Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

WWE Raw regista melhor audiência desde o Superstar Shake-Up

A edição desta semana do WWE Monday Night Raw, que teve como destaque a Triple Threat entre os candidatos principais ao WWE Universal Championship e que teve como main-event o combate entre Big Show e Big Cass, teve o melhor resultado desde o Superstar Shake-Up, que aconteceu em Abril.

Esta semana, o WWE Raw subiu para uma média de 3,16 milhões de telespectadores, uma subida de 3% em relação à audiência da semana passada.

Esta foi a audiência média registada a cada hora do programa:

1ª hora: 3,19 milhões
2ª hora: 3,28 milhões
3ª hora: 3,02 milhões

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

7 Comentários

  1. Rui Ribeiro - há 3 semanas

    E mais uma vez a 3° hora a “estragar tudo”. Mas também quem é que no seu perfeito juízo põe Big Cass vs Big Show no main-event de qualquer show de wrestling?

  2. Devitt - há 3 semanas

    A rivalidade pelo título universal tá muito boa, e essa storyline do Ambrose com o Rollins e um possível retorno dos Shield também.
    Eu to amando, pelo menos ‘-‘

  3. Tobias - há 3 semanas

    Justamente no RAW que foi fraca depois de três semanas muito boas

  4. Houve uma crescente melhoria da WWE no último mês, no caso do RAW com o regresso do campeão. A queda na terceira hora deve-se certamente à escolha do combate com maior destaque para o meio do programa, em vez de ser o main event, o que sinceramente não percebi.

  5. Rui Silva - há 3 semanas

    A razão para a WWE ter colocado a Triple Threat na segunda hora é porque a segunda hora é sempre a que tem mais espectadores! O verdadeiro Main Event é nessa hora e a WWE percebe isso… Não tenho dúvidas que o Raw voltará a ter 2 horas quando o contrato atual acabar

    • Anónimo - há 2 semanas

      O Raw com apenas duas horas teria muito mais audiência.
      Ps: também deveriam era mandar Fnin ballor e/ou Elias para SmackDown Live, pois o raw já tem demasiados “estrelas”, enquanto que no SmackDown Live temos varias repetições de combates. Eu não que levar mais com o AJvs KO, ja enjoa.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!