Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE quer Ronda Rousey vs Stephanie

Tal como no passado Summerslam, a campeã da UFC, Ronda Rousey irá marcar presença na assistência da Wrestlemania, juntamente com as restantes Four Horsewomen! Tal foi revelado por Natalya através da seguinte foto:

Além de ter estado na assistência no WWE Summerslam, Rousey e as colegas despejaram o balde de água gelada em Stephanie McMahon nos bastidores, para o Ice Bucket Challenge, e já marcaram presença em alguns eventos do circuito independente, pois são todas grandes fãs de Wrestling.

Fonte:SESCoops

 Actualização:

Num momento absolutamente surpreendente, The Rock surgiu para confrontar a Autoridade e depois de Stephanie McMahon lhe ter dado uma estalada e do ter provocado, The Rock convidou a campeã feminina e uma das maiores estrelas da UFC, Ronda Rousey, para responder à letra a Stephanie McMahon.

Stephanie McMahon tentou intimidar Ronda e ordenou-lhe que saísse do ringue, mas a campeã da UFC não se deixou ficar e garantiu que qualquer ringue é ringue dela, seja o octágono da UFC ou o ringue da WWE.

Depois de The Rock atacar Triple H, Rousey teve também oportunidade de atirar Triple H ao chão!

De acordo com o respeitado jornalista, Ariel Helwani, já há vários meses que o agente de Ronda e The Rock (são a mesma pessoa) estava a trabalhar neste acordo e a UFC autorizou o envolvimento de Ronda Rousey na Wrestlemania. Aliás, o agente de Rousey fez questão de frisar que Dana White toma sempre conhecimento do que Rousey faz e que antes de serem aceites quaisquer propostas, seja em televisão, cinema ou na WWE, é feita uma chamada a Dana White para certificar que este não tem problemas com a proposta.

O que acharam da presença de uma das maiores estrelas da UFC na Wrestlemania?

Após este segmento em ringue, Ronda Rousey tirou a seguinte foto com AJ Lee e Paige:

Actualização:

Depois da participação de Ronda Rousey na Wrestlemania, surgiu a especulação sobre um possível combate desta na WWE. De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, é provável que o segmento com The Rock, Rousey, Triple H e Stephanie McMahon tenha sido o início de uma rivalidade.

Embora nada esteja confirmado, especula-se que os envolvidos estarão envolvidos num dos main-events da Wrestlemania 32. As opções envolvem um combate de Tag Team entre as duplas, ou um combate entre The Rock e Triple H, com Rousey e Stephanie a acompanharem-nos e a apoiarem-nos.

Presume-se que o presidente da UFC, Dana White não iria permitir que Rousey lutasse, portanto é mais provável que esta acompanhe e apoie The Rock durante o combate deste com Triple H.

Como já se sabe, a WWE vai tentar quebrar o recorde de assistência no Cowboys Stadium, em Texas, portanto acredita-se que a companhia irá recorrer a todas as armas que tem para promover o evento. Neste caso, a popularidade de Rousey e a forma como segmento correu levou toda a gente a acreditar que esta irá participar, de qualquer forma, na Wrestlemania do próximo ano.

O que gostarias de ver Ronda Rousey fazer na WWE?

Fonte:MMA news

Actualização:

Depois de correrem tantos rumores sobre o futuro de Ronda Rousey com a WWE, a UFC fez questão de anunciar que Rousey não tem nenhum contrato com a WWE e que o segmento que realizou com The Rock, Stephanie McMahon e Triple H na Wrestlemania 31 foi uma situação excepcional. O comunicado da UFC foi o seguinte:

“Ronda Rousey does NOT have a deal with the WWE, her WrestleMania appearance was a “one-off”. “

Embora não exista, de momento, um acordo para Ronda Rousey participar na Wrestlemania 32, diz-se que se, de facto, a WWE quiser avançar a história entre ela e Stephanie McMahon, o sítio mais provável para tal ocorrer seria no Hell in a Cell, em Outubro, visto que o evento irá ser transmitido a partir do Staples Center, em Los Angeles.

Fonte: F4Wonline & Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

De acordo com Dave Meltzer, a WWE quer ter um combate individual entre Ronda Rousey e Stephanie McMahon na Wrestlemania 32.

O envolvimento de Rousey na Wrestlemania 32 é quase garantido, apenas falta determinar qual será o seu papel. Enquanto se especulava que esta iria aparecer no canto de The Rock ou lutar ao lado de The Rock contra a equipa de Stephanie McMahon e Triple H, a verdade é que a WWE tem planos diferentes em mente que passam por um combate individual com Stephanie McMahon.

