Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE prepara grande angle para tornar Seth Rollins babyface

Recentemente era para ter acontecido um double-turn envolvendo Seth Rollins e Roman Reigns, onde Seth Rollins fazia o face-turn e Roman Reigns o heel-turn, mas tais planos acabaram por não ser postos em prática.

Diz-se agora que a WWE está a planear um grande angle (segmento) para tornar Seth Rollins babyface, ele que vem apresentando uma nova atitude desde há algumas semanas atrás. A ideia passa por criar uma rivalidade entre Seth Rollins (face) e Triple H (heel), mas a WWE tem algumas dúvidas pois o WWE Universe gosta de apoiar o “The Game”.

Será que vai acontecer?

Fonte: Ringside News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

15 Comentários

  1. C-2dot - há 2 meses

    Yes! Yes! Yes!

  2. danielLP21 - há 2 meses

    O Roman Reigns devia ter feito esse turn no combate em que o KO ganhou o título. Devia ser ele o campeão neste momento. Oportunidade (mais uma) desperdiçada quando tudo estava mais do que pronto para um momento desses.

    Dessa forma, teríamos dois turns orgânicos e naturais e a vitória do KO escusava de ter a impressão de ter “caído do céu”.

    • Anónimo - há 2 meses

      concordo plenamente. gosto do Roman. e tenho medo que a wwe deixe a imagem dele se desgastar tanto até chegar o ponto em que nem um heel turn vá salvar a carreira dele. seria muito triste se isso acontecesse.

    • Não vejo como uma vitória caída do céu mas sim como o inicio de uma storyline que ainda vai ser contada a envolver o Triple H e o Seth Rollins. Além disso o titulo fica bem no KO.

  3. O Seth Rollins já é babyface.

  4. A malta está de tal maneira habituada aos estereótipos do face e do heel do John Cena e do Edge que já nem reconhecem um face quando tem uma atitude diferente. O Seth Rollins já é um babyface desde o inicio da feud com o Kevin Owens. Não é preciso a atitude do “aceito todos os desafios”, “nunca desisto”, “cumpro sempre as regras”, “sou incorruptível” ou “adoro os fãs e faço tudo por eles”, para se ser um face.

  5. Rui Ribeiro - há 2 meses

    Porque carga de água é que não fizeram o double-turn?! Enfim…
    A meu ver, o Seth Rollins já concluiu o face-turn no Clash of Champions, mas um bom segmento com o Triple H é sempre bem-vindo.

  6. GABEVIZO - há 2 meses

    por mim ele se junta com o reings pra acaba com o hhh e o ambrose vem para o raw se junta ao reings e rollins e temos o shield de volta :)

  7. feed me more - há 2 meses

    Wwe ta esperando o que?!!! tacarem objetos do roman reigns pra torna-lo heel .. kkkkkk

  8. Pum Mccartney - há 2 meses

    Seth Rollins é, junto do Finn Balor (caso se recupere a tempo), o cara pra vencer o Royal Rumble 2017.

  9. Torço por um reunion do The Shield, eles precisam ser tão lendários como os Horsemen foram. One more run, please!

  10. Bretes - há 2 meses

    WWE o Seth já é babyface…..

  11. rey mysterio - há 2 meses

    the shield voltando…..

  12. R-truth - há 2 meses

    O reigns nao fez heel turn porque querem juntar the shield em breve num ppv

  13. Corona que te vai à cona - há 2 meses

    Quem é que apoia o triple h?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador