WWE preocupada com a saúde de Ric Flair

Segundo consta, a WWE não quer que Ric Flair esteja envolvido em segmentos que exijam muito dele, fisicamente. Embora tenha aplicado algumas das suas chops em Big E Langston, não está nos planos da WWE ter Ric Flair a sofrer grandes bumps ou a participar em grandes brawls. Acredita-se que a razão por detrás disto é a preocupação da WWE para com a saúde de Ric Flair. Muitos sentem que mais vale prevenir, do que remediar.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. Mauricio M - há 4 anos

    concordo com a WWE, melhor prevenir do que remediar, esse senhor não tem mais idade para se esforçar muito em ringue

  2. Senshi - há 4 anos

    Eu preocuparia-me mais com a saúde mental dele…

  3. "The Game" - há 4 anos

    Eu acho que e melhor eles prevenirem porque ele nao e nenhum The Miz

  4. Jonathas - há 4 anos

    Simples, coloquem-o como GM do Raw. Ou só turnar ele e coloca-lo como GM do Smackdown procedendo uma feud com o Booker T.

  5. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 4 anos

    Se morrer ao menos ele fica feliz ele ja disse que queria morrer no ringue por isso deixem-no combater a vontade logo que depoisnao deitem as culpas á wwe

  6. gabrielgustavo23 - há 4 anos

    Concordo plenamente

  7. m.santos - há 4 anos

    estou com a wwe…mas também esta na hora de trazer quem se sente capaz de lutar ver quem das antigas estrelas querem e se sentem capaz de voltar ai ringue…pois todos as semanas vimos e revimos quase sempre os mesmos a lutar…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador