WWE planeou combate envolvendo The Shield para o SummerSlam

De acordo com Dave Meltzer, já esteve nos planos da WWE voltar a reunir The Shield para lutarem um combate, como babyfaces, no Summerslam. Esta revelação surgiu como resposta a um fã que tinha previsto uma reunião do grupo no main-event do Battleground, para ajudar Rollins contra Brock Lesnar.

Meltzer esclareceu que não disse que tal não iria acontecer e que tinha notas sobre o Summerslam que incluíam The Shield a lutarem como babyfaces. Este acrescentou que era possível que o combate deles no Summerslam já tivesse sido alterado, devido a lesões, mas que não tinha sido o caso há dez dias atrás.

Segundo relatos publicados pouco depois da separação do grupo, a WWE começou muito cedo a planear uma reunião em 2015 com a ideia de que estes seriam como a DX e se poderiam reunir com frequência.

Fonte:F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

25 Comentários

  1. Wrestling Life - há 1 ano

    O Mark dentro de mim explodia de alegria se isto acontecesse!

  2. Reigns one versus all - há 1 ano

    Os shield a voltarem para o summerslam deixariam muito contente,espero que isto aconteça.

    • LUNATIC UNSTABLE FRINGE - há 1 ano

      sierra-hotel-india-echo-lima-delta-shield-explosão do universo wwe

      • tommy vercetty - há 1 ano

        ja estou a imaginar a musica kkkkkkkkk e os 3 a entrar

  3. FrancisDreezPT - há 1 ano

    :O…..
    No Way…..
    Era lindo ver hoje os três a voltarem-se a juntar.. Se se juntarem teremos cash-in,prq n estou a ver o Rollins e n defender o título no SummerSlam

  4. Lucas - há 1 ano

    Gostaria de ver The Shield voltar a reunir mas não de qualquer maneira. Não tem motivo no momento para Roman Reigns e Dean Ambrose ajudarem Seth Rollins e ele não deixa nada a transparecer que queira a ajuda deles.

    Acredito que antes de se reunirem a WWE precisa fazer o Rollins um babyface credível. Porem Rollins um babyface é algo que eu nunca gostaria de ver já que seu personagem é um perfeito heel.

    • linkpark - há 1 ano

      Rollings faz tudo que o edge fez. a diferença é que o edge tinha todo o controle enciam das pessoas que estavam com ele. seth é um tipo de um bonequinho para a the autority isso esta mudando aos poucos… hoje não vejo seth como face…

  5. Ri F - há 1 ano

    Acho que não vale a pena voltar a juntar os 3 antes de fazerem um Triple Treath.

    • LUNATIC UNSTABLE FRINGE - há 1 ano

      sinceramente também acho que agora não faz muito sentido mas porra são os the shield vamos ficar malucos de qualquer maneira

  6. flavien - há 1 ano

    tive a psquisar possiveis combates para o summerslam na net e todos os sites dizem o memso que podera ter um dean ambrose(hell) contra roman reigns, brock lesnar contra seth rollins ,randy orton vs bray wyatt e que o pre show terá 2 combates uma diva tag team match e um combate neville vs stardust acho eu e que rhe undertaker e sting aparecerao

  7. heitor422 - há 1 ano

    Adorava ver os shield de volta eles os três ficavam muito bem ju ntos agora sabendo as calidades de cada um… Espero que eles voltassem a juntarem-se

  8. Pro-Guy - há 1 ano

    Para que reunir? O impacto não iria ser o mesmo e para alem do mais estão muito bem a solo com excepção do cepo do Roman mas com esforço este último chega lá

  9. Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

    Não faz sentido nenhum.

  10. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Acho que no momento não faria muito sentido. Talvez em 2016 ou 2017.

  11. L26Rollins - há 1 ano

    Ainda é cedo para isso, eu ainda olho muito para eles como equipa, temos às vezes frequentes combates em equipa de Reigns e Ambrose… Não digo que seria mau acontecer a reunião, qual o fã que não gostava de os ver juntos de novo? Mas eu ainda acho muito cedo, até porque Seth está bastante bem como Heel e antes da reunião gostava de assistir a um Triple Treath match entre eles pelo título principal, na minha opinião é bastante cedo eu esperaria mais 1 ano ou uns meses.

  12. trouble...trouble....trouble - há 1 ano

    os ex membros dos shield estão lançados ao tempo, apenas iria retardar a sua carreira uma reunião dos shield, e depois da rivalidade rolins vs ambrose do nada passam a ser amigos? e o q eles iriam fazer, lutar pros títulos d equipas? os shield devem regressar no momento certo e esse momento ainda deve estar muito longe

  13. SupermanPunch - há 1 ano

    Legal, gostaria de ver um retorno, mas teria que ser bem-feito e não por qualquer motivo

  14. Tunes9 - há 1 ano

    Seria fantástico ver os The Shield juntos novamente mas sinceramente acho que não podemos compara-los aos DX dizendo que podem reunir-se frequentemente, depois neste momento não faz sentido junta-los, eles estão a ser lançados e preparados a solo para serem as estrelas do presente e futuro e assim deve continuar, agora o Rollins enfrentar o HHH no Summerslam e até gostava de ver um heel turn do Reigns no Ambrose e um combate entre eles também no Summerslam, depois o Reigns acabava por conquistar o titulo e ia à Wrestlemania como campeão, o Rollins ou Ambrose um deles vencia o Royal Rumble Match e o outro ganhava uma oportunidade de lutar pelo titulo no Fast Lane ou assim e tínhamos a Triple Threat entre ex-The Shield pelo WWEWHChampionship na Wrestlemania 32, depois eles podiam abraçar-se no fim e fazer o taunt de Believe in The Shield como respeito, aí sim podia voltar a reunir-se ou então no Summerslam 2016.

  15. RybackChampion2015 - há 1 ano

    Mas gente, Triple Threat? Dean e Roman são tão amigos que se consideram irmãos.

  16. Cristiano Moreira - há 1 ano

    Shield´s Back… bora eu apoio, desde que se separaram que desejo isto

  17. João Edge - há 1 ano

    Para isto acontecer antevejo uma vitória do Lesnar e depois um ataque do Lesnar no Seth Rollins e o Roman Reigns e o Dean Ambrose tentam salvá-lo mas sem sucesso.
    As luzes apagam-se e Taker ataca Lesnar com Sheamus a fazer o cash in :p

    Penso que os planos da WWE estão todos interligados

  18. emerson leandro - há 1 ano

    poderia ser o rollins a ajudar dean e roman, numa possivel colisao com a waytt family??? supondo que essa rivalidade va pra frente, que ambrose ajude roman a enfrentar bray e harper, e depois um regresso de erick rowan e depois sim o seth pra igualar… levaria uns tres ppvs tempo para rowan se recuperar da lesao, e seth render o titulo a lesnar ou outro, ou quem sabe ele mantem e roman com ambrose nao pegam o tag novamente shield com tres cinturoes…
    Desculpa a viagem, mas me empolguei!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador