Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE recua na contratação de Moose

A situação de Moose com a ROH pode ter mudado nas últimas semanas, segundo informa o Wrestling Observer Newsletter. Segundo as informações, a WWE tinha decidido oferecer um contrato ao lutador, mas foi descoberto uma acusação de violência doméstica em 2009, que o fez ser suspenso quando estava na NFL.

Foi dito a Moose que essa decisão não era definitiva e que esse não era o melhor momento, devido aos casos de Adam Rose e Jerry Lawler terem sido recentes. Os planos eram de que Moose fosse apresentado no NXT em setembro.

Moose recebeu ofertas da Lucha Underground, TNA e também para continuar na Ring of Honor. O futuro de lutador se tornou uma incógnita na ROH, já que a situação mudou varias vezes, e poderia mudar novamente, já que o seu papel nas historias de empresa tem sido muito importante nos shows.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling PT para conteúdos relacionados com Wrestling Independente, Puroresu e Lucha Libre. Também sou administrador do site Ringside Wrestling.

4 Comentários

  1. Wraith - há 5 meses

    Se fosse eu, iria para gravar uma temporada na LU e depois que a WWE desencanasse com meu passado, eu debutaria.

  2. Gio - há 5 meses

    Vai para TNA para ser bem valorizado, na WWE seria só mais um

  3. Darth Mordred - há 5 meses

    Moose iria impactar fortemente a WWE que está precisando de um cara mal.

  4. Anónimo - há 5 meses

    Esse cara até parece o ezequiel jackson

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador