um duplo turn dos lutadores. Não se percebe como AJ Lee vai encaixar na equação. O público era pró-Ziggler. A história do combate era que Del Rio atacar sempre a cabeça de Ziggler e com este ainda a vender os efeitos da concussão sofrida. Um treinador veio examinar Ziggler. AJ queria que o combate fosse interrompido mas Ziggler recusava. Ziggler fez um selling de babyface e comebacks a condizer e Del Rio a jogar com o público numa atitude de heel. O público não reagiu muito ao turn de Del Rio e mesmo quando este aplicou o superkick para vencer houve aplausos. Ziggler vendeu como se tivesse dado tudo e o público aplaudiu, Será interessante ver onde a situação irá levar mas tudo indica que o experimento de Alberto del Rio como babyface terminou.

    Após o combate, Del Rio veio ao stage fazer uma promo ao dizer que fez tudo pelos faz e que merecia ser aplaudido mas este foi assobiado.

    (6) Singles Match – Chris Jericho vs. CM Punk – Candidato a combate do ano. Punk trabalhou como babyface e Jericho com um subtil heel e não declarado como Del Rio. Paul Heyman esteve sempre com Punk. O combate apresentou inúmeras nearfalls e em especial Jericho a sair de um GTS e Punk sair do codebreacker. O público esteve quente durante todo o combate como nunca esteve este ano tirando talvez o combate de Undertaker na Wrestlemania. O final viu CM Punk vencer aos dois GTS após ter saído do boston crab com murros na nuca de Jericho.

    (7) WWE Tag Team Championship – The Shield (Roman Reigns e Seth Rollins) (c) vs. Daniel Bryan e Randy Orton – Não foi tão bom como os combates que tiveram na TV mas mesmo assim foi de grande qualidade. Bryan e Orton tiveram problemas a trabalhar como equipa. A dada altura Bryan num tope foi contra Orton depois de Reigns ter tirado Rollins do caminho. O final viu Reigns aplicar um spear a Bryan e sofrer o RKO, Rollins aplicou a Bryan o curb stomp para a vitória.

    (8) Three Stages of Hell Match pelo WWE Championship – John Cena (c) vs. Ryback – Foi um combate duro mas não teve o heat nem a aura de alguns dos combates do card. O lumberjack match viu Ryback vencer limpo com o shellShocked. O spot foi Cena voar numa plancha para Cuma de Ryback e dos restantes lumberjack para fora do ringue. O tables match viu o mesmo final que vinham a fazer nos house-shows com Ryback a ir para outro shellShocked mas Cena escapa e meter Ryback na mesa com o AA. O ambulance match, viu Ryback aplicar uma powerbomb a Cena na mesa de cometedores e irem em brawling até à ambulância. Sofreram alguns bumps na ambulância e onde Cena venceu pós estarem no topo de ambulância e Cena aplicar o AA a Ryback e este arrebentar o tecto da ambulância e cair dentro desta.

    Em suma foi dos melhores shows que a WWE apresentou nos últimos tempos. Chris Jericho vs. CM Punk é um candidato a combate do ano. Os restantes combates forma bons mas não ao mesmo nível.

    PS: PARABENS E OBRIGADO AO LUIS SALVADOR POR POR NA IMAGEM DO PAYBACK O CARTAZ E NAO UM SPOT DE UM COMBATE, AH E TAMBEM OS RESULTADOS DEPOIS DOS VIDEOS. 🙂

  62. don_ricardo_corleone11 anos

    O PPV foi muito bom e ninguém pode acusar a WWE de não ter sido surpreendente. Ainda assim, o Ziggler perder já o titulo é uma péssima ideia. Espero que tenham algo em grande preparado para ele, como fizeram com o Edge. No entanto, surpreende-me que a WWE tenha feito isto, a fazer lembrar o inicio da “Viper” Randy Orton, que acabou, também, porque a WWE estava a querer evitar histórias com concussões. Vamos ver o que os espera. Grande combate de Divas, mais uma surppresa, as meninas com tempo de antena decente. Espero que o Ryback desapareça por uns tempos.

  63. E ninguém fala do face turn do cesaro .c

    • Warlock11 anos

      Levar um punch do Ryback não faz um face turn! so quis passar a mensagem que o Ryback não precisa de ninguém sejam heels ou faces

  64. Adriano Pinto11 anos

    Pay Per View razoável com momentos altos e baixos!

    1- Sheamus vs Sandow: O melhor combate de sempre dos pre-shows, durou perto dos 10 minutos e por momentos pensei que sandow ganhasse, o sandow apresentou uma grande diversidade de manobras e eu que nao gostava dele fiquei a apreciar a qualidade do homem, mas no fim o expectável aconteceu e sheamus venceu.

    2- Wade Barrett vs Curtis Axel vs The Miz: O resultado já era esperado, curtis axel a receber o seu push e a ganhar mais uma vez graças à sua inteligência, acho é que o barrett perdeu a credibilidade toda na noite de ontem!

    3- Kaitlyn vs Aj: Bom combate na divisão das divas, com muita diversidade nas manobras e com bastante agressividade, gostei tambem do finisher da aj, o resultado tambem ja era esperado!

    4- Dean Ambrose vs Kane: Estava para fechar a stream e me ir deitar quando vi que o combate que vinha aí era este e depois de ele acabar pensei: ” fiquei acordado quase até ás 2h30 da manha só para ver esta merda que acabou em countout?” o combate em si foi bom, dean ambrose aplicou bastantes manobras e vendeu bastante bem as do kane, o final é que estragou tudo, o resultado foi previsivel, again!

    5- Del Rio vs Ziggler: o combate foi de um só sentido com del rio a atacar a cabeça de ziggler.

    nao sei o porque de criticarem a wwe, o ziggler vai ficar face e vai ganhar de novo o titulo!

    6- Chris Jericho vs Cm Punk: combate mediano, punk está em baixo de forma e se não fosse o entusiasmo do publico este combate tinha sido um fail, combate mediano com resultado expectável, AGAIN!

    7- Daniel Bryan and Randy Orton vs The Shiel: Um combate que estava desejoso de ver mas depois me desiludiu um pouco, o combate no smackdown 2 dias antes foi muito melhor! mas mesmo assim, um bom combate com daniel bryan a mostrar que tem muita técnica mas no fim os the shiel a aproveitar o facto de daniel e orton nao conseguirem coexistir, resultado expectável novamente!

    8- ryback vs cena: o lumberjack match foi razoável, com o expoente a ir no momento em que cena saltou para cima de todos e surpreendentemente ryback venceu esta stage, cena contra atacou o shell shock e fez o AA na mesa e depois o mais previsivel aconteceu, AA no topo da ambulância!

    De 0 a 10 dou um 8 ao ppv apenas porque os resultados foram muito previsíveis e pelo combate do dean ambrose e do kane ter acabado em countout

  65. Joaosilva11 anos

    O combate do intercontinental champion foi o 2 melhor da noite sem duvida
    Não gosto nada de ver o meu wrestler preferido Daniel Bryan a perder constantemente ele merece muito mais do que isso e pessoas que percebem de wrestling sabem o que eu digo
    I claro o combate entre the best in the world Cm Punk vs the best in the world Y2J and the winner – the best in the world CM Punk nem a palavras para estes dois senhores que apresentam um wrestling de alta categoria every single nigtht damn

  66. Warlock11 anos

    Na Minha opinião não houve heel turn nem face no Del Rio – Ziggler houve uma crowd reaction oposta ao esperado, o que pode levar a WWE a repensar a feud entre estes dois mas duvido, mas esperava esta reação do Del Rio uma vez que ele queria vingança (payback) pelo que o Zigler lhe fez ( que e o que fazem os bons MIBWinners)…

    Ponto Alto do Show – Destaco a vitoria Inesperada para mim do Curtis Axel (esperava uma vitoria do Miz, e claro que o Q~Wade Barret tinha de perder o titulo, para ~mim não tem qualidade nem traz nada de novo)
    D-Bryan Moments, são sempre o ponto alto de qualquer show!

    Ponto Baixo – Kane vs Anbrose, não vejo o que o ambrose tem a mais que o seth rolling ou o reigns, mas acho um bom performer. tendo em conta o combate achei fraco, fim fraco, esperava outra coisa a não ser um count out.

    estou curioso para ver a feud HHH – Axel agora com o IC a mistura

  67. Darth Mordred11 anos

    Payback = Previsivel.
    Cena x Ryback = Sofrivel

    Dean Ambrose, Seth Rol, Reing = Salvação da WWE.
    C.Jericho = Jobber auto-imposto de luxo.
    Randy Orton = Totalmente deslocado, simplesmente ele não encaixa como face, desistam.
    C.Axel = Talentoso, mas será que merece esse hype?

    Punk wolverine? haha

    Mais um ppv fraco, espero que o próximo seja melhor.

    • Há meses que me ando a aguentar, mas não dá mais: tu simplesmente não percebes anda disto. Quem diz que o Payback foi um PPV fraco não pode perceber nada disto. Nem tudo é uma questão de opiniões. Se este PPV foi mau, desiste de ver a WWE, porque muito dificilmente vais ter um PPV melhor do que este nos próximos tempos. A sério, desiste.

      Ah, e o facto de ser previsível nada tem a ver com a qualidade. E a vitória do del Rio deve mesmo ter sido muito previsível…

  68. Rubinho16@11 anos

    Bom PPV !

    Pré-Show : Boa luta, um pouco previsível, mas não deixa de ser uma boa luta, com uma excelente construção para pré-show e com qualidade para estar no card principal.

