Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE reforma o Título World Heavyweight?

Existe a especulação que a WWE poderá ter reformado o Título World Heavyweight durante a última edição da Raw. Como foi possível ver, John Cena deu o Título World Heavyweight a Ric Flair para que este o erguesse. Quando Flair o tentou devolver, Cena disse-lhe para ficar com ele.

De acordo com recentes relatos do F4Wonline, a WWE planeia manter os dois Títulos, pois assim existem dois Títulos que podem ser vendidos como merchandise.

Fonte:Daily Wrestling News

Actualização:

O PWInsider não foi capaz de confirmar a reforma do Título World Heavyweight. No entanto, sabe-se que Ric Flair devolveu o Título quando regressou aos bastidores e não o levou com ele.

Fonte:PWInsider

Actualização:

Vários fãs notaram que a WWE removeu o Título World Heavyweight da secção dos campeões na zona do roster do seu site oficial. Antigamente, ambos os Títulos estavam representados debaixo do perfil de John Cena, mas agora apenas o Título da WWE se encontra lá.

Fonte:Wrestlezone

Actualização:

Segundo consta, a WWE planeia mesmo deixar de usar o Título World Heavyweight, daí John Cena ter dado o Título a Ric Flair na passada Raw. A razão para esta decisão é o novo logótipo que a companhia possui e que começará a ser usado oficialmente depois do Summerslam. Estes eram os planos que a WWE tinha em mente no TLC, quando decidiu unificar os Tìtulos, mas por alguma razão, manteve o Título World Heavyweight durante os meses seguintes.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

51 Comentários

  1. Joao Filipe - há 2 anos

    A sério…

  2. nelson - há 2 anos

    Se há titulo que precisa se de ser reformado é o da wwe.Porque nao há nenhum titulo na wwe,que tenha mais rich history que o world heavyweight championship.Grandes lendas que tiveram este prestige title:dusty rhodes,harley race ,ric flair,sting

    • azadelta - há 2 anos

      errado… o whc é muito mais recente do que o titulo da WWE, foi criado se não estou em erro para que houvesse um titulo na RAW quando houve o brand split

      • danielLP21 - há 2 anos

        Errado. O Titulo WHC é muito mais antigo que isso, é o antigo Título da WCW e tem muita história.

      • BRRM - há 2 anos

        De qualquer maneira o WHC é muito mais recente que o WWE Title. O primeiro reinado do WHC foi do Ric Flair em 11/01/1991 O primeiro reinado do WWE (WWWF) Championship foi do Buddy Rogers em 25/04/1963.

      • nelson - há 2 anos

        Do titulo da wwe,para o titulo mundial.The world title sempre tive mais prestigio

      • BRRM - há 2 anos

        Não concordo. Na WWE o WWE Title teve sempre maior prestígio (principalmente nos últimos anos) e, a meu ver o WWF Title também tinha mais prestígio que o WCW (por ele e pela WWF em si serem, de longe, mais antigos que a WCW e o seu world title)

      • danielLP21 - há 2 anos

        Nunca disse o contrário. Só disse que o Título WHC não nasceu em 2002, nem de perto nem de longe. Apenas teve esse nome a partir daí, mas o título já existia.

      • BRRM - há 2 anos

        Eu sei, mas estava só a dizer que mesmo o WHC tendo nascido antes de 2002 continuava a ser (muito) mais recente que o WWE title.

      • Bill Rods - há 2 anos

        Não é por nada, mas acho que estás um pouco enganado, Daniel…

        O que é linear desde os tempos da WCW é o Big Gold Belt. A WWE reconhece o WHC actual como o sucessor desse título mundial, não como o mesmo. Ou seja, como estes amigos bem disseram, este WHC começou com o Triple H, em 2002.

        O que é estúpido é que, quando a WWE se põe com aquelas “homenagens” aos títulos, fazem sempre referências estúpidas ao historial de campeões proveniente da WCW e NWA, só porque “World Heavyweight Championship” é comum a esses títulos, o que leva a enganos como este.

      • rodrigomcb99 - há 2 anos

        Excelente explicaçao

  3. joaop - há 2 anos

    A mim pareceu-me mais uma homenagem do Cena ao Flair… Depois do Flair brincar a fazer vênias ao Cena.

    • danielLP21 - há 2 anos

      Também acho. O Cena deu-lhe aquele título porque o Ric Flair é um dos, senão o maior nome a conquistá-lo. Foi uma espécie de homenagem, até porque o Cena vai ultrapassá-lo em número de títulos.

    • Joao Filipe - há 2 anos

      A mim também

  4. CMelo - há 2 anos

    Sempre o merchandise na cabeça dos manos

  5. therocker77 - há 2 anos

    sem dúvida que o world title é bastante mais apelativo e apesar de ser menos importante que o da wwe para mim tem muito mais história

  6. John_3:16 - há 2 anos

    É um titulo que merece continuar, acho que não devia acabar assim, mas ja tou habituado a wwe nao acabou com o IC ou com o USA mas tornou-os praticamente invisiveis durante uns tempos.

  7. Tunes9 - há 2 anos

    Espero bem que não, quando comecei a ver WWE (em 2003/2004, até hoje), o World Title era o mais importante e reputado, nessa altura, o meu lutador preferido (HHH), era o campeão mundial e foi um titulo que me marcou, portanto espero que não acabe e que continuo, separem os títulos e voltem a ter dois campeões, é o ideal.

    • therocker77 - há 2 anos

      concordo em absoluto o world title sempre teve um historial superior ao wwe title mas a partir do momento em que o cena o ganhou a wwe começou a dar menos importância

      • Tunes9 - há 2 anos

        Exacto, nem mais, é uma pena. :-(

  8. Hildo - há 2 anos

    Espero mesmo que não.

  9. Matheus V. - há 2 anos

    Uma pena, é o mais belo título, esteticamente, que a WWE já teve.

  10. João Castro - há 2 anos

    A WWE nem sabe o que fazer….

    1- Vamos ao Site Oficial da WWE e vemos o WWE World Heavyweight Championship só com 1 Titulo neste caso o WWE Championship.
    2- Também no Site Oficial se formos aos Retired Championships vemos lá o World Heavyweight Championship como retirado.

    As perguntas são….

    Porque é que de uma vez por todas não retiram do campeão o Titulo World Heavyweight?

    Se o WWE Championship + o World Heavyweight Championship representam o WWE World Heavyweight Championship, o porquê de o Site oficial da WWE referir só o WWE Championship?

    É que nem os lutadores nas promos sabem bem o que dizer uns referem o WWE Title outros referem os Campeonatos…

    E para acabar a WWE refere os lutadores que foram WHC como WWE World Heavyweight Champions…tipo cagar para a história do wrestling profissional LOOOOL

    • Bill Rods - há 2 anos

      Pensa assim: “World Heavyweight Championship” é partilhado por demasiados títulos. O que eles fazem é tentar evitar confusões. Claro que esse tipo de incoerências são algo estúpidas, é verdade, mas eles só o fazem porque têm noção de que os fãs sabem do que se está a falar, aquando de algumas referências menos correctas.

  11. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Isto de eles andarem com dois cintos é ridiculo, deviam unir os dois cintos em um porque isto não faz sentido nenhum, o campeão é WWE World Heavyweight Champion, é só um titulo, não é WWE Champion e World Heavyweight Champion.

    • Slaters Gonna Slate - há 2 anos

      Eu sei que é estúpido,até concordo contigo.
      Mas a única razão que eles andam com 2 títulos é,como disse a noticia,para puderem vender os 2,ganhando mais dinheiro,tal como disse a notícia

  12. FrancisDreez - há 2 anos

    O Vince é que precisa de se reformar, ja n tem as ideias assentes na terra

  13. Im not gay - há 2 anos

    Deveriam ficar ambos os títulos, mas separadamente… haver somente 1 superstar de topo na wwe não faz sentido, pois enquanto uns adoram essa superstar outros odeiam a (ex.: John Cena) enquanto q se houverem 2 títulos, o cena pode continuar campeão q 1 mas o outro ficava p exemplo o daniel bryan visto q e bue adorado…

  14. kakaroch - há 2 anos

    Que treta.. removerem um título tão lendário.. Ainda não percebi a ideia de só ter um campeão do mundo e não dois -.-

  15. Julio - há 2 anos

    Não acredito que a WWE reformou um titulo dessa forma sinceramente um title que teve Triple H Chris Jericho Edge e até mesmo Ric Flair

  16. danielLP21 - há 2 anos

    Incrível….

  17. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Na minha opinião é como se a WWE jogasse parte da carreira de Triple h,Y2j,Edge no lixo.Então é assim não só são wrestlers que se reformam mas também títulos.

  18. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Já nem fazia sentido andarem com os dois titulos, até demoraram tempo de mais. Não que eu seja a favor da unificação, nunca fui e ainda não sou, mas já que os unificaram que andem só com um titulo.

  19. EdgeKnoxHeel - há 2 anos

    Essa parte no final em que é dito que o WHC não se encontra mais de baixo de John Cena é falso . O WHC não se encontra abaixo do campeão desde de quando o Randy Orton era champion no começo do ano , então não pode se certificar pelo site .

    • THE_WOLVERINE - há 2 anos

      sim, era o que eu iria dizer, pois desde que Orton era campeão nunca teve o WHC debaixo dele, apenas o WWE CHAMP.

      • ZeZo - há 2 anos

        isso e pa mandar style n percebes, estas crianças nao percebem nada e tiram conclusoes percepitadas :)(:

  20. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Independentemente de tudo não acho que seja o fim do titulo

  21. Hildo - há 2 anos

    Que ridículo…

  22. Allweneedislove - há 2 anos

    Eu li o que o título foi oficialmente reformado

  23. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Por causa do logotipo?? Acho que nao tem sentido

  24. Triple F - há 2 anos

    Depois desta acabou-se a WWE de vez para mim, e eu já nem assistia muito mesmo.
    Mas a WWE só consegue descer de nível, desde de 2008 a ir mais fundo

  25. Julio - há 2 anos

    Logotipo? Prefiro nem comentar…

  26. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    Como é possível?…Então para que 2 títulos secundários?

  27. ... - há 2 anos

    DUMB MOVE! OUTRO!

  28. RVD_77 - há 2 anos

    acho bem, já que só há um campeão de topo faz mais sentido andar só com um título.

  29. Hildo - há 2 anos

    Que merda….

  30. Cyrille Aloisio - há 2 anos

    Bem agora no Battle Royal pelo Título Intercontinental, ganhava o Sheamus para assim o unificar esse titulo como o seu (U.S.A.) para assim SÓ termos 4 títulos “activos”, quase tantos como no NXT (3), é bem jogado «It´s best for business”.

  31. Whoop Ass Machine - há 2 anos

    a empresa chama-se WWE… se há um titulo q tem de ser reformado é o titulo mundial, pois de acordo com o nome da empresa tem é de haver o titulo da WWE, assim como a TNA tem o titulo da TNA…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador