Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE reage à TNA sair da iMPACT Zone? (actualizado)

Estão a surgir vários rumores que após o anuncio que a TNA iria levar o iMPACT Wrestling permanentemente para a estrada, a WWE iniciou negociações de exclusividade com várias arenas para evitar que a TNA produza os seus shows nesses locais.

Está igualmente a ser avançado que a WWE quer ter programação às Quintas-feiras para competir diretamente com o iMPACT Wrestling.

Fonte: PWInsider

Actualização:

De acordo com o Figure Four Weekly Online, a WWE já contactou uma série de arenas para assegurar datas de disponibilidade e irá exercer uma cláusula de não-competição para prevenir a utilização dessas arenas por parte da TNA. Já estão confirmados alguns dessses recintos, nomeadamente o Patriot Center em Fairfax, Virginia, o Wolstein Center em Cleveland, e o First Bank Center em Broomfield, Colorado. Estas arenas têm uma lotação muito mais reduzida do que as normalmente usadas pela WWE, mas confirma-se que a WWE vai abdicar de ter uma audiência mais alargada nos seus shows para perturbar a produção da TNA.

Outro rumor que já foi avançado pelo Wrestling Observer é que a WWE pretende ter house shows nos mesmos dias e nas mesmas localidades em que a TNA pretender produzir o iMPACT Wrestling.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

104 Comentários

  1. Paulo Martinho - há 4 anos

    Estão com medo ahahah

  2. MaskedHeel - há 4 anos

    Seria otimo a WWE fazer uma programação de quinta se eles tiverem idéias boas e não lutas para encher linguiça

  3. Pererinhaaa - há 4 anos

    E ai Tio Vince? Acho que agora tens medo da TNA? Sabe que a qualidade do produto deles é superior e por isso quer arrumar de todas as maneiras a prejudica-los? Hahahahahaha. Isso no mostra a força da TNA!

  4. Willian Silveira - há 4 anos

    Nada de surpreendente.

    Vai dizer que esperavam que a WWE não fizesse nada? A TNA no momento é pequena, mas tem potencial, logo a WWE não pretende deixar a TNA ‘tomar’ os territórios.

  5. Jorge Rebelo - há 4 anos

    Apesar de ter sido eu a publicar a noticia, sinceramente tenho muitas dúvidas acerca da sua veracidade. Os acordos de exclusividade são muito caros e não entendo qual a vantagem desta manobra. Os shows são agendados com muitos meses de antecedência e sendo os Estados Unidos um país gigante, se a TNA quiser ter um show numa cidade, o mais certo é ter sempre 3/4 espaços. Se a WWE tiver a exclusividade de utilização da arena A, a TNA simplesmente marca o show para a arena B a poucos quilómetros de distância. Devo ainda dizer que a TNA nem sequer deve estar a procurar arenas com a mesma capacidade das habitualmente usadas pela WWE.

    Quanto á programação, ai já seria algo mais razoável de pensar. Como a Dixie Carter afirmou, a WWE tem 10 horas semanais de programação contra apenas 1 show da TNA, pelo a exposição é muito maior e a capacidade de produzir e lançar novos produtos também. A TNA deve tentar entrar num frente-a-frente com as principais marcas da WWE, mas também de pouco serve tentar fugir pois acaba por perder muito mais audiência com novas mudanças no horário.

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      É bom ver um colaborador a admitir que desconfia de uma noticia que publicou e digo isso mesmo a falar a sério Jorge acho que há que ter essa capacidade de reconhecer que por vezes há coisas que publicamos sem serem totalmente verdadeiras aliás como fiz o outro dia com o Anonymus Cam e estás de Parabéns por isso.

      Sinceramente também não acho que isto seja verdade e é uma noticia com todo o respeito sem fundamento.

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        As noticias têm que ser publicadas da forma mais isenta possível e isso significa mesmo que não concordemos com o seu conteúdo. Confesso que hesito sempre em publicar qualquer coisa que leve a conversas do tipo WWE vs qualquer outra coisa ou TNA é melhor que A, B ou C.

        Contudo é importante que quem se interessa por esta industria esteja a par das suas movimentações, pois nunca sabemos o que se acabará por tornar importante.

    • Jomane - há 4 anos

      no sentido do teu 2º parágrafo, acho que bastava mudar o impact para as sextas feiras para haver a competitividade necessária para averiguar se valerá de facto a pena um “frente a frente” com a WWE…

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        O iMPACT já foi mudado para as Segundas Feiras na altura ficou tudo doido fizeram wallpapers e tal que as Monday Night Wars estavam de volta… mas a TNA levou na cabeça como seria de esperar ainda para mais tinha um mau booking naquela altura.

        Essa competitividade vê se por ratings e a TNA só consegue ter um rating parecido a um show da WWE que é com o Saturday Morning Slam eu sei que é triste mas é a verdade. Pode ser que um dia mas para já é impossivel sequer pensar num frente a frente.

        Já agora aqui fica o Wallpaper RAW vs iMPACT :D http://2.bp.blogspot.com/-B7z7_cQuW-w/UA_zEFzKeDI/AAAAAAAADlU/78Kwfl689-Q/s1600/WWE_RAW_vs_TNA_Impact_by_M2K_82.png

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Mas porque razão a TNA iria querer avaliar isso? O público que assiste wrestling tem vindo a diminuir ao longo dos anos. Então perante uma audiência reduzida, fará sentido partir as audiências ou tentar captar a atenção dessas?

  6. GJD - há 4 anos

    Wwe pare com essa palhaçada e aceite a concorrência

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Qual concorrência? Ainda não a vi… fugiu para casar? Se houvesse concorrência talvez o produto actual também não fosse o nojo que é…

      • GJD - há 4 anos

        A TNA para fazer a concorrência precisa sair do Impact Zone , como por acaso você acha que a Wwe começou , apenas realizando shows em Nova Iorque , depois começou a percorrer os EUA e se transformou no que é hoje, se tivesse ficado só em Nova Iorque nunca teria esse tamanho

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Claro. Sempre defendi a saída da iMPACT Zone lógico…

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Sejamos realistas, a WWE não tem concorrência. Há outros produtos que os fãs de wrestling podem ver se não se quiserem limitar ao que a WWE faz, mas dizer que é concorrência é exagero (pelo menos no futuro imediato).

  7. B3stIntheW0rld - há 4 anos

    Se fizessem a Smackdown ás quintas em directo a WWE só ficava a ganhar…

  8. Mike Tyson - há 4 anos

    Achavam mesmo que a wwe iria cai mais uma vez?

    Bela jogada WWE! No passado não se preocupou com a WCW, e foi o que foi… A wwe so está a manter o seu lugar no topo! Claro que a TNA ainda é muito fresquinha mas um dia quem sabe não é? Boa Jogada WWE!

    • Angelo - há 4 anos

      A WWE só está desse jeito por falta de concorrência e você ainda acha bom a WWE fazer isso?? Creio que não sejas fã de Wrestling,e sim da WWE.

    • EnigmAA_Y2J - há 4 anos

      “No passado não se preocupou com a WCW”

      Larga de ser estúpido.

      Dá pra ver claramente que você nem tem ideia do que está á falar.

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      A ser verdade, Boa jogada porquê?

      • Mauricio M - há 4 anos

        não tenho certeza se foi isso que o Mike Tyson quis dizer, mas pelo menos foi o que eu entendi, no meu entender ele quis dizer que a WWE estas a fazer isso para evitar que a TNA cresça muito, assim evita que a TNA se torne o que foi a WCW, ou seja uma rival concorrente que ameaça o topo da WWE, ressumindo, no meu ver ele apenas quis dizer que a WWE esta evitando problemas futuros com a TNA

  9. ze da bala - há 4 anos

    wwe>tna

    • Really? - há 4 anos

      Se es fan de “sports entertainment” e nao de wrestling eu compreendo, mas TNA > WWE sem wrestling, nao aquela porcaria de “sports entertaimment”.

      • joao da bala - há 4 anos

        se a tna creçer e tentar um face a face, a wwe vai esmaga-la como fez com a wcw e ecw

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Esse comentário é sério ou é feito só porque não és capaz de traduzir um pensamento coerente em frase?

      • danielLP21 - há 4 anos

        Ambas as duas…

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Sei que a minha pergunta é muito pouco compreensiva. Concorde ou não com o comentário eu até consigo aceitar a ideia se for justificada. Mas o que me parece é que este é mais um caso de um comentário totalmente aleatório e que nem sequer aquela pessoa se vai dar ao trabalho de abrir esta noticia novamente para responder. Mais valia estar quieto…

      • danielLP21 - há 4 anos

        Basta olhar para os nick’s para ver a seriedade do indivíduo em questão…

  10. daniel espinheira - há 4 anos

    Qualquer dia teremos um show da WWE todos os dias para repetir ainda mais os combates -.-
    Eu sinceramente nao acho que algum dia a TNA vai chegar ao topo, simplesmente porque a WWE vai lhe cortar as pernas se vir que começa a ameaçar, algo que ainda nao o faz.

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Por acaso é uma vergonha… deveriamos ter apenas 3 shows semanais: a RAW em directo nas Segundas, a SmackDown em directo nas Terças ou Sextas e o NXT em directo nas Quintas Feiras.

      Torna se aborrecido/ chato e repetitivo ter tanto programa semanal e digo isto não só para mim como para os colaboradores do site que têm que andar a colocar o Superstars, o Main Event e mais não sei o quê… sinceramente se deixassem de colocar esses programas não vinha mal ao mundo mas percebo que num site desta qualidade e dimensão seja complicado “deixar passar e andar o barco” mas sinceramente ninguem quer saber dos shows semanais sem ser a RAW, SmackDown e NXT o resto é tudo meio lixo.

      • RuiFerreira222 - há 4 anos

        Subscrevo Frederico!

        Posso nem sempre concordar com alguns comentários teus no site, mas neste tens toda a razão. A WWE tem quase 10 horas de programação por semana, a WWE tem 6 programas (se não me engano) enquanto a TNA tem 1 programa semanal. A TNA dá pouco, mas é um bom produto, faz com que os fãs tenham aquela vontade de querer ver mais! A WWE… dá vontade de passar à frente (clicar no botão skip), porque nós queremos ver, mas enjoa.

      • Mauricio M - há 4 anos

        eu sempre achei que a TNA tinha que ter 2 programas semanais, porque a empresa tem muitos lutadores talentosos, o que faz com que alguns deles as vezes fiquem um tempo sem aparecer por causa do tempo, já a WWE deveria ter menos programas, no caso da WWE concordo com vocês, deveria ter apenas o Raw, Smackdown e NXT, sendo que o NXT seja exclusivo para os futuros lutadores da divisão principal ou os que ainda não estão sendo bem aproveitados

  11. Eduardo - há 4 anos

    LOL…. ta com medinho é ? espero que sim, assim quem sabe eles não acordem e vejam a merda que eles estão fazendo.

  12. RuiFerreira222 - há 4 anos

    Comentários sem sentido… Estão a dizer que a WWE tem medo da TNA? Que raios!? A TNA em termos de wrestling está muito melhor, mas não comparem pois a TNA está em outro patamar (mais baixo) diferente. A WWE está apenas a tentar eliminar uma ameaça que daqui a uns anos poderá ser forte, para não ser a mesma história de à uns anos atrás(Lembram-se da WCW?).

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Eliminar uma ameaça como? Não entendi essa ideia.