    IC Match: Excelente opener, com dois grandes main-eventers a interagir com um jovem em ascensão. Vitória também previsível, ainda bem que o Barret perdeu, pode ser que assim vá à caça de uma das malas MITB! Estou curioso para ver o reinado do Curtis, espero que seja longo e de qualidade como o do pai para o poder consolidar num excelente mid-carder!

    Divas Match: Simplesmente brutal! Dos melhores combates de Divas da WWE desde 2008, na minha opinião!
    Combate um pouco mais “extreme” (sé que se pode chamar isso) do que o habitual, com uma feud muito bem construída e ainda bem que a AJ ganhou, pois embora ache a Kaitlyn muito boa lutadora, a AJ estava a começar a cansar e a necessitar urgentemente de um push!

    Ambrose vs Kane : Dos pontos baixos da noite. O combate foi razoável, com o Ambrose a desempenhar muito bem o seu papel de worker e de excelente seller. Muito previsível e com um final absurdo!

    Ziggler vs ADR : Outro ponto baixo da noite, vitória inesperada de Del Rio! Quando referi que este foi o outro ponto baixo, queria dizer que este foi um combate menos bom, pois por incrível que pareça,não fiquei muito incomodado com a vitória do ADR, pois acho que a WWE apenas o quer consolidar como futuro HOF, e para guardar esta feud para o SummerSlam sem se tornar boring, de maneir a fazerem a Triple Treath ladder Match que se falava e prálem do mais, Ziggler está numa fase pouco over, com lesões e muitas derrotas, por isso, mais vale começar tudo da estaca zero. Não gostei do combate em si, apenas isso!

    Punk vs Jericho : Preferia que o Punk apenas tivesse retornado no Royal Rumble para ter mais impacto mas tudo bem. Estava à espera que ele não voltasse e o Curtis Axel lutasse no lugar dele para iniciar uma fued com o Jericho mas como o Fandango se lesionou, a história levou outro rumo.
    Punk em baixo de forma. Destaque para Jericho que conseguiu vender muito bem as manobra do Punk e conseguiu carregar grande parte do combate!

    Daniel Bryan e Orton vs Shield: Excelente combate (como todos em que os Shield participam), com o Bryan a receber excelente ovações e a vender muito bem o combate! Embora previsível, foi um bom combate.

    Cena vs Ryback : O melhor comabte da noite na minha opinião, ficando à frente de outros como o do IC, o do Punk e o dos Shield. Combate muito violento, inovado com destaque para a Ambulance Match em que destruiram a ambulância completamente! Destaque também para os lumberjacks que fizeram boas interações e para aquele salto do Cena que deixou todos de boca aberta! Pois é, ele volta e meia lembra-se de fazer uma manobra ou outra diferente, mas depois volta tudo ao mesmo (5 attires). Ponto menos bom foi o facto do Ryback continuar a levantar-se sem grandes danos, afinal, o homem sofreu um AA em cima de uma mesa e levantou-se mais rápido do que o Cena! Já no ER foi igual! Final do combate épico!

    E pronto, mais um excelente PPV, a WWE melhorou bastante depois da Wrestlemania.
    Apesar de previsível, de 0 a 10 dou 8 a este PPV e espero que continue com esta qualidade!

    They were coming!

  69. Na minha opinião, esta é a ordem de melhores PPV.
    1- Payback
    2- Extreme Rules
    3- Royal Rumble
    4- WrestleMania XXIX
    5- Elimination Chamber

    • Rubinho16@11 anos

      Apenas considero o Payback melhor do que o ER devido à RAW seguinte porque acho que o PPV em si, o ER foi melhor, afinal, tirando o Sandow vs Sheamus e o Punk vs Jericho, as lutas foram todas titles matchs, enquanto que no ER tivemos um maior desenvolvimento de feuds como o Orton/Show, o Sheamus/Henry, O HHH/Lensar e o Y2J/Fandango!

  70. HBK4ever11 anos

    Pra mim o melhor foi o punk entrando com a jaqueta de nada mais, nada menos do que a GRACIE… SImplesmente o mehor jiu jitsu do planeta!

  71. alexandre11 anos

    Foi muito justo gostei.

  72. cleiton11 anos

    dale jhon cena !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  73. he is back rvd11 anos

    o ambulance match acabou sem abrirem uma única vez a porta da ambulância ?

  74. John cena ganhou !!!!
    The champ is still here !!!!!

  75. RUIONA11 anos

    k bode zarolhice del rio so foi face 6 meses merda e ele no payback lutou super bem o cagalhao e k a dolphina zigglerona so ganha por causa do big ears a maior parte dos combates e fez o cash in no del rio k tava lesionado e depois por levar muitas patadas nos cornos ja e kuase face e o del rio heel

  76. adorei
    let’go cena

  77. anonimo11 anos

    alguem sabe onde se pode o evento do payback, pois eu nao vi e gostava de ver o show compelto, mas em portugues ?

    pff respondam…