A grande questão é se Dana White, presidente da UFC, irá acietar esta ideia e se, claro, Ronda Rousey está interessada. De momento, Rousey tem dado a entender que quer fazer mais, embora não seja obrigado a fazê-lo, pois não possui qualquer contrato com a WWE.

Segundo consta, desde o Summerslam – onde as Four Horsewoman ajudaram Stephanie McMahon com o Ice Bucket Challenge – que a WWE quer fazer um combate individual entre Stephanie e Rousey.

Estariam interessados em ver este combate?

Fonte: F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

53 Comentários

  1. RK0RT0N - há 2 anos

    Seria interessante um combate da Ronda Rousey na WWE nem que fosse na Mania 32! Mas obviamente que apenas vai porque é fã de Wrestling, só gostava de saber o que aconteceria se Dana White fosse ao Wrestlemania xD… Enfim era fantástico uma troca de ideias entre UFC e WWE…

  2. Anónimo - há 2 anos

    Podia fazer o Main event contra roman, durava 14s

  3. Me - há 2 anos

    A wrestlemania vai ser transmitida no PT Wrestling em direto?
    E o Pré-show?

  4. Hbk Shawn Michaels - há 2 anos

    Pessoal onde eu posso assistir a Wrestlemania?

  5. DiogoCastanho - há 2 anos

    esse romda rousey não brinca eu vi o combate dela no ufc 184 e foi tipo bue fast eu nao me metia com ela tenho amor aos meus braços e face

  6. WhereIsBenoit - há 2 anos

    Ronda Rousey vs Roman Reigns – Ronda Wins… 14 seconds

    #BelieveThat

  7. João Cruz - há 2 anos

    Deu para perceber que o The Rock ia entrar na parte em que a Stephanie dizia que era todo dela incluindo o WWE Universe porque quem melhor para defender o povo do que o Peoples Champion,e depois a Rousey quando o Rock dizia que não batia em mulheres

  8. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Por essa eu não esperava!

    PS: Gostei da última foto!

  9. luis - há 2 anos

    it´s over 9000 ….

  10. Pro-Guy - há 2 anos

    Isto não é noticia é uma cronica mas ok…

  11. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Ela dava-me uma coça de certeza absoluta mas é linda a miúda! :P

  12. sandro - há 2 anos

    steph se nao te calas ronda esta com olhar fisgado em ti e mete tudo pra dentro e salta a corda com as tuas trompas de falopio
    que momento the rock e demais
    tem que ver esse braço e triple hhh tens um problema ah!
    ……..
    .

  13. Tunes9 - há 2 anos

    Foi uma surpresa agradável, é sempre bem-vinda na WWE e é positivo tê-la presente nos shows, o segmento deu para entreter embora tivesse sido um pouco longo e ela esteve muitíssimo bem e mostrou que é badass, gostava de um combate entre a Stephanie e ela mas teria que ser bem organizado porque a Ronda parte o braço à Stephanie a qualquer momento, no entanto podia ser uma “Lesnar feminina” e ser a besta.

    Além de ser uma excelente atleta, profissional e lutadora, é também fã da WWE e também é muito bonita.

    PS: o ataque ao HHH é que foi desnecessário, eheh. :-)

    • Tunes9 - há 2 anos

      Adorei a última foto, a “Diva” mais popular do momento com a melhor “Diva” do futuro e a campeã feminina de UFC, greatness.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Imagina uma Triple Threat entre essas 3… Vou sonhar!

      • DiogoCastanho - há 2 anos

        Mr MITB acho que seria muito mau para a aj e paige terem um combate com ela acho que ficavam desfeitas e ninguem quereria isso
        gostaria era de ter visto um armbar na steph quase que aconteceu

      • Tunes9 - há 2 anos

        Claro que adorava ver uma Triple Threat entre as 3, numa luta a sério a Ronda arrasava com as duas mas na WWE era uma questão de fazer as coisas bem e podia ser um combate interessante, podiam ser “underdogs” e a Ronda uma espécie de Lesnar.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Pois, viajei nessa…

    • BRUNOju - há 2 anos

      Só de termos Ronda na WWE ja é um sonho.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Lá isso é verdade, concordo.

  14. RK0RT0N - há 2 anos

    Este Dana White é cá uma boa pessoa, autorizou a Ronda a fazer aquele segmento que me fartei de rir, Wrestlemania 32 Rock, Ronda vs Stephanie, Triple H?

  15. LCS - há 2 anos

    o dana deixa o ronda ir à wrestlemania e supostamente o vince não queria o brock lesnar num evento do ufc…

  16. henriii - há 2 anos

    Vegeta ela tem bom gosto HAHAHAHA.

  17. ddray - há 2 anos

    Ora bem… A Ronda é o que a WWE precisa! Fantásticos combates em 14 segundos!

    #GiveRondaAChance

  18. Brunoo' - há 2 anos

    Ronda colocou no Instagram a frase “We’re just gettin’ started…”.

    E ai?

  19. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Eu acho bem difícil o Dana deixar ela lutar, mas quem sabe né…

  20. André Almeida - há 2 anos

    alguem me sabe dizer quando acaba o contrato da ronda no ufc?

    • Marco Túlio - há 2 anos

      Cara não sei, o UFC é muito fechado quanto a duração dos contratos e quanto ao valor pago pros lutadores. Mas se você for em um forum especializado em MMA ou até mesmo em UFC vc deve achar

  21. crazydigchiks - há 2 anos

    Foi um segmento bom , mas foi muito demorado , parece que usou uns 20 min. do PPV WM 31 , o The Rock estava a enrolar muito para falar , acho que foi desnecessário essa demora , poderia ter sido mais rápido , lembro que o Reigns tinha tirado fotos com a família e nem isso vi durante o PPV , acho que foi por causa deste segmento.

  22. joaop - há 2 anos

    despir-se…

  23. Eugen3 - há 2 anos

    Dass!!, a AJ na foto tá toda grossa.
    Alguém avariou a máquina de lavar e ela anda a esfregar a roupa na barriga dela.

  24. Tunes9 - há 2 anos

    Eu cá gostava que ela lutasse contra a Stephanie mas como não deve ser possível, então que participe no evento de qualquer forma e, como valet do The Rock já seria muito bom, adorava ver um combate entre HHH e The Rock.

  25. Junior - há 2 anos

    eu queria que o the rock e ronda lutasse com triple h e a mulher dele se triple h e a mulher perdesse ia sair da presidência pra sempre

  26. reigns one versus all - há 2 anos

    Queria que a ronda lutasse contra a stephanie.
    Deitava-a ao chão em pouco tempo,era fixe de ver

  27. BRUNOju - há 2 anos

    O difícil é encontrar uma oponente á altura.

  28. Anónimo - há 2 anos

    fica até imaginado Ronda vai lá e aplica 16 german suplex na stephanie

  29. Tunes9 - há 2 anos

    Eu também quero mas tem que ser uma feud bem construída e um combate decente com a Ronda a fazer de “Lesnar” e a Stephanie como “underdog” e claro que a Ronda tem que ganhar porque o Dana White não vai deixar a Ronda lutar para perder porque pode prejudicar a sua reputação e credibilidade como UFC Champion.

    • Tunes9 - há 2 anos

      PS: a Stephanie vai ter de se preparar muito bem e treinar todos os dias porque se levar uma quantidade de German-Suplex e for convidada na Suplex City não sei se vai aguentar, eheh.

  30. DiogoCastanho - há 2 anos

    eu gostar gostaria e iria ser feio para o lado da steph
    um aparte eu bem vi a cena de pancadaria entre ela e a letty no furious 7 foi intenso

  31. CenaLunaticFringe - há 2 anos

    Steph, despede-te das tuas filhas…

  32. reigns one versus all - há 2 anos

    Espero que o combate aconteça.
    Fixe era a ronda assinar com a WWE,mas duvido porque a UFC não deve permitir

  33. Miguel Carlos - há 2 anos

    Eu preferia mil vezes que a Stephanie perdesse para uma diva do roster, a não ser que a Ronda assina a full-time com a WWE.

  34. Superstars - há 2 anos

    Ronda é uma lutadora de verdade poderia até deixar a Mulher do Triple h desmaiada no Ring,não acho aceitavel uma campeã olímpiaca campeão do UFC lutar contra uma coroa…

  35. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Acho desnecessário e sem sentido. Se fosse contra uma Diva no activo ainda faria sentido, mas com a Stephanie? Não me parece.

  36. TeamAJ - há 2 anos

    Andaram os fãs a pedir AJ vs Steph, e agora surge a Ronda e consegue um combate! Ainda não entendi o porque de a envolverem, mas enfim, deve ser problema meu!

  37. NETO GAMA - há 2 anos

    Aj vs Ronda Rousey Seria Épico

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador