WWE pede que fãs comparem WWE e NXT

Jason Solomon, jornalista do PWMania, tweetou há dias um print-screen de um questionário enviado pela WWE, onde a companhia pede que compare a WWE (main-roster) com o NXT.

Ao que tudo indica, este será um questionário que servirá como base de estudo para a WWE melhorar os seus futuros shows, isto depois da queda de audiências que tem sofrido nas últimas semanas.

https://mobile.twitter.com/solomonster/status/672868903345852417

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

12 Comentários

  1. the enigma - há 1 ano

    A verdade magoa,não é wwe

  2. TeamNatalya - há 1 ano

    NXT é anos luz superior ao main-roster. Espero que eles realmente queiram mudar a situação do roster principal, porque do jeito que está… E fico feliz, porque isso já é um começo.

    Hoje em dia está sendo muito melhor, mais interessante e empolgante acompanhar o NXT do que o main-roster, que a cada show só joga balde de água fria na cara do público com feuds chatas, vários superstars e divas desvalorizados e combates limitados.

  3. BRUNOju - há 1 ano

    O título diz que a WWE quer que os fãs parem de comparar o Main Roster com o NXT, mas no notícia está justamente o contrário, ou foi erro meu de interpretação.

  4. BRUNOju - há 1 ano

    Começando pela forma como os fãs são tratados, no NXT você sente-se parte realmente do que você assiste e alimenta todas as semanas. No Main Roster raramente os fãs são atendidos, é sempre aquela briga de ego que até me faz pensar que Vince McMahon e tantos outros lá de dentro possuem mentalidade de uma criança de 8 anos que briga quando perde uma partida no playstation. Outra é a forma como TODOS os superastros são tratados, raramente algum que já tenha personagem definido esteja jobando ou sem rumo, no Main Roster, Roman Reigns e John Cena são os protegidos e o resto que se fo3#da.

    A forma como tratam a divisão feminina… nem vou dizer muito, é tão óbvio.

    o Booking 50/50 tem que acabar pra ONTEM!

    Volta da Brand Split para que assim muitos que estão sem rumo consigam se destacar mais.

    Priorizar os jovens e não os veteranos, (esse é um problema que o NXT se safa pois quando eu superstar perde o título sobe para o Main Roster e não fica tirando tempo de outros novato).

  5. Lucas Hunck - há 1 ano

    NXT tem muito mais emoção que o main roster, não preciso nem descrever, é só olharem os shows e diferenciar

  6. Miakuda - há 1 ano

    Que bom! Assim a audiência despenca de vez!

  7. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Mano, imagina se a WWE realmente resolve melhorar seu produto, imagina todo esse talento do main rooster bem aproveitado, MEU DEUS!

  8. paige jadbevis - há 1 ano

    NXT >>>>>>>>>>>>>>>> Main Roster

  9. mrw0lfe - há 1 ano

    A WWE a meu ver,parece actualmente aquele lugar de topo onde só os melhores estão…O problema é que quando lá chegam,amolecem e param de fazer algo…Tipo os reformados.(so que neste caso,tão reformados bastante antecipadamente)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador