A edição desta semana do WWE Monday Night Raw, apesar de ter sido a primeira depois do Payback e de ter tido um grande Triple Threat Match como main-event, registou a pior audiência do programa em 2017.

O WWE Raw registou uma audiência média de 2,87 milhões de telespectadores, o pior registo do ano e abaixo dos 3 milhões registados na semana passada.

Esta foi a audiência média a cada hora do programa:

1ª hora: 2,92 milhões de telespectadores
2ª hora: 3,04 milhões de telespectadores
3ª hora: 2,65 milhões de telespectadores

8 Comentários

  1. No Way José7 anos

    Mas tbm com aquela tampinha subindo num pedestal se achando….

  2. As audiências dependem muito da qualidade do programa anterior. Ora, depois daquele Payback e sem campeão mundial, queriam o quê? Milagres?

  3. Anonimo7 anos

    É normal, depois da wrestlemania a wwe para muita gente perde o interesse.. ainda por cima com o titulo principal longe da vista! Isto de agora tentarem vender o intercontinental championship como principal titulo nao vai dar em nada.. E por ultimo goste-se ou nao do reigns a verdade é q é um lutador q cria sempre estrondosa reação do crowd, e faz muita falta..

    • Tozé7 anos

      Em relação o Universal Championship title, foi um erro da WWE dá-lo ao Goldberg, para depois ele perde-lo contra um part-timer que só aparece de vez em quando.

    • Concordo completamente, essa história de agora o intercontinental championship ser o principal é inútil, não compreendo porque deram o titulo principal ao Brock Lesnar e agora não sequer o defende.

      O Dean Ambrose está muito boring, sem carisma, espero que o Miz lhe tire o título.

      Os combates deste raw foram péssimos em termos de star-power, e parece que não mas o Roman Reigns agora faz mais falta do que parece, já que Jericho, Owens, Sami Zayn foram para o Smackdown.

      Estas trocas de brand e de títulos só vieram prejudicar a qualidade de cada brand.

      • JeriKO7 anos

        prejudicar as brands?! o Smackdown está com um plantel de luxo: Orton, Owens, Harper, Nakamura, AJ Styles, Zayn, Rusev, Corbin, Ziggler, Alpha, Usos, New day, etc etc e uma capacidade de dar e criar oportunidades como Jinder (deve ser jogada de marketing lá para a India, +1000 Milhoes pessoas…) ou com Breezango…
        O raw ficou a perder mtissimo com as trocas…. quem na sua mente tira Owens do Raw que foi das melhores coisas do Show durante meses (e com Jericho)… podem fazer boas coisas agora sem titulo principal… Samoa Joe, Rollins, Wyatt, Balor etc feuds sem titulo até qdo o pessoal n se chateia…

  4. Isso que dá colocarem o título feminino nas mãos erradas.

  5. Cadu22047 anos

    Para as pessoas que estão a dizer que a culpa é da Alexa ser campeã: Se o problema fosse esse, da 1ª para a 2ª hora do Show, tinha havido um grande decréscimo e, pelo contrário, até houve mais gente a ver.

    O problema está no Main-Event. Por muito que goste do Dean Ambrose, ele não pode ser o campeão principal do Show. E quando ele vem ao ringue dizer que o IC title é que é o título principal e as pessoas ficam com a certeza que o Lesnar, a principal atração da WWE não vai aparecer, simplesmente mudam de canal. Ainda mais com os Playoffs da NBA a decorrerem, é normal nesta altura eles perderem audiência, principalmente se não apresentam um Main-Event que as pessoas queiram ver. Miz vs Balor vs Rollins é bom para quem percebe de Wrestling, não para o fã casual que já não pode com o Miz, com o Seth “Dói-me o Joelho” Rollins e mal conhece o Balor que está agora a retornar.