Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

WWE Raw desta semana regista a audiência mais baixa do ano

Depois de na semana passada as audiências terem subido para uma média de 2,98 milhões de telespectadores, a edição desta semana do WWE Monday Night Raw atingiu uma média de apenas 2,54 milhões.

Este valor é o mais baixo do ano de 2017 e assim, pela sétima semana consecutiva, o Monday Night Raw tem uma média de telespectadores abaixo dos 3 milhões.

Em termos de horas, os valores registados foram os seguintes:

1ª hora: 2,76 milhões de telespectadores
2ª hora: 2,52 milhões de telespectadores
3ª hora: 2,33 milhões de telespectadores

Apesar de serem números preocupantes, também temos de ter em conta que ontem o Raw competiu diretamente com o último jogo da final da NBA, podendo ser essa a razão para uma audiência tão baixa.

O que vocês acham que foi a razão para esta audiência tão baixa?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

3 Comentários

  1. TiagoFSilva99 - há 2 meses

    Ups…

  2. À excepção dos adeptos dos clubes envolvidos no jogo da NBA, que eu percebo que prefiram a NBA nessa noite, a realidade é que não se pode usar apenas a NBA como desculpa. A realidade é que a WWE não está a conseguir convencer os expectadores da NBA a preferir o RAW. As audiências estão em níveis muito baixos e a WWE é culpada dessa situação. Veremos como será na semana passada, já que a audiência tem mais a ver com o que aconteceu na semana passada do que nesta, já que nem estavam a ver. Pode ser que depois daquele segmento com o campeão de regresso, as audiências sobem.

  3. Anónimo - há 2 meses

    o brock lesnar tem que perder o título para o Samoa Joe. pelo bem do raw

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!