      • RuiFerreira222 - há 4 anos

        A minha ideia consiste em que a TNA é igual a uma grande ameaça futura, eu acho simplesmente que um dia será como a rivalidade WCW e WWF. Também posso estar a imaginar demasiado… A WWE vai começar a “sabotar” a TNA começando com coisas pequenas aumentando para coisas maiores:

        – Roubando lutadores (Wrestlers que a TNA queira contratar e a WWE mete-se ao rubro);
        – Subornando pessoal de arenas (como tu disses-te na noticia) para que a TNA não possa lá fazer Shows;
        – Subornar funcionários que estejam a trabalhar para a TNA para que estes revelem planos futuros para a companhia;

        Eu até posso estar a imaginar, mas sempre foi assim no mundo do desporto/entretenimento a meu ver.

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Concordo que todas essas hipóteses que se acontecerem podem afectar a TNA e efectivamente a WWE pode fazer tudo isso (se é que já não fez de acordo com o processo que a TNA interpôs contra a WWE). A única hipótese que continuo a não perceber como afeta a TNA é a questão das arenas…

      • RuiFerreira222 - há 4 anos

        Também não percebo como é que afecta a TNA, para mim é apenas dinheiro mal gasto da parte da WWE.

  13. João Macedo - há 4 anos

    É logico que a TNA ainda não constitui concorrência à WWE, mas é como de costume…a WWE quer garantir totalmente o seu lugar no topo e fariam qualquer coisa para que isso acontecesse.

  14. Igor - há 4 anos

    so falta uma coisa pra tna pelo menos chegar perto do nivel da wwe.. Dinheiro,pra contratar wrestlers a nivel do Daniel Bryan e CM Punk,e parar de reciclar os lixos da wwe…eles tem que se inspirarem na wcw,que começou em baixa,e depois de um tempo quase ultrapassou a wwf/wwe.. e EnigmAA_Y2J seus comentarios me dao nojo,e a opiniao do gajo la,respeite..

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      O que a WCW teve para ultrapassar a WWF foi exatamente dinheiro. A TNA só vai conseguir dinheiro se a industria do wrestling se tornar apetecível para os investidores (ou seja se gerar receitas) e se a TNA conseguir expor o seu produto, para que alguém olhe e veja algo de diferente daquilo que a WWE já faz e decida lá investir. Isso não tem nada a haver com lutadores individuais.

      • joao da bala - há 4 anos

        tem sim, por que a wwe chegou a perder para a wcw, mas o que virou o jogo a favor da wwe foi a feud entre stone cold e vince mcmaho

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        O que virou o jogo para a WWE foram uma série de más decisões de negócio que causaram um prejuizo insuportável paraa organização e culminou no fim do investimento de Ted Turner na organização. No money, no game.

      • joao da bala - há 4 anos

        não importa se continuasse o investimento, o produto da atitude era bem melhor que o da wcw

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Como sabes? Tens uma bola de cristal? Vias a WCW sequer?

      • danielLP21 - há 4 anos

        Jorge, levas a sério estes comentários? Não ligues a provocações, não faças o mesmo que eu faço de vez em quando… Caga nisso.

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Estava a tentar dar alguma credibilidade a quem comenta até para aquilo que pode ser um debate muito interessante onde todos podemos aprender alguma coisa, não se torne numa troca de afirmações sem fundamento. Mas infelizmente é dificil ser agradavelmente surpreendido…

        De qualquer forma no que toca á WCW deixo uma questão para quem quiser pensar nisso. Será que a história desta organização se conta pelos materiais publicados pela WWF/E?

      • danielLP21 - há 4 anos

        Eu penso que não. Admito que quando vejo vídeos de Wrestling dos anos 90/início dos anos 2000 a minha escolha recai basicamente na WWE ( salvo raras excepções), mas não acredito que a WCW fosse aquilo que a WWE mostra, por exemplo, nas suas listas.

        Por vezes, vejo o Vintage Collection e nesse show a WWE mostra grandes combates da WCW, principalmente quando a escolha recai sobre a Cruiserweight Division. A verdade é que a WCW não me parece nada aquilo que a WWE a faz parecer, tirando nos últimos 2/3 anos, em que, apesar de não ter acompanhado na altura, me parece ter havido mesmo um “booking” horroroso e muita confusão à mistura.

    • EnigmAA_Y2J - há 4 anos

      Não vou dormir mais, acabaste com a minha vida.

      Kurt Angle, “Lixo” da WWE.

      Alguém que chama “Lixo” um dos melhores Wrestler’s de sempre não tem nada na cabeça além de um punhado de merda.

      Você me dá pena.

      • ze da bala - há 4 anos

        concordo plenamente com vc

      • RuiFerreira222 - há 4 anos

        Onde é que ele afirmou que Angle é lixo? Eu não vi isso no comentário dele… Mas sim, em questão de personalidade ele é lixo. Em questão de técnica é um Deus do Wrestling!

      • danielLP21 - há 4 anos

        “Reciclar os lixos da WWE”, por isso sim, o Angle está incluído e por isso sim, o Enigma tem razão. Qual é a dúvida?

      • RuiFerreira222 - há 4 anos

        Quando ele diz “lixos da WWE” ele até pode não falar do Angle, ele até pode ter explicado mal o que quis dizer… e se ele queria dizer os “lixos da WWE” dos últimos tempo, depois do ano de 2010?

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Se ele se refere a depois de 2010 estamos ainda pior…A quem é que se refere? É que eu entendi a questão do lixo a nomes como Scott Hall, Kevin Nash, Booker T, Ric Flair, Tommy Dreamer, RVD, Matt Hardy, etc…

        Se a ideia é criticar a actual politica de contratações da TNA, então não percebo mesmo a quem é que se refere. A TNA contratou recentemente algum nome consolidado da WWE?

  15. El Gordo - há 4 anos

    Eu gosto da WWE mas acho que chegavam 3 programas
    (RAW ás segundas-feiras, NXT ás quintas-feiras para competir com o TNA Impact e SmackDown ás sextas-feiras).
    Não sei muito bem o sentido que o Superstars e o Main Event têm.

  16. Adriano Garcia - há 4 anos

    Bom, que tal a WWE colocar o SmackDown em Directo nas Quintas…Assim eu veria o SmackDown em Directo e seguiría vendo o IMpact através dos vídeos..

  17. Igor - há 4 anos

    Por acaso eu me referi a 1 wrestler so??? EU nao vou discutir com um idiota chamado enigma,que nem coragem de mostrar o vdd nome tem..imbecil

    • danielLP21 - há 4 anos

      O que é que o cú tem a ver com as calças? Quem nos garante que o seu nome é “Igor”? Por amor de Deus!

  18. danielLP21 - há 4 anos

    Wow, tantos sabichões de Wrestling… Nem me sinto com vontade de comentar. Com tanta sabedoria eu até me sinto burro…

  19. Vince It Factor - há 4 anos

    Esta foi uma das noticias com comentários mais ridículos que me lembro de ver no site sobre este tema. Jorge, Enigma, Daniel, é ignorar quem não sabe..

    A TNA tem claramente melhor wrestling atualmente que a WWE devido à diversidade que apresenta e ao que a WWE pretende apresentar. E quem chama lixos a por exemplo um dos melhores da história como Kurt angle que saiu porque quis, é porque está totalmente aquem da realidade.

    Enfim, não acredito muito na noticia mas não acredito que seja problema para a TNA.

  20. Tiago WWE - há 4 anos

    Muito bem pensado Vince!

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      …porque?….

    • jao da bala - há 4 anos

      acho que não, a wwe podia ter colocado o raw no mesmo horario para acabar com a tna não espera aí, para que colocar o raw? essa tna tem menos audiencia que o saturday morning slam hahshud

      • danielLP21 - há 4 anos

        Sabes o que quer dizer MONDAY Night Raw? Que estupidez de comentário Deus do Céu…

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Achas que não, o quê?

        Só o facto de alguém pensar que uma luta WWE vs TNA (como se isso fosse possível) seria bom para a WWE ou para a TNA já mostra a falta de bom senso. A inustria do wrestling precisa que a WWE seja a gigante que sempre foi e precisa de ter mais TNA, mais ROH e mais empresas. Mais investimento em novos produtos WWE ou TNA significa que há mercado e isso significa mais pessoas a ver, mais lucro e a sobrevivência de algo que todos apreciamos.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Isso para algumas pessoas é impossível de compreender…

        Epá, é completamente compreensível que tenham a WWE como prioridade e, até, como a única empresa que acompanham. Não há rigorosamente mal nenhum nisso.

        Agora, quando eu acompanhava apenas e só a WWE não dizia que a WWE era melhor que a TNA ou que outra empresa qualquer, simplesmente porque não tinha como o saber!

        Também foi a WWE que me “colocou” a ver Wrestling, mas um bocadinho de bom senso e de respeito nunca fez mal a ninguém.

        Para se valorizar o Messi, não é preciso desvalorizar o Cristiano Ronaldo ( e vice-versa). Para se valorizar o Nadal, não é preciso desvalorizar o Federer ( e vice-versa). Para se valorizar a WWE não é necessário mandar a TNA abaixo. Custa muito perceber isto?!!

  21. jao da bala - há 4 anos

    não sei se vc sabe interpretar, mas o sentido do comentario foi apenas que a wwe é melhor que a tna, muitos aí dizendo que a tna é melhor e bla bla bla , pelo menos a wwe nunca usou um hexagono como ringue.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Eu sou burro, não percebi o comentário. Dê-me um desconto, só tenho 11 anos. Peço imensa desculpa :(

      Tem razão, a WWE proporciona Restling mt melho que a bosta da TNA. Nem há comparação possível!

      • EnigmAA_Y2J - há 4 anos

        é msm daniel a tna é naum presta tem iveja do wwe e qué td os superastro do wwe sao mto melho poque la tem o the rock o jon cena que eh o melhor que tem a wwe so uso ring qadrado por isso eh mto melho o wwe tem 30 pograma que sao mto melho que a tna a wwe eh mais rica po isso eh mto melho tna so tem iveja.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Ganhaste! O prémio é teu ahahahah

      • MR Perfection André Santos - há 4 anos

        Caramba!escreve pior do que eu!

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Não percebi qual a relação entre o uso de um ringue diferente dos habituais e a qualidade dos combates…

      Apesar de não gostar dos ringue de seis lados que a TNA usou, a verdade é que como tu, muita gente se riu com a ideia da UFC querer lançar um novo produto (neste caso a MMA) num ringue octogonal. Muitos criticos disseram que era loucura e que as lutas se fazem num ringue de quatro lados. Hoje em dia, assim que se vê aquele gradeamento a cercar um ringue de oito lados, as letras UFC saltam à cabeça.

      O que a TNA tentou fazer foi criar uma imagem diferente para si, de tudo o que estava a ser feito até então. Há coisas que funcionam, outras não.

      Não vou entrar por este campo de argumentação, mas olha que a WWF/E tem muito mais anos de história que qualquer outra organização e se eu quisesse usar as mesma tontices, ao menos a TNA também não teve nenhum segmento em que alguém deu à luz uma mão. Vês como é fácil ter argumentos ridiculos para tentar ser engraçado?

      Vai lá pensar melhor no que queres argumentar e volta quando tiveres uma ideia mais sólida.

    • EnigmAA_Y2J - há 4 anos

      “ao menos a TNA também não teve nenhum segmento em que alguém deu à luz uma mão.”

      Jorge is Gonna Kill You!!

      Aliás, já matou.

  22. EnigmAA_Y2J - há 4 anos

    Só de ler os argumentos utilizados por este energúmeno, dá pra perceber que á única intenção deste ser desprezível, é irritar e ter um pouquinho sequer de atenção que lhe falta.

    Crianças + Internet só dá merda.

    Obrigado Esporte Interativo.

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Felizmente são mais aqueles que percebem o espírito de partilha e de debate desta comunidade :)

    • DanielBR - há 4 anos

      O enigmAA ,como assim esporte interativo heim???Ta se esquecendo da rede TV kkkkkkkkkkkkk,é cada comentario q tem por ,nem de bola para as cria revoltada por ai!!

      • DanielBR - há 4 anos

        *é cada comentario q tem por ai ,nem de bola para as cria revoltada!!

  23. Mauricio M - há 4 anos

    WWE cada vez mais próxima de rever o fantasma que teve com a WCW, mas agora esse fantasma é com a TNA, a noticia não me surpreende, é lógico que a WWE iria fazer algo para atrapalhar a TNA, mas fazer um show na quinta eu acho um grande erro da WWE, a WWE já tem shows demais e a qualidade do impact é muito bom, as chances da audiência da TNA ser maior que a da WWE nas quintas é muito grande

  24. Jorge Rebelo - há 4 anos

    Esta noticia é provavelmente a que me está a dar mais trabalho actualizar e comentar. Há excelentes ideias aqui partilhadas, mas há também comentários muito pouco refletidos.

    De qualquer forma, eu ainda não tenho a confirmação mas parece que a WWE o que quer fazer não é ter um programa nas Quinta-feiras mas sim agendar house shows para perto das localidades em que a TNA vai estar, nos dias de Impact Wrestling.

    Numa outra nota, alguém me sabe dizer se a WWE esteve recentemente em Chicago, ou se vai estar em breve?

    • Eduardo - há 4 anos

      Jorge Rebelo eu vi na lista de PPVs desse ano da WWE que eles vão fazer um em Chicago e que o nome ainda não foi revelado só sei que é depois do Extreme Rules agora show eu não lembro.

      E u li que a wwe vai prepara um show dedicado a classe Cruiserweight pra ser transmitido as quintas e eles iriam começar a “alugar” algumas arenas como a foi citado na noticia.

    • danielLP21 - há 4 anos

      A última vez que esteve em Chicago foi em Setembro ou Outubro. A próxima vez não faço a mínima ideia…

  25. Sin Nick - há 4 anos

    Ou seja alem de pagar por uma clausura de exclusividade (não temos certeza disso mas enfim) a WWE vai querer ter receitas menores colocando menos pessoas em seus shows entendo essa decisão pelo lado empresarial porem não e lucrativa na pratica.

  26. FranciscoAP - há 4 anos

    Bem, a WWE quer mesmo cortar o mal pela raiz… Só mostra as reais possibilidades da TNA se tornar um caso sério. Claro que não fica bem à WWE isto mas percebe-se… Só espero que no meio disto a WWE preste atenção ao shows da TNA e aprenda umas coisinhas. Isso é que era.

    • EnigmAA_Y2J - há 4 anos

      Isso porque o McMahon passa á vida dizendo que a TNA é insignificante.

      Se a notícia é mesmo verídica, porque estão preocupados?

      Pois, a TNA não é tão insignificante assim como a WWE TENTA fazer.

      Claro que CONCORRÊNCIA não existe mas, se preocupam com a “Little TNA”.

      • FranciscoAP - há 4 anos

        O roster da TNA não perde nada para o da WWE, o mesmo em booking. O que faltava era esta maior exposição, saírem de vez da IZ. É normal a WWE estar preocupada, claro que a TNA não pode combater com a história da WWE mas… De resto está lá tudo

  27. Aleixo - há 4 anos

    “mas confirma-se que a WWE vai abdicar de ter uma audiência mais alargada nos seus shows para perturbar a produção da TNA.” que bestas
    XDDDDD

  28. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    A TNA é uma empresa em espanção principal concorrencia a WWE, o unico erro que na minha opinião a TNA está a fazer ou pelo menos parou por agora de fazer,é contratar os reformadosda WWE.
    Vou me explicar esta decisão da TNA se espandir para outros territorios era previsivél para uma empresa que quer crescer, e nós agradecemos porque a TNA estava a ficar muito enfadonha , muito devido ao publico póperrimo da impact Zone.
    Se a WWE está a fazer um”contra”nada a criticar será sempre assim em tudo na vida…não há discussão.
    O que desejo é que a TNA continue a mostrar talentos novos….e já agora despedir os mais velhos…

    • MR Perfection André Santos - há 4 anos

      …não quero que pensem que não gosto de atletas mais velhos do wrestling…não é isso só acho que a TNA podia dispensar alguns pesos mortos como RVD que não acrescenta nada de nada de nada de nada de nada…….nada

      • MR Perfection André Santos - há 4 anos

        Desculpem só para finalizar…no minuto 3:00 deste video mostra um dos erros que a TNA cometeu…contratar os reformados do wrestlind da WWE…

      • MR Perfection André Santos - há 4 anos

        Sorry…wrestling.pt http://www.youtube.com/watch?v=sHpAIQlK24A

      • danielLP21 - há 4 anos

        Sinceramente, não acho que o Scott Steiner tenha sido alguma coisa de especial na WWE. Para mim, está ao nível do Chavo. Em termos de carreira na WCW, a conversa já é outra.

        Ah, e os botches deste vídeo são geniais :D

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Que reformados da WWE é que a TNA contratou? A TNA contratou algum ex-WWE consolidado nos últimos 2 anos?

      • danielLP21 - há 4 anos

        Só se for o Chavo Guerrero, mas esse nunca foi um consolidado :D

      • MR Perfection andré Santos - há 4 anos

        Quando falo em reformados é uma expressão, mas vem me a cabeça quando esteve lá o Booker T, o Nash, X pac,Steiner, e ultimamente o RVD mas sim nos ultimos anos não o fez, tal como digo no meu comentário a TNA já não o esta a fazer, mas não quero que o faça mais, porque se a WWE despede algum wrestler que não seja uma mais valia não queria que a TNA o contratasse.

  29. klol_br - há 4 anos

    velho, se rolar outra daquelas “wars” (monday night wars e etc)… apenas acho que a WWE nao resiste aos ratings da TNA…. ah assisti ontem o evento da TNA em manchester, muito mais interessante que o SD, realmente legal

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      O Público de Manchester foi extraordinário e para a semana com casa cheia em Londres ainda imagino um espectáculo maior.

  30. Anónimo - há 4 meses

    o melhor q a wwe devia fazer para se distanciar do tna n é este tipo de coisas mas sim combatas e eventos mais entusiasmantes com lutadores a sangrar e com pica porque a wwe com os lutadores q tem agora sao muito fracos comparados aos de anos atras é preciso mais show partir mesas cadeiradas gajos a sangrar .
    o que falta a wwe e lutadores a ecw lutadores que se estavam a borrifar para os titulos e queriam era andar a porrada.
    a wwe tem feito ja ataques o tna austin aires ,samoa joe , bobby roode. deviam era ver lutadores em fim de contrato ou a negociar um novo contrato e por uma boa oferta em cima da mesa pertencer a wwe e top na carreira de qualquel lutador e tem um poderio finaceiro muito superior aos outros. uma coisa q nao entendi foi porque que no draft nao escolheram o samoa joe ele é um lutador melhor e de longo com mais experiencia do nxt acho que devia ser chamado ao plantel principal. a wwe se quer lixar o tna devia contratar atletas em fim de contrato o com os dias contados , era fixe ver o abyss na wwe ou um regresso do jeff hardy que na minha opinao esta a ser mal aproveitado no tna pois ele e de longe o melher do tna e ness tipo de coisas que deviam apostar na wwe

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador